Esta casa tem demônios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esta casa tem demônios

Mensagem por Alm em Ter 02 Set 2014, 11:11

A imagem foca Cavaleiro junto a um edifício abandonado…

Cavaleiro: Nem eu sei o que se passa neste momento… faltam umas horas…

Cavaleiro fala numa voz tranquila e bastante relaxada, já passa da meia noite e Cavaleiro junto de uma edifício desgastado por vários rascunhos a cores, mais conhecidos nesta civilização por graffitis, demostrando a evolução da civilização humana tal como dentro de pouco tempo irá a VLL evoluir… Evoluir de um conto de fadas para uma realidade dura e crua.

Cavaleiro: Eu posso começar a saber, a saber a realidade que circula no nosso planeta que é a Vanguarda da Luta Livre. Parecendo um lunático ou não Ryan Angel a nossa vida começa no combate de jaula que teremos hoje… Pelo facto de que estamos destinados a isto puto. E este local foi escolhido por mim para te explicar uma coisa muito simples.

Cavaleiro começa a entrar na casa, um foco de luz investe-se nas suas costas seguindo-o.

Cavaleiro: Aqui é um local quase igual ao que estaremos hoje à noite. Um local onde o mais forte sobrevive, uma casa abandonada é como uma jaula para o espirito que a habita. Rodeada de artefactos antigos que arruinam a vida de quem não dorme…

Cavaleiro aproxima-se de uma mesa, cheia de pó, onde tranquilamente uma flor se encontra, já com várias teias de aranha por cima. O mesmo pega na flor e deixa-a cair lentamente circulando pelo ar até cair sobre vários vestígios antigos.

Cavaleiro: Mas não penses que vais cair assim, nem eu irei… Mas quem se levantar primeiro desta vez não será imediatamente coroado o campeão. Nem eu me importo de ser o primeiro a cair agora, porque a brutalidade da vida ensinou-me como reagir, tal como eu te irei reagir utilizando a violência para te alertar para os perigos do mundo.

Cavaleiro continua a caminhar pela casa fazendo um barulho infernal ao arrastar os seus pés pelo lixo presente.

Cavaleiro: Este é um local de eleição para mim, hoje sinto-me com sorte até… E não me preciso de alongar mais para a longa batalha que teremos pelo título mais cobiçado da Vanguarda da Luta Livre… o de Homem.

A imagem quebra e termina a emissão.


#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum