COMUNICADO: Colisão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMUNICADO: Colisão!

Mensagem por Rems em Seg 06 Out 2014, 02:14

Olá pessoal, como já devem ter reparado (ou não) tenho estado ausente nestes últimos dias, o motivo disso mesmo é o facto de eu ter um problema de carácter pessoal mas como não é nada de grave ao ponto de não poder contar, irei explicar.. Eu na quinta-feira enquanto escrevia o Colisão fiquei sem computador, ele simplesmente deu o berro. Consequências? Não consegui escrever o show, não tenho computador nem tive tempo até hoje para me deslocar a um computador público.

O que fazer para remediar tal situação? Bem depois de ponderar bastante numa solução cheguei à conclusão que o melhor será mesmo adiar o show, infelizmente, o Colisão sairá no dia 19 de Outubro, antes do Colisão teremos ainda um webshow no dia 11 de Outubro para dar mais material para o pessoal poder fazer as suas promos. Peço imensas desculpas a todos que depositaram a confiança em mim, já juntei 1/3 do dinheiro que preciso para o computador novo, o resto irei pedir à minha família e então terei o novo computador a tempo da nova data para que o Colisão.

Mais uma vez peço imensas desculpas, estou totalmente motivado para levar a Vanguarda para a frente, isso não mudou, durante a semana que se segue irei tentar colocar várias noticias, dar conteúdo para poderem promar, juntos vamos longe, lembrem-se disso!
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528

Ver perfil do usuário

Re: COMUNICADO: Colisão!

Mensagem por Felps em Seg 06 Out 2014, 02:22

Força Rems, Murphy não irá derrubar o forum Riso
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Seg 06 Out 2014, 22:28

Isto foi inesperado...mas a ser verdade o que disseste, vou dar-te o benefício da dúvida. Também dei a outros. A ver se chegamos a final deste mês a rolar como deve ser, senão chega 2014 ao fim e o balanço não vai ser positivo DAMN!
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qui 09 Out 2014, 11:10

Acho que nem vale a pena o Remedy fazer o Colisão.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4566

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: