GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Al Razor em Dom 31 Ago 2014, 04:38

Já sabem.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Re: GERAL & COMENTÁRIOS AS RPs 6

Mensagem por Felps em Dom 31 Ago 2014, 04:59

ChaZZ- Sua promo deixou um pouco a desejar, voce tem potencial, mas não esta usando-o por inteiro, eu sou um dos que sei do que voce é capaz, assim como eu, voce não fez uma promo nos moldes esperados, mas não desanime, ChaZZ é uma personagem que pode ter seu lugar ainda, voce só precisa tentar inovar um pouco
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Mensagem por AR em Dom 31 Ago 2014, 05:32

Guerrero- Foste bastante criativo, e conseguiste das uma boa solução para aquilo que se passou em PPV. A primeira vista, não havia maneira de voltar a recuperar a char, depois daquilo que aconteceu. Mas conseguiste de um modo muito inteligente.

ChaZZ- Não gosto desta tua promo, o trash talking foi fraco e não têm havido nenhum desenvolvimento da personagem. Por mim teres feito uma promo na qual tinhas uma linha a dizer que ias destruir o Felps e fazê-lo beber mijo de elefante, tinha o mesmo impacto que isto.

O que eu sugiro, é que invés de estares constantemente a dizer que vais destruir wrestler x e y, criares também um angle à volta da personagem, ou introduzires uma personagem que complemente as limitações do gimnick do ChaZZ, só peço que não introduzas um rip-off do paul Bearer. Sê criativo, não sejas precipitado enquanto estás a fazer a promo e apresenta algo inovador e coerente, porque a personagem têm potencial desde que seja bem utilizada, só que ultimamente têm sido um pouco mal usada.
AR

Masculino Número de Mensagens : 308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Dom 31 Ago 2014, 07:17

Formula magica para ter movimento no forum: más promos
Felps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cláudio em Dom 31 Ago 2014, 07:52

"Sei que te queres justiça por aquilo que o Vinicius e o Geraldo te fizeram, mas distraíres o Geraldo não é aquilo que eu quero que faça".

Não entendi Ar, podes explicar sff?
Cláudio

Masculino Número de Mensagens : 1530

Ver perfil do usuário

Mensagem por AR em Dom 31 Ago 2014, 08:26

Eish tá aí um erro de escrita. falta um "se" antes do faça

No último show, o Ricardo apareceu no combate do Geraldo e a sua presença acabou por custar a vitória ao brasileiro. Não achei que fosse uma boa jogada da parte da team, tendo em conta que o Corvo é face e tentei evitar outros episódios similares.

Já agora, vai haver titulo de midcard ou não?
AR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerrero em Dom 31 Ago 2014, 09:46

Corvo: Promo agradável de ler com uma boa escrita e uma estruturação igualmente boa. Nada que este user já não nos tenha habituado. É claramente uma promo de comeback ao dissabor da última Vanguarda, desviando o assunto para o Geraldo Lemos e para a feud que se avizinha. Gostei da determinação e do ambiente de esforço da personagem a mostrar o seu desejo de sobreviver e de vencer. Tendo em conta que o adversário é o user com maior nome na Vanguarda da Luta Livre a nível de Historial isto parece-me ser muito interessante e aguardarei por mais desenvolvimentos. Nota: 15/20

Cláudio: A promo perdeu praticamente a credibilidade toda pela insistência cega e raivosa do user em implicar neste caso, comigo, quando podia ter aproveitado para fazer algo de produtivo pela sua personagem e pelo futuro da mesma nesta federação. Passa pela vergonha de ter a sua promo apagada pela gerência da Vanguarda da Luta Livre e mesmo assim tenta mandar a dica na mesma. Sem sucesso. Pode e deve fazer melhor. Quanto à personagem gosto e acho que tem potencial, algo que eu já tinha dito há vários dias. Mantenho a minha opinião. Por respeito a saber que pode fazer melhor não vou puni-lo mais ainda. Nota: 10/20

ChaZZ: Acho que a promo está fraca, sem conteúdo e mal escrita com vários erros tanto de sintaxe como de ortografia. Estou ciente que o user é para muitos o patinho feio da Vanugarda da Luta Livre mas isso comigo não cola. Acho que esta promo foi feita em cima do joelho, de forma preguiçosa e desmotivada. Pode fazer melhor e vai fazer... Até porque se quer ganhar combates seja a quem for, terá que fazer uma argumentação no mínimo dez vezes mais completa e elaborada que isto. Nota: 0/20

Felps: Esta promo iludiu-me. De início estava satisfeito com a descrição e com a formatação, tudo parecia prometedor até que vi a interpretação de Carlos Salazar... Que obviamente é péssima e qualquer semelhança com o discurso típico ou pretendido pelo staff da VLL é coincidência... não. É nula. Não há semelhança alguma.  E a partir do momento em que vi a interpretação do mesmo não consegui levar mais a promo a sério. No entanto a descrição inicial da promo estava muito interessante. Tem que melhorar a sua interpretação do jogo. Nota: 4/20

Fuinha: Achei esta promo bastante interessante a promover uma storyline cujo desfecho eu não sei qual vai ser, se vai ser benéfico ou não para o lutador mas ao que tudo indica está a ter impacto na vida do mesmo e cada vez será pior. No geral, só se pode saber se isto é benéfico quando começarmos a ver resultados práticos. Mas até lá posso dizer que achei a promo bastante bem escrita e interessante de se ler, pois em momento algum se tornou chata. Fico à espera para ver o que o Red vai fazer disto. Nota: 16/20

Timó: Promo bastante simples e funcional. Não está nada de especial nem adianta muito tirando o facto de que se vai fazer aqui mais qualquer coisa e que esta história vai durar mais um par de semanas no mínimo... Não estou impressionado nem cativado com a escrita nesta promo apesar de haver melhorias do user em relação ao passado. Nota: 9/20 

Sampaio: Promo novamente simples e funcional. No entanto esta tem conteúdo. O wrestler apresenta aqui um novo treinador no que me parece ser uma tentativa de se credibilizar mais e mostrar que pretende alcançar outros resultados. A escrita está boa e a personalidade do treinador parece interessante e determinada. A rever. Nota: 13/20

HISTORIAL: 
2x CAMPEÃO UNDISPUTED - EWL
1x CAMPEÃO PORTUGUÊS - EWL
1x CAMPEÃO HARDCORE - EWL
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - EWL
1x CAMPEÃO ULTRAVIOLENCE - TAW
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Sorrow - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - ICPW
1x COMBATE DO ANO em 2013 - VLL
...to be continued.
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cláudio em Dom 31 Ago 2014, 21:36

Tu deves ter implicado comigo só por te ter dito as verdades que ninguém teve coragem de te dizer Guerrero loool
Primeiro, não estava nem cego nem raivoso, estou-me a cagar completamente para ti sinceramente.
Segundo, todas as pequenas referências ligadas a ti só acertaram o rumo da história (não deves ter lido as minhas últimas promos porque estavas ausente né?) e deram mais força à tua promo até...

Por isso chora e implica menos.

E btw, gostei da tua promo, não sei é se misturaste demasiado a parte do wrestling ser "teatro" com a cena de não estar com pinturas e tal. Mas como já disseste, tem algo por trás e fico À espera de ver.
Cláudio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerrero em Dom 31 Ago 2014, 22:46

Cláudio escreveu:Tu deves ter implicado comigo só por te ter dito as verdades que ninguém teve coragem de te dizer Guerrero loool
Primeiro, não estava nem cego nem raivoso, estou-me a cagar completamente para ti sinceramente.
Segundo, todas as pequenas referências ligadas a ti só acertaram o rumo da história (não deves ter lido as minhas últimas promos porque estavas ausente né?) e deram mais força à tua promo até...

E btw, gostei da tua promo, não sei é se misturaste demasiado a parte do wrestling ser "teatro" com a cena de não estar com pinturas e tal. Mas como já disseste, tem algo por trás e fico À espera de ver.

Não impliquei contigo moço, estou completamente na boa, acredita. Limito-me a responder quando é necessário, nada mais. A parte das pinturas tem a ver com a persona, o gajo tem um tipo de comportamento pintado e outro quando não está pintado. Levará tempo a desenvolver.

HISTORIAL: 
...to be continued.
Guerrero

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cláudio em Seg 01 Set 2014, 00:46

Guerrero escreveu:
Cláudio escreveu:Tu deves ter implicado comigo só por te ter dito as verdades que ninguém teve coragem de te dizer Guerrero loool

Não impliquei contigo moço, estou completamente na boa, acredita. Limito-me a responder quando é necessário, nada mais. A parte das pinturas tem a ver com a persona, o gajo tem um tipo de comportamento pintado e outro quando não está pintado. Levará tempo a desenvolver.

Moço? lel Sim é por isso que caracterizaste a minha atitude como raivoso... menos por favor.

Parece o Jeff Hardy então e é bipolar em certa parte.
Cláudio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerrero em Seg 01 Set 2014, 00:54

Cláudio escreveu:
Guerrero escreveu:

Moço? lel Sim é por isso que caracterizaste a minha atitude como raivoso... menos por favor.

Parece o Jeff Hardy então e é bipolar em certa parte.

É mais à Goldust quando tava na TNA como Black Reign.

HISTORIAL: 
...to be continued.
Guerrero

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Seg 01 Set 2014, 06:44

Bom acabei a minha promo...estou com poucas horas de sono e muitas de trabalho agora, mas não quero usar isso como desculpa. Tentei ser o mais realista possível.
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cláudio em Seg 01 Set 2014, 21:07

Pedro_Carmo gostei da tua promo na medida que foste mais além do que estás habituado a fazer, pois criaste um ambiente diferente envolvente. Tenho pena é que não tentes construir um angle com a tua personagem. Semana após semana metes apenas a tua personagem a dizer que vai ganhar a toda a gente à frente a camera e não tens propriamente uma história do Petrov.
Cláudio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Seg 01 Set 2014, 22:36

Ando cheio de trabalho e neste fim de semana não deu para promar. Não gosto de promar em cima do show mas hoje ou amanha deve sair alguma coisa.
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.Tsunami em Ter 02 Set 2014, 01:10

Novo vídeo de Henrique Coelho já lançado! Espero que gostem!
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Ter 02 Set 2014, 01:44

Cláudio escreveu:Pedro_Carmo gostei da tua promo na medida que foste mais além do que estás habituado a fazer, pois criaste um ambiente diferente envolvente. Tenho pena é que não tentes construir um angle com a tua personagem. Semana após semana metes apenas a tua personagem a dizer que vai ganhar a toda a gente à frente a camera e não tens propriamente uma história do Petrov.

Não sei que angle arranjar com ele, já fiz tudo o que podia fazer para construir o mundo à volta do personagem, até tinha uma equipa com o Phillip Hunt, mas depois disso fiquei sem ideias e tempo para fazer algo mais que fazer as "promos" contra adversário X. A vida real lá fora para mim é o grande "angle" NHam
Pedro_Carmo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Ter 02 Set 2014, 04:37

Se o desafio do Coelho chegar a mim, eu faço
Felps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Ter 02 Set 2014, 05:03

O Antonio Andrade me falou para eu pedir desculpas à todos e que ele só voltará a prommar e aparecer pelo fórum na quarta-feira...
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cláudio em Ter 02 Set 2014, 08:30

Pedro_Carmo escreveu:
Cláudio escreveu:Pedro_Carmo gostei da tua promo na medida que foste mais além do que estás habituado a fazer, pois criaste um ambiente diferente envolvente. Tenho pena é que não tentes construir um angle com a tua personagem. Semana após semana metes apenas a tua personagem a dizer que vai ganhar a toda a gente à frente a camera e não tens propriamente uma história do Petrov.

Não sei que angle arranjar com ele, já fiz tudo o que podia fazer para construir o mundo à volta do personagem, até tinha uma equipa com o Phillip Hunt, mas depois disso fiquei sem ideias e tempo para fazer algo mais que fazer as "promos" contra adversário X. A vida real lá fora para mim é o grande "angle" NHam

Eu entendo!
Cláudio

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.Tsunami em Ter 02 Set 2014, 09:07

Red- Boa promo, deste desenvolvimento ao teu acidente, ao combate, ao desafio do Coelho e à história em que te encontras. Não sei é se será suficiente para me vencer. #Ouch.
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393

Ver perfil do usuário

Mensagem por RedWrestler em Ter 02 Set 2014, 09:12

A.Tsunami escreveu:Red- Boa promo, deste desenvolvimento ao teu acidente, ao combate, ao desafio do Coelho e à história em que te encontras. Não sei é se será suficiente para me vencer. #Ouch.

Estás muito convencido. Pode ser que ainda te surpreendas.

Quanto à tua última promo, gostei bastante. Aliás as tuas últimas promos têm sido muito boas. Estás a melhorar a cada dia que passa. O desafio da dor de barriga... juro que não percebo aonde vais buscar estas ideias. Boa sorte para o combate. Vais precisar.
RedWrestler

Número de Mensagens : 454

Ver perfil do usuário

Mensagem por AR em Ter 02 Set 2014, 11:25

AR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Ter 02 Set 2014, 11:46

Chefe da casa chega sempre tarde.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Ter 02 Set 2014, 12:03

Comsntei isso mesmo no chat AR. Xd

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Sab 06 Set 2014, 07:25

Esta noite ia fazer uma promo, mas está dificil...vou tentar fazer algo durante esta madrugada.
Pedro_Carmo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: