Kurt Layne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kurt Layne

Mensagem por Guerrero em Sex 25 Abr 2014, 02:26

Username: Guerrero

Nome do Wrestler: Kurt Layne

Alcunha*: "Death Card"

Data de Nascimento: 27/04/1987

Altura: 1,85m

Peso: 104kg

Cidade Natal: Brooklyn, EUA

História do wrestler: Kurt Layne não é de todo um miúdo com uma história feliz, convencional ou comum. Filho de uma família de classe média na zona problemática de Brooklyn ficou orfão aos 6 anos quando num assalto os seus pais foram brutalmente assassinados a tiro, sendo Layne poupado pela sua tenra idade. Sem mais família por onde se apegar, Kurt após alguns anos de orfanato foi adoptado por um casal de imigrantes Portugueses que vivia em Nova Iorque mas o seu calvário não terminava ai. Foi durante a sua adolescência vítima de bullying por ser um miúdo reservado e traumatizado, sendo por diversas vezes vítima de humilhação ou de violência gratuita nas escolas dos suburbios de Nova Iorque. Como reacção a uma triste vida, com o apoio do casal de Portugueses que o adoptou, foi-lhe oferecida uma guitarra e Layne passou alguns anos a viver no seu mundo, abstraindo-se das coisas más que lhe aconteciam tocando guitarra e ouvindo bandas de Rock, criando o seu pequeno mundo aparte.

Mais tarde, Layne sob conselho de um professor de Educação Física, que o salvara de mais uma das várias cenas de bullying que o mesmo sofria, aconselhou-o a tentar treinar Wrestling e a frequentar um ginásio de forma a criar condições para ter mais auto-confiança e se defender. Com relativo sucesso ele conseguiria impôr-se na modalidade após muito treino e chegou a participar em algumas competições de carácter escolar. No entanto, Kurt Layne após ver alguns espetáculos Americanos de Wrestling ficou fascinado com a presença de figuras e personalidades "larger than life" com grandes doses de carisma, atitude e agressividade e com músicas de entrada "rockeiras" que impunham respeito. Captado o interesse, Kurt Layne resolveu transitar do Wrestling para o Pro-Wrestling onde adopta a sua imagem mais sombria e solitária devido à sua personalidade e ao seu pasasdo. Após algum sucesso em pequenas federações independentes nos Estados Unidos, Kurt Layne começou a adoptar a sua 'persona' na vida real, aparecendo na escola sempre com roupas pretas e casacos de cabedal enormes até aos pés com botas de cabedal até aos joelhos. A sua vida leva um ponto de viragem, quando graças a sua enorme preparação física ele finalmente consegue ripostar uma tentativa de bullying mas devido à violência com que ele a ripostou, foi expulso da escola onde estava dedicou-se por completo ao Wrestling e a música, tentado ganhar a sua vida assim.

Após mais alguns anos de experiência, a confiança de Kurt Layne bem como o seu gosto por violência ficaram bastante aguçados, fazendo dele um adversário temível, frio e violento para qualquer lutador. Um observador de talentos da Vanguarda da Luta Livre viu-o num espetáculo Americano e ficou fascinado com a sua atitude e intimidante presença, conseguindo convencer a direcção da Vanguarda da Luta Livre a trazer o wrestler para Portugal. Santiago Guerreiro, conhecedor e apreciador do estilo de Wrestling mais violento, viu em Layne uma forma de apimentar os seus espetáculos com um "Soldado das Trevas" capaz de tudo, contratando-o, algo Layne aceitou de imediato pois era a oportunidade de poder seguir com a sua vida. Kurt Layne uma vez mencionou que é violento em ringue porque cada vez que entra no mesmo vê os assassinos dos seus pais ou as pessoas que lhe fizeram bullying e o humilharam durante anos. Kurt Layne é também um bilingue pois aprendeu Português com a sua família adoptiva que foi o seu único suporte durante todos estes anos, as únicas pessoas pelo qual o mesmo tem um profundo amor e carinho.

Gimmick: "Dark Character" sedento de violência e que vive em busca de redenção e de afirmação.

Carácter (heel, face ou twenner):  Tweener

Descrição fisica [pode ser uma simples fotografia de um lutador (wrestling ou não) ou escrito] :

Estilo de luta: Técnico

Música de entrada:


Coreografia de entrada:
Versão A) - O pavilhão fica todo negro e apenas se vêm pequenas luzes roxas, onde Kurt Layne entra completamente sem emoções com um olhar frio e distante caminhando para o ringue, entrando no mesmo sem nenhuma interacção com o seu adversário ou os fãs.

Versão B) - O pavilhão fica negro durante vários segundos, sem se ver completamente nada e de repente Kurt Layne surge no ringue por trás do seu adversário.

Moves (máximo 12):
- Multíplas Variações de Suplexes (Belly to Back, Exploder, German, Snap, Bridging, )
- Multíplas Variações de Kicks (Drop , Spin, Super, Spinning ou Standing Wheel, Enziguri)
- Multíplas Variações de DDTs (Crucifix Hold, Tornado, Impaler)
- Diving Clothesline
- Suicide Dive
- Standing Dropkick
- Uppercut
- Big Boot
- Back Body Drop
- Lou Thesz Press
- Backbreaker
- Takedown

Signature Moves (máximo 5): Running High Knee, Diving Headbutt, Stinger Splash, Bulldog e Ace of Deaths (Atira a cadeira para o adversário e acerta num dropkick na cadeira que vai directa a cara do oponente, conta como finisher em No DQ)

Finishers (máximo 2): Death Sentence (Double Underhook Flip Piledriver) ; Sharpshooter

Pormenores in-ring*: Fã de recurso ás armas como cadeiras, tacos de Baseball (Com Arame Farpado por vezes), píoneses e mesas.


HISTORIAL: 
2x CAMPEÃO UNDISPUTED - EWL
1x CAMPEÃO PORTUGUÊS - EWL
1x CAMPEÃO HARDCORE - EWL
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - EWL
1x CAMPEÃO ULTRAVIOLENCE - TAW
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Sorrow - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - ICPW
1x COMBATE DO ANO em 2013 - VLL
...to be continued.
avatar
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669
Idade : 26
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kurt Layne

Mensagem por Demichelis em Sex 25 Abr 2014, 04:48

Estás aceito...
avatar
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum