Kevin Gunn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kevin Gunn

Mensagem por Guerrero em Dom 05 Abr 2015, 12:34

Nome do Wrestler: Kevin Gunn

Alcunha do Wrestler: "Dementia" ; "Son of Violence"

Localidade: Londres, Reino Unido

Altura, Peso: 1.85m, 95kg

Idade: 29 anos

Fotografia do Wrestler: Prince Devitt


Role: Tweener

Gimmick: Better of Two Evils (Persona mais "comum" sem bodypaint; Psicopata com tendências satânicas com bodypaint)

Histórico do Wrestler: Kevin Gunn, nascido na cidade de Londres é o típico lutador técnicista Britânico mas com o tradicional toque de brawler britânico  devido ao seu temperamento. Desde pequeno é fã de artes marciais (praticou Jiu-Jitsu, Boxe e Greco-Romana antes de ingressar no Pro  Wrestling) e sempre foi dado ás lutas pois ele acredita que a luta é algo que está no seu sangue porque é Inglês. O dia em que Gunn  decidiu ingressar no Wrestling foi marcante para si, essa decisão foi tomada quando foi preso e condenado a algumas semanas de trabalho comunitário por desacatos nas ruas e hooliganismo num jogo de futebol entre o Millwall e o Chelsea (de quem é ávido fã) em Londres.  Gunn após envolver-se nesses desacatos, decidiu levar a sua agressividade e competitividade para o Pro-Wrestling (com uma passagem  também pelas MMA) tendo em conta o seu excelente background de Artes Marciais. A sua experiência foi bem sucedida até agora após  competir em federações locais por vários cantos do mundo, chegando a ir inclusivé ao Japão lutar em torneios de jovens wrestlers,  saíndo vitorioso e principalmente ganhando a experiência necessária para chegar ao mais alto nível.

Participou em Portugal, mais precisamente na Vanguarda da Luta Livre onde conseguiu um razoável porém não exuberante sucesso a nível  de palmarés. Conseguiu no entanto marcar o Wrestling em Portugal sendo apontado como um dos grandes talentos que fez parte da  federação sendo relembrado por combates memoráveis como o combate que teve contra a lenda Portuguesa Ricardo Soares, combate esse que  seria galardoado com o prémio de "Combate do Ano" em 2013. A sua má relação com a administração da Vanguarda da Luta Livre, no  entanto, viria a condenar o sucesso que poderia ter obtido na mesma sendo também presente na memória dos fãs de Wrestling as suas  quezílias com Americo Amorim ou Augusto Lousada, chegando até a agredir o General Manager.

Após várias entradas e saídas, Kevin Gunn saiu definitivamente da Vanguarda da Luta Livre, rumando ao Circuito Independente Europeu  onde conseguiu excelentes prestações e algumas conquistas em Inglaterra. No entanto, o seu estilo de vida viria a ser a sua perdição.  A sua carreira acabaria por entrar em espiral descendente por abuso recorrente de alcóol, desmotivação e faltas constantes aos treinos  chegando inclusivamente a ser despedido de uma federação local inglesa por consumo de cocaína, acusando positivo o consumo da mesma  num dos testes de rotina da federação.

Sem emprego e sem motivação, entrando numa espiral descendente onde o vício e o insucesso predominavam, Kevin Gunn teve um acidente de  carro que lhe poderia ter custado a vida numa colisão frontal em Manchester, Reino Unido, após uma noite de excessos. Com sequelas não  permanentes Gunn ficou durante várias semanas no hospital a recuperar de contusões e de lesões de gravidade média e estava só. Não  tinha uma única pessoa que se preocupasse ou não com o seu estado de saúde. Furioso, o Inglês sofreu como talvez nunca na sua vida.  Apenas uma pessoa o visitava. Miescha. Uma fã de Wrestling Inglesa que conhecia o britânico e os seu percurso. No meio da escuridão  ela começou a ser a sua motivação e a sua luz no meio das trevas. Após a sua influência e seu apoio, Gunn voltou a encontrar motivação  para o Wrestling mas ganhou também uma personalidade com contornos mais estranhos.

Devido à influência de Miescha, Gunn começou a ser uma pessoa mais estranha do que era, ficando especialmente estranho e perigoso em  ringue quando usa uma pintura corporal que influência completamente a sua atitude. Ele quando o faz gosta que lhe chamem de Kevin  Crowe, sendo um pseudónimo do inglês que é sinónimo de caos, violência e barbárie sem qualquer limite ou remorso. Após esta influência  de Miescha, eles acabaram por se envolver à medida que o Inglês recuperava o trilho do sucesso e das vitórias após uma péssima fase na  sua vida. Foi convidado a regressar à Vanguarda da Luta Livre pelo seu enorme prestígio e qualidade como lutador algo que ele certamente irá aproveitar como uma oportunidade para finalmente conquistar o ouro em terras lusas.

Música/Titantron de Entrada:


Detalhes da Entrada do Wrestler:

- Sem Body Paint:A arena fica toda negra com meras luzes e lazers vermelhos a iluminar TJ Crowe e Miescha mal entram na arena. Mal ambos entram, Kevin Gunn debruça Miesca no seu braço direito e dá-lhe uma lambidela lenta no peito enquanto olha para o público. Após isso, Miescha agarra o braço de Gunn que caminha com um olhar sombrio e com uma postura violenta para o ringue. Ao entrar no ringue, Kevin Gunn pendura-se na 2ª corda no centro do ringue deitando a língua de fora com um ar meio insano, olhando directamente para a câmera.

- Com Body Paint: A arena fica negra durante vários segundos negra enquanto o theme de Kevin Crowe começa. De repente surge uma luz vermelha na entrada iluminando um caixão no início da rampa e após alguns segundos, Crowe sai do Caixão caminhando de forma estranha e actuando de forma bizarra sendo até mesmo algo imprevisível. O seu olhar frio, violento e perigoso é normalmente uma grande ajuda em combinação com esta entrada para intimidar qualquer adversário. Ele chegando ao ringue, sobe ao turnbuckle fechando os olhos olhando para o ar sendo iluminado sempre por uma luz vermelha no meio da escuridão.

Estilo de Wrestler: "Jack of all the trades"

Move-set  básica do Wrestler:
Multíplas Variações de Suplexes (Belly to Back, Exploder, German, Snap, Bridging, )
Multíplas Variações de Kicks (Drop , Spin, Super, Spinning ou Standing Wheel, Enziguri)
Multíplas Variações de DDTs (Tornado, Impaler)
Combinações de Kicks (Heel Kick, Spin Kick, Roundhouse Kick)
Backbreaker
Cross Armbreaker
Combinações de DDTs (Snap, Tornado)
Running Front Dropkick
Bulldog
Shinning Wizard
Crossbody (Springboard, Top Corner)
Sitout Suplex Slam

Move-set característica do Wrestler:
Dementia Kick (Pelé Kick)
Suicide Dive
Springboard Knee Strike
Triple Rolling Vertical Suplexes
Dark Dreams com o adversário a ir de cara aos píones - Se o combate for Hardcore é usado como finisher, ou pode ser usado como DQ em combates normais.

Finishers:
Dark Dreams (Top Rope Double Foot Stomp)
Purgatory (Kimura)

Outros: Kevin Gunn é uma persona mais comum embora com ligeiras diferenças em relação à Vanguarda da Luta Livre pela storyline que mencionei. Quando ele usa bodypaint é frio, violento e acima de tudo muito perigoso. Durante essa persona, ele chama-se Kevin Crowe. A entrada dele normalmente tem tipo um efeito Undertaker para com os adversários quando ele usa bodypaint, é importante fazerem selling a isso nos shows.


HISTORIAL: 
2x CAMPEÃO UNDISPUTED - EWL
1x CAMPEÃO PORTUGUÊS - EWL
1x CAMPEÃO HARDCORE - EWL
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - EWL
1x CAMPEÃO ULTRAVIOLENCE - TAW
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Sorrow - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - ICPW
1x COMBATE DO ANO em 2013 - VLL
...to be continued.
avatar
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum