Confissões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Confissões

Mensagem por Alm em Ter 26 Ago 2014, 21:52

O logo da Vanguarda da Luta Livre surge cheio de animações, dando a intro para um vídeo de Cavaleiro, um dos novos lutadores da VLL e que juntamente com Ryan Angel disputaram o título de Pesos Pesados até ao último segundo.

Cavaleiro apresenta-se, num vídeo gravado durante a noite, com uns calções de ganga bastantes desgastados e uma t-shirt preta dos Korn. O mesmo está numa rua, completamente deserta e no seu fundo tem ima parede toda grafitada, sendo impossível distinguir os vários rascunhos feitos na tal parede, que provavelmente era branca antes de todas as cores presentes.

Cavaleiro: O que vai para os livros de história é o seguinte. Ryan Angel venceu Cavaleiro tornando-se no primeiro campeão de Pesos-Pesados da história da Vanguarda da Luta Livre. Isso vai para os livros de história como algo magistral, mas na realidade foi algo casual.

Cavaleiro levanta a mesma espada de kendo que utilizou para derrubar e ferir Jack Neville e Ryan Angel.

Cavaleiro: “What goes up… must comes down…”

Enquanto fala essas palavras ele atira a espada bem ao ar que cai na sua frente fazendo algum barulho e eco devido ao silêncio e pouco movimento que se detecta naquela rua, a noite já vai longa mas Cavaleiro não parece cansado.

Cavaleiro: Não interessa o quão grande ou pequeno, o quão pesado ao leve… quando caímos no chão dói sempre. Mas e quando cai um império? O legado que se vai construir agora à volta de Ryan Angel tem de ser parado, porque criar um legado em volta de algo casual é só acreditar que se fez algo grande, mas na realidade não se fez. Porque todo o legado pode cair rapidamente… E para isso basta um gajo, com uma atitude para o fazer. Basta um gajo com as bolas bem presas ao sítio, bastou uma bala para matar muitas pessoas neste mundo…

Cavaleiro encosta-se à parede.

Cavaleiro: E nos livros da história vai ficar registado que Ryan Angel, a nova estrela da VLL, só precisa de um simples erro para deixar o título cair. E ai a sua carreira da WCW misturada com a sua carreira na VLL será um poço de mentiras e de construções mitológicas que os mais novos não se vão acreditar. Caralho… Quem realmente se dá por campeão naquelas circunstâncias?

Cavaleiro desencosta da parede tornando-se mais violento.

Cavaleiro: Se aprenderam alguma coisa com os vídeos recentes que fiz, se aprenderam alguma coisa com o evento passado da VLL é que… não metam o nariz onde não são chamados, não metam o nariz perto do “Homem que nunca viu o Sol”, porque esse Homem desenvolveu um olfacto especial. Dia 16 neste preciso mesmo o Ryan Angel quando se aliar ao Yuri Petrov vai entender exatamente o quão errou na decisão que tomou e vai entender de uma vez por todas que a sua estadia na VLL vai ser curta, porque esse Homem primeiro vai partir o Ryan fisicamente, tendão atrás de tendão, osso atrás de osso…

Cavaleiro aparece mesmo em frente à câmera apontando com a mão esquerda para a mesma, quase como se falasse diretamente para alguém do outro lado, mostrando um lado mais maluco.

Cavaleiro: E no fim disso esse Homem vai-te perguntar algo que nunca te perguntaram… Podem-te chamar “God’s Last Gift”… Podes ficar com esse título, até porque eu não acredito nessa merda, podes carregar esse título, mas não vais carregar o título de Pesos-Pesados da Vanguarda da Luta Livre por muito mais tempo, não enquanto não o mereceres como deve ser. Por isso aqui vai um desafio.

Cavaleiro volta a afastar-se retira um maço de notas do bolso.

Cavaleiro: Ryan Angel o dinheiro que me deram no Domingo do Ground Zero não interessa para nada…

O mesmo pega no dinheiro e atira-o ao ar.

Cavaleiro: Sabes realmente o que interessa Ryan? O que realmente interessa é a puta da tua cabeça num espeto Ryan Angel. Porque tu és o perfeito exemplo para esta geração merdosa.

Silêncio percorre a estrada onde nos encontramos durante alguns segundos, Cavaleiror baixa o olhar, para subitamente o levantar e continuar a falar.

Cavaleiro: Eu e tu… Num combate nunca antes visto na Vanguarda da Luta Livre. Eu e tu num combate de Jaula rodeado por armas de todos os feitios. Desde cadeiras a latas do lixo. Enfrenta-me e coloca o teu nome em jogo também, pois eu irei fazer o mesmo e caso me venças nesse tipo de combate irei entregar a minha mão para te considerar finalmente o campeão máximo desta merda. Ai irás perceber se és ou não és o melhor lutador do mundo e eu não te vou dizer se és ou não és. Vou-te deixar pensar no assunto. E vais pensa-la até ao fim da noite do mítico combate que te estou a propor.

Cavaleiro volta a apontar para a câmera tirando a camisola.

Cavaleiro: Quero algo que é apenas entre nós os dois… Podes ser o “God’s Last Gift” para sempre… até porque isso não significa nada.

Cavaleiro desaparece da imagem, pelo lado direito e de seguida o logo da VLL volta a aparecer terminando o vídeo.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4566

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: