Laus Van Cleef

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Laus Van Cleef

Mensagem por Cleef em Sex 25 Abr 2014, 14:04

Username: Cleef

Nome do Wrestler: Laus Van Cleef

Alcunha: Van Cleef

Data de Nascimento: 01/08/1984

Altura: 1.95 m

Peso: 105 kg

Cidade Natal: Kharkiv, Ucrânia (Anunciado em ringue como vindo de Brandenburg, Alemanha)

História do wrestler:
Nascido na Ucrânia no seio de uma família com posses limitadas, Laus, nunca conheceu os luxos que outros conheciam tão bem. Uma educação que também ele teve de pagar arranjando vários trabalhos para ajudar os seus pais. Tudo isto fez dele um homem simples, de bons valores e boas morais. E tal moralidade iria levá-lo a ganhar um interesse pelo exército após atingir a idade de maturidade, no entanto não era na Ucrânia que iria encontrar esse chamamento, seria na Alemanha. Com uma mala ás costas Laus decidiu enfrentar um mundo que não conhecia em busca de melhores oportunidades.

Após conseguir a cidadania Alemã dedica-se a tempo inteiro no seu treino militar e recruta. Sendo um soldado exemplar em provas físicas e psicológicas. Muitos chamando-o de Super Homem já que ele era capaz de agir em situações extremas que para muitos seriam impossíveis. Capaz de levantar praticamente o dobro do seu peso ele era visto por muitos como um ser geneticamente perfeito. Apesar de amigável, frio e calculista. Seria ainda no Exército Alemão que ele conheceria um Sargento apelidado de Hans Kurzen. Um homem na sua meia-idade que ensinava várias técnicas de combate mesmo fora dos seus pelotões, o homem ganhou interesse em Laus.

Então Laus passou os próximos anos a treinar o que ele viria a conhecer como amor da sua vida, Wrestling. Um Wrestling técnico, puro, mas também violento e com tudo para aproveitar a sua força bruta e a sua energia imparável. Hans tentou colocar o Alemão no circuito de Wrestling nacional vendo-o como alguém com um talento incrível cujo treino mínimo desenvolvia habilidades que a muitos demoravam meses e até anos a aperfeiçoar. Laus não aceitou porque o seu desejo era, com o dinheiro da tropa viajar pela Europa e conhecer outras culturas que não as de Leste e Alemã.

Esse caminho levá-lo-ia a Portugal onde conheceria uma rapariga pela qual se apaixonaria e pela qual largaria a sua identidade e juntar-se-ia ao povo Lusitano. Em meros dois anos conseguiu aperfeiçoar a sua língua e já comunicava com um nível de intelecto surpreendente em Português. Juntar-se-ia então a algumas academias de Wrestling onde muito sinceramente iria aprender quase nada. A sua técnica e psicologia de ringue eram já consideradas excelentes por outros profissionais.

Não muitos meses após isso recebe então proposta da Vanguarda, empresa que ele haveria tentado contactar previamente em busca de um trabalho duradouro. Em ringue grande parte do público tende a mostrar desrespeito e ódio por ele, em parte pela sua nacionalidade e o seu relacionamento com a política Europeia. No entanto ele é leal a tradições e mantem-se firme na simbologia Alemã, ligando pouco ao que dizem dele e importando-se mais com mostrar talento puro no ringue e proporcionar um bom espetáculo de pancadaria.


Gimmick: Verdadeiro amante de Wrestling; Ligeiramente Nacionalista; Bad-ass

Carácter: Tweener a roçar para o Heel por vezes

Descrição fisica:


Estilo de luta: Technical

Música de entrada:


Coreografia de entrada: A bandeira alemã movimenta-se com vento no titantron até a música explodir. Aí ele entra com um casaco e calças de ganga camufladas á pseudo-militar, boina preta com um pin da Alemanha.
Tem um ar frio e calculista enquanto anda com um passo acelerado até ao ringue, entra pelo meio das cordas naturalmente e agilmente sem grande espetáculo. Após isso sobe ao canto mais contrário ao sitio por onde entrou (Independentemente de estar lá o adversário ou não) e ergue-se no canto levantando os braços de punhos erguidos dando o seu grito de guerra "Panzer Marsh!". Retira o casaco e a boina e atira-os para fora do ringue.

Moves:
-Armbar
-Clothesline
-Headlock
-Backbreaker
-Leg Drop
-Abdominal Stretch
-Waist Lock
-Wrist Lock
-Front Facelock
-Standing Dropkick
-Strikes e Kicks
-Elbow Smash

Signature Moves:
-European Uppercut
-German Suplex
-Superplex
-Lariat
-Ankle Lock

Finishers: Panzer Marsh (Electric Chair Driver)

Pormenores in-ring: Raramente demonstra medo perante o adversário, é um homem de olhar frio e calculista que tenta acima de tudo impor respeito, e por norma consegue-o. é proficiente na utilização de armas como cadeiras, kendo sticks etc, no entanto prefere manter-se com um estilo natural de Wrestling. Mesmo quando utiliza armas tenta usá-las em sinergia com algum movimento técnico.


Última edição por Cleef em Sex 02 Maio 2014, 04:13, editado 2 vez(es)
avatar
Cleef

Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laus Van Cleef

Mensagem por A.Tsunami em Sex 25 Abr 2014, 21:54

Aceite na VLL! Boa sorte para o futuro!
avatar
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393
Data de inscrição : 30/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum