VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)

Mensagem por vlladmin em Dom 18 Maio 2014, 06:08


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
YURI PETROV VS DIOGO LOURENÇO
******

MIKE ORZAN VS FELPS
ARSÊNIO FUINHA VS RYO TANAKI
TIMÓ PEDROSO E CHAZZ VS THE HEX E LEON
COMBATE VÁLIDO PELO Nº1 CONTENDER DOS PARCEIROS DE GUERA


[/center]
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)

Mensagem por vlladmin em Qui 22 Maio 2014, 02:16

A emissão inicia com o habitual espetáculo pirotécnico e a câmara gira em torno de toda a arena captando o entusiasmo dos espectadores esta noite presentes na arena. Vemos vários cartazes a puxar por algumas estrelas como Yuri Petrov, Felps, Ryo Tanaki entre outros, e alguns cartazes alusivos ao Dinastia dos Guerreiros.

A imagem passa para a mesa de comentários para uma breve introdução.


Luís:
Olá fãs da VLL e sejam bem-vindos! Hoje estámos aqui para a 52ª emissão da Vanguarda, a penúltima antes do Dinastia dos Guerreiros 2014!

Beja: Hoje temos um cartaz entusiasmante com o candidato ao título Supremo a enfrentar Diogo Lourenço no main-event, e ainda vamos determinar os adversários dos Áses da Ilusão pelos Parceiros de Guerra!

Luís: Promete ser um grande show que vai começar da melhor forma! Isso mesmo, o campeão Supremo está em ringue!

Beja: E não está sozinho, o supervisor geral Augusto Lousada está ao seu lado…

Michel-Baptiste Bangalter encontra-se com o seu habitual fato aprumado, um relógio reluzente no seu pulso e com a sua habitual postura confiante e profissional, sem não esquecer o título Supremo ao seu ombro. Augusto Lousada encontra-se um passos à frente com o micro na mão.

Lousada: Boa noite fãs da VLL…

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Lousada:
Por favor, cumprimentem o vosso campeão Supremo.

Bangalter ergue o título para levar uma vaia.

“NÃO O MERECES”, grita o público.


Lousada:
Como vocês sabem, estámos a caminhar a largos passos para o Dinastia…

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Lousada:
Sim, eu também estou ansioso. E é algo relacionado com o Dinastia que eu venho aqui comunicar-vos. Como supervisor geral da VLL, é meu dever zelar pelo bem estar nos meus lutadores. Quero que todos cheguem ao Dinastia na sua plena forma física e psicológia. Posto isto, tenho a dizer que não estou contente com as recentes atitudes de….. Ricardo Soares.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Lousada:
Caro Soares, não consigo compreender a sua constante pressão aqui ao nosso campeão. Sempre que tem oportunidade faz questão de desrespeitar Michel-Baptiste Bangalter. Parece-me que estamos claramente a lidar com alguém que não sabe ser imparcial e faz uso dessas pressões psicológicas para beneficiar Yuri Petrov.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Lousada:
Michel-Baptiste Bangalter chegou até mim acusando falta de profissionalismo por parte de Ricardo Soares que tem tentado favorecer Yuri Petrov. Não posso deixar que o campeão de todos nós chegue ao Dinastia dos Guerreiros debaixo de tamanha pressão.

Bangalter aproxima-se e pede o microfone a Lousada.

Bangalter: Com licença, Augusto…

PORTUGAL!PORTUGAL!PORTUGAL!

Bangalter (em tom irónico):
Ricardo Soares, porquê? Porque é que não aceitas que eu seja o campeão Supremo? Eu sempre te respeitei a ti e a tua carreira. Eu não tenho conseguido lidar com todas as bocas que tu me lanças e com a pressão que me fazes, beneficiando o Yuri Petrov. Eu suei imenso para alcançar este título, tive sempre os olhares do mundo sobre mim… Mas agora tu desvalorizas tudo isso para dizeres a toda a gente que o Petrov é melhor do que eu?

Lousada aproxima-se e Bangalter passa o microfone para as suas mãos.

Lousada
: Como vês Ricardo, o Michel está emocionalmente em baixo. Para evitar que continues com tudo isto, eu devia despedir-te!



BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Lousada:
Calma, calma. Eu não vou fazer isso. Eu sei o que tu representas para a VLL e não te vou despedir. Mas simplesmente não posso deixar o nosso campeão chegar neste estado ao Dinastia dos Guerreiros, por isso, tomo a decisão de tornar o calendário do Michel um calendário mais leve! Quero com isto dizer que o Michel não combaterá mais até ao Dinastia dos Guerreiros! Esta será a maior implicação imposta pela minha decisão. O Michel continuará o seu trabalho como a imagem da VLL para as mais diversas necessidades, mas será liberto de algumas aparições até aqui estabelecidas.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

PETROV!PETROV!PETROV!


Lousada:
Obrigado pela vossa atenção e continuação de um bom show!

Lousada cumprimenta Bangalter e abandona o ringue, deixando o francês com um sorriso nos lábios.

Beja:
Estes dois juntos? Isto não é nada bom para o Petrov…

Luís:
São negócios, Beja. O Lousada apenas está a zelar pelo bem da VLL e do seu campeão.
*****

A dirige-se para os bastidores, o balneário masculino, onde o “Espartano” Felipe Silva conversa com The Hex e a mais recém-chegada sensação, Leon.



Felipe: Então, já têm algo preparado para esta noite? O Timó e o ChaZZ não são propriamente adversários fáceis.

Leon: Bem, não propriamente. Vamos ser nós, apenas nós. É o nosso espírito dentro do ringue que conta, não uma estratégia pré-planeada. É isso que eu aprendi durante todos estes anos.

Hex: Bem, eu tive uma dieta à base de frutos secos e vegetais.

Felipe: A sério?

Hex: Não, claro que não. Os frutos secos ficam presos ao céu-da-boca e é preciso ir lá com um garfo de churrasco para tirar. Aproveitando o dito garfo, preparei um frango na brasa… até que não ficou mau.

Leon: O que importa é que hoje começa a nossa jornada como equipa dentro da VLL, e ninguém poderá sequer imaginar onde nós dois chegaremos juntos.

Felipe: Sim! É esse o espírito! Espero que tudo de bom corra para vós os dois.

Hex: Sim, mas lembra-te do que uma vez o Flash disse, “Quanto maiores são os poderes…”

Felipe: “… Maiores são as responsabilidades”?

Hex: Não, mais são as gajas.

Felipe: Bem, espero sucesso vindo de vós os dois, porque vocês são o futuro!

Leon: Tudo correrá bem, quase de certeza.

*****

Beja: Esse show promete, mesmo com menos combates!

Luís: Sim, mas já tivemos muita coisa e o primeiro nem começou!

Beja: Verdade... Mas antes do primeiro combate, vamos passar no escritório do supervisor-geral Augusto Lousada, para conferir o que ele acha!

Luís: Nosso supervisor sempre com estilo!



A transmissão passa pela primeira vez no escritório de Augusto Lousada onde ele está com Kurt Lanye. Lousada se mostra bastante decepcionado com o rendimento de Lanye no confronto contra Filipe ‘Espartano’ Silva.



Lousada: Eu confiei tanto em ti! Confiei tanto! Tanto! E tu perdes contra o Espartano? Espartano? Por Deus! O Espartano é um lutador de treta! Esse não tem nem condições de estar na VLL! Tanto que ele ficou a mendingar um contrato e só ganhou ele porque ganhou do falhado do Zé Machado!

Lanye olha para Lousada impassivelmente.

Lousada: E tu chegas aqui a achar-se a última bolacha do pacote, mas quando vejo, já tomas duas bifanas do Espartano e já perdes! É assim que achas que vai derrotar o Diogo Lourenoço? É assim? Quem pensa que és? Tu tens alguma noção do que andas fazer e do lutador de treta que és?

Lanye continua a olhar para Lousada sem mostrar reação alguma.

Lousada: Vais continuar com esse tipo de expressão patética? Não vais falar nada? Pois bem, ou tu falas algo, ou considero essa aliança como desfeita! E se isso acontecer, tu não sabes o quanto a tua vida vai ser ruim... Posso não ser o presidente, mas eu sou o DONO disso aqui...

Lanye levanta as sobrancelhas, mas a expressão não muda.

Lousada: Vamos! Reaja! Eu que mando aqui! O Guerreiro é apenas fachada, ele nem está aqui! Obedeça-me seu estranho de merda! Vamos!



Lanye sai do escritório e deixa Lousada a gritar sozinho, dizendo que Lanye está acabado. E a imagem volta para Diogo Beja e Luís Barreira.




Beja
: É isso... Até gostei do Lanye, não se intimidou pelo Lousada, muito me admira ele a dizer que é o dono disso... Quero ver a reação dele quando Guerreiro voltar da Angola!

Luís: Foi estratégia do senhor Lousada com o Lanye, creio que o Guerreiro vai entender...

Beja: Sei não...

Luís: Tu não entendes de nada...



Beja
: Ou o Lousada que não entende no que está a se meter.

*****

Luís: Agora é a hora.

Beja: Vamos conhecer quem enfrentaram os Áses no Dinastia.

Luís: E além disso, teremos a primeira porrada da noite!



YEEEEEEEEAAAHHH

Raquel Jacob: Este combate é valido pelo posto de desafiantes aos Parceiros de Guerra. Primeiramente, um vindo de São Paulo, Brasil e o outro Algures do Universo, se minha ficha não estiver errada. Com o peso conjunto de 172 Kg. HEEEEEEEX E LEEEEEEON!

Beja: Uma dupla formada meio que ao acaso, como os nossos campeões.

Luís: Pah! Estas duplas sem profissionalismo, por isso que na minha época, quando EXISTIA os Deluxe, tudo era melhor.



UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHH

Raquel Jacob: E os desafiantes, com um de Porto e o outro de Lisboa, Portugal. Com o Peso conjunto de 169 Kg. CHAAAAAZZ E TIIIIIIIMÓ!

Luís: Veja, está dupla nunca chegara na soberania que os Deluxe tinham no passado.

Beja: Ok, Ok, sabemos que os Deluxe acabaram, agora vamos falar de quem ainda existe?

A Arbitra escolhida para o combate é Adelaide Rodrigues. Ela confere se nenhum lutador tem alguma irregularidade, começaram ChaZZ e Hex.

A luta começa com ChaZZ a correr em direção ao “Herói”, mas Hex consegue desviar e faz sinal de que ele é muito rápido, novamente ChaZZ corre mas não alcança, com isso Hex “desenha” um raio em seu peito, fazendo alusão ao Herói Flash.

ChaZZ fica nervoso e vai para mais uma investida, Hex desvia-se mas ChaZZ pega impulso nas cordas e aplica uma dura Clothsline, ChaZZ logo diz “Fica no chão! ”. Hex tenta se levantar, ChaZZ o “ajuda” e aplica uma sequência de Headbutt’s, quando Hex estava tonto, ChaZZ aplica um Uppercut que o derruba, assentamento...1...1,5. Hex não vai desistir tão cedo.

Novamente ChaZZ levanta Hex, mas desta vez para fazer o Tag com Timó. ChaZZ aplica um DDT e Timó vem com um Diving Elbow Drop. Assentamento de espaduas novamente...1...2.Hex continua no combate.

Timó aplica um Knee Drop, outro e outro. Hex com um reflexo levanta, mas ainda meio tonto não consegue fazer muita coisa e acaba levanto um One Handed Bulldog. Hex está esticado no meio do ringue, mas Timó ainda o coloca em um Camel Clutch.

Manobra de submissão muito conhecida de Timó, Hex fica se esticando para conseguir tocar as cordas, mas isto não funciona e só piora a submissão. Hex não aguenta a dor e levanta o braço, ele vai desistir, mas consegue um espaço para rastejar uns centímetros e alcançar com a ponta dos dedos a corda.

A Arbitra imediatamente separa os dois, Timó não acredita e começa a agredir o Herói no chão, Adelaide diz que mais uma atitude dessa e sua dupla será desclassificada. Timó não vê outra saída ao não ser trocar de lugar com seu parceiro.

ChaZZ vai para cima de Hex, mas completamente do nada surge um Dropkick por parte do Herói. Agora estão os dois no chão, Hex tem a chance que precisava para fazer o Tag, mas a primeira troca é por parte do ChaZZ, Timó entra e puxa Hex.

Timó encosta o “Herói da VLL” nas cordas e começa a puni-lo, mas Hex consegue empurra-lo e Hurricarana. Timó cai em cima de seu parceiro que está fora do ringue. Agora não há nada para impedi-lo, Hex Faz o Tag e Rapidamente Leon corre para um Suicide Dive.

Rapidamente Timó é colocado de volta ao ringue, Springboard Dropkick de Leon em Timó, o Português levanta e é recebido com um Superman Punch, desta vez Timó fica no tapete e Springboard Moonsault, a luta vai acabar...1...2...2, 5.Não, ChaZZ interfere a contagem.

HEDIVE! Hex consegue acertar ChaZZ em cheio, ambos rebolam para fora do ringue. Agora Leon e Timó estão deitados no chão, ambos vão se encontrar no meio do ringue. Estão gatinhando, eles se encontram e LAST CHANCERY! NÃO HÁ SAIDA PARA LEON.

Leon está muito longe de qualquer corda, mesmo assim ele tenta resistir e conseguir sair da submissão, Leon mostra uma resistência ao duro golpe, ele consegue chegar a uma corda. Timó perde a cabeça, Leon conseguiu resistir a sua submissão.

Enquanto isso fora do ringue, ChaZZ pega uma marreta e desfere fortíssimos golpes na perna de Hex, A Arbitra está vendo a situação de Leon e não percebe o que está acontecendo. ChaZZ pega Hex e coloca-o pendurado no canto.

Leon está meio tonto, mas consegue se levantar e faz tag em Hex, este que está com a perna magoada, Timó pega o hex com um fantoche e aplica um Figure 4 Leg Lock, Hex não aguenta de dor, mas consegue segura uma corda com o resto de força que lhe sobra.

Timó perde a cabeça, mas é impedido de continuar a luta, Hex queixa-se de que não consegue se manter em pé, Adelaide é obrigada a finalizar a luta, ChaZZ e Timó conseguem a vaga para o Dinastia.


Raquel Jacob: Os vencedores do combate devido à lesão de Hex e desafiantes principais aos Parceiros de Guerra, ChaZZ e Timó!

Luís: Isto foi brutal. O Hex foi dizimado!

Beja: Sim, Hex não consegue sair do chão.

Leon tenta ajudar Hex que está em sofrimento.

Luís: Espero que não lute.

Beja: Os médicos estão a chegar. Esperemos que esteja tudo bem com o Hex.

A imagem escurece com ChaZZ e Timó a comemorarem, enquanto Hex é levado aos balneários acompanhado de Leon.

*****

Beja: Ainda tem muito o que acontecer nesse show!

Luís: Verdade, ainda não tivemos o prazer de ver o meu Nunes favorito!

Beja: Estás a falar assim do Vinícius? Admira-me!

Luís: Nada disso! Estou a falar de Antonio Nunes Andrade! O melhor brasileiro dessa federação e tenho dito!

Beja: É, mas vamos falar daquele que é um verdadeiro ‘Nunes’, o Vinícius parece que tem algo a dizer sobre o combate dele contra o Antonio no Dinastia.

A imagem mostra Vinícius Nunes, de fato e gravata a olhar para câmera diretamente, aparentemente com alguma intenção de mandar uma mensagem a seu arqui-rival Antonio Andrade. Quando este começa a falar, eis que Antonio aparece e os dois se olham com muito ódio, já Antonio, este apenas lança um sorriso debochado à Vinícius Nunes.

Andrade: O que queres mais? Já lhe tirei a honra quando o venci há duas semanas atrás, até a tua mulher está do meu lado... Tu deves ser masoquista para querer algo mais comigo!

Vinícius: Aquilo que está do teu lado nem se pode ser chamado de mulher... Você debochou dizendo que ela poderia voltar para mim... Pois bem, jamais vou quere-la de volta! E quanto a você, nos falamos no Dinastia!

Andrade: É verdade, Dinastia, bem lembrado... Lugar onde perdi meu nome ano passado e local que vou recupera-lo esse ano!

Vinícius: Na verdade, você pode ter roubado minha noiva, meu treinador, um pouco do meu dinheiro, mas você nunca ter seu nome de volta... Você sempre terá um buraco na sua identidade, é isso que vai acontecer no Dinastia... No final do dia, por mais coisas que você tente ou até consiga me roubar... Você não terá um nome! Você jamais será um Nunes de novo! Você não terá a sua herança...

Andrade: Eu já tenho dinheiro, não preciso mais da herança daquela família nojenta, que é a nossa família!

Vinícius: Pode até ser... Mas todos olharão para você e dirão o seguinte: ‘Olha só, é aquele que perdeu o sobrenome para o primo em uma luta de wrestling...’

Andrade: No fim do dia, saberemos se eu vou ter ou não meu sobrenome de volta... Eu já o venci esse ano... O Antonio de 2013 ficou para trás, assim como o Vinícius de 2013... A diferença é que a versão de 2014 é melhor para Antonio, e muito pior para Vinícius!

Vinícius: Você não dirá isso depois que perder o nome da tua mãe no Dinastia!

Quando Vinícius disse a palavra ‘mãe’, Antonio ficou possesso e ameaçou atacar Vinícius que estava pronto, mas desistiu e disse que no Dinastia tudo

isso será resolvido. Vinícius ficou no mesmo lugar sorrindo e a imagem volta para a mesa de comentadores.


Beja: Alguém parece que não gosta de que façam referências à mãe...

Luís: Ninguém gosta... Esse Vinícius não tem respeito! A mulher é tia dele!

Beja: Respeito... O Antonio só anda a roubar coisas do Vinícius, até a noiva dele!

Luís
: A Maria só percebeu qual dos primos era o melhor... Coisa bem simples.


*****


A câmera corta para os backstages onde o Campeão da Vanguarda Mike Orzan esta a procura de alguém. O mesmo para e pergunta a varias pessoas que lhe indicam sempre ir reto. Ele por fim para em frente a Filipe Azevedo e Sebastião Fonseca. Os ex-Deluxe estranham a aproximação de Orzan, mas o americano aparenta uma alegria pouco usual.

Mike Orzan: Então... Soube que vamos nos enfrentar no Dinastia?

Filipe Azevedo: Pois é. Espero que tenhas gostado desse teu tempo com o titulo, porque ele esta prestes a acabar.

Mike Orzan: Isso vemos depois, mas eu não vim falar contigo sobre a nossa luta propriamente dita. Estou aqui para falar naqueles dois fracassados que o Lousada nos fará lutar também, o Hunt e o Ryo.

Filipe Azevedo: Sim, o que tem eles?

Mike Orzan: São dois fracassados! E ainda por cima dois idiotas que tiram o brilho do que pode ser uma luta fantástica!

Filipe Azevedo: Claro, são dois fracassados, mas o que queres que faça? São as ordens do Lousada.

Mike Orzan: Simples... Vamos garantir que nenhum deles chegue ao Dinastia podendo competir!

Sebastião Fonseca: O Filipe não precisa se envolver em nenhum plano para vencer! E tu deverias estar mais preocupado com “A Bomba” do que com esses dois – como tu mesmo os chamas – fracassados.

Mike Orzan: O que? É claro que eu estou me preparando para te vencer, só quero garantir que a nossa luta seja um pouco melhor.

Filipe Azevedo: Pois podes garantir isso sozinho! Agora vai achar outra pessoa para amolar antes que te tire o titulo aqui mesmo.

Orzan não gosta nada da resposta que ouve mas consegue se controlar e sai andando revoltado. A imagem desvanece e depois volta ao ringue.

Beja: Bom parece que o Orzan já esta a mexer os pauzinhos para facilitar a sua defesa de titulo no Dinastia dos Guerreiro.

Luís: Esta a ser inteligente, isso sim! A se preparar para um grande combate.

Beja: Segundo o Filipe, é bom que ele se prepare mesmo... Mas mudando de assunto, já a seguir senhoras e senhores, teremos Arsénio Fuinha enfrentando outro membro dessa Quadrilha Fatal pelo titulo de Orzan, Ryo Tanaki!

Luís: Não é nem difícil de prever uma vitória do Arsênio.

Beja: Claro... Mas o Ryo já foi muitas vezes dado como derrotado certo e emergiu com a vitória.

Luís: Sorte...


Raquel Jacob: Senhoras e senhores, o próximo combate esta agendado para uma derrota! Introduzindo primeiro, pesando 87 quilos e vindo de Tóquio, Japão, “KATSU” RYO TANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKI!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH

Beja: Ryo agora esta não só preocupado com essa luta, mas também com o fato de ser candidato principal ao Titulo da Vanguarda!

Luís: Não que ele vá realmente ganhar o titulo ou a luta.

Beja: Se tu o dizes...

Raquel Jacob: E seu oponente, pesando 91 quilos e vindo do bairro de Alfama, Lisboa, “O VERDADEIRO PROFESSOR” ARSÉNIO FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA!

[BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]

Luís: Muitos o projetam como o futuro, alguns poucos como eu sabemos que esse é o presente!

Beja: Fuinha esse que veio a pedir novo combate com Eustass Kid a pouco tempo, mas ainda não obteve resposta.

O arbitro do combate é David Peralta. Ele verifica os dois lutadores para ver se estão em condições e inicia o combate. Fuinha parte agressivamente para cima do japonês com um Superman Punch que manda Ryo para o canto. Lá Arsénio acerta uma sequencia de socos no estomago do adversário, que começa o combate em posição de extrema desvantagem.

O Verdadeiro Professor puxa o Katsu consigo para o meio do ringue e aplica um Neckbreaker, depois grita bem alto que isso é o que ele fará a Eustass. Fuinha ergue Ryo pelos cabelos novamente e aplica uma sequencia de European Uppercuts até as cordas, depois acerta um Suplex que manda Tanaki de volta para o meio do ringue. O japonês não consegue fazer nada no combate, Arsênio esta dominando o combate sem grandes dificuldades. Fuinha levanta o mesmo e manda ele as cordas antes de aplicar um Spinning Side Slam.

Arsénio então tenta um assentamento, 1, 2, kickout. Tanaki mostra alguma resistência. O Verdadeiro Professor vai às cordas e tenta um Leg Drop, mas o japonês rola para o lado e Fuinha fica a sentir a queda. Ryo aproveita a oportunidade e acerta no oponente um Tiger Suplex. A plateia aplaude o japonês que de seguida conecta um Sommersault Leg Drop. Assentamento, 1, kickout!

Tanaki não perde tempo e logo conecta um Double Undrehook DTT, pregando Arsénio de cara ao ringue. O Katsu parece possuído, atacando numa velocidade absurda. Assim que o português se levanta, o japonês aplica um Roundhouse Kick que faz Fuinha cambalear um pouco antes de cair junto ao canto. Arsénio começa a se levantar lentamente, mas Ryo aplica um poderoso Running Dropkick.

Com dificuldades, Fuinha volta a tentar se erguer, mas Tanaki tenta um Pelé Kick, do qual o Verdadeiro Professor se desvia antes de aplicar um Clothesline. Ambos os lutadores ficam caídos no chão por um tempo e se levantam mais ou menos ao mesmo tempo. Arsénio da um murro forte a barriga do oponente antes de o lançar as cordas e aplicar um Spinebuster. Tanaki fica com fortes dores nas costas enquanto o português sobe ao topo do corner e aplica um Elbow Drop.

Fuinha, normalmente contigo, hoje esta a atacar brutalmente o adversário de todas as formas que pode. Ele levanta Ryo e aplica um Estudo Contínuo no mesmo. Ryo parece estar a perder o rumo novamente. Assentamento, 1, 2, kickout. O combate continua assim como os ataques de Arsénio, que aplica um Powerslam e parece estar a se preparar para um Sumário... Mas Tanaki consegue escapar e aplicar um Full Nelson Facebuster!

O Katsu agora consegue um tempo para respirar antes de acertar um Neckbreaker no oponente. Fuinha demonstra dificuldades para se levantar enquanto Ryo espera, antes de aplicar um novo Pelé Kick, que ele acerta desta vez. A plateia esta a aplaudir bastante o japonês que parece preparar um Villan Sleep, mas o português se contorce e acaba por empurrar Tanaki contra o juiz, que não vê o low blow aplicado por Arsénio em Ryo antes de finalizar com um Sumário!


Assentamento, 1, 2, 3! Arsénio vence o combate!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Raquel Jacob: O VENCEDOR DO COMBATE, “O VERDADEIRO PROFESSOR” ARSÉNIO FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA!

Luís: Grande vitória do Arsénio! Ele...

Eustass aparece batendo palmas e rindo com um microfone na mão.

Eustass Kid: Oh Arsénio, parabéns por outra “grande” vitória! Os meus sinceros parabéns, acabaste de vencer o homem das limpezas! Espero mesmo que isto te ajude a prepares-te porque o Lousada concordou com o teu pedido e vamos ter mais uma luta, uma ÚLTIMA luta! Está marcada para o Dinastia dos Guerreiros!

A plateia reage efusivamente ao anúncio de Eustass.

Beja: Wow! E assim quase que do nada temos mais uma luta para o Dinastia!

Luís: E que luta Beja! Desta vez não haverá ninguém entre eles!

Beja:Os dois já nos deram bons combates, não nos vão desiludir no Dinastia!

*****





*****
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)

Mensagem por vlladmin em Qui 22 Maio 2014, 02:41

Ricardo Soares está a conversar com Yuri Petrov nos corredores do Pavilhão, Petrov está sentado em um caixote e Soares em pé vendo algo no seu telemóvel.

Soares:
Fica tranquilo meu amigo russo, Bangalter vem melhorando seu Wrestling, mas não é nada comparado a você e ele ainda eliminou a única chance de vencer.

Petrov: Os Deluxe, sim, mas ainda acho que o Frances vai trapacear, lembre-se que ele trouxe alguns homens para me atacar.

Soares: Sim, mas estou do teu lado e no Dinastia nada entra naquele ringue além de você e o Bangalter.

Diogo Lourenço aparece e imediatamente Yuri levanta-se para encara-lo.

Diogo: Acalme-se Russo.

Petrov: Como você quer que eu me acalme? Esqueceu do que aconteceu entre nós no passado?

Soares: Lourenço, se veio causar problemas, pode bazar, porque o Petrov está ocupado com Bangalter.

Diogo: Pessoas mudam, não andam a acompanhar o show para perceber que estou mudado?

Soares: Ok, você pode até ter mudado, mas o que faz aqui?

Diogo: Só te vim desejar boa sorte, hoje e no Dinastia. Além disso queria dizer que queria lutar contra você pelo título no futuro. Já nos defrontamos pelo título da Vanguarda, seria interessante uma luta pelo Supremo.

Petrov: Obrigado e boa sorte na tua luta também, quem enfrentas?

Diogo: Não sei.

Os Três riem da situação. Logo após, Diogo estende a mão e Petrov a aperta, mostrando que já não há nenhuma tensão entre eles.

Soares:
É bom ver esta união.

Diogo: Tenho que resolver algumas coisas, até mais.

Petrov: Até...

A imagem desvanece com Petrov e Soares conversando.

*****

Beja: Esse pocket show está bem agradável!

Luís: Sim, um show menor, mas ainda com muitas coisas boas!

Beja: Falando em coisas boas, parece que temos mais um confronto entre Cleef e Moore SD!

Luís: Outra confusão entre os dois... Vamos ver isso!

Aparece Moore SD e Cleef a discutirem sobre um possível combate que eles possam ter em um futuro próximo. Cada um diz que é melhor que o outro, mas não dá para ouvir muita coisa até que Moore toma a palavra com mais firmeza.



Moore:
Tu que não sabes o que estás a dizer... Pode até ter o teu amor pela pátria, mas eu, Moore SD, sou um luso-americano que está aqui de volta para mostrar que é o melhor wrestler em atividade em território lusitano! Voltei para a VLL porque tenho altas aspirações e vou eliminar qualquer um que seja obstáculo e tu vais ser o primeiro!

Cleef: Eu lutei em diferentes lugares do mundo e já encontrei gente como tu em tudo quanto é lugar... Lutadores com tu, eu acabo como se fossem formiguinhas! Entendes o que eu estou a dizer?

Moore: Cala-te! Tu é daqueles que gosta de falar muito, de dizer que é isso ou aquilo, mas onde está a ação? Eu já provei o meu valor aqui dentro, tu é que deves mostrar!



Cleef:
Valor? Que valor? Tu perdeste os combates mais importantes! Tu perdeste com o Antonio, tu perdeste com o Vinícius, tu perdeste contra o Caim e perdeste até para o velho do Ricardo Soares! Na hora da verdade tu tremes, a verdade é essa!

Moore: Todos eles eram grandes adversários! Eu já fui campeão aqui e tu não! Tu que deves...

Moore foi interrompido pela aparição de Eduardo Santos, ex-lutador e atual Road Agent da VLL, que olha para os dois com uma expressão de grande descontentamento.



Cleef
: O que queres?

Eduardo: Apenas deixar uma mensagem do senhor Lousada...

Moore: Qual mensagem?

Eduardo: Ele, como todos nós, está cansado de suas briguinhas infantis! Mandou-me aqui para dizer que Moore SD e Lars Von Cleef vão se enfrentar no Dinastia dos Guerreiros! Luta que será a primeira de Moore SD após seu retorno à VLL!

Eduardo sai de cena e os dois sorriem com essa notícia, um acaba uma vez mais a ofender o outro, mas ambos saem, cada um para seu lado e a imagem desvanece.

Luís: Outro combate para o Dinastia!

Beja
: Pois é! Moore e Cleef vão acertar as contas!

Luís: Cleef vai ganhar... Moore não é o mesmo de antes, não tem o mesmo estilo, até anda amiguinho do Vinícius!

Beja: Cala-te! Moore deve ter voltado ainda melhor depois do período no Japão!

*****

Ryo Tanaki esta andar pelo vestiário da arena já de banho tomado e roupa lavada após seu combate. O mesmo acaba por dar de cara com Phillip Hunt, comendo uma pizza encostado a um canto.

Phillip Hunt: Hey japa, abre os olhos se não ainda trombas com alguém. Hahaha.

Ryo Tanaki (um pouco irritado) : Cala-te gordo! Comes tanto que daqui a pouco não cabes na câmera.

Phillip Hunt: Ao menos não precisam de lente de aumento para ver meu talento...

Ryo Tanaki: Arrogante infeliz, quem pensas que és?

Phillip Hunt: Um gordo a divertir-se com a chapa que é a tua cara.

Ryo não leva a ofensa na esportiva e não perde tempo em partir para cima do oponente. Hunt se defende dando um murro no japonês que também desfere alguns socos na cara do canadiano. Ambos caem no chão mas não se largam, tentando conseguir a vantagem. Enquanto isso alguns road agents e alguns árbitros vem e começam a tentar separar ambos. Por fim eles são controlados, mas o japonês da o ultimo golpe, com um chute forte na perna de Hunt antes de ser obrigado a sair do local. Phillip fica sendo assistido por alguns road agents depois do ocorrido.

*****

A imagem regressa ao ringue onde já vemos Felps com o cinto de Parceiro de Guerra ao seu ombro enquanto espera pelo seu adversário. O brasileiro vai até ao canto do ringue puxar pelo público.





Raquel Jacob:
Senhoras e senhores, o próxima combate está marcado para uma derrota. Já em ringue, vindo de São Paulo, Brasil, com 100kg e um dos atuais Parceiros de Guerra, “O Ás de Espadas” Felps!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!





Raquel Jacob:
E agora, em direção ao ringue, ele vem do Alasca nos EUA, com um peso 110kg, ele é o campeão da Vanguada, Mike Orzan!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Beja:
Um combate entre dois campeões.

Luís: Estás a comparar o Orzan ao Felps? O Felps por acaso sabe combater em combates individuais?

Beja: O Felps é um jovem de muito valor…

David Mesquita vai orientar este combate. Felps e Orzan começam com uma medição de forças que Felps vence e atinge um soco forte que faz Orzan dar um passo para trás, esse é o espaço que Felps precisava para abrir uma sequência de socos e para finalizar com um Back Suplex!

Orzan levanta-se e é recebido com um Dropkick e outro. Orzan agora fica chateado no chão, Felps sobe à primeira corda e mergulha para um Crossbody , cover...1.Não! O americano levanta-se e Felps prende-o num headlock. O americano está preso e luta como pode para escapar de Felps. Orzan ataca a barriga de Felps com alguns murros mas Felps responde com um pontapé e lança Orzan às cordas para depois atacar com um Dropkick! Felps vai para o assentamento, 1… Orzan escapa.

Os dois levantam-se rapidamente a Felps continua na ofensiva com algumas chapadas no peito de Orzan. Orzan recua até ao canto e Felps persegue-o, mas o americano começa a responder com uma cotovelada no rosto do brasileiro. Orzan agarra a cabeça do Parceiro de Guerra e aplica um Bulldog! Assentamento, 1… Felps escapa.

Orzan está decidido em continuar por cima deste combate e agarra em Felps para o atirar ao chão com um Hip Toss e coloca-lo numa armbar. Orzan pressiona o braço de Felps, que luta para se livrar da tortura do americano. O público bate palmas e puxa por Felps que consegue alcançar as cordas! Orzan levanta-se furioso e reclama com o árbitro, permitindo o roll-up de Felps! 1…2… Orzan escapa!

Orzan levanta-se furioso e vê Felps a correr para ele, mas o americano responde de imediato ao levantar Felps para um Fireman’s Carry DDT! Não estando satisfeito, coloca Felps num Neck Scissors! Felps começa a ficar com a cara vermelha, tendo algumas dificuldades. O público puxa por Felps e com muito esforço tenta alcançar as cordas. Felps tenta livrar-se das pernas de Orzan mas não consegue. O público grita por Felps e o brasileiro acaba mesmo por chegar às cordas!

Orzan levanta-se e pisa Felps enquanto o brasileiro se levanta. Orzan prende o pescoço de Felps nas cordas e pressiona-o! Felps grita e tenta livrar-se mas Orzan não deixa. David Mesquita faz a contagem e obriga Orzan a parar. O americano levanta Felps e goza-o com algumas chapadas na cara antes de o lançar às cordas e responder com um Spinning Heel Kick. Orzan vai convencido para a cover, 1…2… Felps escapa! Orzan furioso ataca Felps com chapadas na cabeça. Orzan levanta o seu adversário, agarra-a a sua cabeça e atira-a contra o canto sucessivamente. Felps está em dificuldades e é encostado ao canto para levar com uma sequência de socos na cabeça e na cara. Orzan puxa Felps até centro do ringue e aplica um Belly-to-belly suplex! Felps fica com dores nas costas mas Orzan avança para a cover, 1…2… Felps escapa uma vez mais!

Orzan agarra Felps mas o brasileiro reage com uma chapada na face do americano. Felps encosta-se às cordas e Orzan corre para ele, porém o brasileiro baixa-se e lança Orzan para fora do ringue! Orzan fica em mau estado e Felps sobe ao canto e espera que o “Mr. Knockout” se levante. Orzan está de pé e quando se vira só tem tempo de ver Felps a ataca-lo com um Diving Double Axe Handle!

Felps levanta Orzan e atira-o para dentro do ringue. Felps sobe ao apron e espera que Orzan se levante para ganhar balanço nas cordas e saltar da primeira corda para um Springboard Cross Body! Cover, 1…2… Orzan escapa! Felps afasta-se um pouco e espera que o campeão da Vanguarda se levante para aplica o seu SuperKick. ORZAN ESTÁ DE PÉ, VIRA-SE, FELPS ATACA COM O SUPERKICK! Orzan escapa e atinge Felps com um potente soco com o punho direito! Felps fica atordoado e ainda leva com um pontapé vindo da esquerda! Felps cai ao tapete! Orzan faz sinal de que este é o fim do combate e levanta Felps para o encostar ao canto. Orzan dirige-se até ao outro canto para preparar o Inspirate e começa a correr! ORZAN VAI PARA A SUA MANOBRA FINAL, MAS FELPS REAGE COM O SUPERMAN PUNCH! COVER, 1…2…2,9! ORZAN COSENGUIU ESCAPAR!

Felps levanta-se cansado e agarra em Orzan e atinge-o com alguns socos. Orzan também ele responde com socos que deixam Felps em visível dificuldade. Orzan lança Felps para o canto e ataca com uma clothesline! Felps fica encostado ao canto e Orzan tenta novamente o Inspirate. Orzan também está cansado e dirige-se ao outro canto com mais dificuldade. Orzan está preparado mas há alguém que chama a sua atenção vindo do público! É Phillip Hunt! O canadiano encontra-se na primeira fila de saca de batatas fritas na mão e a comer! Orzan vira-se para ele e insulta-o dizendo que ele sairá campeão no Dinastia. Felps aproveita e vai para um roll-up! 1…2…3! Felps vence o campeão da Vanguarda!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate é Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelps!

Beja: Mas que excelente vitória para Felps!

Luís: O que é que o gordo está ali a fazer?! Ele só veio provocar o Orzan!

Beja: O Orzan está furioso e sai do ringue! Mas Hunt já está a fugir por entre a multidão!

Luís: É bom que fujas agora gordo porque no Dinastia não vais puder fugir!

*****

Augusto Lousada e Michel-Baptiste Bangalter estão no escritório do primeiro numa alegre discussão acompanhada de taças de champanhe.

Bangalter: Realmente, era uma completa perda de tempo aquelas nossas discussões!

Lousada: Pois. Se tivéssemos perdido menos tempo naquilo, o poder já estaria todo em nossas mãos há mais tempo.

Bangalter: Enquanto isso eu perdia meu tempo com aqueles inúteis da DeLuxe.

Lousada: Eles lá só estavam a te atrapalhar! A te impedir de mostrares todo o teu potencial!

Bangalter: Pois, mas com aqueles idiotas fora do caminho, eu fico sem nada que me proteja daquele russo maníaco chamado Yuri! Temos de fazer algo com ele hoje.

Augusto fica sério quando ouve Bangalter.

Lousada: Não! Isso não! Não quero mais problemas com o Yuri. Além do mais, o Lourenço é outro problema grande, e tu sabes disso. Se eu e tu ferramos com o Petrov, temos ele fora da lista de problemas, mas o cancro chamado Diogo só continuará a crescer! Além disso os amigos do Yuri, o Hunt, o próprio Diogo, entre outros virão atrás de nós.

Bangalter: E tu propões que nós façamos o que?

Lousada: Nada.

Bangalter: Nada?

Lousada: Nada. Só sentar, relaxar, e garantir que o Petrov e o Lourenço se matem no Main Event sem termos de mover um dedo se quer!

Bangalter parece gostar da ideia depois de pensar um pouco.

Bangalter
: Pois muito bem, a nossa!

Ambos brindam enquanto a imagem desvanece.

*****



*****
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)

Mensagem por vlladmin em Qui 22 Maio 2014, 02:53

A imagem é levada para os balneários, desta vez junto à enfermaria, onde The Hex está sendo atendido depois dos ataques à mão de Timó e ChaZZ. A expressão facial de Roberto da Luz e Joana Costa, dois dos médicos principais, não são as melhores. The Hex está visivelmente com dores e combalido, não conseguindo sequer permanecer na maca de uma maneira fixa, estando-se sempre a mover devido às dores constantes. Juntamente com ele, está Leon, seu parceiro.

Leon: Então doutor, como está a condição dele?

O médico limita-se a não responder.



Leon: Acha que ele consegue voltar aos ringues?

Roberto: Vou-lhe ser sincero, eu acho que ele não poderá combater durante um longo período de tempo, pelo menos até o seu corpo recuperar. Está com várias fraturas e inchaços, além do mais que para isto passar são necessárias semanas de fisioterapia.

Entretanto, Felipe Silva chega à sala apressado.

Felipe: Vim assim que pude, como é que ele está?

Leon: Não muito bem, muito mal, aliás. O médico diz que ele não pode lutar durante muitos meses.

Felipe: Porra, aqueles dois são mesmos uns idiotas.

Hex levanta a voz, bastante trémula.

Hex: São como o Joker… brincam com os nossos sentimentos e usam maquilhagem demais…

Felipe: E agora, como é que fica a vossa equipa.

Hex: Eu ainda posso acompanhar o Leon ao ringue, posso lutar ao lado dele.

Joana: Lamento, isso está fora de questão. Não se poderá mexer pelas duas próximas semanas.

Hex: Eu não preciso de me mexer, as minhas piadas sobre alentejanos empoleirados em pessegueiros dão cabo deles em menos de nada.

Leon: Não poderás lutar mais, man. Pelo menos até regressares a cem por cento. Até lá terei que me aguentar sozinho…

Leon baixa a cabeça tristemente.

Hex: Não, não não tens! Felipe, tu tens as condições ideias para ser o novo parceiro do Leon.

Felipe: Não, eu… não.

Hex: Sim, tu tens as habilidades, tens o charme e o requinte, tens a garra e convicção que um bom herói deve ter. Tu serás o parceiro do Leon e essa é a minha decisão. Aceitas?

Felipe baixa-se e aperta a mão de Hex, caída. Reponde afirmativamente, dizendo que não o iria desapontar. Leon descansa o braço por cima do seu futuro parceiro, enquanto a imagem desvanece.


*****

Beja: Que main-event tão interessante que vamos ter agora. Dois ex-campeões da Vanguarda.

Luís: Estava à espera de melhor…

Beja: O Diogo e o Yuri têm tanta história no passado. Já rivalizaram pelo título da Vanguarda…

Luís: E já o perderam… Ainda bem, porque o título fica melhor no Orzan.

Raquel Jacob: O próximo combate está marcado para uma derrota. Introduzindo primeiro, vindo de Tomar com 87kg, “O Anjo Caído” Diogo Lourenço.

Luís: O supervisor geral a colocar o Diogo à prova. Acho muito bem, se queres renovar o teu contrato, então luta por ele!

Beja: Não percebo esta relutância do supervisor geral em renovar contrato com alguém do valor do Diogo…

Luís: Beja, estás a insinuar que percebes mais do que o supervisor geral?

Beja: Teria muita pena se o Diogo se fosse embora, mas tenho a certeza de que ele vai lutar até ao fim pelo seu contrato.


Raquel Jacob: E o seu oponente vem de São Petersburgo, Rússia, e pesa 135kg, Yuri Petrov!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Beja:
Aqui está o candidato ao título Supremo.

Luís: Tenho sérias dúvidas se o Yuri tem capacidades de vencer o Bangalter. Aliás, acho que nem hoje consegue vencer o Diogo.

Beja: O Yuri já provou que pode vencer qualquer adversário. Hoje qualquer um pode vencer, seja o Yuri, seja o Diogo.

Luís: Hmm, são os dois fraquinhos...

Beja: O Diogo será um grande obstáculo para o Yuri. Este combate pode servir como rampa de lançamente do Yuri para vencer o Bangalter nos Dinastia.

Marcos Mendes verifica se os lutadores têm tudo em ordem antes de iniciar o combate. Soa a campainha e Petrov estende a mão para Diogo Lourenço que o cumprimenta. Os lutadores andam à volta do ringue para se encontrarem no centro para uma medição de forças. Yuri faz uso da sua força e empurra Diogo até ao canto e começa a atacar a sua zona abdominal. O árbitro manda o russo parar com os ataques e Diogo aproveita para desferir um pontapé na barriga do russo e tenta um pontapé mas Yuri agarra a sua perna e ataca com uma clothesline. Diogo levanta e apanha com uma nova clothesline, volta a erguer-se e leva novamente com uma clothesline, levanta-se mais uma vez e Yuri ataca com um Enziguiri! Assentamento e Diogo sai no 1.

Os lutadores levantam-se e Yuri ataca com socos na cabeça e na barriga que encostam Diogo ao canto. Yuri agarra-o e lança-o com um Russian Whip contra o outro canto. Diogo bate com impacto e Yuri ataca-o com uma forte clothesline! Diogo levanta-se confuso e leva com uma sequência de pontapés que é finalizada com um forte European Uppercut! Petrov ataca com um Elbow Drop e vai para a cover, 1…2! Diogo escapa!

Petrov levanta-se e Diogo rasteja até ao canto. Petrov vai até Diogo e agarra-o para o voltar a lançar com um Russian Whip, mas o português reverte e é ele que lança Petrov contra o canto! Petrov bate com força e Diogo aplica um Step-Up Enziguiri! Assentamento, 1...2! Petrov escapa do primeiro assentamento feito por Diogo.

O russo levanta-se e Diogo aplica um rápido Russian Leg Sweep que derruba Petrov. Diogo sobe ao canto e espera que Yuri se levanta para finalmente mergulhar com um Diving Crossbody! Assentamento imediato, 1..2… Petrov escapa! Diogo prende Petrov num headlock, pressiona a cabeça de Fuínha enquanto o mesmo se vai levantando. Já de pé, Petrov empurra Diogo contra as cordas mas é o jovem de Tomar quem toma a iniciativa e ataca com Running Dropkick!

Petrov levanta-se e leva com um Pelé Kick! O russo está atordoado e Diogo atinge as suas pernas com uma combinação de pontapés. Petrov ajoelha e Diogo ataca com um Low Dropkick! Novo assentamento, 1…2… Petrov escapa! O russo levanta-se e começa a desferir pontapés que encostam Yuri ao canto. O “Anjo Caído” continua a atacar com pontapés na barriga até Marcos Mendes mandar parar. Diogo agarra em Yuri para o lançar até ao outro canto mas Yuri reverte e acaba por lançar Diogo que bate com as costas no canto e volta até Yuri para levar com um European Uppercut! Cover, 1…2… Diogo safa-se.

Yuri levanta-se e chega até Diogo para aplicar um DDT! Cover, 1…2… Diogo safa-se! Petrov levanta-se e observa Diogo a erguer-se para lhe aplica a Bigorna! Petrov tem Diogo em posição mas o português consegue soltar-se do russo e empurra-o contra as cordas para depois atacar com um Dropkick! Diogo rasteja até Petrov para o assentamento, 1…2…2,5! Petrov levanta firme o seu braço!

Petrov rasteja até ao canto e levanta-se sobre o olhar atento de Diogo. Diogo corre e salta para um Cross Body mas Petrov escapa vai rapidamente para um roll-up! 1…2…3! Não! Diogo conseguiu escapar! Os dois lutadores estão exaustos, vão-se levantando lentamente e começam a trocar socos no meio do ringue. Petrov acerca um forte soco na cabeça de Eustass que o faz cair, e depois aplica uma Elbow Drop! Assentamento, 1…2… Diogo escapa.

Os dois levantam-se e Diogo tenta atingir Petrov com uma clothesline mas o russo escapa e atinge Diogo com um fortíssimo European Uppercut! ! Diogo fica no tapete, Petrov vai às cordas e ataca com um Leg Drop! Assentamento, 1…2… Diogo levanta o seu ombro!

Ambos os lutadores levantam-se e Yuri ataca as costas de Diogo. Os dois estão cansado e vão andando pelo ringue até chegaram a um dos cantos e Yuri atacar com alguns pontapés antes de atacar com um Uppercut deixando Diogo no tapete. Petrov sobe o canto procurando uma manobra aérea, mas Diogo consegue derruba-lo e aplica um Superplex! Assentamento, 1…2… Petrov escapa!

Diogo ataca com alguns Knee Drops e faz uma cover, mas Petrov escapa de imediato. O russo levanta-se e troca alguns socos com Diogo. Os dois vão às cordas e lançam-se um para o outro chocando em pleno ar! Ficam os dois caídos e o árbitro começa a contar, 1…2…3…4…5…6…7…8… com a ajuda das cordas, conseguem começar a erguer-se.

Ambos os lutadores estão exaustos e o público puxa por eles. Afastam-se e levantam-se. Diogo vai ter com Petrov e leva joelhadas do russo. Petrov lança Diogo às cordas e espera para aplicar uma Big Boot, mas Diogo baixa-se e depois ataca com um Angel’s Connection! Yuri está caído e Diogo vê a sua oportunidade para aplica o SkyFall! Diogo sobe ao canto, prepara-se e

mergulha com o SkyFall! Petrov encolhe as pernas e acaba por atingir Diogo! Diogo fica mal e agarra-se à sua barriga! Petrov vê uma brecha e vai com tudo! Levanta Diogo e coloca-o em posição: A Bigorna! 1...2…3! Petrov venceu!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate é Yuri Petrooooooooooooooooov!!!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!

Beja:
O Yuri mostra aqui que está preparadíssimo para enfrentar Bangalter pelo título!

Luís: Isto não chega para vencer o nosso campeão…

Beja: O Yuri está forte, o Bangalter tem de ter muito cuidado…

Luís: Cuidado tem de ter o Diogo, aposto que o supervisor geral não gostou nada…

Beja: O Diogo portou-se bem e vai continuar a provar que merece um lugar na VLL.

Luís: Não é o que parece, Augusto Lousada parece que vai mesmo deixar o seu contrato terminar.
Quem vai terminar também é este Vanguarda. Voltamos no Vanguarda 53# para o último show antes do Dinastia dos Guerreiros. Até para a semana!
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 52# (RTP1) - (20/05/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum