Diogo Valente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diogo Valente

Mensagem por Rems em Qua 17 Set 2014, 09:03

Username: Rems

Nome do Wrestler: Diogo Valente

Data de Nascimento: 31 de Outubro de 1990

Altura: 1,80m

Peso: 80Kg

Cidade Natal: Setúbal, Portugal

História do wrestler: Diogo Valente, de nome real Diogo Samuel Marques dos Santos é filho de pais portugueses com uma condição de vida estável. Diogo nasceu na cidade sadina de Setúbal, aos 6 anos a sua tia apresentou-lhe o pro wrestling, a empresa na altura chama-se World Wrestling Federation que hoje é mais conhecida por World Wrestling Entertainment, o jovem rapaz ficou então desde cedo fã de pessoas como Shawn Michaels & Bret Hart mostrando grande interesse por combates técnicos. Diogo sempre quis praticar pro wrestling mas acontece que estava em Portugal e não sabia de nenhuma escola no país, portanto esqueceu um pouco isso. Começa o século XXI e surge a internet o que faz com que descubra oportunidades de começar a praticar a modalidade em Portugal, é então em 2003 que ganha coragem e começa a praticar a modalidade em Lisboa, nesse mesmo ano Diogo conheceu Mauro pela internet, Mauro que hoje é mais conhecido como Moore, um homem que ganhou a lotaria.

O lutador começa então a ganhar uma identidade, em 2004, a sua capacidade apresentava um nível bastante elevado, começava a ficar conhecido pela sua frontalidade, faz a sua estreia no verão com o nome de ringue Generic Kidd, um jovem de 16 anos, no fim desse mesmo ano o lutador começou a fazer uma equipa com o seu primo, formando assim uma equipa que fez sucesso durante algum tempo no estado da Califórnia, acabou por não durar mais tempo pois o setubalense teria de voltar a Portugal.

Anos mais tarde o seu primo vem viver para Portugal, passaram de companheiros de equipa a rivais tendo alguns combates nacionais e acabando a rivalidade no Reino Unido onde o high flyer levou a melhor sobre o setubalense. Um ano mais tarde ambos tentam entrar na nova federação portuguesa, o seu primo consegue entrar, durou pouco pois segundo consta fornecia informações secretas a terceiros. O lutador continuava assim a procura de seguir o seu sonho.

Diogo Valente tinha sido contratado no final de 2013 por Santiago Guerreiro mas devido a falta de motivação e problemas familiares teve que sair da empresa, nesse tempo que esteve ausente o lutador treinou bastante a ver alguns triunfar e tantos outros caírem na Vanguarda.

A meio do ano de 2014, a Vanguarda da Luta Livre, numa nova fase em que a empresa está a mudar a sua maneira de ser, Diogo Samuel aproveita a oportunidade para ingressar na Vanguarda novamente sobre uma nova identidade, é então que muda o seu nome de ringue para Diogo Valente adoptando assim esse como seu nome artístico.

Gimmick: Sujeito egocêntrico de forte personalidade, dentro e fora do ringue. Uma das suas maiores qualidades é a inteligência e perspicácia que mostra em vários momentos.

Carácter: Heel

Descrição fisica:
Spoiler:

Estilo de luta: Técnico

Música de entrada: Three Days Grace - The Good Life

Coreografia de entrada: A arena fica totalmente escura, fogo de artificio surge na arena em cores de azul e laranja - a música começa então com o lutador a passar pela cortina bastante satisfeito em passos normais, o lutador vai falando com o público e normalmente cumprimentando alguns fãs - no fim entra para o ringue onde anda em torno do mesmo, no fim fica apenas a aquecer as articulações.

Moves:
- Suplex;
- Enzuigiri;
- Arm drag;
- Moonsault;
- Suicide Dive;
- German Suplex;
- Romero Special;
- Roundhouse Kick;
- Diving Crossbody;
- Variações De Dropkicks;
- Springboard Clothesline;
- Arm Trap Swinging Neckbreaker;

Signature Moves:
- Crossface;
- Superkick;
- Dragon Suplex;
- Diving Elbow Drop;
- Turnbuckle Powerbomb;

Finishers:
- Anjo D'Ouro (450º Splash);
- Chave D'Ouro (Headlock Driver);

Pormenores in-ring: Compensa a sua estatura diminuta com um autentico sexto sentido no ringue, tendo sempre perfeita noção da suas oportunidades de ataque e dos momentos em que se tem de proteger, aliado a uma perseverança muito grande. É bastante comunicativo no ringue, seja para despertar o público como para o espicaçar.

Quando oportuno o lutador faz homenagem a lendas no mundo do wrestling, aos seus lutadores favoritos, normalmente usa uma pose, uma frase, um movimento de finalização ou vai para o ringue com a forma de vestir dessa pessoa, mas é muito raro.

Outros: Muitas vezes é visto em eventos, jogos de futebol ou coisas do gênero, tem uma grande ligação com o desporto e com a música.

Diogo Valente é Ângelo Casanova (antiga personagem que não chegou a lado nenhum) são a mesma pessoa mas com uma nova identidade e neste caso imagem (Justin Gabriel), como aconteceu com Bray Wyatt por exemplo, que in-kayfabe nunca teve nos Nexus para poder recomeçar a sua carreira na empresa.


Última edição por Rems em Sab 27 Set 2014, 21:07, editado 3 vez(es)
avatar
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 19
Data de inscrição : 09/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diogo Valente

Mensagem por Rems em Sab 20 Set 2014, 05:01

Aceite na Vanguarda da Luta Livre, a tua jornada já começou, tem cuidado irás entrar por caminhos superiores a qualquer desafio que tiveras na tua vida. Boa sorte!
Assinado:
Carlos Salazar
avatar
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 19
Data de inscrição : 09/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum