Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por vlladmin em Sex 18 Jul 2014, 03:15


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
KEVIN GUNN VS ARSÉNIO FUÍNHA
(LUMBERJACK MATCH)

*****



YURI PETROV VS DIOGO LOURENÇO
CHAZZ & TIMÓ PEDROSO VS ??? & ???
COMBATE PELOS PARCEIROS DE GUERRA
RAFAEL SAMPAIO VS FILIPE AZEVEDO
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por vlladmin em Sex 25 Jul 2014, 14:12

Lousada (Num tom bastante nervoso): Sim, eu sei Santiago. Estou a fazer tudo o que posso, mas a situação da federação ...

Augusto Lousada encontra-se num pequeno quarto, no Pestala Trópico Hotel. Sentado de forma incomoda num banco de madeira, tem à sua frente uma mesa de madeira pejada de papeis e contratos referentes à Vanguarda da Luta Livre. Ao ouvido enverga um pequeno auricular, para que possa falar ao telemóvel sem o ter nas mãos. E de momento, fala aceleradamente com Santiago Guerreiro, que se dirige a ele num tom agressivo.

Santiago (Irritado): Lousada, avisei-te na semana passada e volto a avisar-te hoje. Já usei todas as cartadas possíveis, já pedi todos os favores e mais alguns ... o tempo escasseia. A investigação, de momento, está num impasse. Mas o Grupo desconfia, e já sabes o que nos vai acontecer se descobrem.

Lousada engole a seco. Cruzar o caminho e objectivos do Grupo Paulista é uma sentença terrível, e Lousada sabia perfeitamente o que acontecia a quem os roubava. A morte seria melhor destino.

Santiago: Eu já fiz tudo o que pude. Se o verniz estalar, e Deus queira que não estale, nunca mais me voltas a ver. Espero que tenhas um plano ... para teu bem.

Santiago desliga a chamada, deixando Lousada a olhar, cabisbaixo, para a montanha de papelada à sua frente. Com a sua vida a ruir à sua volta, tenta perder-se no trabalho. Pega então num dos documentos.

Lousada (Com o olhar vidrado): A situação do Título Supremo ... com a saída do Bangalter, não temos campeão, e a federação sofre com isso. Patético. E ainda tenho estes anormais a falar-me de alíneas e contratos, a tentar encostar-me à parede ...

Lousada ri-se, entre dentes. A situação pode sempre ser pior.

Lousada (Transtornado, ainda a rir-se): O título da Vanguarda ... o campeão no hospital, em coma ! Do seu oponente, nada se ouve ... Patético.

Lousada começa agora a rir-se à gargalhada, agarrado à cara. A situação é realmente grave, nada corre bem.

Lousada (Pegando noutro documento): Os Parceiros de Guerra ... ratings baixíssimos, falta de equipas, falta de competição ... PATÉTICO !

Lousada, rindo que nem um louco, com lágrimas nos olhos, arremessa num movimento rápido todo o conteúdo que estava em cima da mesa para o chão. Prostra-se então de cotovelos na mesa, entrelaçando as mãos atrás do pescoço, num pranto.

Lousada (Ofegante): Shows invadidos por desconhecidos, títulos sem campeões, lutadores que me ameaçam, que me tentam chantagear, que não me respeitam ... Não me respeitam, não me respeitam ... NÃO HÁ RESPEITO !

Lousada, respirando a custo, desfere um enorme murro na mesa, completamente irado.

Lousada: Não, não ... isto não pode ser assim. Isto não pode ser assim, que eu não deixo.

Lousada recompõe-se, olha para o relógio, e começa a preparar-se para se dirigir para a arena onde se realizará o show.

Lousada: A mim não me encostam à parede.


*****

Beja: Muito boa noite a todos os telespectadores, e sejam muito bem vindos ao Vanguarda #55. O meu nome é Diogo Beja, e comigo tenho Luís Barreira. Boa noite Luís.

Luís: Boa noite Beja. Temos um excelente show para hoje, após um Vanguarda #54 com emoções a fervilhar.

Beja: No último show tivemos um enorme Petrov contra Gunn, e também uma notícia chocante: não há campeão Supremo após a desistência de Michel Bangalter por lesão.

Luís: Soubemos também, após o show, que o campeão da Vanguarda, Ryo Tanaki, teve um grave acidente de automovel.

Beja: Como ficará a situação com Gabriel Martins, que acabou de ganhar uma chance pelo título ? E tudo o que se passou entre Gunn, Lourenço, Petrov e Fuínha ?

Luís: Esperemos por respostas ainda hoje.

Beja: E o primeiro combate da noite é entre Rafael Sampaio e Filipe Azevedo.

Luís: É verdade. E este será o último combate de Filipe Azevedo durante algum tempo. Parece que vai de férias. Parece-me estar com as ideias algo distorcidas nos últimos tempos.

Beja: Agora que parece ter encontrado que caminho seguir, agora que está mais decidido sobre o que fazer, está com as ideias distorcidas? Não me parece.

Luís: Olha que está. Livra-se do Sebastião por alma de quem? Perdeu um dos melhores managers da história da VLL.

Beja: É isso. Cala-te que vem aí “O futuro de Portugal” Rafael Sampaio!



YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota! Vindo de Lisboa com um peso de 114 quilos, “O Futuro de Portugal” Rafael Sampaio!

*Rafael entra ao som da música com os braços no ar e vai cumprimentando várias crianças na ida para o ringue, dando a t-shirt a uma delas como, normalmente, faz.*

Luís: Espero bem que Price esteja a ver isto. Rafael entrou numa guerra que não pode ganhar.

Beja: Como é que podes apoiar o Price? O gajo é doentio.

Luís: Mas é bom, eu apoio os melhores, independentemente do que façam.

Beja: Ok…




Raquel Jacob: E o seu adversário, vindo de Peniche, pesando 140 quilos, "A Bomba" Filipe Azevedo!

*Azevedo entra fazendo a sua tradicional demonstração com os braços e sem perder tempo, vai para o ringue onde sobe ao poste e aponta os braços para o céu*

Beja: Recebeu uma reação mista por parte do público, como eu disse, parece estar a mudar.

Luís: Vamos é ao combate.

O árbitro designado para este combate é David Peralta. Ele manda tocar a campainha e antes de começar a ação, Luís Azevedo estica a mão a Rafael Sampaio e ambos cumprimentam-se como sinal de respeito entre ambos.

A ação propriamente dita começa com um teste de força entre ambos, ganho pelo Rafael Sampaio que vai para as costas de Azevedo e usa um Headlock, trabalhando no pescoço dele. Azevedo rapidamente consegue parar a manobra, e de seguida, empurra Sampaio para a frente. Sampaio vira-se para Azevedo e vai aplicar-lhe um Big Boot mas Azevedo desvia-se e contra ataca com um fortíssimo Clothesline que deita Rafael ao chão com alguma violência. Azevedo levanta Rafael, pega nele e aplica-lhe um Suplex. Azevedo vai para o assentamento, muito rapidamente. 1… Mas Rafael não está assim tão magoado e Azevedo precisa de fazer muito mais que isso.

Azevedo reduz o ritmo do combate e começa a executar um Headlock no chão para desgastar Rafael. Lentamente, Rafael vai começando a levantar-se e já com ambos de pé mas com a manobra ainda a ser executada, Rafael começa a mandar cotovelas em Azevedo fazendo com que este pare a manobra. Rapidamente, Rafael usa um Irish Whip para as cordas e SAMOAN DROP… Incrível, absolutamente incrível este Samoan Drop, umas das signatures de Rafael Sampaio. Ele vai para o assentamento e 1… 2… Mas ainda não é desta. Azevedo quer sair da VLL com uma vitória e não vai desistir tão facilmente.

Rafael Sampaio está à espera que Azevedo se levante para aplicar-lhe o seu finisher, o Spear. Azevedo vai-se levantando, lentamente, e quando finalmente se levanta, Rafael vai para o Spear mas Azevedo empurra-o contra o poste do canto, batendo lá com a cabeça. Azevedo não perde tempo, vai busca-lo ao canto e SPINNING SIDE SLAM, o combate acabou, não há hipóteses de Sampaio conseguir aguentar. Azevedo vai para o assentamento: 1… 2… 3!? NÃO, SAMPAIO CONSEGUE RESISTIR POR MILÉSIMAS DE SEGUNDO. INCRÍVEL.

Azevedo está a pensar no que terá de fazer para ganhar a Sampaio, já usou de tudo e mas mesmo assim não consegue. Ele levanta Sampaio, faz um Irish Whip para o canto, mete Rafael Sampaio no topo do poste, ELE VAI PARA UM SUPERPLEX, É QUASE DESESPERO MAS ELE TEM DE ARRISCAR. E SUPERPLEX. Ficam ambos no chão, praticamente imóveis. O árbitro começa a dupla contagem enquanto Filipe vai rastejando para fazer o cover em Sampaio. 1… 2… 2.99… Mas não é desta. Azevedo não quer acreditar nisto. Parece impossível conseguir ganhar a Sampaio, ele aguenta a todas as tentativas e mais algumas.

Azevedo levanta Sampaio, faz outro Irish Whip para as cordas, vai tentar algo em Sampaio mas SAMPAIO REVERTE NUM FULL NELSON BACKBREAKER. Sampaio vai para o assentamento. 1… 2… Mas Azevedo safa-se com alguma dificuldade. Sampaio quer ir de novo para o Spear. Ele espera que Azevedo se levante. ELE VAI FAZÉ-LO, VAI PARA O SPEAR mas Azevedo desvia-se novamente, mas desta vez Sampaio não vai contra o poste, consegue parar de correr.

Sampaio começa a virar-se para Azevedo enquanto este está a correr para ele com uma CLOTHESLINE MAS SAMPAIO PASSA POR BAIXO DO BRAÇO E CONTRA ATACA COM UM SPEAR. ISSO TEM DE TERMINAR AGORA MESMO. ELE VAI PARA O ASSENTAMENTO. 1… 2… 2.5… 3! ACABOU. A vitória vai para Rafael Sampaio.


Beja: Muito bem por parte de Rafael Sampaio. Filipe também esteve bem, mas não conseguiu bater Sampaio depois de várias tentativas.

Luís: “Esteve bem”? Ele amoleceu, despediu o grande Sebastião Fonseca e os resultados são estes. Incrível.

Beja: Amoleceu mas teve uma grande ‘perfomance’. Grande qualidade que ele demonstrou. E agora, grande atitude por Sampaio que está a ajudar Azevedo a levantar-se e a ir para o balneário. O público aplaude esta atitude.

Luís: O Sampaio gostar de ajudar derrotados o que o faz ainda mais derrotado.

Beja: Essa lógica… nem comento.


*****

Zé Gustavo, famoso entrevistador da Vanguarda da Luta Livre, encontra-se no backstage, de microfone na mão apontado a Rafael Sampaio, que acabou de sair vitorioso da sua batalha contra Filipe Azevedo. Sampaio encontra-se naturalmente combalido, mas detém um sorriso na cara.

Gustavo (Sorrindo): Encontro-me aqui com Rafael Sampaio, que após uma bela disputa contra Filipe Azevedo, conseguiu arrecadar a vitória. Quais os seus pensamentos, Sampaio ?

Sampaio(Ainda algo ofegante): Não há muito a dizer, Gustavo. Foi um bom combate, ambos demos o nosso melhor. Sei perfeitamente que o meu adversário se vai ausentar, por várias razões, mas isso não me retira mérito algum. E ao Azevedo apenas lhe posso dizer: espero então ter agora o teu respeito.

Gustavo: Palavras honradas, algo incomum nos dias que decorrem. E quanto a Price, tem algo a ...

Sampaio fica claramente incomodado ao ouvir a referência a Freddy Price.

Sampaio (Irritado): O Price é ninguém. É zero enquanto lutador, e zero enquanto homem. Alguém que se rodeia de crianças, de meros jovens, para que façam o seu trabalho sujo ? É ridiculo. Nem sei como hoje não existiu nenhuma interferência no meu comba...

Antes de conseguir acabar esta frase, Sampaio é atacado pelas costas por um grupo de encapuçados. Em esforço, ainda se tenta defender, mas a vantagem numérica toma-o de assalto, e fica plantado no chão enquanto os elementos do grupo o pontapeiam. Gustavo prepara-se para chamar a segurança, quando Freddy Price aparece nas suas costas, e lhe pousa uma mão no ombro.

Price (Sorrindo): Calma, tem calma Gustavo. Eles estão comigo, têm direito a estar aqui no backstage. Não há necessidade de envolver a segurança.

Gustavo empalidece ao ouvir estas palavras, e rapidamente se retira de cena. Price ri-se, enquanto aponta para o cameraman.

Price (Num tom grave): Tu, fica. Quero que vejam isto.

Price dirige-se a passo lento até Sampaio, que se encontra bastante mal tratado no chão. Alguns dos encapuçados prendem-lhe os braços, não vá ter um acesso de raiva qualquer.

Price (Aproximando-se de Sampaio): Sentes ?

Sampaio abre os olhos, em esforço, esboçando um olhar frio para Price. Este mete-lhe a mão inteira na face.

Price (Num tom doentio): Sentes ? Sentes-me agora, falso herói ?

Price aperta a face de Sampaio com força, enquanto lentamente se prostra no chão, e se aproxima da orelha do seu adversário caído. Sussurra-lhe então uma pequena frase, dita muito lentamente.

Price: Eu. Vou-te. Partir.

Price levanta-se, soltando a cara de Sampaio, e desfere-lhe um novo pontapé nas costelas, que o deixa ainda mais magoado. Faz então um movimento com a mão, ordenando ao seu grupo que o seguisse, e desaparece pelo corredor. Sampaio fica estendido no chão, em dores ...


*****


A imagem foca o Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, para onde Ryo Tanaki foi transladado após o grave acidente em que se viu envolvido em conjunto com a sua irmã, Myuki. No local encontra-se João Barbosa, numa entrevista especial.

João Barbosa: Boa noite a todos os telespectadores da Vanguarda, daqui fala João Barbosa, numa entrevista especial dedicada a Ryo Tanaki. Como todos sabemos, o campeão da Vanguarda envolveu-se num grave acidente no passado dia 17, e após ter aparentemente recuperado no Hospital do Divino Espírito Santo, entrou subitamente num profundo coma, pelo que foi então transladado directamente para Lisboa.

João Barbosa dá indicações ao cameraman para o seguir, enquanto se aventuram pelas instalações hospitalares, dirigindo-se ao quarto onde Ryo se encontra sob observação. Ao chegar ao seu destino, são cumprimentados por um médico de serviço.

Barbosa (Cumprimentando o médico): Temos então connosco o neurocirurgião Afonso Sousa. Muito obrigado por nos conceder esta entrevista, Dr. Sousa.

Dr. Sousa (Retribuindo o cumprimento): Não tem de quê, acho que é necessário descortinar os trâmites do problema que assola o nosso paciente.

Barbosa: Muito bem. Então diga-me, doutor, qual é o prognóstico para Tanaki, e porque é que entrou em coma assim do nada, quando nos Açores o viam como recuperado ?

Afonso Sousa aponta para a cama onde se encontra Ryo. Este encontra-se imóvel quase na sua totalidade, mas no entanto move, muito levemente, os lábios de tempo a tempo.

Dr. Sousa (Calmamente): Sobre o diagnóstico feito nos Açores, pouco posso dizer. A ficha que me foi entregue fazia referência a uma fractura no nariz e a um ombro deslocado. No entanto, mesmo sendo vitima de um infeliz acidente de automóvel, o TAC cerebral não demonstrou lesões algumas, pelo que o paciente deveria estar nas suas plenas funções motoras.

Barbosa mostra-se algo surpreendido e confuso por estas palavras.

Barbosa (Claramente confuso): Mas ... se Ryo não demonstra lesões cerebrais, como pode estar então em coma ? Não faz sentido.

Dr. Sousa (Ajeitando ao de leve a sua bata): Sem dúvida, teria razão nas suas palavras. No entanto ... fui também informado que o paciente estava consciente aquando da morte do seu familiar directo, neste caso, a sua irmã. Após um acidente desta gravidade, ver um evento de tal magnitude como a morte de um ente querido pode ter graves repercussões na psique do paciente.

Barbosa: Ou seja ... ?

Dr. Sousa: Ou seja, na minha honesta opinião, penso que o paciente se refugiou nos recônditos da sua mente para fugir a esta negra realidade. É um coma preemptivo, sendo que o paciente não consegue lidar na realidade com a dor à qual se vai ter de sujeitar. É realmente triste.

Barbosa: E na sua opinião, quanto tempo demorará até Ryo acordar ?

Dr. Sousa: Não há uma ciência exacta para descobrir quanto tempo demorará até o paciente acordar. Sendo algo mais psicológico que físico, teremos apenas de aguardar. Posso no entanto dizer que vários dos observadores já viram o paciente a tentar dialogar, soltando pequenas palavras como "Miyuki", "Oni" e "Fraco".

Barbosa: Ok então, ficamos todos muito mais esclarecidos. Muito obrigado pelo seu tempo, doutor.

João Barbosa aperta a mão ao doutor, agradecendo-lhe.

Barbosa (Dirigindo-se à câmara): É então este o ponto de situação sobre o actual campeão da Vanguarda. Teremos de esperar por mais actualizações. Muito obrigado a todos pelo vosso tempo, nesta entrevista de João Barbosa desde Lisboa.


*****


Beja: E de seguida teremos um combate de equipas. ChaZZ e Timó Pedroso lançaram um desafio a qualquer equipa da Vanguarda da Luta Livre para os defrontarem hoje.

Luís: Sim, e até agora não há nenhuma resposta concreta de quem são os adversários.



Raquel Jacob: Senhoras e senhores, este combate de equipas está marcado para uma derrota e é pelos títulos de equipas. A caminho do ringue, com um peso combinado de 185 quilos, eles são os atuais Parceiros de Guerra, ChaZZ e Timó!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!

Beja: Ninguém gosta destes gajos, e eles não fazem nada para serem adorados pelo público.

Luís: Eles são os campeões, e isso basta!

ChaZZ e Timó entram no ringue e esperam pelos seus adversários.

Raquel Jacob: E os seus adversários…


YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Raquel Jacob: E com um peso combinado de 173 quilos, Leon e “O Espartano” Felipe Silva!

Os adversários entram no ringue e encaram os campeões. Ambos trocam palavras antes de David Peralta os mandar para os cantos respectivos. O árbitro manda soar a campainha e o combate começa. Timó e Leon são os homens legais no combate. Ambos trocam vários golpes rápidos, murros e chutos na cabeça e nas pernas do adversário, até que o árbitro manda criar algum espaço.

Leon corre para Timó apanhando-o numa hurricanrana rápida. Timó levanta-se instantaneamente, mas é apanhado novamente por Leon com um spinning heel kick. Timó rasteja rapidamente até ao canto, fazendo tag com ChaZZ. O “Cowboy” entra e prende um headlock no brasileiro. Leon tenta sair, mas ChaZZ prende bem a manobra, lançando-o ao chão com autoridade. Leon tenta levantar-se novamente, mas ChaZZ deita-o outra vez, conectando com um leg drop de seguida.

ChaZZ exibe-se para o público, que o apupa. O “Cowboy” demora demasiado tempo, dando espaço a Leon de fazer tag com Felipe, que parte para o oponente com golpes característicos de capoeira. ChaZZ tenta apanhar e ripostar os golpes, mas Felipe esquiva-se de todos, atingindo o campeão quando está desprevenido.

Felipe vai às cordas e tenta um running crossbody, mas ChaZZ apanha-o em pleno ar! ChaZZ dirige-se até Timó com o adversário ao peito e faz o tag. Timó entra no ringue, enquanto ChaZZ conecta um fallaway slam, terminando a sequência com um knee drop. Timó vai para a cover 1… Felipe levanta o braço, mas Timó apanha-o num armlock. Felipe levanta-se e dá uma cambalhota para a frente, levantando-se de seguida de uma forma muito atlética.

Timó tenta uma clothesline forte, mas o Espartano esquiva-se, conectando um dropkick no peito, deitando abaixo o português. Timó tenta levantar-se, mas Felipe apanha-o num scoop slam, seguido de uma leg drop. Timó está desnorteado e tenta levantar-se junto ao canto. Felipe corre para ele com uma clothesline, repetindo uma e outra vez. Timó está no chão e sofre cover 1… 2… Timó levanta o braço com dificuldade.

Jeremias continua o ataque com chutos acrobáticos de capoeira na cabeça de Timó. O campeão tenta rastejar até ao parceiro, mas é puxado por Felipe para o outro lado do ringue, fazendo tag com Leon. O brasileiro sobe ao corner e salta para um missile dropkick. Leon continua o ataque indo às cordas para um disaster kick! E um springboard moonsault! Leon não pára dentro do ringue e o público adora.

Leon vai para a cover! 1… 2… ChaZZ entra dentro do ringue e pára a contagem. O árbitro manda-o sair do ringue, mas este esmurra Leon dentro do ringue e Felipe fora. ChaZZ sai do ringue pelo lado adversário e começa a atacar Felipe com golpes implacáveis. Atira-o contra a barreira de segurança e… Tactical Kick! Um Brogue Kick que atira o brasileiro para o outro lado da barreira!

O árbitro tenta controlar ChaZZ e move-lo para o respectivo canto, mas os estragos já estão feitos ao parceiro de Leon, que dificilmente conseguirá trocar de lugar com o seu parceiro. Timó levanta-se e corre para o brasileiro com uma discus lariat desvastadora! Timó não descansa e levanta Leon para uma Sitout Powerbomb, mas o brasileiro reverte para uma dragonrana! Pinfall! 1… 2… Timó safa-se no último momento.

Ambos os lutadores estão no chão e querem fazer tag com o parceiro. ChaZZ entra no ringue e corre para Leon com um Spear nas costas deste. O árbitro avisa a desqualificação e este retira-se para o seu respetivo canto. Timó depara-se com o adversário caído e mal tratado e começa a correr para a cover, mas ChaZZ estica-se e consegue uma blind tag.

Timó fica confuso e grita para ChaZZ, mas este apenas aponta para o canto, mandando-o dirigir-se para lá. Timó retira-se de contra vontade e ChaZZ vai para a cover 1... 2... 3! ChaZZ e Timó conseguem a vitória.


Raquel Jacob: Senhoras e senhores, os vencedores,e ainda Parceiros de Guerra, ChaZZ e Timó !

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!

Beja: Parece que há alguns problemas entre os campeões...

Luís: Foi uma vez sem acaso. Timó não se deu conta que ChaZZ se encontrava em melhor estado e não optou pela tag.

Beja: Eu não sei… Acho que o poder está a subir à cabeça de ChaZZ e este só se interessa pelos títulos.

ChaZZ pega nos títulos e atira o de Timó, que se encontrava com uma mão na cabeça, ao chão, começando a caminhar para os bastidores.


*****


Toca a música de entrada dos Ases da Ilusão e o público começa a aplaudir. Passam uns bons segundos mas ninguém aparece. De repente a música pára e começa a tocar " Chamaleon Dance", a antiga música de entrada de Camaleão, antes de se juntar a Felps. Aparece então na rampa Camaleão, com a sua roupa de ringue habitual e uma máscara no rosto, diferente da habitual, visto que a anterior foi levada por ChaZZ. Este sobe a rampa sem cumprimentar ninguém e tem na sua mão um microfone...

Camaleão: Boa noite Cabo-Verde!

Ouve-se uma reacção mista por parte dos adeptos...

Camaleão: Peço desde já desculpa a todos os meus fãs pela minha ausência. Tem sido difícil para mim lidar com a derrota no Dinastia. Derrota essa que me custou os títulos de Parceiros de Guerra e ... a minha máscara original. Mas mais do que isso, perdi o respeito pelo homem a quem eu chamava de ... parceiro.

O público começa a gritar o nome de Felps. Camaleão fica a observar o público enquanto esboça um sorriso...

Camaleão: Isso mesmo! O homem que comigo formou uma dupla imbatível! O homem que comigo se tornou campeão. O homem...que me custou tudo na VLL na mesma noite!

O público fica confuso e sem saber como reagir...

Camaleão (Bruscamente): Eu dei tudo o que tinha no ringue para manter aqueles títulos. Eu lutei até ao último degrau do escadote! E ele? Ele estava no chão. Ele não acreditou tanto em nós como eu o fiz! Ele desistiu do nosso sonho!

Camaleão agarra o microfone com força, enquanto anda pelo ringue.

Camaleão(Num tom mais calmo):Mas eu compreendo. Estava exausto e magoado. Mais tarde ou mais cedo podíamos reconquistar os nossos títulos. Mas algo mais aconteceu. ChaZZ desmascarou-me. ChaZZ retirou-me a máscara e Felps nada fez para o impedir, sabendo que isso me iria destroçar! Felps traiu-me naquela noite! Nada fez para me salvar! ChaZZ cumpriu o seu objectivo e revelou a minha identidade. E é por isso que eu fiz o que fiz na semana passada nos Açores. Custei a oportunidade a Felps de lutar pelo título da Vanguarda, tal como ele me custou a oportunidade de manter os títulos de Parceiros de Guerra!

Camaleão parece bastante incomodado e começa a desapertar a máscara...

Camaleão: Recentemente ... Felps lançou um video onde revelou o meu nome verdadeiro. Desafiou-me para vir aqui ao ringue, revelando em público a minha verdadeira identidade. Bem Felps ... aqui estou eu. Aqui está o meu verdadeiro eu. Aqui está... Rui Azevedo!

Rui começa a tirar a máscara e o público fica louco...

Rui Azevedo (Num tom irado): Aqui estou eu! Não há mais Camaleão! Não há mais fingir ser outra pessoa! Aqui está uma pessoa a quem foi retirado tudo e está pronto para reconquistar o seu espaço! ChaZZ, parabéns, cumpriste o que pretendias! Felps, cumpri o teu desafio! Estou pronto para ambos! Estou pronto para me vingar de ti, ChaZZ ! Estou pronto para te arrancar a cara tal como fizeste com a minha máscara!

O público começa a aplaudir...

Rui Azevedo: E tu,Felps...disseste-me para me preparar para a luta. Bem, aqui estou eu. Os Ases da Ilusão morreram de vez! A tua amizade não passou de ...bem, não passou de uma ilusão! Aqui estou eu, Rui Azevedo, pronto para ti ... parceiro!

O público aplaude, enquanto Azevedo agarra o microfone no limite das suas forças, encostando-o à sua boca.

Rui Azevedo: Os Ases ? Morreram. O Camaleão ? Morreu. Agora há Azevedo, e nada mais ...

Azevedo deixa cair o microfone ao chão, e retira-se do ringue.


*****


Beja: E eis que temos então um dos combates mais esperados da noite.

Luís: Sem dúvida, será Yuri Petrov contra Diogo Lourenço, dois homens que hoje terão muito para mostrar.

Beja: Diogo Lourenço, que detém uma chance pelo título Supremo, deixado vago pelo último campeão. E Petrov, o homem que precisa da vitória para se manter relevante no cartaz.

Luís: Não acho justo dizeres que Petrov precisa de se manter relevante, tendo em conta que foi realmente o último lutador a lutar pelo título.

Beja: E ? Ninguém se lembra dos derrotados, apenas dos vencedores. Petrov necessita mesmo desta vitória, para demonstrar a todos, e a si mesmo, que ainda é uma peça importante na luta pelo título.

Luís: Falando nele ...


Raquel Jacob: O próximo combate de singulares está marcado para uma derrota. A caminho do ringue, vindo de São Petersburgo, Rússia, com 135 quilos, YURI PETROOV!

Beja: Petrov aparece na rampa, e o público aplaude.

Luís: Repara bem no olhar dele, Beja. É um homem com uma missão. Hoje, tem de vencer.

Petrov dirige-se para o ringue, encostando-se a um turnbuckle enquanto desfere alguns socos no ar.



Raquel Jacob: E o seu adversário, vindo de Tomar, Portugal, pensando 87 quilos, o anjo caído, DIOOOOOGO LOURENÇOOO !

Beja: Diogo recebe também uma grande ovação por parte do público.

Luís: São duas marcas da casa, Beja. Ambos terão os seus apoiantes, e ambos são vistos como favoritos na corrida ao título.

Beja: Será, Luís ?

Lourenço despede-se de Raul, que o acompanhava, e dirige-se para o ringue a correr, enquanto o público aplaude. Ao entrar, olha fixamente Petrov.

Luís: Espera-se fogo intenso neste combate, há aqui muito em jogo.

Beja: Ambos sabem que estão a um mero passo de lutar novamente pelo título, ninguém quer ficar para trás.

O árbitro deste combate será David Peralta. O mesmo vai mandar soar a campainha ...

... mas aparece Augusto Lousada na rampa de entrada, de microfone na mão e acompanhado de dois seguranças. O público fica silencioso, enquanto Petrov e Lourenço ficam estupefactos.

Lousada (Sorrindo): Perdoem-me, peço desculpas. Não vou gastar muito do vosso tempo de combate, mas gostaria realmente de me dirigir ao Diogo Lourenço antes deste combate.

Diogo Lourenço, ainda parvo com a situação, dirige alguns gritos com palavras menos agradáveis dirigidas ao Supervisor Geral.

Lousada: Ora muito bem. Eu estou aqui por um largo conjunto de razões e, vá-se lá saber, muitas delas são devido ao nosso amigo Lourenço. Vamos então ver ... a primeira, tem a ver com a chance que o mesmo adquiriu pelo título Supremo.

O público aplaude ao ouvir a referência ao título.

Lousada: Vou ser teu amigo, Diogo. Recebeste, condignamente, uma chance para lutar pelo título. É tua, vais tê-la, isso é ponto assente.

Diogo Lourenço acalma-se, dentro do ringue, sorrindo.

Lousada: E o Petrov.

"O QUÊ ?", ouve-se no público por entre aplausos.

Lousada: E o Gunn.

Os aplausos ficam ainda maiores.

Lousada: E porque não ... o Fuínha também.

Por entre a explosão de aplausos, pode ver-se Diogo Lourenço já com o sorriso apagado dos lábios.

Lousada: Foste um bocado egoísta, não achas Diogo ? Será que o grande público que temos hoje gostaria de saber o conteúdo da nossa reunião ? Será que gostariam de saber que me ameaçaste, que requereste a tua chance de qualquer forma, mesmo sem campeão ? Será que gostariam de saber que te propuseste a ir embora, deixando para trás a VLL, quando tivesses o título ?

O público fica silencioso, indagando nas palavras de Lousada.

Lousada (Calmamente): Entre vocês os quatro ... venha o diabo e escolha. Matem-se. Esfolem-se. O título está comigo. E, no próximo PPV da Vanguarda, vão poder morrer por ele se quiserem ... num combate de Jaula !

O público aplaude furiosamente.

Lousada (Sorrindo): E como já vi que vocês gostam é de falar, e lutar vejo cada vez menos ... o combate é de eliminação dupla. Cada um de vocês terá de ser eliminado duas vezes, seja por pin ou submissão, para que saia realmente do combate. O último de pé, é o nosso campeão.

O público adora a ideia, e aplaude cada vez mais.

Lousada: Ainda bem que gostam. O Lourenço não me parece muito agradado, mas enfim, é a vida. Ainda vais gostar menos do que te vou dizer a seguir. Lourenço ... Odeias-me ? Odeia. Queres ver-me fora da Vanguarda ? Tenta-me. Agora ameaçar-me ? Entrar, no meu escritório, a fazer demandas e afins ?

Lousada mostra uma folha e levanta-a bem no alto.

Lousada: Isto, Lourenço, é uma revisão do teu contrato. Aqui estão várias das "sugestões" que a nossa querida Débora fez o obséquio de me enviar por fax. Deixa-me ver ...

Lousada começa a ler a partir da folha.

Lousada: Extensão de contrato ? Feito. Aumento salarial ? Feito. Seguro e férias pagas ? Feito. Uso de jacto privado para deslocações ? Feito. Receber uma percentagem da merchandise ? Feito.

Lousada cala-se e olha directamente para Lourenço, no ringue.

Lousada (Sorrindo): Sabes que mais ?

Lousada rasga, ruidosamente, a folha com o contrato renovado de Lourenço, deixando o mesmo petrificado no meio do ringue.

Lousada (Com um tom de voz agressivo): Não. A mim, não me ameaças. A mim, não me lixas. E a mim, não me encostas à parede. Isso acabou, e acabaram as exigências da tua parte. Tens o teu combate pelo título, sente-te feliz por eu ser um Deus misericordioso ...

Lourenço está sem palavras, e Petrov continua no seu canto.

Lousada (Sorrindo de ponta a ponta): ... mas não tão misericordioso assim. O combate que se segue deixou de ser um combate de singulares normal, e Diogo Lourenço fará o obséquio de lutar com uma mão atada atrás das costas.

O público solta um uivo de admiração enorme, enquanto Lousada envia os dois seguranças que o acompanham para o ringue. Aproximam-se de Lourenço para lhe atar o braço, mas este tenta defender-se. Petrov olha atónito para a situação, e pede um microfone.

Lousada: Lourenço, ou lutas com o braço atado, ou o combate no PPV torna-se um combate a 3, e tomo isso como uma desistência da tua oportunidade pelo título. Não tens chance de dizer que não, e não há "alienas" que te salvem disto.

Petrov: Eu não preciso de nada disto.

O público aplaude ruidosamente as palavras de Petrov, que agora agarra um microfone. Lourenço desiste, e deixa que lhe atem o braço direito atrás das costas.

Petrov (Apontando para Lourenço): Eu não preciso de ter o meu adversário atado para vencer, isto é completamente injusto e desnecessário. Recuso-me a lutar nestas condições.

Lousada (Interrompendo, rindo-se): Yuri, Yuri ... sempre honesto, sempre um pilar da honra e da justiça. Mas sabes, Yuri ? Eu não quero saber do que tu precisas, porque EU é que mando. Não queres lutar ? Óptimo. Ficas tu de fora do combate no PPV. Temos então ...

Petrov olha para o chão, momentaneamente, e lança um olhar para Lourenço.

Petrov: Não ... não. Eu luto.

Lousada quase que bate palmas de contente, enquanto o público fica silencioso após ouvir esta frase.

Lousada (Sorrindo): Eu sabia que podia confiar em ti, Yuri! O ouro fala mais alto, não é ? É assim mesmo que eu gosto. Espero que destruas esse desgraçado. Ah, e antes de me ir embora, para mostrar o meu apreço por ti, Lourenço, e também pelo Gunn, o Main Event do Vanguarda #56 é entre vocês os dois. Num TLC. Boa noite ... e bom combate.

Os seguranças saem do ringue, deixando Lourenço com um braço atado, e juntamente com Lousada saem pela rampa acima. O árbitro David Peralta, relutantemente, dá ordem para o combate começar.

Beja: Nossa Senhora, o que foi isto ?

Luís: Nem sei. Caiu uma bomba nesta arena e Lousada foi o único sobrevivente.

Beja: Temos então um combate a quatro pelo Supremo no próximo PPV ... dentro duma jaula ? Com dupla eliminação ?

Luís: E, neste momento, o insólito acontece. Petrov e Lourenço combatem, mas Lourenço tem um braço atrás das costas.

Beja: Lousada anda cada vez mais sádico, é inacreditável.

Luís: Dentro do ringue, Petrov tenta aproximar-se de Lourenço, mas este continua a escapar-lhe. Não quer proximidade do russo, muito menos de braço atado.

Beja: Natural. Petrov aproxima-se de Lourenço cada vez mais rápido ...

"OOOOOH"

Luís: E LOURENÇO DESFERE UM PONTAPÉ NA CARA DE PETROV !

Beja: Mesmo atado, Lourenço não se vai deixar cair desta maneira.

Luís: Petrov olha para Lourenço ... e parece-me que o russo não gostou.

Beja: Aproxima-se de Lourenço novamente ...

"OOOOOOOOOH"

Luís: Outro pontapé !

Beja: E outro !

Luís: Lourenço está possuído ! Desfere pontapés a alta potência contra Petrov !

Beja: Petrov ressente-se deste assalto, mas continua a não atacar condignamente Lourenço. A honra falará mais alto ?

Luís: Mas quem é que está realmente atado ?

"OOOOOOOOOOOOOOOOH"

Beja: Mais um pontapé de Lourenço em cheio na face !

Luís: Olha para Petrov ... está a sangrar do nariz !

Beja: O russo olha para a sua mão, e vê sangue na mesma. O olhar dele fixa-se em Lourenço ...

Luís: Nunca vi este olhar em Petrov.

"OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH"

Beja: E QUE SPEAR EM LOURENÇO !

Luís: PETROV FARTOU-SE, LOURENÇO ESTÁ NO CHÃO !

Beja: PETROV PARECIA UM TOURO, ACABOU DE ATROPELAR LOURENÇO.

Luís: E AGORA MURROS !

Beja: PETROV COLOCA-SE EM CIMA DE LOURENÇO E SOLTA UMA CHUVA DE MURROS DIRECTOS À FACE !

Luís: LOURENÇO NÃO SE PODE DEFENDER, O SEU BRAÇO ESTÁ ATADO !

Beja: Não se ouve um suspiro vindo do público, o silêncio é aterrador !

Luís: O árbitro tenta separar Petrov de Lourenço, mas este continua !

Beja: Petrov está a descarregar tudo. TUDO ! As derrotas, a frustração, os seus medos ... TUDO na cara de Lourenço.

Luís: Lourenço parece uma boneca partida no chão, isto é indigno.

Beja: E o árbitro finalmente tira Petrov de cima do seu adversário, enquanto vê a condição de Lourenço.

Luís: Lourenço não está bem, e Peralta tenta acabar o combate.

Beja: Mas recebe a informação que o combate é para continuar ... inacreditável.

Luís: Petrov pega em Lourenço como um trapo, e desfere-lhe um Irish Whip contra um canto.

Beja: Embate de peito, com força. Meu Deus ...

Luís: Lourenço está claramente magoado, e este handicap ...

Beja: Petrov aproxima-se, e desfere mais socos na cara a Lourenço. Se o russo estava a sangrar, o seu adversário sangra ainda mais.

Luís: Petrov parece monstruoso, nunca vi nada assim vindo dele ...

Beja: A pressão é muita e Lourenço é um dos seus adversários pelo título ...

Luís: Petrov volta a encostar Lourenço ao canto, e começa a dar-lhe joelhadas.

Beja: Isto vai de mal a pior, Lourenço já nem se defende !

Luís: As joelhadas acabam e Petrov arrasta Lourenço para o meio do ringue. Ergue-o, mete-o entre as suas pernas ...

Beja: ... e aplica "A Bigorna". O público nem acredita, o silêncio é terrível.

COVER ! 1 ... 2 ... 3 !

Luís: Acabou.

Beja: Finalmente.

Rachel Jacobs: E o vencedor deste combate ... é Yuri Petrov.

Luís: Olha para a Rachel, está quase em lágrimas.

Beja: Ninguém quer acreditar nisto, que combate foi este ? Que massacre foi este ...

Luís: Petrov retira-se do ringue, sem festejar.

Beja: O russo olha para o chão, ainda com as mãos manchadas de sangue, enquanto sai pela rampa. Que combate foi este, que terror foi este ...

Luís: Peralta tenta ver a condição de Lourenço, que ainda está inconsciente no meio do ringue.

Beja: Inacreditável ...


*****


Augusto Lousada anda a passo rápido pelos corredores do backstage, acompanhado de uma panóplia de seguranças. Serão estes homens que estarão no combate principal da noite, a disputa entre Gunn e Fuínha. Lousada demonstra-se claramente irritado, e vai proferindo ordens ao esquadrão.

Lousada (Num tom bastante irritado): Entenderam o que vos pedi até agora ?

Esquadrão (Em uníssono): Sim senhor!

Lousada: Vou recapitular à mesma. Qual é o vosso alvo ?

Esquadrão (Em uníssono): Kevin Gunn, senhor!

Lousada: Óptimo. O que é que lhe fazem se ele sair do ringue ?

Esquadrão (Em uníssono): Obliterá-lo, senhor!

Lousada (Sorridente): Bem, bem! E se ele vos tentar agredir ?

Esquadrão (Em uníssono): Vamos partí-lo, senhor!

Lousada (Cada vez sorrindo mais): Excelente, excelente. E se o Fuínha sair do ringue ?

Esquadrão (Em uníssono): Vamos metê-lo no ringue, senhor!

Lousada (Com um sorriso de lado a lado): Está cada vez melhor, sem dúvida.

Lousada e o esquadrão chegam à rampa de acesso que vai dar ao ringue.

Lousada (Num tom militar): E só para saber ... o Kevin Gunn ...

Esquadrão (Em uníssono): ... tem de PERDER, senhor!

Lousada esfrega as mãos, bastante agradado com as respostas que ouve, e envia os seus homens para o ringue.


*****
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por vlladmin em Sex 25 Jul 2014, 14:12

Beja: E estamos agora a postos para o nosso Combate Principal, Arsénio Fuínha frente a frente com Kevin Gunn num combate em que, como pudemos acabar de ver, a vantagem vai toda para um só homem…

Luís: Arsénio Fuínha, pois claro. O único dos dois homens suficiente inteligente para entender que não é uma boa decisão desrespeitar o Sr. Lousada.

Beja: Só te digo uma coisa, Luís. Eu espero, eu rezo, para que este combate não acabe como o do Diogo
Lourenço contra o Yuri. Rezo para que tal não se repita.

Luís: Reza, Beja. Reza, que o teu Deus te vai desiludir.

Raquel Jacob: Esta contenda está marcada para uma derrota e é um combate Lumberjack! Apresentando primeiro, vindo de Londres, no Reino Unido, ele é o “Razorblade”...KEVIN GUUUUUUUUUUUUUNN!!!



Gunn desce a rampa montado na sua Harley-Davidson e o público mostra um apoio claro ao inglês. Gunn sai da moto e entra no ringue, sem se preocupar em corresponder aos gritos de incentivo dos fãs. Tira a camisola e dá uns socos no ar, demonstrando estar plenamente focado no seu combate.

Luís: Que rebeldezeco que este me saiu. Parece uma personagem directamente tirada de Sons of Anarchy.

Beja: O Gunn não é uma cópia de nada, nem ninguém, Luís. Desde o primeiro dia na Vanguarda que mostrou a sua personalidade. Goste-se ou odeie-se.

Raquel Jacob: E o seu adversário, vindo de Alfama, Lisboa, ele é “O Verdadeiro Professor”…ARSÉNIO FUÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍNHAAAAAAAAAAAA!!!


Fuínha desce pela rampa com o público silencioso.

Beja: Parece que nem sabem como encarar Fuínha.

Luís: Sabem, sim senhor, Beja. Estão a encará-lo com respeito. Só isso. Respeito ao homem que sabem que vai vencer o combate.

Fuínha entra no ringue. Dezenas de seguranças com físicos imponentes descem pela rampa e colocam-se à volta do ringue. O árbitro, Marcos Mendes, inspecciona os lutadores, e vendo tudo legal, manda soar a campainha.

*Soa a campainha*

Gunn e Fuínha não perdem tempo e de imediato atiram-se um para cima do outro, entrando numa violenta troca de murros. Fuínha acerta com um soco em cheio no queixo do inglês que faz com que ele recue uns passos, mas Gunn apenas aproveita a distância para ganhar balanço para desferir um murro ainda mais feroz do que aquele que recebeu. Fuínha cambaleia para trás e Gunn não perde tempo a derrubá-lo com um Lou Thesz Press e descarrega esquerdas e direitas sem parar.

Fuínha não se consegue defender e é o árbitro quem tem que afastar o britânico do afastar. Gunn empurra de imediato Marcos Mendes e volta-se a aproximar de Fuínha, que se está a esforçar por levantar e está já num joelho. Gunn agarra no braço de Fuínha, mas este repele-o e desfere um murro no estômago que Gunn. Gunn curva-se um pouco e Fuínha acerta mais um soco, conseguindo ganhar espaço entre si e o adversário.

“O Verdadeiro Professor” consegue levantar-se e Gunn vira-se para ele, recebendo uma cotovelada forte na cara. O inglês riposta de seguida com uma cotovelada sua. Fuínha volta a atacar com mais uma cotovelada mais forte e saliva salta da boca de Gunn, que por momentos parece que vai cair. Só que o inglês recupera rapidamente e agarra a cabeça de Fuínha com a mão esquerda, conectando depois com um European Uppercut com a sua direita.

Fuínha recua contra as cordas e ganha balanço na direcção de Kevin Gunn que vai para mais um murro no português…só que este consegue desviar-se e ir para as costas do “Razorblade”. O português prende a cabeça de Gunn na posição de um Inverted DDT, parece estar a pensar em tentar já a sua submissão mais temida, “O Toque da Campainha”…mas Gunn acerta com uma cotovelada no abdómen de Fuínha e com isso fazer com que o seu aperto fique mais solto, permitindo que o inglês se livre do ataque do “Professor” e o deite por terra depois com um Arm Drag.

Gunn fica a agarrar o braço de Fuínha por uns momentos, fazendo pressão, e limita-se a seguir a dar uma chapada provocadora na cabeça deste. Gunn afasta-se um pouco de Fuínha, recuando uns, e ri-se na cara do professor, que parece absolutamente furioso. “Not gonna happen mate. I’m the best and you’re just a fuckin’ amateur, remember?”, diz Gunn a alto e bom som a Fuínha, que parece estar prestes a explodir.

Arsénio corre na direcção de Gunn, mas este torna a derrubá-lo com mais um Arm Drag. Fuínha levanta-se num ápice e volta a correr na direcção a Gunn que aplica mais um Arm Drag como se nada fosse. Fuínha torna a levantar-se mas…desta vez fica parado no sítio, a encarar Gunn com uma respiração pesada. O britânico está com uma expressão divertida na face e encolhe os ombros para Fuínha, como que dizendo que assim é fácil.

Os olhos de Fuínha estão carregados de fúria e o “Verdadeiro Professor” corre na direcção de Gunn uma vez mais. Fuínha vai para uma Clothesline…mas Gunn baixa-se. Fuínha vai às cordas atrás de Gunn, o britânico vira-se para ele…

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH!!!

Que Big Boot de Fuínha! Que patada que Gunn acabou de levar! Fuínha cerra os dentes e agacha-se ficando cara a cara com o caído Kevin Gunn. “Quem é que é o amador, agora, ã?!”, grita o português. Fuínha agarra de imediato Gunn, levantando-o, e atira-o para fora do ringue…só que Gunn consegue agarrar-se às cordas e ficar na borda do ringue. Fuínha vira as costas arrogantemente e nem sequer dá por isso.

Gunn vai a voltar a entrar no ringue…mas os seguranças começam a tentar puxar-lhe as pernas! Gunn defende-se como pode e tenta afastá-las com as suas pernas…e atingiu um dos seguranças em cheio no nariz! Fuínha olha agora para Gunn e apercebe-se que ele não caiu para fora do ringue. Fuínha corre na direcção de Gunn uma nova vez…mas o inglês envia-o para o exterior do ringue com um Back Body Drop improvisado! E Fuínha cai em cheio num mar de seguranças!

O “Razorblade” entra no ringue com um ar vitorioso, apesar de ter ficado a sangrar do lábio depois daquele boot de Fuínha. O público neste momento está completamente do lado de Gunn, que é o grande desfavorecido deste combate. Os fãs rogam para que Lousada tenha uma desilusão depois do que aconteceu a Lourenço. Gunn repara que Fuínha e os seguranças estão a recuperar e vão às cordas do lado oposto onde o seu adversário está...

Gunn ganha velocidade e…SUICIDE DIVE! KEVIN GUNN A CAIR SOBRE UMA MULTIDÃO DE GENTE! E sem necessidade nenhuma, mas o público adorou! Os fãs cantam o nome de Gunn e “Fode-te Lousada”! Mas Gunn sacrificou-se a si mesmo e mais uma série de seguranças caem de imediato sobre, punindo-o com uma enxurrada de socos e pontapés. Gunn consegue-se levantar apesar disso…

E defende-se como pode. Acerta com um soco violento num dos seguranças, conseguindo afastá-lo…E atinge outro com uma cabeçada em cheio no nariz, fazendo com que ele fique agarrado à cara, mas o corpo de protecção de Lousada continua a cair sobre Gunn e a atacá-lo incessantemente como um bando de cães raivosos. Fuínha limita-se a deslizar para dentro do ringue e aproveita para respirar enquanto que Gunn é maltratado de uma forma brutal no exterior.

Os seguranças finalmente mostram alguma misericórdia e atiram o inglês para dentro do ringue, onde Fuínha já o espera. Gunn está de barriga para cima, estendido no ringue, e Fuínha vai para as cordas ganhar velocidade…e atinge Gunn em cheio no pescoço com um Leg Drop! O Professor da Vanguarda vai para o assentamento de espáduas, o primeiro do combate, 1…2…NÃO! Gunn levanta o ombro antes que Marcos Mendes leve a mão ao tapete pela terceira vez!

Fuínha vai para cima de Gunn e começa a descarregar socos em Gunn. O público vaia Fuínha, os fãs torcem claramente por Gunn neste combate, não tanto por estarem contra o seu adversário, mas sim por estarem contra Augusto Lousada. Fuínha vai para mais um assentamento de espáduas, 1…2…NÃO! Gunn volta a erguer o ombro e a manter-se vivo no combate.

Fuínha não perde tempo a levantar Gunn uma vez mais, o inglês está com pernas bambas, mas não obstante isso Fuínha atira-o para as cordas com um Irish Whip e no regresso apanha-o e planta-o com um Spinebuster violentíssimo! Gunn contorce-se em agonia, sentiu a dor a subir por toda a sua espinha acima! Fuínha vai para mais um assentamento de espáduas, o combate pode ter acabado! 1…2…

NÃO! GUNN CONTINUA A MOSTRAR A SUA ALMA GUERREIRA PARA CONTENTAMENTO DO PÚBLICO! Os fãs gritam por Gunn, mas o inglês está completamente combalido e bem por baixo nesta fase do combate. Fuínha não larga Gunn, volta a levantá-lo e empurra-o contra o canto mais próximo, desferindo-lhe logo de seguida uma joelhada em cheio no abdómen. E Fuínha continua com o ataque ao tronco de Gunn com uma combinação variada de socos.

E Fuínha acaba com um murro enorme na cara do inglês, que fica com os olhos absolutamente vidrados! Arsénio Fuínha parece estar com más intenções, ele coloca Gunn no canto superior. Isto trás recordações do que aconteceu na semana passada, este é mais um combate que pode acabar da pior maneira. Fuínha sobe para as cordas, parece estar a pensar num Superplex…Mas Gunn bloqueia a manobra! E atinge Fuínha com um murro! E outro!

Fuínha riposta também com um murro! E mais um! E um terceiro! E Gunn passa agora às cabeçadas! Uma! Duas! Fuínha por pouco que não cai…mas acerta com mais um murro em Gunn! Gunn está a lutar pela sua própria sobrevivência, ele sabe que quer sofra o Superplex que Fuínha planeou ou caia para fora do ringue, onde estão os seguranças a mando de Lousada à sua espera, este pode ser o final para ele!

Gunn com mais uma cabeçada! E outra! Fuínha está mais uma vez muito perto de cair no ringue, mas consegue ainda assim agarrar-se às cordas! Mas Gunn puxa a cabeça de Fuínha para si e acerta com mais uma cabeça, esta absolutamente tenebrosa! Fuínha cai redondo no ringue! Gunn tenta-se pôr de pé no canto, equilibra-se como pode, no que é que o inglês pode estar a pensar, vai dar o tudo ou nada nesta fase do combate…

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

SHOOTING STAR PRESS DE KEVIN GUNN! APLICADO COM PERFEIÇÃO! O PÚBLICO FICOU DOIDO COM ESTA MANOBRA! Gunn fica por cima de Fuínha, Marcos Mendes vai fazer a contagem…1…2…

OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH!!!

Fuínha a mostrar que também tem garra e a conseguir prolongar o combate levantando o ombro! O público exultou depois desta manobra de puro atleticismo de Kevin Gunn! Gunn parece ter finalmente conseguido mudar a maré do combate depois de ter ficado por baixo desde que foi atacado pelos seguranças de Lousada no exterior do ringue.

Gunn bate com o punho cerrado no chão, ele próprio sente que esta é a sua oportunidade para vencer o combate. Levanta-se a custo, mas de imediato agarra em Fuínha e mete-o de pé, de costas viradas para si. Gunn vai para um German Suplex, só que Fuínha consegue evitar a manobra bloqueando a perna de Gunn! O inglês insiste, mas Fuínha não quer ir na cantiga de Gunn…Mas o inglês desfere um golpe forte na nuca do “Professor”, enfraquecendo-o e conseguido aplicar o German Suplex!

Gunn não larga a cintura de Fuínha, roda as ancas…e mais um German Suplex! E o inglês ainda não largou Fuínha, roda mais uma vez as ancas, vai para o terceiro German Suplex…não! Gunn mudou a posição das mãos para um Half Nelson! Half Nelson Suplex por parte de Kevin Gunn! Um tributo a Ricardo Soares, o homem com que Kevin Gunn teve o combate do ano da Vanguarda em 2013, esta era a sua combinação!

Gunn vai para o assentamento de espáduas…1…2…3! NÃO! Os fãs da Vanguarda saltaram dos seus lugares, mas por pouco a mão de Marco Mendes não bateu no ringue pela terceira vez! Kevin Gunn está-se a sentir confiante agora, já se vê o seu sorriso convencido. Gunn levanta-se, ainda combalido, e respira, esperando que Fuínha dê sinais de vida. O português começa ele próprio a levantar-se e Gunn vai para as cordas, deve estar a pensar no seu Running High Knee…

OOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH!!!

Dois dos seguranças agarram nos pés de Kevin Gunn fazendo com que ele caísse de cara no chão! Os lumberjacks a envolverem-se no combate mesmo sem o poder fazer! O público vaia esta acção e insulta fervorosamente Lousada. Fuínha levanta-se e vê Gunn de joelhos. “O Verdadeiro Professor” corre na sua direcção e…

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH!!!

Que Boot estrondoso por parte de Fuínha! É o segundo boot de Fuínha neste confronto, desta num Kevin Gunn ajoelhado! Fuínha vai para o assentamento de espáduas, o combate acabou aqui! 1…2…NÃO! KEVIN GUNN A AGARRAR A CORDA INFERIOR! O inglês a safar-se uma vez mais! Fuínha não consegue acreditar, leva as mãos à cabeça, os seus olhos parecem estar prestes a saltar das órbitas!

Fuínha arrasta Gunn para o meio do ringue e aplica-lhe Side Headlock no chão. O inglês está em maus lençóis, a ferida que tinha no lábio abriu mais e o sangue escorre livremente da sua boca. Fuínha aplica mais e mais pressão, a sua cara está completamente vermelha! Gunn ergue a mão, o oficial pergunta-lhe se quer desistir, mas, apesar de tudo, o “Razorblade” recusa-se a fazê-lo! Fuínha aplica ainda mais pressão e Gunn cerra os dentes, parece estar a ficar sem ar…

A face do inglês está ruborizada! Mas Gunn não quer perder o combate nem por nada, esforça-se por se levantar, consegue-se pôr num joelho…e acerta com uma cotovelada no estômago de Fuínha! E outra! E outra! Fuínha solta um pouco a pressão, Gunn consegue pôr-se de pé, ficando a lado com Fuínha e…Gunn com Back Suplex! Os dois homens ficam caídos no centro do ringue depois disto!

Gunn está demasiado fragilizado para poder favorecer com o Suplex que acabou de aplicar! O árbitro inicia a contagem! 1…2…3…Os dois lutadores começam a rebolar no chão, mostrando sinais de vida…4…5…6…cada um deles já está apoiado num joelho…7…8…Os dois lutadores já estão de pé, o combate continua!

Fuínha com um soco em Gunn! E Gunn a ripostar com um murro seu! E agora é Fuínha! E Gunn! Fuínha! E Gunn! Gunn mais uma vez! E outra! Kevin Gunn a ganhar vantagem nesta troca de murros! Fuínha recua uns passos, Gunn aproxima-se…FUÍNHA DO NADA COM O SUMÁRIO! HIGH IMPACT ELBOW SMASH!

MAS GUNN DESVIA-SE À ÚLTIMA DA HORA! E Backbreaker de Kevin Gunn em Fuínha! Gunn novamente a conseguir ficar por cima no combate! O cansado e fustigado Kevin Gunn levanta Fuínha em posição de Suplex…e mantém-no lá em cima! Que demonstração de força e técnica de Gunn nesta altura do combate! O inglês não evita soltar um grito, vai fazer a sua transição para a Powerbomb…VERTICAL SUPLEX POWERBOMB DE GUNN!

YEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

O público ficou logo com esta manobra de Gunn, o inglês vai para o assentamento de espáduas…1…2…3! NÃO! FUÍNHA ERGUEU O OMBRO NO ÚLTIMO MOMENTO! Fuínha a mostrar a sua própria força de vontade uma vez mais! Gunn não acredita, levanta o oponente sem pensar, vai aplicar-lhe um Irish Whip na direcção das cordas…mas Fuínha consegue reverter! E Gunn vai por cima da corda superior e cai fora do ringue!

A matilha de Lousada não tarda a atacar Kevin Gunn! O pior aconteceu a Kevin Gunn numa altura em que ele estava por cima do combate! Os lumberjacks descarregam murros, cotoveladas e socos de pontapé no solitário Kevin Gunn…mas o inglês consegue libertar-se do meio deles! Gunn desferir golpes de punho cerrado uns atrás dos outros e a fazer vítimas no exterior do ringue! O inglês arranha já a borda do ringue…

Mas três seguranças caem sobre ele, agarrando-o, para terror do público! “Cobarde, caralho! Não passas de um filha da puta de um cobarde!”, é o que Gunn grita para dentro do ringue, para um Fuínha que se mantinha encostado num canto a recuperar o seu fôlego. Estas palavras de Kevin Gunn parecem ter surtido algum efeito em Fuínha, ele levanta-se do canto e caminha pelo ringue, como que a pensar no que fazer.

FUÍNHA SAI DO RINGUE! E COMEÇA A FAZER FRENTE AOS SEGURANÇAS! Fuínha a atacar os seguranças! Fuínha a deitar homens ao chão, ora com socos, ora com Clotheslines, ou com as suas violentíssimas boots! Os seguranças nem sabem o que fazer, este não era o plano de Augusto Lousada! Um dos seguranças decide atacar Fuínha, mas este desvia-se e atinge-o com um Neckbreaker!

Gunn continua a sofrer o ataque violento dos seguranças, mas Fuínha arranca-o das suas mãos e atira-o para o ringue, indo logo atrás dele! Gunn está caído no ringue, sem se mexer, o sangue que escorre da sua boca é imenso. Agora não será certamente só o lábio, Gunn pode ter perdido uns dentes com o raide dos lumberjacks…E Fuínha grita para ele: “Eu não sou um cobarde, ouviste! Levanta-te, levanta-te, vamos acabar isto!”

Fuínha ordena a Gunn que se levante, o inglês esforça-se para o fazer, evidenciando toda a sua garra. Gunn levanta-se a muito custo e as suas pernas estão bambas…Fuínha acerta-lhe com um soco, mas Gunn devolve um soco dele próprio! Fuínha agora com um golpe de antebraço nas costas de Gunn, que faz com que o inglês quase perca o equilíbrio. Fuínha aproxima-se de Gunn

Mas este do nada desfere um European Uppercut mesmo no queixo de Arsénio Fuínha, que recua para trás agarrado à cara. Gunn não sai do sítio, mal se consegue mexer, Fuínha vira-se e…HIGH IMPACT ELBOW! O SUMÁRIO POR PARTE DE FUÍNHA! Gunn cai desamparado no ringue! Agora sim acabou. Assentamento de espáduas, Fuínha prende a perna de Gunn, 1…2…3!


Raquel Jacob: E o vencedor deste combate…Arsénio Fuínha!

Beja: Lousada a fazer a sua segunda vítima esta noite, depois de Diogo LourençoGunn está estendido no ringue e sabe lá Deus se todo aquele sangue não se pode dever até a lesões internas depois do ataque impiedoso dos lumberjacks...Isto é terrível de se ver.

Luís: Esta noite serviu para mandar uma única mensagem a todo o plantel da Vanguarda da Luta Livre, Beja: Não se deve meter com o patrão. Ponto.

O evento acaba com a imagem de Arsénio Fuínha a olhar de forma intensa para o tombado Kevin Gunn de punho erguido.
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vanguarda 55# (RTP1) - (24/07/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum