The Division

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Division

Mensagem por Alm em Qua 18 Mar 2015, 22:07


VÍDEO NUM CANAL INTITULADO DE DIVISION WRESTLING

Já faz bastante tempo desde que Cavaleiro combate seja em que federação for, a última vez que o vimos aliás foi numa pequena discussão com Bruno Pavão, que para muitos fãs acabou sendo uma desilusão e que nada deu ao mundo do Wrestling sem ser aquela sensação de que algo genial podia ter sido feito.

O último combate de Cavaleiro acabou por ser mesmo por um título, o título Mundial de Pesos Pesados da Vanguarda da Luta Livre, título que nunca perdeu, mas que também nunca defendeu.


Vanguarda 57 - 2 de Setembro de 2014

Cavaleiro começa a trepar a jaula com um apupo enorme do público… Ryan Angel coloca a mão no chão com força e começa a levantar-se para delírio dos presentes, Cavaleiro já está no topo da jaula, mas Ryan Angel atira-se quase para meio com um salto gigante e rapidamente chega junto de Cavaleiro. Ambos voltam a batalhar num local meio perigoso e que pode decidir muito. Ryan dá socos e Cavaleiro responde. Ficamos assim por alguns segundos até que Ryan Angel com mais força atira Cavaleiro pela jaula abaixo caindo com estrondo em cima do ringue.

O campeão olha para o chão e diz que não quer vencer assim… Entra no ringue novamente e procura novamente o Angel Conection que procurou no início do combate… Cavaleiro demora a levantar-se e isso faz com que Ryan mude de ideias e pega num taco de baseball em volta de arame farpado… Cavaleiro começa a levantar-se… Ryan bate com o taco no chão e espera que Cavaleiro se vire, Cavaleiro vira e dá-lhe um golpe baixo… Meu Deus Ryan Angel acabou de levar com um pontapé nas partes intimas… Cavaleiro coloca-se atrás de Ryan que se encontra abaixado e Inverted DDT! Cavaleiro coloca o escadote no chão… levanta Ryan Angel… Headlock Driver… Headlock Driver! Cavaleiro coloca Ryan Angel completamente morto. Cover…1…2…3….

Uma voz bastante rouca começa a narrar a história

Depois deste combate… TJ Crowe, conhecido agora como Kevin Crowe, alter-ego de Kevin Gunn, apareceu para destruir Ryan Angel.


Vemos os paramédicos a chegar com uma maca e vários Road Agents a descer a rampa para tentar afastar TJ Crowe de sua presa. Miescha entra no ringue com a Darcy nas suas mãos e TJ Crowe senta-se no centro do ringue a observar a destruição que causou. À medida que os paramédicos e road agents tentam entrar no ringue perante o imóvel TJ Crowe que está perto de Ryan Angel, os créditos da Vanguarda da Luta Livre aparecem, filmando a expressão de choque e de horror das pessoas que estão na assistência, desvanecendo a imagem com um TJ Crowe com uma respiração ofegante e furiosa a olhar para Angel.


Nos dias de hoje ainda são poucos aqueles que sabem o que aconteceu naquele dia, nem uma troca de olhares houve entre Cavaleiro, que mais tarde atacou a sua namorada e rumou até ao seu pedido de desculpas perante os fãs da modalidade… e Kevin Gunn que rapidamente desapareceu da face da terra até regressar cheio de vontade à UWL.

THIS IS THE DIVISION


#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum