Parkour invade Cabo Verde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parkour invade Cabo Verde

Mensagem por vlladmin em Sab 19 Jul 2014, 06:47

O lutador da Vanguarda da Luta Livre, Leon, esteve presente num evento patrocinado e organizado pela Adidas em Praia, Cabo Verde. O tema do evento foi o parkour, denominado por “Impossible is Nothing” e o atleta da companhia de wrestling portuguesa foi uma das figuras mais aclamadas pelo público presente. Vários amantes da actividade se encontraram e reuniram para uma tarde repletas de actividades, tanto fora como dentro do recinto cedido pela Adidas e pela câmara municipal de Praia para a prática do desporto.

Ao final da tarde, Leon e Felipe Silva, que também esteve presente no evento, dando lições de capoeira aos mais jovens, estiveram a assinar autógrafos e fizeram hype ao Vanguarda #55. Quanto às perguntas de serem eles a enfrentar os Parceiros de Guerra, ChaZZ e Timó Pedroso, estes não quiseram dar uma resposta em concreto, mas afirmaram que iria haver uma grande surpresa para o próximo show.

Última edição por vlladmin em Sab 19 Jul 2014, 08:18, editado 1 vez(es)
vlladmin

Número de Mensagens : 511

Ver perfil do usuário

Re: Parkour invade Cabo Verde

Mensagem por Kid em Sab 19 Jul 2014, 07:04

Boa iniciativa para dar destaque à equipa do Leon e do Espartano e a hypar o combate pelos títulos no próximo show.

Em relação a estes títulos, eu acho que se devia aproximar campeões e os candidatos ao resto do plantel, ou seja, não criar uma verdadeira divisão de tag team. Eu digo isto porque quando eu era campeão estava nos DeLuxe e tinha a possibilidade de disputar combates com lutadores que já estavam estabelecidos no card. Cheguei a enfrentar o Vinny, o Petrov, o Gunn, o Lobo e o Fragas, por exemplo. Acho que isso dá mais destaque aos título e até pode ajudar a encontrar novos candidatos.
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Sab 19 Jul 2014, 07:45

Antero escreveu:Boa iniciativa para dar destaque à equipa do Leon e do Espartano e a hypar o combate pelos títulos no próximo show.

Em relação a estes títulos, eu acho que se devia aproximar campeões e os candidatos ao resto do plantel, ou seja, não criar uma verdadeira divisão de tag team. Eu digo isto porque quando eu era campeão estava nos DeLuxe e tinha a possibilidade de disputar combates com lutadores que já estavam estabelecidos no card. Cheguei a enfrentar o Vinny, o Petrov, o Gunn, o Lobo e o Fragas, por exemplo. Acho que isso dá mais destaque aos título e até pode ajudar a encontrar novos candidatos.

É isso Smile, quanto a noticia hypa ainda mais o combate e faz todo sentido.
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 610

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Sab 19 Jul 2014, 07:50

Jeremias? Não seria o Felipe Silva?

De qualquer modo, algo interessante, era isso que se faltava, quanto mais notícias melhor e o Leon muito bem fora da VLL...
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.Tsunami em Sab 19 Jul 2014, 21:53

Gostei desta atividade do Leon e do Felipe Silva, deram destaque ao próximo show e ganharam popularidade entre os cabo-verdianos.
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Sab 19 Jul 2014, 22:21

Rabetices.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4566

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klash em Sab 19 Jul 2014, 22:39

Alm escreveu:Rabetices.

No meu tempo postavam-se notícias relevantes xD
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado