Ventos de mudança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ventos de mudança

Mensagem por baloking em Qua 27 Ago 2014, 23:30

Rafael Sampaio está em casa, com a televisão ligada. Está a ver a Battle Royal em que foi eliminado. Sempre que chega à parte em que o "Futuro de Portugal" é eliminado, este rebobina e vê tudo outra vez.

Sampaio: Tenho de ver onde errei. Não posso continuar a cometer erros. Se eu souber onde errei, para a próxima não se repete.

Após várias tentativas, o lutador chega ao seu ponto de ruptura, a raiva apodera-se de si.

Sampaio: Foda-se! Preciso de melhorar!

O lutador entra no seu carro e, enraivecido, arranca, deixando as marcas dos pneus no asfalto. Após alguns minutos de condução agressiva, este pega no seu telemóvel e faz uma chamada.

???: Sim?

Sampaio: Rua das Pombas, nº 666. 5 minutos.

O lutador aparenta ter chegado ao seu destino, e quando vai a sair, um carro pára ao lado do dele. Um homem, que aparente ter entre os 70 e 80 anos, sai do carro.

???: Espero que tenhas uma boa razão para me ter trazido aqui.

Sampaio: Pelo que percebi, Mike, tu foste o treinador do meu irmão, quando ele lutava na EFC.

Mike: Não me chamaste aqui porque queres entrar lá, pois não, rapaz? Não sei sabes o que EFC quer dizer, mas eu explico: Extreme Fighting Championship. Aquilo ali é o pior tipo de luta que pode haver, se fores para lá, eles comem-te vivo!

Sampaio: Deixa-me terminar. Eu quero que sejas o meu treinador. Quero que me ensines o que ensinaste ao meu irmão. Porque se ele dominou a EFC, que tu dizes que é assim tão perigoso, então, com os teus conhecimentos eu posso dominar a VLL.

Mike: Ok, mas para que fique claro, podes não gostar dos meus métodos. E o teu treino começa agora. Encontramo-nos no meu ginásio.

Após alguns minutos, o lutador entra no que aparenta ser um ginásio velho, os halteres têm alguma ferrugem. Aliás, tudo o que fosse ferro tinha ferrugem.

Mike: Anda aqui, vamos começar no saco de boxe. (O lutador aproxima-se) Ok, pelo que percebi, tens um combate com um tal de Timó Pedroso. Muito bem. O gajo é arrogante, mas tem talento. Por isso, vais imaginar que este saco é ele, quero que libertes toda a tua raiva neste saco.

O lutador disfere alguns socos poderosos até ser mandado parar pelo seu novo treinador.

Mike: Vai para o ringue. Eis o que tens de perceber: A partir de agora, não dás pausas aos teus adversários. Não interessa se eles estão magoados ou não. O segredo para se ter sucesso é não ter misericórdia. Ser-se agressivo. Por isso, no próximo Vanguarda, não me interessa se espancas o Timó até ao limite da sua vida, tu vais ganhar aquele combate! Agora entra na merda do ringue e prova-me porque mereces ser treinado por mim!

O lutador, enraivecido entra no ringue, e imediatamente, com um Spear, deita o seu adversário ao chão. De seguida, este começa a socar o adversário sem piedade e, por fim, prende o Kimura Lock. O seu adversário bate desesperadamente com a mão no chão

Mike: Isso! Não há misericórdia. É assim que deves encarar os teus próximos combates! Os teus adversários não vão ter pena de ti, por isso não vais ter pena deles também, percebes? Esse Kimura Lock... Sempre que o prenderes, aplica sempre pressão, nem que partas o braço do adversário! Porque eles podem safar-se! Em tudo o que faças no ringue, nada de misericórdia! Agora vai embora que eu tenho de ver aqui algumas coisas. Aparece aqui lá por volta das onze, para aperfeiçoarmos esse Kimura Lock.
baloking

Número de Mensagens : 54

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: