TJ Crowe fala sobre polémica no Ground Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TJ Crowe fala sobre polémica no Ground Zero

Mensagem por Guerrero em Dom 31 Ago 2014, 03:50

A imagem surge numa cave escura iluminada muito ligeiramente sendo o ambiente na sua maioria pouco visível sendo apenas perceptível uma mesa com duas pessoas sentadas... uma delas, TJ "Dementia" Crowe, apresentando-se, surpreendentemente sem as suas habituais pinturas faciais e corporais, parecendo estar vestido de forma formal pelo que é visível na imagem, com um fato e uma camisa preta com os primeiros botões abertos.

Ao seu lado está Miescha, com o seu habitual estilo, com um vestido negro e maquilhagem negra nos seus olhos e lábios. Ambos trocam algumas palavras não perceptíveis na imagem, vendo-se TJ Crowe a dar sinal que tenciona ser ele a falar.

Crowe: Boa tarde a todos. Sei que sabem mas queria relembrar-vos que o meu nome é TJ Crowe. Fui recentemente contratado pela Vanguarda da Luta Livre e sou, certamente, um futuro Campeão Supremo e uma mais-valia desta companhia.

Na imagem surge Miescha a olhar atentamente para TJ Crowe. A imagem faz um close-up para o "Dementia".

Crowe: Muitos de vocês devem estar a questionar-se com o que aconteceu no Ground Zero, PPV onde pelos vistos e para nossa grande surpresa foram apresentados TJ Crowe e Miescha, bem como outros lutadores, não sendo esse um problema nosso portanto não me vou pronunciar sobre isso... 

O "Dementia" passa a mão pela cara e faz uma expressão algo agastada e descontente.

Crowe: Mas vou-me prounciar sobre o "TJ Crowe" e a "Miescha" desse evento. Carlos Salazar e o conselho de administração da Vanguarda da Luta Livre ofereceram-me, inicialmente, um gordo, durador e lucrativo contrato para contarem com os meus serviços.

TJ Crowe mantém uma expressão gélida e séria.

Crowe: No entanto e tudo isto fora das imagens dos espetáculos e segmentos televisionados, Carlos Salazar voltou atrás com a sua palavra entregando-me um contrato com metade dos valores inicialmente acordados...

Miescha segreda qualquer coisa ao ouvido de TJ Crowe que lhe responde negativamente.

Crowe: Não, nem pensar. Isto vai-se saber, detalhe a detalhe. Não quero saber de eventuais consequências. O que pode ele fazer? Colocar mais dois rip-offs nossos?

TJ Crowe e Miescha riem-se, fazendo troça do sucedido. TJ Crowe olha novamente para a câmera.

Crowe: Carlos Salazar então ofereceu-me esse contrato com metade dos valores que tinham sido acordados previamente, algo que me levou a recusar oferta. Na verdade senti-me desrespeitado e ofendido.

TJ Crowe pede a Miescha uma pasta com documentos e começa a ordená-los em cima da mesa.

Crowe: Como tal, durante esse impasse negocial, Carlos Salazar e o seu staff tiveram a sabedoria e a falta de respeito de colocar no Pay-Per-View duas pessoas com aspectos que eu diria até pouco semelhantes a mim e à minha companheira e namorada Miescha. O que aconteceu nesse Pay-Per-View todos viram e devo dizer que fiquei revoltado e enojado com tal falta de profissionalismo. Uma mesquinhice de criança.

O "Dementia" tira um contrato com várias alíneas e valores, assinado por Carlos Salazar e TJ Crowe e mostra-o para a câmera.

Crowe: Isto que vêm aqui é o meu contrato. Depois de toda esta palhaçada, Carlos Salazar negou o seu envolvimento no que aconteceu e como prova de boa fé, apresentou-me um pedido de desculpas em nome da federação e um contrato com as exigências iniciais. Disse também que eu seria uma mais valia tremenda para a federação.

TJ Crowe pega no contrato e faz o gesto de quem o vai rasgar, até que no último segundo...

Crowe: Obviamente que Carlos Salazar disse e fez tudo isso até eu ameaçar processar esta federação até ao último cêntimo que eles têm por difamação e uso não autorizado de imagem... Porque curiosamente antes disso, não me atendia sequer o telefone.

Crowe sorri por alguns segundos.

Crowe: E eu estou satisfeito com isso. Não quero processos. Quero lutar. Quero desfazer pessoas no ringue. Quero torturá-las e derrotá-las de forma agonizante. Sou um wrestler, o meu trabalho é estar naquele ringue a fazer o que melhor sei. Quanto ao que aconteceu com as pessoas que interpretaram e simularam que era eu e a Miescha no evento Ground Zero, poderei lamentar-me a limpar as minhas lágrimas em notas de quinhentos euros.

TJ Crowe olha para Miescha com um ar confiante e volta a olhar para a câmera.

Crowe: Estou certo que estão curiosos com o porquê de eu não estar pintado ou estar a ter este tipo de abordagem. Estou a mostrar-vos bem a minha cara para a próxima saberem quem enfrentam. Não vai ser um rip-off da treta feito por burocratas enraivecidos. Os idiotas que pensaram ter conseguido prevalecer contra mim irão ser os primeiros a sofrer a minha raiva e vingança. A minha missão não é burocrática contra burocratas. A minha missão é de violência, supremacia e dor contra os idiotas que pensam que me conseguem levar a melhor. Porque quando entrarem no ringue, no futuro e para sempre, vão encontrar o verdadeiro, o único e o dono daquele ringue...

O "Dementia" levanta-se da sua cadeira, colocando as mãos em cima da mesa, olhando para a câmera com Miescha sorridente a seu lado, olhando para ele.

Crowe: TJ... "Dementia"... Crowe.

A imagem fica subitamente imperceptível com o som estranho de interferências de rádio, ficando totalmente negra finalizando o vídeo. 


HISTORIAL: 
2x CAMPEÃO UNDISPUTED - EWL
1x CAMPEÃO PORTUGUÊS - EWL
1x CAMPEÃO HARDCORE - EWL
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - EWL
1x CAMPEÃO ULTRAVIOLENCE - TAW
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Sorrow - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - ICPW
1x COMBATE DO ANO em 2013 - VLL
...to be continued.
avatar
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum