Open Challenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Open Challenge

Mensagem por AR em Sab 27 Set 2014, 06:15

[CAM-ON]






Encontramo-nos no ginásio pessoal de Fernando Corvo, e a imagem foca o seu filho, Ricardo Corvo. O jovem wrestler parecia ter acabado de ter um treino intenso, e como tal, encontrava-se bastante suado e com uma toalha branca aos seus ombros. O Filho de Poeta do Ringue tentou iniciar o seu discurso, mas a sua respiração acelarada não o permitiu tendo este de esperar algum tempo até que estivesse apto a transmitir a sua mensagem.

Ricardo Corvo( ainda ofegante): A última vez que eu competi na Vanguarda da Luta Livre, eu lutei pelo Título Intercontinental. Vanguarda 57 #Se forem rever o show, vão reparar que eu deveria ter saído daquele combate, vão reparar que eu deveria ter sido o primeiro campeão. Mas não foi isso que aconteceu. Existem fãs que acham que eu foi prejudicado pelo truque barato do Pascoal. Isso não me interessa. O que fica para a história é o seguinte: O Pascoal é o primeiro Campeão Intercontinental e eu perdi. Eu perdi, tal como perdi todos os meus combates na Vanguarda da Luta Livre.

Ricardo atira a toalha ao chão e levanta-se logo de seguida. O Filho de Fernando Corvo parece começar a enervar-se à medida que os seus pensamentos saem pela sua boca.

RC: Mas não foi isso aquilo que mais me enervou! Não foi isso que me fez manter este tempo todo ausente! Após o Vanguarda eu fiz algo que não deveria ter feito. Eu tive comportamentos reles e impróprios para um atleta com o meu nível. Quem conhece bem a história da VLL, saberá que houve outro atleta que teve esse tipo de comportamentos: Vinicius Nunes.

Ricardo faz uma pequena pausa para organizar as ideias

RC: Quando o Geraldo Lemos me atacou pela primeira vez, Vinicius Nunes, um antigo campeão supremo, feriu-me a mim e feriu o público da Vanguarda. Eu pensava que ele era alguém com valores, mas não é. Ele nunca foi um verdadeiro campeão, apesar de ter tido o cinto máximo da VLL à sua cintura. E garanto-vos que enquanto eu estiver aqui, também Geraldo Lemos não será campeão. Eu estou aqui para provar que preciso muito mais do força e habilidade para ser campeão, que é preciso mais do que segurar um titulo. Eu estou aqui para honrar a minha familia, em especial o meu pai. O meu pai que a meu ver, foi um verdadeiro campeão apesar de nunca ter tido nenhum titulo.


Eu não posso ter atitudes semelhantes a Vinicius. Eu tenho de ser melhor que ele. E ser melhor que Geraldo, aliás eu tenho que ser superior aos dois juntos. Como tal, eu tenho de voltar aos ringues, tenho de lutar, tenho de suar e tenho de vencer. Acabaram-se as derrotas. A partir de hoje, vão ver um Ricardo Corvo que vai dar ainda mais dentro do ringue. E é esse Ricardo Corvo que desafia qualquer um a combater no próximo Vanguarda.
avatar
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 23
Data de inscrição : 26/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum