# Maio (2014)- POWER 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

# Maio (2014)- POWER 10

Mensagem por vlladmin em Dom 08 Jun 2014, 09:18


1. Yuri Petrov
Após a injustiça sofrida no Vanguarda 50, Petrov a cada semana vem mostrando que é definitivamente o Candidato principal ao Título Supremo, isto é comprovado pela emocionante assinatura de contrato que ocorreu no Vanguarda 51, onde Bangalter escapou por pouco de sua Bigorna.

2. Michel-Baptiste Bangalter
O campeão Supremo conseguiu reter o título no VANGUARDA 50# frente a Yuri Petrov e assegurou que entra nos Dinastia dos Guerreiros como campeão. Reforçou o seu estatuto com uma aliança com o supervisor geral Augusto Lousada, permitindo-lhe não combater no resto dos shows até ao maior evento da VLL. Será essa uma vantagem suficiente para o francês ultrapassar o russo no Dinastia?

3. Diogo Lourenço
O jovem lutador passa um período complicado na VLL com o seu contrato a chegar ao fim e Augusto Lousada a pressioná-lo para que este não seja renovado. Mesmo ultrapassando Frederico de Queirós no VANGUARDA 50#, o supervisor geral não se convenceu e continuou a fazer a vida negra ao lutador de Tomar. Uma derrota vendida cara perante Yuri Petrov não foi o suficiente para deitar abaixo Diogo que no VANGUARDA 53# conseguiu ultrapassar António Andrade. Augusto Lousada já decidiu e Moore SD será o oponente de Diogo no Dinastia, valendo um combate pelo título Supremo. Poderá o orgulho de Lousada levar a melhor ou Diogo vencerá e continuará a provar que merece estar na VLL?

4. António Andrade
O brasileiro conseguiu uma importante vitória sobre Vinícius no VANGUARDA 50# graças à traição de Maria, esposa de Vinícius. António está determinado em fazer a vida de Vinícius um pesadelo e está a consegui-lo. Mas António já revelou as suas intenções: quer recuperar o seu nome de família. Estes jogos psicológicos de António irão ajuda-lo a venceu Vinícius e a recuperar o seu nome?

5. ChaZZ e Timó
Fizeram um ótimo mês, não deixando a derrota no Vanguarda 50 os abater e conquistando uma nova chance aos títulos, junto ao Lousada marcaram um combate entre os atuais campeões de duplas Felps e Camaleão e Lesionaram Hex retirando-o do Dinastia, duas jogadas sujas, mas que podem ajuda-los a conquistar o ouro.

6. Eustass Kid
O lutador português conseguiu finalmente cumprir o objetivo a que se tinha proposto secretamente quando entrou na VLL: arruinar Lucas Brandão. Uma vitória num combate handicap frente a Lucas e Arsénio Fuínha, ditou o despedimento do primo do lutador. Mais do que um combate, foi uma punição e Eustass sobre Lucas. Punição essa que despertou ódio em Arsénio que promete agora ultrapassar Eustass de uma vez por todas. Arsénio não demorou a reagir e passada uma semana da sua derrota, custou a Eustass uma vitória frente a Vinícius Nunes. Eustass continuou com as suas cruéis palavras sobre a família de Arsénio causando ainda mais ódio em Arsénio. Eustass respondeu ao desafio de Arsénio, pedindo que fosse um combate sem desqualificações. Terá Eustass razões para estar confiante ou estará a desvalorizar as capacidades de Arsénio?

7.Vinicius Nunes
Já esteve em momentos melhores na VLL, porem isto não tirou o Ex-Supremo, ele atualmente está em uma rivalidade familiar contra António Andrade. Neste mês perdeu para o seu primo no Vanguarda 50, mas venceu de Eustass Kid em um combate na jaula.

8. Arsénio Fuínha
O mês não começou da melhor forma para Arsénio, que viu Eustass destruir o seu companheiro Lucas Brandão. Completamente KO depois de ser atravessado por uma mesa, Arsénio nada pode fazer para ajudar Lucas. Arsénio não ficou convencido com a vitória de Eustass e quer provar que consegue vencê-lo limpo. Conseguiu chamar a sua atenção quando lhe custou um combate frente a Vinícius Nunes e lançou o seu desafio: um combate no Dinastia. Eustass como contra-proposta pediu que o combate não tivesse desqualificações, ao que Arsénio acabou por concordar com alguma relutância. Conseguirá Arsénio finalmente vencer Eustass e catapultar a sua carreira para outros voos?

9.Moore SD
O Recém regressado Moore SD, teve logo de início um desentendimento com Cleef, porem no ultimo Vanguarda 53 ele colocou um ponto final e venceu bem o lutador, para o PPV que segue ele está em um combate por uma vaga pelo Título Supremo.

10.Áses da Ilusão
Os campeões tiveram um mês difícil, viram ChaZZ e Timó conquistar mais uma vez a vaga de desafiantes aos títulos, tiveram que se enfrentar em um combate marcado pelos seus rivais e a rivalidade antiga de Felps e Leon está começando a voltar.
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Maio (2014)- POWER 10

Mensagem por CChris em Seg 09 Jun 2014, 01:07

yeeey finalmente uma posição de jeito para mim xD
avatar
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102
Idade : 20
Data de inscrição : 26/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Maio (2014)- POWER 10

Mensagem por Jeremias em Seg 09 Jun 2014, 01:40

Extremamente justo. Gostaria de parabenizar principalmente o Timó e o ChaZZ por conquistarem esta posição justa no power, trabalharam duro para isso e cresceram bastante.
avatar
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494
Idade : 21
Data de inscrição : 24/12/2008

Ver perfil do usuário http://www.redtube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Maio (2014)- POWER 10

Mensagem por Tiago Guedes em Seg 09 Jun 2014, 03:13

Jeremias escreveu:Extremamente justo. Gostaria de parabenizar principalmente o Timó e o ChaZZ por conquistarem esta posição justa no power, trabalharam duro para isso e cresceram bastante.

Thanks Hey Trabalhamos para isso!

Falando sobre o Power 10, acho todas as posições justas e espero que cada um justifique o destaque ao longo deste mês.
avatar
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Maio (2014)- POWER 10

Mensagem por Pedro_Carmo em Seg 09 Jun 2014, 06:57

Eh lá outro 1º lugar? Pensava que ia ficar em 2º ou 3º lugar NHam Obrigado De resto, totalmente justo.
avatar
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Maio (2014)- POWER 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum