Vodka derramada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vodka derramada...

Mensagem por Al Razor em Seg 22 Set 2014, 01:45

Era dia 20 de setembro, passava umas semanas desde que Yuri Petrov voltou mais uma vez a falar para uma câmara e desta vez de novo no seu querido café HTML. Um espaço bem interessante onde tem as tradicionais mesas de um café, cadeiras e ainda bastantes computadores.
 
Eram pouco mais que quatro da manhã e as ruas estavam visivelmente despovoadas, já nem existiam luzes a alumiar as ruas de Lisboa, estava consideravelmente escura a capital de Portugal enquanto chovia quanto baste.
 
Mas ainda havia uma pessoa a pé naquelas ruas abafadas pelo calor oposto ao tempo, Jacob Franco. O motard dos Hells Angels está visivelmente embriagado, com uma camisola de capucho vestida por cima do patch do MC, hoodie posto, luvas calçadas, uma garrafa de Jack Daniels na mão esquerda e a outra ocupada com um taco de basebol de aço.
Ele permanecia imóvel defronte ao café HTML com o taco repousado em cima do seu ombro direito enquanto de segundo em segundo dava um trago na Jack Daniels.
Passado uns minutos a atentar no café toma a iniciativa e caminha em direção ao mesmo a cambalear parcialmente devido aos efeitos do álcool.
 
Ele pousa a garrafa de whisky no chão à beira do café e com o taco começa a partir os vidros da porta. Seguidamente entra dentro do café onde começa a partir tudo e mais alguma coisa, todos os computadores ficaram com os ecrãs partidos, os teclados quebrados ao meio e ainda começou a atirar cadeiras contra as paredes, balcão e computadores enquanto o alarme tocava.
 
Jacob: Vais ter que meter net em casa, russo de um cabrão!
 
Ele pega num teclado e começa a parti-lo num computador antes de um atirar contra o chão e começar a pisa-lo com força e raiva.
 
Jacob: Devia era dar-te com isto nos cornos!
 
Tinha pouco tempo até a polícia aparecer e estava ofuscado pela raiva, mas conseguiu aperceber-se do alarme e mentalizou-se que tinha de desaparecer dali.

Mas antes abandonar o sítio foi a uma das arcas refrigeradoras ver o que havia para beber e apercebe-se de uma vodka preta que estava para lá. Ele dirigiu-se à saída e no meio do café arremessou a garrafa de vodka contra o chão em jeito de sinal e logo a seguir saiu do estabelecimento apanhando a sua garrafa de whisky e metendo-se a milhas enquanto caminhava a passo e o alarme do café ressoava por todo o ar.


Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

avatar
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 20
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vodka derramada...

Mensagem por Pedro_Carmo em Seg 22 Set 2014, 10:41

Notícia retirada do site de internet do jornal nacional "Correio da Manhã" na manhã do dia 21 de Setembro



Café vandalizado em Lisboa

Café HTML destruído durante a madrugada de hoje no Bairro Alto

Um café conhecido na zona do Bairro Alto em Lisboa foi vandalizado por volta das 4 da manhã, com tudo o que se encontrava dentro do estabelecimento destruído.

Segundo o que o CM apurou, foram ouvidos alguns estrondos de coisas a serem quebradas nos prédios vizinhos, e a PSP foi chamada ao local tendo aparecido por volta das 4h30.

"Ouvi vários estrondos para os lados do café do Sr. Fábio, vim à janela, onde vi os vidros da frente partidos e pensei que estivessem a assaltá-lo ou coisa que o valha...assim mal que acabei de chamar a polícia, fui ver à janela se via mais alguma coisa, e só vejo a sombra de um sujeito com uma roupa escura de capucho a correr vindo da direcção do café" relatou à CM uma testemunha que mora perto do local referido.

A CM tentou chegar à fala com o dono do estabelecimento, Fábio Fonseca, mas este não quis prestar declarações, sendo visível o seu estado de choque, mesmo sendo confortado por família e amigos, entre os quais se destaca o lutador de wrestling da Vanguarda da Luta Livre, Yuri Petrov. Ele também não quis prestar declarações à CM visto estar estupefacto com a situação ocorrida e querer ser solidário com o dono do café que também é seu amigo.

Alertada, a PSP, "breves minutos após a ocorrência, já tinha um dispositivo policial montado" para tentar apanhar alguém suspeito na zona, refere o Comando Distrital da PSP, mas até ao momento, ninguém foi capturado pela polícia. De referir também que foi isolado o local para futuras investigações por parte das autoridades competentes.
avatar
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum