Moore SD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moore SD

Mensagem por TheMooreSD em Qua 08 Abr 2015, 06:42

Username: TheMooreSD

Nome do Wrestler: Moore SD

Alcunha*:
- Rock City Agression
- Money Maker

Data de Nascimento: 18 de Dezembro de 1988

Altura: 1,86m

Peso: 101kg

Cidade Natal: Detroit, Michigan

História do wrestler: Moore SD, de nome real Mauro Salgueiro Delca é filho de pai e mãe portugueses que por motivos profissionais foram viver para os Estados Unidos, mais propriamente para Detroit. Mauro nasceu então e desde cedo demonstrou um gosto especial por wrestling, especialmente wrestling técnico e de estilo mais agressivo. Mauro participou na equipa de wrestling do seu liceu mas cedo se fartou, pro wrestling era o que o fascinava e com 16 anos foi treinar pela primeira vez com assistência, visto ter praticado backyard wrestling com uns amigos seus no quintal de um desses. Mauro começou a ter sucesso nos Estados Unidos mas os pais voltaram para Portugal, e ele, sendo ainda menor teve de regressar também. Aí começou a treinar numa escola de wrestling e tendo talento, ingressou na VLL, uma federação de wrestling portuguesa recém-nascida. Mauro Salgueiro Delca adoptou o nome Moore SD visto ter crescido nos Estados Unidos.

O mesmo começou a sua jornada na VLL enfrentando Peter World no primeiro evento da federação, vencendo por decisão dos juízes. Aí começou a longa caminhada de Moore até aos dias de hoje. Desde se ter metido com João Manzarra, famoso apresentador de televisão, até Nuno Lopes o jovem Americano venceu o título Nacional, tendo-o perdido para Henrique Coelho.

Nas primeiras semanas da VLL tudo mudou quando o mesmo venceu uma lotaria Americana e se tornou milionário. Isso levou-o por exemplo à compra de uma oportunidade pelo título. A sua "feud" com Peter World continua até aos dias de hoje, ambos odeiam-se, no entanto Moore sempre se superiorizou.

Depois de algum tempo perdido no "midcard" da VLL decidiu que era altura de mudar e criar a sua federação a Associação Desportiva de Wrestling, juntamente com André Remédios.

Recebe assim uma oportunidade pelo título Supremo da Vanguarda da Luta Livre, depois de vencer uma quadrilha fatal, o que o leva a pensar que pode colocar o mesmo título na sua federação a ADW.

Durante toda esta passagem pela VLL o mesmo modificou como pessoa, no entanto continua a ser o mesmo arrogante e convencido de sempre. No entanto a venda da ADW passado uns tempos, a Américo Amorim, o presidente da VLL parecia ter finalmente sido o click na vida do jovem lutador, que apareceu então com uma atitude nova ao assinar um contrato com a VLL por um longo período. Contudo, no Vanguarda 26, Moore SD chocou novamente os fãs da VLL da pior maneira, atacando Antonio Nunes, revelando apenas ter sido um ator durante algumas semanas.

Em 2014 Moore abandonou a VLL, tendo o seu último combate no Dinastia dos Guerreiros, onde foi derrotado por Diogo Lourenço. Na sequência disso, Moore voltou ao Japão onde chegou a ser campeão Junior de uma das maiores federações do país. Acabado o tour em terra de sol nascente, volta à VLL após engordar uns quilos, mas com tudo o que aprendeu no Japão bem presente no seu reportório.

Gimmick: Jovem rico, regressado do Japão que utiliza o típico strong style como maior arma.

Carácter: Babyface

Descrição fisica: http://superluchas.net/wp-content/uploads/2014/03/Chris-Hero-Beyond.jpg

Estilo de luta: Strong Style

Música de entrada: Jack White - Sixteen Saltines

Coreografia de entrada: Sai da cortina com os dois braços abertos, leva as mãos ao cabelo, e continua o seu caminho até ao ringue com um olhar concentrando no que se segue, esticando apenas as mãos aos fãs que o tentam cumprimentar.

Moves:
- Northern Lights Suplex;
- Superplex;
- German Suplex;
- DDT;
- Cradle DDT;
- Standing Code Blue;
- Superkick;
- Tilt-a-Whirl Backbreaker;
- Straight from Detroit (Double Underhook Backbreaker);
- Machine Gun Chops;
- Diving Headbutt;
- Brainbuster.

Signature Moves:
- Rolling Elbow Smash;
- Tiger Bomb;
- Golden Lock (Crossface);
- Detroit's Lariat;
- Dragon Suplex;

Finishers:
- Burning Hammer;
- The Lock of Death (Cattle Mutilation).
avatar
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 19
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum