Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por vlladmin em Sex 18 Jul 2014, 03:18

Card postado: http://www.vanguardaefed.com/t4147-vanguarda-55-rtp1-24-07-14

O que acham que vai acontecer na 55ª Vanguarda?
vlladmin

Número de Mensagens : 511

Ver perfil do usuário

Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por AR em Sex 18 Jul 2014, 03:24

Quem é o Filipe Azevedo?
AR

Masculino Número de Mensagens : 308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Sex 18 Jul 2014, 03:29

Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por AR em Sex 18 Jul 2014, 03:33

eish Conspo, desculpa...esqueci-me completamente
AR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Sex 18 Jul 2014, 03:53

Belo card e os combates com os candidatos ao supremo devem ser o must para esse show, principalmente o Petrov vs Lourenço que é um duelo com grande história, já são muitos duelos entre eles e sempre dão show, vamos ver o que acontece...
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por AR em Sex 18 Jul 2014, 04:00

Estou obviamente curioso para o combate entre os candidatos ao Supremo.

Quero ver quem vai ser a equipa que ira desafiar ChaZZ e Timó

Será que o Sampaio vai ser atacado por jovens influenciados pelo Price?
AR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conspo em Sex 18 Jul 2014, 07:20

AR escreveu:Quem é o Filipe Azevedo?

Merecias jobbar pó resto da vida por não conheceres o melhor lutador da VLL.

Bom card, promete ser um show interessante.

Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Sex 18 Jul 2014, 07:46

Os acontecimento do v54 ajudam a tornar o combate entre o Rafael Sampaio e o Filipe Azevedo mais interessante. Quero ver o que o Freddy Price tem tramado para o Rafael.

So vejo mesmo o Leon e o Espartano a enfrentarem os campeões, mas era engraçado vermos aqui uma equipa surpresa.

Os outros dois combates também parecem ser muito interessantes e de resultados imprevisiveis (para ja) porque nao sabemos bem os planos que existem para cada lutador. A estipulação para o main-event esta boa, os seguranças vão estar contra o Gunn.
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por AR em Sex 18 Jul 2014, 08:54

Conspo escreveu:
AR escreveu:Quem é o Filipe Azevedo?

Merecias jobbar pó resto da vida por não conheceres o melhor lutador da VLL.

Bom card, promete ser um show interessante.

Desculpa, fiz confusão devido ao facto do nick do Red no FPW ser FilipeAz, pensei q ele tinha criado nova char e esqueci-me completamente.

És um gajo esforçado, mas desta vez não te vejo a realizar o pinfall no Sampaio.
AR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Qua 23 Jul 2014, 07:57

Uma pergunta: o show sera sempre quinta a partir de agora?
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qua 23 Jul 2014, 08:28

Felps escreveu:Uma pergunta: o show sera sempre quinta a partir de agora?

lol!  Burn NHam
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Qua 23 Jul 2014, 08:30

sim, é sempre quinta.
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Qua 23 Jul 2014, 09:23

Amanhã eu posto minhas apostas...
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por AR em Qui 24 Jul 2014, 06:12

KEVIN GUNN VS ARSÉNIO FUÍNHA
(LUMBERJACK MATCH)

Já disse ao Gunn que actualmente acho que ele é o melhor trash talker da e-fed. E muito provavelmente é o melhor prommer da fed e fez muito bem em juntar o Neville ao Gunn. Acho que ele foi superior ao Red e como tal é provável que vença.

RAFAEL SAMPAIO VS FILIPE AZEVEDO

Acho que o face turn do Azevedo podia ter sido melhor trabalhado e o Conspo vai estar ausente. E o Sampaio têm ganho mais relevância desde o Dinastia. Como "adversário" do baloking espero que conquiste aqui uma vitória ou que pelo menos não sofra um pinfall

YURI PETROV VS DIOGO LOURENÇO

Completamente indeciso. Acho que o Petrov partia como favorito e depois daquela promo controversa do DL podia arrasa-lo completamente. Acho que isto ainda não está decidido e o resultado disto provavelmente vai depender de hoje e amanhã.

COMBATE PELOS PARCEIROS DE GUERRA
CHAZZ & TIMÓ PEDROSO VS ??? & ???

*Epá é a primeira defesa do ChaZZ e do Timó, mas não sei se vão ser bem sucedidos. Acho que os Jeremias e o Leon foram superiores. Mas ao mesmo tempo, acho que não é nada bom retirar já os títulos aos campeões, tendo em conta que esta divisão caiu em desuso e não há oponentes. Curioso para ver o que a equipa criativa vai fazer aqui.

Outra coisas

-- Espero uma promo do Lousada a resolver toda situação que envolve os principais ao Supremo e para resolver a situação polémica que se criou nos últimos dias. Acho que todos estão à espera de ver o que a team vai fazer para solucionar isto e devolver credibilidade ao Lousada . Estou MUITO muito curioso.

-- Actualização do estado do Ryo ou uma promo do Gabriel Martins. Estou à espera que uma destas coisas aconteça.

-- Uso de celebridade local(?). Acho pouco provável isto acontecer, mas não me admirava que a acontecesse. Estamos em tour e acho que caso não aconteça neste show, é algo que pode vir a acontecer nos próximos

-- São capaz de dar um espaço ao Kid para revelar um pouco daquilo que vai ser o seu futuro.

Estou cheio de hype para isto.

Última edição por AR em Qui 24 Jul 2014, 06:29, editado 1 vez(es)
AR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Qui 24 Jul 2014, 06:23

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
(LUMBERJACK MATCH)

Gunn promou melhor, imo. Deve vencer

Este Sampaio esta renovado, deve vencer para se fortalecer. Espero também ver alguma ação dos capangas do Freddy

É unânime que os dois estiveram aquém numa altura em que uma derrota não cai nada bem em nenhum deles. Surpreendam-me. Mas espero empate...

O próprio Timo deu sinais de terminar a equipa com o ChaZZ. Aposto numa vitoria dos candidados, que julgo que serao o Leon e o Espartano.

Devemos ver o Ryo a aparecer de muletas e ser enrabado pelo Martins

E também espero uma promo do Camaleão a explicar as suas ações.
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago Guedes em Qui 24 Jul 2014, 08:06

(LUMBERJACK MATCH)

No Contest, porque gostava de ver os dois envolvidos no combate pelo Supremo.

Penso que aqui a vitória vá para o Sampaio, promou bem e o Azevedo está de saída.

Empate. Ou então, que vença quem a team quiser. Mas gostava de uma corrida a 4 pelo Supremo.

Penso que deva reter. Pelo menos, ficaria um bocado desiludido se perdesse na primeira defesa.
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Qui 24 Jul 2014, 08:37

(LUMBERJACK MATCH)

Gunn foi o que melhor prommou dentre os finalistas, se não vencer será muito negativo, isso na minha opinião.

Acredito na vitória do Sampaio, pois o Azevedo vai sar de férias, o baloking promou melhor que o Conspo, e o Sampaio está em feud com o Price e deve sair fortalecido disso, por isso, não vejo outra coisa que não seja vitória do Sampaio e continuação da história dele como Price, talvez até um ataque do Price sobre o Sampaio, utilizando os capangas, de maneira que Sampaio fique em situação ruim.

O DL errou no uso do Lousada na sua promo e tinha tudo para perder o combate, mas o Pedro fez uma promo fraca, curta e com o erro no caso Moore/Red, por isso, acredito no empate até porque cada um melhorou na segunda promo, principalmente o Petrov que fez a segunda melhor promo de todos envolvidos no combate, mas fez a promo mais fraca também, por isso, acredito no empate, seria o mais justo.

Acho que está na hora de Leon e o nosso amigo Espartano serem campeões e o Timó Pedroso partir para voos mais altos como disse na promo, por outro lado, acho que a parceria de Timó e Chazz é pra continuar porque se a divisão de equipes é pra continuar, não vejo como eles se separararem agora, por isso, aposto em Timó e Chazz perderem por DQ e não perderem os cinturões, apesar de gostar da ideia de novos campeões...

Espero que nesse evento ganhe o que prommou melhor, não gostei de ver vários empates, apesar de enxergar os motivos das decisões, espero vitórias para os seus vencedores e que a meritocracia impere por esses lados.

Última edição por Demichelis em Sex 25 Jul 2014, 04:49, editado 1 vez(es)
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Qui 24 Jul 2014, 12:06

Acho que ChaZZ e Timó ganham com algo sujo para iniciar uma feud, com o Azevedo saindo por um tempo, vejo a vitoria do Sampaio com algo sendo tramado pelo Price. As outras lutas eu vou analizar juntas, pois ha muitos boatos de uma corrida dos 4 pelo titulo. Acho que uma vitoria do Lourenço não é má, pois o Petov ja esta consolidado e o CChris se esforça muito. Ja o ME poderia acabar em alguma cena entre os 4, assim sendo um empate.

Queria que dessem atenção a mim e ao Camaleão, estamos precisando de conteudo para a feud que estou ansioso. Desejo força a team
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Mensagem por RedWrestler em Qui 24 Jul 2014, 13:17

(LUMBERJACK MATCH)

Normalmente não faço o que vou fazer que é "defender-me",  mas acho necessário neste caso. Eu promei duas vezes e o Guerrero também. Sei que esta minha última promo vem um pouco tarde, mas não pude mesmo postar mais cedo. Se analisarmos as promos em si, não achei a primeira do Guerrero (não confundam com egocentrismo da minha parte ou desvalorização do trabalho do Guerrero. Ele é um grande prommer, muito superior a mim, mas há que saber distinguir as coisas) nada de mais. A nova parceria com o Jack Neville foi demasiado bem aceite no meu ver pelo Gunn. Eles zangam-se no passado, já tiveram vários problemas e regressam assim tão facilmente? Não sei. E depois existe um apontamento referido pelo Antero: esse bar onde eles falaram é de Cabo Verde? Não deverias ter explicado melhor essa parte melhor? Na minha opinião sim. Na minha primeira promo desvalorizei demasiado o Gunn, sim, contudo, aquele pareceu-me ser o único caminho que poderia seguir. Para quê utilizar outros argumentos que saberia que o Guerrero iria contra-atacar facilmente se podia seguir outro caminho nunca utilizado? Foi arriscado e sou capaz de me lixar com isso. Mesmo assim defendo o que fiz e utilizei argumentos que nunca ninguém tinha utilizado. Quando me apontam que chamar puto mimado ao Gunn é de rir, é porque não sabem distinguir o Gunn do Guerrero. O Gunn já fez várias exigências e teve vários regressos, daí ter utilizado esse termo. Na minha cabeça fez sentido. A segunda promo do Guerrero foi um comunicado e não bem uma promo. Uma ótima resposta ao DL, mas é uma promo difícil de analisar. A minha segunda promo foi o regresso de uma personagem que faz falta ao Fuínha nesta fase. Achei o timming bom e a promo está boa (no meu entender). 

O que quero dizer com isto tudo é um pedido para não confundirem a situação DL/Gunn com a qualidade das promos do Guerrero face às minhas. Aceito qualquer resultado neste combate, mas estarem com comentários que o Gunn foi 300 vez melhor e que se ele perder é muito injusto... é um bocado exagerado. Já provei o que valia e se não for supremo nos próximos tempos, posso-o ser depois. Tenho margem de progressão para isso. Agora peço-vos para analisar o trabalho que o Guerrero dedicou para este combate e o meu e digam, sem quaisquer fatores secundários (preferências, os problemas com o DL) quem foi o melhor. 

RAFAEL SAMPAIO VS FILIPE AZEVEDO

CHAZZ & TIMÓ PEDROSO VS ??? & ???

Última edição por RedWrestler em Sex 25 Jul 2014, 00:35, editado 1 vez(es)
RedWrestler

Número de Mensagens : 454

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Qui 24 Jul 2014, 21:15

Chazz&Timó vs ??? & ???

Duvido que seja o Leon e o Jeremias a enfrentar os campeões. Primeiro, porque é a primeira defesa de títulos dos novos detentores e acho que é cedo demais para se estar a organizar um combate em que eles possam os perder. Segundo, a divisão de tags anda num momento baixo e uma nova equipa, mesmo que pequena, era bom para apimentar as coisas. De qualquer maneira, acredito na vitoria do Chazz e do Timó, acho que promaram o suficiente para reter e, sendo que o Leon e o Jeremias não irão ser os seus adversários (digo eu), acho difícil eles perderem para outros nesta altura. Espero que a Team tenha combinado algo com algumas pessoas para isto.

Yuri Petrov vs Diogo Lourenço

Não vou apostar aqui. Eu promei duas vezes, a primeira toda a gente diz que foi fraca (apesar de eu não achar o mesmo, mas pronto, opiniões) e a segunda já foi muito em cima da hora. O Yuri promou uma vez e um pouco fraco. No seguimento da historia, o Yuri precisaria desta vitoria pois vem de uma derrota e de um empate. Mas o Diogo também precisa, visto que é o (não-oficial, mas dammit eu vou continuar a dizer isto) Candidato Principal ao Titulo. Alias, acho que uma derrota a qualquer um dos quatro iria fazer muito mal e, a não ser que a team tenha algo preparado… não sei não, vamos ver.

Rafael Sampaio vs Felipe Azevedo

Acho que este é fácil. Rafael ganha por Azevedo estar de saída. Por um lado é fixe porque estamos a ver a ascensão de uma possível  futura estrela aqui na Vanguarda. Mas de outro lado, o Rafael que se não se tivesse ausentado poderia ser hoje o Campeão da Vanguarda, a “jobbar” para os low-carders.

Kevin Gunn vs Fuinha

A mesma situação do que de cima. Ambos precisam da vitória. Não sei mesmo no que a team está a pensar fazer, se tem algum plano de maneira a proteger os  4 ou vais deixa-los matarem-se uns aos outros nas promos e o vencedor é aquele que se sobressair mais. Mas vamos ver.
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Sex 25 Jul 2014, 01:12

(LUMBERJACK MATCH)

dan1999

Feminino Número de Mensagens : 611

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerrero em Sex 25 Jul 2014, 01:41

(LUMBERJACK MATCH)

Não me vou alargar muito sobre os comentários recentes do Red, pois eu entendo que os combates se ganham nas promos e não nos comentários aos shows. Acho que consegui manter bem tanto o meu nível como o meu rumo e consegui levar os meus argumentos para o campo que eu queria e da forma como eu queria em vez de cair nas "provocações" que vieram do outro lado que foram contra-argumentadas, desviadas para o que realmente interessa ou totalmente ignoradas pelo facto de não terem peso nenhum.

Com isto, entendo que devo ganhar se formos pelas promos em si. No entanto, entendo perfeitamente se tal não for assim pois estamos numa fase de build up para o Main Event onde muita coisa pode acontecer para mandar gasolina para a fogueira das feuds e muitas vezes os resultados não correspondem à qualidade das promos nestas alturas. Seja como for, estou feliz de estar a ter esta oportunidade que acho que já era merecida há algum tempo e continuarei cá a dar o meu melhor como sempre fiz.

Uma palavra também para o Red, pode não ter conseguido conquistar a opinião da userbase neste primeiro round (ainda faltam outros for sure) mas tenho a certeza que é um user que irá ter um futuro brilhante se souber manter-se no rumo adequado.

RAFAEL SAMPAIO VS FILIPE AZEVEDO

Aposto numa vitória do Rafael Sampaio, parece-me o mais lógico pelos desenvolvimentos recentes. A ausência/saída do Filipe Azevedo também é uma boa razão para a vitória do Rafael. 

Eu tenho as minhas ideias e sou daquele tipo de pessoa que não tem problemas em expressá-las na cara de quem for preciso quando for preciso. Já expressei o que penso da promo vergonhosa do Diogo Lourenço e acho que ele caiu no ridículo com aquele argumento péssimo da alínea que foi de imediato contra-atacado e destruído por mim. Eu fiz isso porque não quero que se torne hábito a userbase fazer esse tipo de promos e levar o jogo para esse lado.

Em condições normais, defenderia a vitória do Petrov mas depois olho para a promo do Petrov e vejo um gajo desmotivado, sem chama nenhuma, que devia estar agressivo e cheio de testosterona para atropelar tudo até ser Supremo pois perdeu com um gajo que abandonou a fed logo a seguir. Mas não. Petrov está dócil como um cordeirinho e sem qualidade nas promos. Posto isto daria a vitória ao Diogo Lourenço embora ache que ambos os users têm que subir e muito o seu A-Game para os dias vindouros. E Petrov, por amor de Deus acorda para a vida nessas promos. Agressividade e chama rapaz! Mais intensidade, mais determinação e mais vontade!

CHAZZ & TIMÓ PEDROSO VS ??? & ???

Cheira-me a surpresa das grandes. Cheira-me a qualquer coisa que ninguém está a prever, incluindo eu. A equipa tem as suas ideias e tenho a certeza que estão doidos para credibilizar a divisão de Equipas. Eles vão sacar um ás qualquer neste combate. Tudo pode acontecer e eu acredito que vai haver aqui uma surpresa maquiavélica qualquer.

HISTORIAL: 
2x CAMPEÃO UNDISPUTED - EWL
1x CAMPEÃO PORTUGUÊS - EWL
1x CAMPEÃO HARDCORE - EWL
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - EWL
1x CAMPEÃO ULTRAVIOLENCE - TAW
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Sorrow - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - ICPW
1x COMBATE DO ANO em 2013 - VLL
...to be continued.
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Sex 25 Jul 2014, 03:39

Já há jogos psicológicos, que maravilha Riso

Façam esses jogos nas promos e não nos comentários, é que esses comentários fazem me lembrar um tal de Jorge Jesus que é acabado de ser beneficiado e começa logo a tentar pressionar as arbitragens.
Eu acho que a team não come gelados com a testa e por isso acredito que vão tomar a melhor decisão, não é preciso estarem a ser 'bookers de bancada'.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerrero em Sex 25 Jul 2014, 03:50

Notorious Razor escreveu:Já há jogos psicológicos, que maravilha Riso

Façam esses jogos nas promos e não nos comentários, é que esses comentários fazem me lembrar um tal de Jorge Jesus que é acabado de ser beneficiado e começa logo a tentar pressionar as arbitragens.
Eu acho que a team não come gelados com a testa e por isso acredito que vão tomar a melhor decisão, não é preciso estarem a ser 'bookers de bancada'.

Retira o plural Razor.

HISTORIAL: 
2x CAMPEÃO UNDISPUTED - EWL
1x CAMPEÃO PORTUGUÊS - EWL
1x CAMPEÃO HARDCORE - EWL
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - EWL
1x CAMPEÃO ULTRAVIOLENCE - TAW
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Sorrow - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - ICPW
1x COMBATE DO ANO em 2013 - VLL
...to be continued.