Combate transmitido no Estrada dos Guerreiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Combate transmitido no Estrada dos Guerreiros

Mensagem por vlladmin em Qua 11 Jun 2014, 05:45


O seguinte combate foi gravado no Domingo e transmitido no programa de hoje do “Estrada dos Guerreiros”. João Barbosa e Pedro Lombarda gravaram os comentários em estúdio.

***


Tarde de Domingo com sol e ambiente agradável. O lado de fora do pavilhão oficial da VLL encontra-se abastecido de cartazes promocionais sobre o Dinastia 2014. Está um ringue montado onde alguns jovens lutadores vieram mostrar-se aos oficiais da VLL. O público começa a aproximar-se e dá-se então início ao combate agendado para a estreia de um novo lutador da VLL, Freddy Price.

Vemos já um lutador em cima do ringue a fazer uns pequenos aquecimentos de última hora. João Barbosa aparece cumprimentando o público e sobe ao ringue para fazer de anunciador de ringue.


João Barbosa:
Sejam bem-vindos fãs da Vanguarda a este evento de promoção do Dinastia. O próximo combate está marcado para uma derrota. Já em ringue, vindo de Belém, ele é um aspirante a entrar na ANW, Joel Pastel!

O jovem levanta os braços para uma pequena ovação do público que apoia o seu conterrâneo.



João Barbosa: E o seu oponente, a caminho do ringue vindo de Springwood, Ohio, Estados Unidos, com um peso de 110 kg, Freddy Price!

Freddy aparece cena por entre o público com um olhar doentio enquanto fita as pessoas. Freddy entra em ringue e observa atentamente Joel.

Pedro Lombarda:
Olá telespectadores do “Estrada dos Guerreiros”, estamos aqui para transmitir este combate que aconteceu no passado Domingo. Para me ajudar nos comentários tenho aqui ao meu lado João Barbosa. João, demonstraste talento para seres anunciador, ainda vais tirar o lugar à nossa Raquel.

João Barbosa: Acho que o público da VLL prefere a Raquel. É bom estar aqui a comentar. Também foi bom ter estado lá no Domingo, esteve um dia muito agradável e o público aderiu a esta iniciativa dos diretores da VLL.

Pedro Lombarda: O que nos podes dizer do Freddy Price?

João Barbosa: Só a presença dele é impressionante, não lhe consegues ficar indiferente. Não consegues decifrar o que ele está a pensar enquanto te olha com um olhar aterrorizante, nunca sabes como ele irá agir.

Pedro Lombarda: O Freddy parece um lutador com muito para contar e terá essa oportunidade na VLL. Por agora vai dar-se a apresentar a toda a gente. Veremos o que faz neste combate.

David Peralta é o árbitro designado para este combate e manda soar a campainha. Freddy continua impávido a observar o jovem Joel. O jovem de Belém aproxima-se devagar e expectante, esperando uma reação de Freddy. Freddy não se mexe nem um pouco e continua a observar o seu adversário. Joel decide atacar com uma cotovelada em Freddy! O americano recua um pouco e Joel espera uma reação, mas Price não reage. De repente Freddy vira novamente a sua cara para Joel e o jovem começa a atacar com socos! Joel continua a atacar Freddy que não reage e acaba encostado ao canto. Encostado ao canto Freddy apenas continua a receber os golpes de Joel.

Joel está confiante, vai às cordas ganhar balanço, mas no retorno é apanhado numa Big Boot! Joel fica caído e leva as mãos à cara enquanto Freddy o observa atentamente. Joel levanta-se com a ajuda das cordas sobre o olhar atento de Freddy. Joel recompõe-se e dá uma volta ao ringue sempre sobre o olhar de Freddy. Joel decide voltar a atacar mas desta vez Freddy responde com socos! Freddy vai às cordas e ataca com um Discus Elbow! Joel vai ao chão e volta-se a levantar para Freddy o agarrar e lançar para o canto com um irish whip. Freddy aproxima-se e desfere uma chapada no peito de Joel! Freddy volta a dar mais uma chapada e olha para o público a sorrir. Nova chapada e sorri novamente para o público.

Freddy puxa Joel pelo braço e levanta-o para o atirar ao tapete com um Body Slam! Freddy olha para o público e sorri. Joel volta a erguer-se com ajuda das cordas e mostra um rosto de desagrado. Freddy aproxima-se e Joel atinge-o com uma chapada em cheio no peito! Freddy dá um passo atrás e Joel atinge-o com uma nova chapada! Freddy olha agora intensamente para Joel, com uma cara de poucos amigos. Joel tenta uma nova chapada mas Freddy agarra-o pelo pescoço e lança-o no ar! Joel cai no tapete e fica queixoso das costas. Freddy mostra agora uma expressão mais séria e irritada.

Freddy espera mais uma que Joel se levanta mas não espera pelo ataque do seu adversário, prefere ser ele a tomar a iniciativa com um Neckbreaker! Freddy levanta-se e solta um grito, dá uma volta pelo ringue olhando e sorrindo para o público e depois para enquanto observa Joel a levantar-se. Freddy prepara-se para atacar mas Joel apercebe-se e sai do ringue. Freddy vai então às cordas e atira-se para fora do ringue com um Suicide Dive! Freddy levanta-se e encara o público que se encontrava ao redor do ringue. Freddy agarra em Joel e atira-o para dentro do ringue e vai encarar algumas pessoas do público antes de voltar ao ringue.

Joel começa a levantar-se e Freddy entra em ringue disparado e ataca com uma Clothesline! Joel fica no chão e Freddy abre os braço e sorri para o público. O amerciando verga-se para levantar Joel, mas é apanhado num small package! 1…2… Freddy escapa! Joel tenta aproveitar este momento e vai às cordas, corre para Freddy e é apanhado num Powerslam!

Freddy mostra agora um rosto louco e determinado em acabar com o adversário! Desta vez Freddy não espera que Joel se levanta, e vai ter com ele para o levantar e atacar com uma chapada! Joel recua um passos, suficientes para Freddy atacar com uma potente Discus Lariat! Joel parece acabado mas Freddy não vai para o assentamento. Levanta-o um pouco e deixa-o em posição para atacar com um Shining Wizard! Joel está caído no tapete sem reagir. Freddy vai às cordas e ataca com um Somersault Leg Drop! Joel está completamente KO depois destes ataques de Freddy. David Peralta vai verificar a condição de Joel, mas Freddy empurra-o e levanta-o aos seus ombros e ataca com um Electric Chair Driver muito bem aplicado! Assentamento, 1…2…3!

Freddy levanta-se enquanto contempla os estragos que fez em Joel enquanto se ouve alguns murmúrios vindos do público.

Pedro Lombarda
: O Freddy arrasou completamente o pobre Joel.

João Barbosa: O Joel nem reage, foi completamente dominado.

Pedro Lombarda: Acho que o Freddy deixou o público bem esclarecido sobre as suas capacidades. Dominou o combate do princípio ao fim a seu bel-prazer.

João Barbosa: O Freddy começou lento mas quando o Joel o conseguiu tirar do sério, ele arrasou-o completamente! E as expressão dele… ele é louco.

Pedro Lombarda: Parece que não ficam dúvidas acerca da qualidade do Freddy, será uma grande adição ao plantel da VLL. Fico muito curioso para ver que impacto ele vai conseguir provocar quando enfrentar os lutadores que temos na VLL.

João Barbosa: Será com toda a certeza um lutador a manter debaixo de olho nos próximos tempos, mais não seja pelo seu estilo pouco ortodoxo.

Pedro Lombarda: Bem fãs da VLL, terminamos assim desta forma com a vitória de Freddy Price neste dia agradável que a VLL aproveitou para promover o Dinastia junto do seu pavilhão oficial. Obrigado por assistirem e continuem a assistir o “Estrada dos Guerreiros” enquanto nos aproximamos do Dinastia.

Termina a emissão.
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate transmitido no Estrada dos Guerreiros

Mensagem por Al Razor em Qua 11 Jun 2014, 06:15

Gostei de terem feito um combate, mas estava à espera de comentários do que se anda a passar fora do ringue.


Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

avatar
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 19
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate transmitido no Estrada dos Guerreiros

Mensagem por Jeremias em Qua 11 Jun 2014, 06:29

Um combate bem feito para uma estreia em um período de descanso como esse. Que o Price cresça bastante dentro da VLL e se esforce para isso. Também faço das palavras do Razor as minhas, gostaria de saber o que anda se passando fora do ringue.
avatar
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 21
Data de inscrição : 24/12/2008

Ver perfil do usuário http://www.redtube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate transmitido no Estrada dos Guerreiros

Mensagem por CChris em Qua 11 Jun 2014, 06:33

pensei que o show teria mais coisas. Sinceramente, decepcionou-me. A estreia do Freddy foi bom, mas achei que iria ter mais coisas.
avatar
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 21
Data de inscrição : 26/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate transmitido no Estrada dos Guerreiros

Mensagem por Kid em Qua 11 Jun 2014, 06:58

Mas desde o início dissemos que não iamos escrever show nenhum. Era apenas haver logica e ocupar o lugar dos shows semanais e tambem ajudar nas vossas promos.
avatar
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate transmitido no Estrada dos Guerreiros

Mensagem por CChris em Qua 11 Jun 2014, 07:03

Eustass Kid escreveu:Mas desde o início dissemos que não iamos escrever show nenhum. Era apenas haver logica e ocupar o lugar dos shows semanais e tambem ajudar nas vossas promos.

Eu sei que não seria nenhum show, mas acho que poderiam ter mais alguma coisa. Nem que fosse um ou dois seguementos ou coisa assim. Tambem poderiam usar isto para porem aqueles que nao vão combater no dinastia, como rafael sampaio ou assim.
avatar
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 21
Data de inscrição : 26/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate transmitido no Estrada dos Guerreiros

Mensagem por Kid em Qua 11 Jun 2014, 07:09

Foi o que fizemos com o Freddy, e o Sampaio tambem esta em discussão.
avatar
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate transmitido no Estrada dos Guerreiros

Mensagem por AR em Qua 11 Jun 2014, 07:43

Só tenho a agradecer por ter feito a minha estreia tão cedo. Obrigado!
avatar
AR

Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 23
Data de inscrição : 26/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combate transmitido no Estrada dos Guerreiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum