Estipulação escolhida!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estipulação escolhida!

Mensagem por vlladmin em Sex 03 Out 2014, 06:04

No último evento da Vanguarda, o ex-campeão nacional Henrique Coelho desvendou qual  estipulação para o se combate contra o atual campeão de pesos pesados da VLL, Cavaleiro, pelo mesmo título. Henrique revelou tratar-se de um combate tradicional do wrestling açoriano chamado "4 vacas para a vitória". A Direção da VLL fez questão de descobrir os pormenores deste combate peculiar junto do açoriano, sendo estas as informações que recolheu:

O combate "4 vacas para a vitória" tem como origem a ilha de São Miguel e foi criado pela equipa criativa do São Miguel's Backyard Wrestling, cujo campeão na altura era Henrique Coelho. Trata-se de um combate de singulares que não é ganho nem com pinfall ou submissão. Em cada canto exterior do ringue situa-se uma vaca amarrada. Esta vaca possui um guizo ao pescoço. Cada vaca tem uma numeração de 1 a 4. O objetivo é tocar 3 vezes o guizo de cada vaca, por ordem, sem qualquer interrupção. A interrupção dá-se ao tocar a vaca anteriormente tocada. Por exemplo se um lutador tocar no guizo nº1, nº2 e nº3, o seu adversário para interromper a contagem terá de tocar o guizo nº2.
Este combate implica uma extrema concentração e reação por parte dos lutadores. Não existe contagem de ring-out, pelo que os lutadores podem lutar e demorar o tempo necessário para tocar os guizos. Henrique colocou o seu toque pessoal nesta estipulação ao inserir a sua vaca Miquelina no combate e atribuí-la com o nº4, tendo esta o guizo vencedor.
vlladmin

Número de Mensagens : 511

Ver perfil do usuário

Re: Estipulação escolhida!

Mensagem por Pedro_Carmo em Sex 03 Out 2014, 06:12

Estou contente por terem explicado as regras do combate, porque nunca entendi muito bem este tipo de combates em que se tem de tocar botões ou sinos, enquanto estamos amarrados ou coisa que o valha...
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Sex 03 Out 2014, 06:39

Agora quero o meu combate na feira!
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Sex 03 Out 2014, 06:45

Combate mais patético de sempre, nem me acredito que vou lutar nesta merda xD

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.Tsunami em Sex 03 Out 2014, 06:55

Tenta ser flexível Alm. Se for bem trabalhado pode dar um combate bastante bom. É tudo uma questão de atitude.
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Sex 03 Out 2014, 06:59

A.Tsunami escreveu:Tenta ser flexível Alm. Se for bem trabalhado pode dar um combate bastante bom. É tudo uma questão de atitude.
Epá ya, aceito a estipulação mas para ME de um PPV com o título principal em jogo? shiu

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Sex 03 Out 2014, 08:06

Acho uma estipulação bem estúpida nem acho que seja estipulação para um ME duma TNA na sua pior forma quanto mais de um PPV.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por AR em Sex 03 Out 2014, 08:14

Também acho isto um pouco ridículo demais, ainda por cima tendo em conta que é um ME. Espero que façam alguma adaptação ao combate, com o Cavaleiro a reclamar por estar a ser ridicularizado e a exigir um combate mais sério e mais violento e querer punir o Henrique por ter de participar em tal porcaria.

Por exemplo isto, ou outra cena qualquer.
AR

Masculino Número de Mensagens : 308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Sex 03 Out 2014, 08:25

Isto que acontece quando se coloca frente a frente um Heel que espanca a mulher e um Heel que é o personagem mais engraçado da federação no momento, mas ok, como havia dito, acho uma ideia de genio a estipulação, agora se encaixa na situação é outra história, tenho certeza que vai acontecer algo para melhorar isto
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Sex 03 Out 2014, 08:33

Os fãs da WCW em 2000 vão todos ligar pa ver isto.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.Tsunami em Sex 03 Out 2014, 08:43

Há quem goste da ideia e há quem não goste. Perfeito. Controversy creates cash.
A.Tsunami

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Sex 03 Out 2014, 08:45

A.Tsunami escreveu:Há quem goste da ideia e há quem não goste. Perfeito. Controversy creates cash.
Frase celebre de Eric Bischoff um dos homens que esteve envolvido no processo criativo da WCW. Mais uma vez dão-me razão lol!

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.Tsunami em Sex 03 Out 2014, 08:58

Vê lá é se não perdes o teu título neste combate "ridículo" xD.
A.Tsunami

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Sex 03 Out 2014, 09:10

Vai ser algo diferente, isto é tudo fantasia. Não vejo problema se conseguirem tornar o combate numa coisa mais violenta. Agora se for algo para a palhaçada, aí sim será estúpido.
Continuo a achar que falta um tipo de combate relacionado com Portugal.

E quero o meu combate na feira!
Kid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cláudio em Sex 03 Out 2014, 22:59

Falta o combate na feira.
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Sab 04 Out 2014, 00:04

Este combate term bastante potencial se for bem escrito. A unica coisa que pode afetar a qualidade é a pouco experiencia do Rems a escrever combates, mas mesmo isso já tem vindo a melhorar, por isso, não vejo nenhum motivo para isto não dar um bom combate. E este tipo de combates dão bons ME. É só lembrar o John Cena vs JBL num Bull Rope match (acho que foi isso... ou então foi o Eddie, não me lembro bem).
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por AR em Sab 04 Out 2014, 04:00

A coisa mais mal explicada, no meio disto tudo é como é que o Salazar parece estar "na boa" com a decisão do Henrique.
AR

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.Tsunami em Sab 04 Out 2014, 06:03

O que é que está mal explicado? A sério, diz para eu poder esclarecer.
A.Tsunami

Ver perfil do usuário

Mensagem por AR em Sab 04 Out 2014, 06:23

Explica-me como alguém com as características do Salazar, rígido, com uma visão muito própria sobre aquilo que deve ser o wrestling e com objectivo de ver o produto da Vanguarda a evoluir não se importa com o facto do ME do PPV ter-se tornado num gimnick match cuja origens remontam ao backyard wrestling

O combate "4 vacas para a vitória" tem como origem a ilha de São Miguel e foi criado pela equipa criativa do São Miguel's Backyard Wrestling, cujo campeão na altura era Henrique Coelho.

Ainda bem que há gente que gosta, mas isto é algo que dificilmente entra na minha cabeça.
AR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Sab 04 Out 2014, 06:24

CChris escreveu:Este combate term bastante potencial se for bem escrito. A unica coisa que pode afetar a qualidade é a pouco experiencia do Rems a escrever combates, mas mesmo isso já tem vindo a melhorar, por isso, não vejo nenhum motivo para isto não dar um bom combate. E este tipo de combates dão bons ME. É só lembrar o John Cena vs JBL num Bull Rope match (acho que foi isso... ou então foi o Eddie, não me lembro bem).

Foi o Eddie vs JBL Smile
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.Tsunami em Sab 04 Out 2014, 06:38

Bom, Salazar deu a escolha ao Coelho, por isso penso que nada pode fazer. O Coelho poderia escolher um combate de judo até, mas isso seria uma desvantagem enorme para o Cavaleiro, que só precisava de cair uma vez no tapete de forma bruta para perder o título.
A.Tsunami

Ver perfil do usuário

Mensagem por AR em Sab 04 Out 2014, 06:51

A.Tsunami escreveu:Bom, Salazar deu a escolha ao Coelho, por isso penso que nada pode fazer. O Coelho poderia escolher um combate de judo até, mas isso seria uma desvantagem enorme para o Cavaleiro, que só precisava de cair uma vez no tapete de forma bruta para perder o título.

Epá, ele é o presidente, ele podia voltar com a palavra atrás.
AR

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.Tsunami em Sab 04 Out 2014, 07:29

Isso então é algo que o Salazar (Rems) poderá ou não fazer. Henrique tinha a hipótese de escolha e fê-la. Nem sei porque dizem que o combate é ridículo. É algo apropriado para uma personagem com o Coelho. Será um combate apropriado ao ME? Se for bem escrito e tiver bons momentos de luta a sério para além da corrida de toques nos guizos, pode ser bem apropriado. E se tanto eu como o Alm soubermos trabalhar nas promos quanto a este combate, ainda melhor fica. É algo estranho? É. Mas nem sempre isso é mau.
A.Tsunami

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Sab 04 Out 2014, 07:37

Se o combate for bem bookado não será ridículo.
Kid

Ver perfil do usuário

Mensagem por AR em Sab 04 Out 2014, 07:44

Sou da opinião que o combate deve ser adaptado, e também os lutadores estarem amarrados por correntes ao pescoço um do outro. Um pouco como nessa imagem que coloquei do Raven e do Punk.

Está de acordo com a personagem do Henrique? Sim, obviamente.
No entanto, essa é a actualmente única razão e propósito para a realização deste estilo de combate. Logo não é assim tão bom booking, mas poderá correr bem dependendo do vosso desempenho e do desempenho do booker.

Agora se isto prejudica a personagem do Salazar? Sem dúvida, um presidente rígido, com uma visão muito própria daquilo que é o wrestling e quer melhorar o produto da VLL, deveria pelo menos criticar a escolha do Henrique, que escolheu um combate demasiado estranho e com origens no backyard wrestling.
AR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: