Polémica com TJ Crowe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Polémica com TJ Crowe

Mensagem por vlladmin em Dom 31 Ago 2014, 04:11


Segundo tem sido reportado desde o Pay-Per-View Ground Zero, houve vários fãs na assistência e a ver na televisão que observaram a "estreia" de TJ Crowe e de Miescha e acreditaram que eram de facto as verdadeiras pessoas devido ao desconhecimento da sua cara. No entanto, na Internet, alguns fãs com conhecimento de Wrestling no Japão e Indy nos Estados Unidos da América, afirmaram que não eram as mesmas pessoas tendo este tema sido discutido nas redes sociais até à data.

Após várias tentativas, foi conseguido finalmente contactar Carlos Salazar que abordou o tema afirmando que confirma que o lutador, por impasses de negociações de última hora, não tinha de facto um contrato válido para competir pela federação. Salazar recusou abordar esses impasses negociais afirmando que está tudo tratado e que TJ Crowe tem um contrato válido com a Vanguarda da Luta Livre. O presidente da Vanguarda da Luta Livre, afirma que não tem conhecimento do que aconteceu mas que está a averiguar o que realmente se passou e afirma que tomarás medidas que apenas serão conhecidas nos bastidores da empresa.

A polémica hoje tomou novas proporções com um vídeo em que TJ Crowe pela primeira vez aborda o tema, dando a sua versão dos factos algo que causou descontentamento na Vanguarda da Luta Livre.

vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum