Trio Problemas Brasileiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trio Problemas Brasileiros

Mensagem por Felps em Seg 22 Set 2014, 03:17

[Cam On]

O local é o estúdio caseiro de Felps, no centro do mesmo existe um púlpito de madeira escura e nele vários microfones, tanto de empresas de comunicação Brasileiras quanto Portuguesas.  Ah um som ao fundo de conversas paralelas, este que está sendo reproduzido por caixas de som, do computador de do brasileiro.

Tudo aquilo parecia uma entrevista, mas não era definitivamente. Quando Felps aparece na cena, flashes simulados por uma luz tomam conta do local. O lutador que apresenta-se com um terno Cinza e camisa branca, calças também cinzas e uma gravata vermelha, dirigindo-se ao móvel de madeira.

Após estar atrás do púlpito, ele testa o microfone e aguarda os “jornalistas” cessarem.

Felps: Boa Tarde brasileiros e portugueses. Sou um lutador da empresa Vanguarda da Luta Livre, um dos top 5 em vendas de merchandising. Meu nome é Felps e hoje estou aqui para anunciar algo muito importante.

Felps puxa uma garrafa de agua, que estava guardada no móvel e bebe um pouco.

Felps: Estou aqui hoje, para dizer que vou me candidatar, para Governador de São Paulo, nestas eleições brasileiras. Vocês devem estar chocados, mas vou dar os meus motivos.

Ele pausa a fala por um momento, fazendo quase que um suspense e continuando logo a seguir.

Felps: Vou ingressar na carreira política, por um simples motivo, A VLL, empresa que atualmente trabalho, está muito parecida com a política brasileira, então trocar um pelo outro não seria prejuízo.

Outro momento de silencio para reflexão do que foi dito.

Felps: Vamos começar traçando um paralelo entre o meu combate de terça feira e o Brasil. Começando com meus adversários: Caim, Baldé e Pascoal. São três exemplos que remetem nitidamente a problemas atuais do meu país natal.

Mais um gole de água e novamente o som de conversas é ouvido.

Felps: Primeiramente, Caim Ezequiel, este que podemos comparar com as igrejas brasileiras, que faturam milhões, através dos seus seguidores que são enganados e de isenção de impostos, algo ridículo e deplorável, aliás ridículo é este Caim que após abandonar a empresa dizendo que está não tem salvação, renasce após bem mais que 3 dias como se nada tivesse acontecido.

Felps: O próximo que irei analisar é Meta Baldé, um novato que assim como eu é estrangeiro, mas a questão que vou focar é no fato do mesmo ser negro e sobre o racismo, problema evidente no Brasil atual. Eu não tenho nada contra qualquer etnia, porem muitos de meu país tem e isto me deixa profundamente triste, pois isto não passa de uma idiotice sem fundamento.

Felps tosse e volta a falar.

Felps: Por último, o que eu tenho mais ódio e rancor guardado, algo que se eu pudesse resolveria imediatamente, estou falando é claro, da política brasileira e os roubos que são feitos, tudo isso incarnado em Pascoal, o cigano. Um ladrão que só quer saber de ouro e não tem uma gota de educação e sabedoria.

Felps afrouxa sua gravata

Felps: Pascoal, nesta terça, não vou me importar com Religião ou preconceito, eu só quero afundar o meu punho nesta sua cara, meu punho que representará anos de injustiça sofrida pelo meu povo, meu punho que representará a força do que é correto, a força do povo, a força da justiça.

Felps bate a mão na madeira e inclina o seu corpo.

Felps: Por isto que a partir de agora, farei a diferença, mudarei isto para algo muito melhor, Sem os problemas que assombram o Brasil e o Mundo. É por isto que vou apanhar o título Intercontinental do Pascoal, que simbolicamente representará minha vitória como governador e será o início de um reinado correto, que tomará conta da VLL elevando-a.

Felps: Mas minha missão terá início nesta terça, quando eu, Sampai e Rosas, derrotarmos o “Trio Problemas Brasileiros”. Me despeço com um boa noite e até o Vanguarda 60#.

[Cam Off]
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Re: Trio Problemas Brasileiros

Mensagem por Kid em Ter 23 Set 2014, 05:04

CAM ON

O cenário é a feira onde Pascoal, juntamente com o seu grupo de ciganos, costuma vender. Por entre camisolas de clubes de futebol falsificadas que se encontram penduradas, podemos ver o lutador da VLL de costas. O cigano vira-se e podemos observar que trás a sua camisa aberta para realçar o seu peito cabeludo e as suas correntes brilhantes. À sua cintura encontra-se o título Intercontinental.

Pascoal: Ahah, espetadores da Vanguarda estou aqui para confirmar aquilo que poderam ver no último "xow": renovei o meu contrato! Ahah, é verdade! O senhor Salazar não queria mas era a única forma de ter o título Intercontinental de volta.
É verdade que ele me enganou e entregou-me uma imitação barata do ouro que eu procurava, mas resolvemos os nossos assuntos e têm o campeão Intercontinental de volta!

Pascoal baixa-se, pega numa caixa de cartão e coloca-a em cima da banca. Abre-a e tira de lá uma camisola.

Pascoal: Graças à minha renovação voltarei a vender produtos da VLL! Os melhores produtos da VLL só podem ser encontrado aqui na minha banca! Tenho tudo o que procuram! Camisolas do Fuínha? Máscara do ChaZZ? Vodka do Yuri Petrov? Cuecas do Felps? Leite rico em vitaminas da Miquelina? Até mesmo o livro do Cavaleiro: "Como espancar a namorada de 30 formas diferentes"! Leve 2 pague 3!
Legal ou não, a verdade é que em todos os "xows" da Vanguarda os meus primos lá estarão com uma barraca para vos vender os produtos dos vossos lutadores favoritos!

Pascoal deixa as camisolas em cima da banca e volta a guarda a caixa.

Pascoal: Falando agora do meu próximo combate... Não estou satisfeito por estar envolvido num combate deste tipo! Eu sou o campeão Intercontinental, sou uma das razões para verem os "xows" da Vanguarda, e colocam-me num combate de equipas? As únicas pessoas com quem faço equipa são os meus primos! Olhem bem à minha volta...

É filmada a feira e o ambiente em redor à banca de Pascoal.

Pascoal: Este "império" foi construído por mim e pelos meus primos! Aqui encontramos várias pessoas e tivemos de lutar contra elas para ganharmos o nosso espaço! Como podem imaginar, já estou habituado a ter de enfrentar vários adversários! Amanhã serão mais três! Mas para este "império" se erguer foi preciso que os meus primos ouvissem a minha voz e obedecessem às minhas ordens...
Caim Ezequiel e Meta Baldé, amanhã é bem que me dêem ouvidos durante o combate, caso contrário terão em mim um inimigo ao invés de um aliado...

Pascoal pega agora nuns óculos de Sol e aponta-os para a câmara.

Pascoal: Há já algum tempo que o meu amigo, e ex-cliente, Felps me queria enfrentar... Amanhã vais ter essa oportunidade, aproveita-a bem! Eu já te disse que não tenho problemas em te enfrentar mas por alguma razão ainda não quiseram faze um combate entre nós. Quem sabe amanhã não conquistes um combate contra mim... Gostava de te enfrentar só para no final te vender mais uns óculos. E como sou teu amigo também te vendo um par de cuecas. 5 euro, preço de amigo...

Pascoal ri-se.

CAM OFF
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cláudio em Ter 23 Set 2014, 09:34

Cláudio encontrava-se a beber um chá de frutos vermelhos na sua poltrona de cabedal castanha. Tinha andado doente durante estas 2 semanas todas, impossibilitando o contato com a Catarina e com o seu novo personal trainer. Além disso não tem lutado e ficado um pouco ao lado de tudo o que se tinha passado na VLL. Colocou a chavena vazia na mesa à sua frente e ligou a câmera que já se encontrava no tripé.

[Cam ON]

Cláudio (com voz rouca e degradada): Olá a todos novamente. Como devem ter visto nas notícias no site da VLL eu tenho estado doente e por isso não tenho dado muitas notícias por muita tristeza minha. Sei que tenho muito para falar para as... os meus fãs! Mas tudo a seu tempo vai-se compor e reconstruir, tal e qual a saúde da VLL.

Aclara mais um pouco a voz e retorna o discurso:

Cláudio: Só quero falar do essencial para tentar ficar disponível para o próximo combate de equipas que toda a gente já sabe. Primeiro quero dizer ao Diogo Lourenço que ainda quero falar com ele a sós, sem manager, treinador ou caraças. Só os dois. Estás disposto a isso? Sobre o combate daqui a dias só quero dizer ao Pascoal que a maneira que me roubou o título foi desleal e pouco honroso e por isso vou atrás de ti. Tal e qual as babes vão atrás de mim e atrás deste corpo bem sedoso e trabalhado (passando as mãos na sua cara). Até à próxima, isto vai tudo melhorar!

[Cam OFF]

Desliga a câmera e vai para a cama para tentar voltar ao ativo...
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Ter 23 Set 2014, 09:41

Caim Ezequiel estava sentado em uma cadeira no seu terreno com uma câmera apontada para ele que estava a gravar, Caim Ezequiel estava com uma expressão irônica após ver o vídeo que Felps tinha colocado na internet, Caim se ajeitava um pouco ficando com uma expressão mais séria e também aproveitava para ajeitar mais um pouco a câmera e demonstrava para câmera que estava nas suas mãos uma bíblia.

Caim Ezequiel: Acabei de ler um pouco da bíblia e realmente, Deus é fantástico e a prova como ele é fantástico está na Bibilia, é pena poucas pessoas terem o conhecimento para poder entender de forma tão perfeita o seu testemunho.

Caim Ezequiel: Felps, o que tenho para falar para você? Que diz que eu voltei sem mais nem menos como se nada tivesse acontecido, de fato aconteceram varias coisas como por exemplo aquela traição do teu amigo de mascaras, de fato as igrejas podem faturar milhões mas sabem porque esses fieis que dão dinheiro vão, porque a sociedade Felps, a sociedade lhe tira o emprego, lhe tira as suas únicas opções de sobreviver e na procura por algo que lhe ajudem e isso tudo por um motivo por que “políticos”, ou outros cargos sociais tiram a elas e o seu único cobertor é a fé e sendo nessa fé eles se ressurgem para aguentar a batalha de cada dia.

Caim Ezequiel: Felps é o que eu digo sobre o fato de procurarem a igreja depois de serem isolados e destruídos por essas pessoas que tem o poder na mão, a qual tu disse que vai ser um, Felps você é uma prova que isto precisa cada vez mais dos meus conhecimentos, do que eu sei sobre Deus afinal o que ocorreu com o Camaleão assim que você o chamava certo?

Caim Ezequiel: Cadê ele? Lembro a musica de vocês e custar a você a batalha real pelo titulo principal, então essas pessoas fora da fé são más e fazem de tudo para continuar nesse caminho e eu sou o único aqui nessa federação que já pisou e que estão aqui nesse momento capaz de fazer algo a respeito, de mostrar a verdade a todos vocês que são os reais iludidos nessa forma de viver, por isso eu voltei para Vanguarda da Luta Livre não foi por mais nem menos como se nada tivesse acontecido.

Caim Ezequiel ajeitava a câmera novamente deixando a bíblia em foco e depois fazia com que ela voltasse a ter ele como foco.

Caim Ezequiel: Existe também mais uma razão e a razão é que vou ter o ouro da Vanguarda, que foi me dito por Deus a uns tempos e ele me mandou voltar para a VLL, para cumprir essa missão que me foi designada, ter o ouro da Vanguarda e esse também é outro motivo por eu está aqui Felps, mais uma vez como você disse que voltei como se nada tivesse acontecido.

Caim Ezequiel: O Ouro da Vanguarda será meu, em nome do pai, do filho e do espirito santo, amém.

A imagem se desvanecia com Caim Ezequiel olhando para baixo e com os dois braços levantados para o céu.
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 610

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: