Espada Afiada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Espada Afiada

Mensagem por Felps em Sab 04 Out 2014, 09:52

Feira Cigana, 03/10/2014, 14:00

Felps esta no habitat do campeão intercontinental, a feira esta movimentada, muito movimentada, o lutador foi fazer o reconhecimento do local que pode ser o palco da sua próxima luta, talvez o palco do seu primeiro titulo individual. Ele esta pisando onde, domingo, poderá concretizar mais um sonho.

???: O LUTADOR BRASILEIRO ESTA AQUI!

A criança gritando empolgada corta toda a imaginação de Felps, varias pessoas notam a presença de um dos brasileiros mais influentes do mundo, assim toda a multidão junta ao redor do lutador, todos pede autógrafos, beijos e fotos.

Felps: (tentando colocar ordem) Calma gente... Estamos atrapalhando o comercio.

Quase ninguém ouviu o que o brasileiro disse e a multidão continuava a fazer bagunça. Felps então deu a atenção aos seus fãs, um a um, quando o movimento abaixou, já tinha se passado duas horas.

Só então ele percebe que estava sem o seu relógio, era um relógio de ouro, não tão chamativo, mas o detalhe mais importante e que fazia deste item especial, era como o Ás recebeu o acessório. Era o relógio que Felps ganhou ao receber o seu terceiro titulo na BWF.

Felps fica muito chateado, tenta encontra-lo dentro daquele local movimento, após alguns minutos ele desiste e pega uma câmera na sua mochila.

[Cam on]

Felps aponta a câmera para o local e vai mostrando uma visão geral da feira, ele não aparece, apenas mostra como esta o local e deixa o som ambiente “falar” por si só. Após alguns segundos ele vira a câmera e aponta-a para sua face.

Felps: Ola para os Brasileiros e Boas para os Portugueses, não sou o seu campeão Inter continental (ele diz “ainda” baixo, logo após), mas sou um dos seus lutadores favoritos nesta federação, sou o Ás de Espadas, Felps.

Ele começa a caminhar pela feira e conversa com sua câmera.

Felps: Então... Estou aqui na feira onde o Cigano pascoal fez aquele vídeo, desafiando eu, Caim e Rosas, para um combate, onde o local seria aqui. Realmente parece um belo lugar para um combate, mas não já chego a este ponto.

O brasileiro olha alguns produtos e continua a caminhada

Felps: Vou agora comentar um pouco mais a serio sobre os meus adversários, falei sobre eles no vídeo que fiz FINGINDO, ouviu Caim? Fingindo entrar para a carreira politica, mas tem considerações que gostaria de fazer de cara limpa.

Podemos ver algumas crianças querendo aparecer no vídeo.

Felps: Como já citei ele, vamos começar com o religioso louco, Caim. Desculpa pela alcunha amigo, mas é isto que você é. Voce é Louco! Se auto intitula “o escolhido de Jesus”, mas aposto que você não consegue ver o quão estranho e ridículo você é, afinal, você vê Deus e conversa com ele.

Felps começa a rir

Felps: Ah! Aproveita que você é “chegado” a ele, diga a ele que eu agradeço a vitória deste domingo. Caim, você voltou do nada, porque o “ouro é prometido para voce”, um pouco ganancioso, não? Se não me engano o seu “mestre” era a pessoa que mais defendia a partilha, não? É...Mas ok, faça o que quiser, só vou dizer que, neste domingo vou bater tanto na sua cabeça, que você vai ver o mundo como ele realmente é.

Felps compra rapidamente um suco de Manga, pois tinha falado muito.

Felps: O próximo homem que vou comentar, não tenho muitas coisas contra, ele foi meu parceiro nesta terça, teve um jantar na minha casa, Rosas, vou simplesmente lutar respeitosamente com você e que vença o melhor, mas se você inventar de fazer alguma “gracinha” vou te botar abaixo com mais força.

Felps saboreia o seu suco, porem este não tinha o gosto bom, então ele joga o copo no lixo e continua.

Felps: Pascoal, nem suco seus amigos sabem fazer. A você Pascoal, eu tenho um recadinho especial. Primeiramente, não importa onde vou lutar, se é em um estádio, aqui na feira, em um beco, em uma cabine de banheiro ou em um ovo. O que me importa é o titulo, pois minha vingança...ou melhor, Justiça! Já foi concretizada. O “mano a mano” foi ganho por mim, então aceito seu desafio, se quiser lutar agora mesmo, estou pronto.

O Ás Volta para o local do começo do vídeo e continua.

Felps: Pascoal eu peguei um gosto de bater em você, faria isto todo dia, só para você entender que o que você faz com as pessoas não é certo. Hoje eu perdi o meu relógio aqui na feira e tenho certeza que foi um dos seus “irmãos”. Como eu sou legal, vou dar a receita para me vencerem neste domingo, venham com tudo, os três contra mim, se preparem para a fase mais forte do Ás, pois eu me preparei como nunca para este domingo e VOU SAIR COM O TITULO.

[Cam off]
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: