Um acordo de cavalheiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um acordo de cavalheiros

Mensagem por Guerrero em Sex 12 Set 2014, 01:38

15:00 - Rossio, Lisboa
Escritório de Jack Neville

Surge na imagem, Jack Neville, dentro do seu escritório notoriamente caro e elaborado, com mobília de madeira antiga destacando-se a imponente secretária e duas cadeiras com um aspecto vintage. Um relógio antigo, começa a dar as badaladas das três da tarde perante o olhar do auto-proclamado "Melhor Manager da História da Vanguarda da Luta Livre".

Jack Neville, com o seu habitual penteado cuidado com o cabelo loiro "lambido" para trás, vestido como é habitual, ou seja, de fato e gravata, olha para o relógio com as mãos entrelaçadas em cima da mesa, olhando para a porta de entrada. De súbito, a recepcionista bate a porta do conceituado manager.

A recepcionista entra cuidadosa e educadamente após ter pedido autorização. Ele comunica a Jack Neville que estão presentes as duas pessoas por quem Jack espera para a reunião que está agendada para as três. Jack Neville dá ordem à recepcionista para que ela mande entrar essas pessoas.

O manager, levanta-se, abotoando os botões do seu casaco olhando formalmente para a porta à medida que entram TJ "Dementia" Crowe e Miescha. Crowe está sem pinturas, com a indumentária formal de fato e gravata e cabelo bem penteado. Miescha surge com um dos seus habituais vestidos com tons escuros e de salto alto igualmente escuro.

Neville: Boa tarde, por favor sentem-se.

Jack Neville aponta para as cadeiras em frente a sua secretária, desabotoando o seu casaco, sentando-se na sua secretária. Miescha troca algumas palavras com TJ Crowe que se senta lentamente, mantendo o olhar fixo em Neville.

Crowe: Aqui estamos, mister Neville. Agora podes-me explicar o que aconteceu no última Vanguarda. Não era o que tínhamos combinado. Quem julgas tu que és para te intrometeres na minha carreira? Sabes, pelo menos, com que fogo perigoso estás a brincar?

O manager responde imediatamente.

Neville: Verdade. Mas vi em ti o que Salazar viu quando cedeu ás tuas exigências contratuais após aquele longo e caprichoso processo. Oportunidade. Potencial. Futuro...

Miescha interrompe Jack Neville, com uma postura algo chateada.

Miescha: A oportunidade, o potencial e o futuro já têm uma pessoa competente a tratar da carreira dele. Eu! O que ficou combinado foi distraíres o Ryan Angel para o TJ estrear-se com uma mensagem para a Vanguarda... algo que conseguiu de forma sem precedentes. Mas que eu saiba não ficou acordado seres Manager do TJ Crowe.

Neville: De facto não ficou. Mas eu tenho olho para potencial e para oportunidade. Permitam-me relembrar-vos que sou manager do melhor lutador da história da Vanguarda da Luta Livre, Kevin Gunn que perseguiu outras oportunidades mais atractivas pelo mundo. Fui também manager de Michel-Baptiste Bangalter, talvez o Campeão mais conceituado da história da Vanguarda da Luta Livre.

Jack Neville faz um compasso de silêncio por alguns segundos.

Neville: E até mesmo o lutador mais fraco e medíocre que alguma vez tive na minha carteira, Ryan Angel, foi Campeão comigo a manager. O seu fracasso, apesar da sua falta de capacidade, não foi ser mau foi deixar de seguir os meus conselhos e de estar em sintonia comigo. Portanto, como podem comprovar, o meu resumée é imbatível. Digamos que sou uma espécie de Midas do Wrestling, no que quer que seja que eu toque, transformo em ouro.

O manager sorri, com uma postura confiante.

Neville: TJ Crowe. Tenho-te observado e tenho-te estudado mesmo antes de chegares à Vanguarda da Luta Livre. Lembras-me o Kevin Gunn mas numa versão mais violenta, mais capaz e mais polida. Queres ser Campeão da Vanguarda da Luta Livre?

TJ Crowe responde com desconfiança.

Crowe: Evidentemente.

Neville: Então, permite-me gerir a tua carreira. Segue os meus conselhos. A Miescha poderá continuar a acompanhar-te ao ringue e a fazer o trabalho no local. Eu serei apenas um gestor da tua carreira, na parte burocrática e de marketing... e um conselheiro. Os meus resultados com outros lutadores, falam por si. Deixa-me fazer de ti a estrela da Vanguarda da Luta Livre.

O "Dementia" troca algumas palavras com Miescha sobre o assunto.

Crowe: Muito bem, Neville. Iremos dar-te uma oportunidade. Gabas-te de em tudo o que tocares se transformar em ouro, certo? Falas do teu... como tu disseste... resumée implacável de campeões e de sucesso. Pois então, vou-te propor o seguinte. Aceitamos a tua colaboração... porém... se eu não for Campeão de Pesos Pesados da Vanguarda da Luta Livre até ao fim do ano de 2014 estás despedido e nunca mais quero ver a tua cara na minha vida.

Miescha: Pegar ou largar, caro Jack.

Jack Neville reflecte por alguns segundos perante o gélido e imóvel olhar de TJ Crowe.

Neville: Muito bem. Aceito esses termos com a condição de ter algumas royalties sobre receitas de merchandise teu e outros. Condição esta que se aplica apenas após seres Campeão. Caso não o sejas até ao fim de 2014, aceitarei de bom grado a rescisão deste nosso acordo.

Crowe: É bom que mostres resultados Neville... Caso contrário iremos ter problemas. A minha forma de fazer rescisões contratuais não é meramente burocrática...

TJ Crowe e Miescha levantam-se e apertam a mão ao satisfeito Jack Neville. 

Neville: Sei com quem estou a lidar TJ. No entanto, a oportunidade é demasiado promissora para eu não a agarrar. De hoje em diante, irás seguir o meu plano de treinos no ginásio e tenho alguns conselhos para este combate... 

Jack Neville sorri perante o gélido TJ Crowe.

Neville: A primeira ordem de trabalhos desta nossa parceria é para a próxima Vanguarda. Sabes tão bem como eu que a vitória é o pilar fundamental do sucesso. Procura ter a decisão nas tuas mãos, sê o capitão e o líder natural da tua equipa. Envia uma mensagem a Yuri Petrov, Timó, Zé Tó e à família Corvo... Porém... Depois de tão afirmativa e destruidora mensagem que enviaste na semana passada...

O manager esfrega lentamente as suas mãos.

Neville: Para o restante, uma mensagem não chega... precisas de terminar o serviço. Acabar a carreira de um ex-Campeão Pesos-Pesados parece-me uma excelente maneira de chamares a atenção de quem tem o poder de decisão. Para não falar na mensagem de medo e de terror que irás enviar a todos aqueles que quiserem desafiar o teu domínio dentro daquele pequeno playground que te pertence chamado ringue. Portanto, o meu desafio para esta semana é o seguinte: Convida a tua amiga Darcy, leva-a contigo. Após teres o teu braço no ar vitoriosamente... Destrói Ryan Angel. Aniquila-o. Acaba com a sua miséria.

TJ Crowe coloca a mão na costas de Miescha e começa a abandonar o escritório de Jack Neville, olhando lentamente para trás.

Crowe: Considera-o feito. Bom trabalho Jack e lembra-te...

Miescha abandona o escritório e TJ Crowe está de costas à entrada.

Crowe: Se o teu trabalho falhar... 

TJ Crowe abandona o escritório e a imagem foca o satisfeito Jack Neville. O telefone subitamente toca. Jack Neville, mantendo-se de pé atende o telefone.

Neville: Estou?

Ouve-se o ruído do outro lado da linha de alguém a falar com Jack Neville.

Neville: Sim, chegámos a acordo. Eu disse-te que conseguia fechar este negócio... Sou Jack Neville, não há melhor que eu nesta área. Falaste com o homem certo.

O ruído do telefone ecoa novamente.

Neville: A seu tempo. Não há razão para preocupações.

Jack Neville desliga o telefone e fica sorridente a olhar para a janela do seu escritório. A imagem desvanece subitamente.


HISTORIAL: 
2x CAMPEÃO UNDISPUTED - EWL
1x CAMPEÃO PORTUGUÊS - EWL
1x CAMPEÃO HARDCORE - EWL
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - EWL
1x CAMPEÃO ULTRAVIOLENCE - TAW
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Sorrow - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - ICPW
1x COMBATE DO ANO em 2013 - VLL
...to be continued.
avatar
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum