Desafio cigano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desafio cigano

Mensagem por Kid em Ter 30 Set 2014, 08:14

Podemos observar mais um dia normal na feira, onde os ciganos amigos de Pascoal vão vendendo alguns artigos. Estranhamente, Pascoal não está presente. É o cigano Toninho quem está encarregue de tudo. O amigo de Pascoal esta visivelmente atarefado e nada contente por estar ali a trabalhar sem a ajuda do lutador da VLL. Arrumar os artigos, embala-los, dar troco, o dia está complicado para o pobre cigano. Por entre o público que vai torrando os seus euros na feira, surge Pascoal. O lutador trazia algo nas mãos. Era uma câmara de filmar, e tentava perceber como ela funcionava.

Toninho: Pascoal, ajuda-me caralho! Deixaram-me aqui sozinho! Onde foste?

Pascoal: Foi buscar isto. – ergue a câmara para Toninho ver.

Toninha: Uma câmara? Queres isso para quê? Ajuda mas é aqui a arrumar estas merdas!

Pascoal: Cala-te Toninho, caralho! Tu é que me vais ajudar aqui! Agarra na merda da câmara e mete a filmar!

O público que tentava fazer as suas compras não gosta da interferência de Pascoal e começam a pedir para que se despachem.
Pascoal entrega a câmara a Toninho e este começa a filmar.


>Cam On<

Pascoal:
Espetadores da Vanguarda, “tou” aqui em direto da feira para vos deixar uma mensagem! Neste momento “tou” a perder dinheiro para poder dirigir-me a “vocêses” por isso esta mensagem será curta.

Começa a ouvir-se o desagrado das pessoas que se encontram na tenda à espera das suas compras ou dinheiro.

Pascoal: Como eu já esperava, o Salazar decidiu tentar foder-me e tirar-me o título Intercontinental! Colocou-me num combate frente a mais três “pés rapados”! Mas está merda não vai ficar assim!

Uma senhora aproxima-se da banca e tenta atingir Toninho que segurava a câmara. “Não temos o dia todo!”, “Devolva o meu dinheiro!”, grita o público.

Pascoal: Posso ser menos do que eles os três mas não sou burro! E é por isso que tenho um desafio para eles todos!

Pascoal sorri para a câmara. O público ali presente já está extremamente desagradado, começa a atirar pedras aos dois ciganos e a apupá-los. Algumas pessoas empurram-se umas às outras e começam a discutir entre elas.

Pascoal: Quero que o combate seja aqui na feira!

Algumas pessoas tentam roubar peças de roupas e discutem entre si, outras começam a atirar objetos aos ciganos. Fazem tanto barulho ao assobiar e apupar os ciganos que torna-se quase impossível de ouvir o que Pascoal diz para o vídeo.
Pascoal dá indicações a Toninho para que este filme o ambiente que ali se encontra.


Pascoal: Aqui na feira é onde tudo acontece! Tenho a certeza que estas pessoas e os feirantes não vão gostar de vos ver invadir e destruir o seu espaço, portanto podem esperar uma receção como esta! Este é o meu território!

Uma senhora atira um sapato a Pascoal, mas o lutador desvia-se, agarra em produtos da VLL e começa a atirar contra as pessoas. Depressa a confusão instala-se pelo resto da feira e as pessoas começam a discutir e a agredirem-se.

Pascoal: Preparem-se!

>Cam Off<
avatar
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum