Ultimato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ultimato

Mensagem por Alm em Dom 05 Out 2014, 22:27

A imagem foca Cavaleiro com uma camisola preta encostado numa cadeira. Uma luz branca foca-o iluminando em circulo.

Cavaleiro: Aparentemente a Vanguarda da Luta Livre virou um circo. E tem existido várias criticas. E uma delas vai diretamente de mim. Infelizmente cortaram-me o tempo de antena durante o último evento antes que eu conseguisse falar. Desde que aqui entrei que tudo tem sido controvérsia, tudo tem sido à volta de dinheiro, tudo tem sido em prol da Vanguarda da Luta Livre e não de Cavaleiro.

Cavaleiro continua sem mirar a câmara e foca-se no chão falando rapidamente.

Cavaleiro: O combate com Henrique Coelho é completamente patético e não vejo a sobrevivência desta federação por muito mais tempo, desde que começamos a descer nas audiências que os eventos tem sido patéticos e os fãs não gostam, os fãs criticam. Eu critico! A minha suspensão tem sido apenas uma jogada de marketing, pois tenho passado o tempo todo fechado num escritório do pavilhão, ontem finalmente abriram-me a porta e disseram vai lá hypar o teu combate.

Cavaleiro passa a mão na cabeça para a frente e para trás mostrando alguma raiva quando com os seus olhos fala para a câmara, finalmente.

Cavaleiro: Pois hoje é altura de todos os fãs da VLL se juntarem a mim, juntarem ao Wrestling Português, combaterem os Lopes que aparecem e os Henriques que não dignificam aquilo que vocês querem e gostam. Por isso hoje coloco em termos perfeitamente claros o que irá acontecer ou que não irá acontecer. Depois de tanto sonhar para chegar aqui ou as coisas mudam ou acaba. Vou então dizer isto, mesmo para os de capacidade limitada, que a Vanguarda da Luta Livre morre no dia em que permitirem a estipulação que Henrique Coelho apresenta para o combate.

Cavaleiro levanta-se, a imagem movimenta-se num impulso para seguir a sua cara.

Cavaleiro: Estou farto desta merda, estou farto desta empresa ser merda! Isto não era assim porque tem de ser agora caralho? Se estão a ver isto reclamem, porque eu sei que vocês, tal como eu são fãs do desporto e são fãs da modalidade e apesar de eu ter feito a merda que fiz estou do vosso lado desta vez, tal como vocês estão do meu lado… Do lado dos verdadeiros fãs e amantes da VLL! Eu sonhei estar neste palco…

Cavaleiro baixa-se e levanta o título de Pesos-Pesados da VLL logo de seguida

Cavaleiro: Eu sempre tive algo deste género como objetivo para mim mesmo nesta modalidade e não vou deixar que isto signifique cada vez menos por pessoas como Henrique Coelho, que na sua estupidez máxima fazem de conta que são lutadores. Poderia ter escolhido qualquer coisa ele, poderia até mesmo ter escolhido um combate de Judo… Que amigos iria ser mais digno do que isto, aliás ele não é digno. Das emoções que todos sentimos… Nenhuma delas é mais forte do que a revolta que sinto agora…

Cavaleiro volta a sentar-se e a baixar a sua cabeça… Mas desta vez tudo fica escuro. A luz de presença, que até ao momento conseguia limitar o espaço que Cavaleiro estava morre… No entanto Cavaleiro, do seu bolso esquerdo tira um fósforo e acende-o por baixo da sua face.

Cavaleiro: Assim que aceites por outros sabemos que somos algo. A popularidade rula o Universo e tu Henrique tens zero. Sempre tiveste. Tal como eu, se alguém é diferente por si só não resulta. Mas eu estou a resultar, por isso queres gozar com a minha identidade de lutador e colocar-me num combate deste género seu filho da puta. Crueldade, traumatiza-me… Para eu não ter de ver…

O fósforo apaga-se e ficamos no escuro e em silêncio durante alguns segundos.

Cavaleiro: Henrique Coelho ou algo muda ou não há combate. Acredita em mim, porque eu nunca vi o Sol.

Um novo fósforo acende-se mas Cavaleiro já não se encontra no local.


#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4566
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum