VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14)

Mensagem por vlladmin em Qui 24 Abr 2014, 11:25


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
ANÍBAL FRAGAS VS. DANIEL LOBO
PERDEDOR DEIXA VLL

******

ANTONIO ANDRADE VS YURI PETROV
SE PETROV VENCER, ENFRENTA BANGALTER PELO TÍTULO SUPREMO NO VANGUARDA 50#
MIKE ORZAN VS PHILLIP HUNT
THE HEX VS CHAZZ
RYO TANAKI VS FILIPE AZEVEDO
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14)

Mensagem por vlladmin em Qua 30 Abr 2014, 08:38

O Evento começa de forma eufórica com os efeitos de pirotecnia do costume juntamente com o vídeo oficial, bem com a música oficial da VLL. A casa está cheia e o público parece empolgado levantando muitos cartazes no ar e gritando “VLL! VLL! VLL!”. A camara foca agora a mesa de comentadores, onde estão Diogo Beja e Luís Barreira.

Beja: Sejam muito bem-vindos a mais uma edição da Vanguarda da Luta Livre! O meu nome é Diogo Beja e ao meu lado está Luís Barreira, e que evento nos espera hoje!

Luís: Boa noite a todos e nisso tenho que concordar contigo Diogo! Espera-nos um grande evento, pois este começa logo com o Campeão Supremo, Michele Bangalter!


BUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Bangalter aparece sem o seu habitual equipamento de ringue. Em vez disso, vem com umas calças e camisa simples, mas parecendo caras. Traz consigo ao ombro o título Supremo. Pega num microfone e entra no ringue…

Bangalter: Bonjour mon amis!

O público vaia o campeão francês, este que não parece incomodado com a reação…

Bangalter: Que bom saber que são todos bem-educados! Não se preocupem que não irei perder muito tempo aqui a falar para vocês, gente do povo que tanto me despreza.

O público vaia novamente o campeão francês que esboça um sorriso enquanto olha para o público. Passado um pouco muda de expressão e fica mais sério…

Bangalter: Na verdade, eu estou aqui para falar de uma notícia que recebi à uns poucos dias, que me tem incomodado. Sabem, segundo o nosso experientíssimo supervisor geral, Lousada, nesta noite, um dos membros dos Deluxe, António Andrade, irá defrontar…Yuri Petrov.

O público aplaude o combate, principalmente por Petrov estar incluído.

Bangalter: E isto não me incomodaria nada, se não estivesse uma estipulação em que se o Petrov vencesse, ele receberia uma oportunidade de lutar comigo pelo título Supremo.

O público grita, apoiando a 100% esta estipulação…

Bangalter: Parece que existe muita inveja nesta federação. Muita ganância. Muito egoísmo. E principalmente…e infelizmente…muita estupidez. Que raio de estipulação é essa? Onde é que isso é justo! Isso só colocará uma maior pressão sobre o António e só serve de motivação ao Petrov, que honestamente, ainda não provou estar à altura de me poder desafiar pelo meu título Supremo! Sim, este título Supremo que ganhei justamente e com todo o mérito!

Bangalter ergue o título, enquanto o público apupa o gesto e palavras do francês…

Bangalter: Vocês ainda me insultam. Nâo vêm que o Lousada apenas está a levar o russo ao colo? Isto é uma tentativa de corrupção e discriminação para com o melhor lutador da Vanguarda, o vosso campeão Supremo, eu! Michelle Baptiste Bangalter!

Entretanto, toca a música da Vanguarda e aparece o supervisor-geral da VLL, entrando com reações mistas por parte do público. Lousada tem um microfone na mão e para na rampa, falando agora para Bangalter…

Lousada: Corrupção? Discriminação? Deixa-me recordar a ti e a todos uma coisa. E quero que fique bem claro! Podes considerar as minhas decisões justas, injustas, desrespeitosas, muito boas ou até terríveis. Mas não interessa o que tu e todos os lutadores da VLL possam pensar, porque no final do dia, não deixam de ser MINHAS decisões! E porquê? Porque aqui quem manda sou eu! Este é o meu programa e se eu quiser marcar um combate entre o Petrov e o António, em que se o Petrov vença, lutará contra ti pelo título, então mon amis…

Lousada pára e esboça um sorriso sádico enquanto olha para Bangalter…

Lousada: Então, defenderás mesmo o título contra o “Tanque Russo”, Yuri Petrov!

O público começa a aplaudir mais Lousada por esta última frase. Bangalter fica descontente mas rapidamente muda de feições…

Bangalter: Nesse caso, meu caro supervisor-geral, para haver justiça, o António terá mesmo de ganhar ao Petrov. E que isto fique também bem claro! António Andrade vai mesmo vencer Yuri Petrov e este jamais terá uma oportunidade de me defrontar pelo título Supremo! E quando Andrade imobilizar o Petrov no meio do ringue durante 3 segundos…a Vanguarda estará nas mãos dos Deluxe SAD!

Lousada: Veremos isso então mais logo. Que ganhe o melhor.

Lousada e Bangalter olham-se intensamente. Bangalter ergue o seu título novamente enquanto Lousada se afasta. A imagem desvanece.


**********

A imagem aparece com os campeões de equipa da VLL Camaleão e Felps, ambos olham para o horizonte e depois começam a falar.

Camaleão: Bom ChaZZ e Timó, como eu disse na casa do Vinicius, somos melhores em pares.

Felps: E é por isso que vocês vão ter que se esforçar muito, para derrubar estes “heróis”.

ChaZZ: Ou não precisamos nos esforçar e acabamos com eles aqui mesmo.

Aparece do lado dos Parceiros de Guerra, ChaZZ e Timó.

Timó: Os Heróis vão começar a cair, mas vamos começar por baixo, começar pelo novato que se acha grande coisa por ter derrotado um levado.

Camaleão: Não fales assim...

ChaZZ: Calado, estamos a falar. No Vanguarda 50, vamos derrubar mais alguns Heróis, advinham quem são?

Felps, ri-se.

Felps: Duvido muito...

Timó: Calado dissemos...

Felps avança e coloca o dedo na cara de Timó.

Felps: Vocês não vão me calar, não gostavam de ter voz? Então agora é a nossa hora de falar o que pensamos e o que pensamos é que vocês são...

TImó dá um tapa na cara de Felps.

Timó: Somos o quê?

Felps levanta-se do chão e dá um soco em Timó. Logo após parte para cima de ChaZZ, mas este desvia e puxa o seu parceiro, Camaleão segura Felps.

ChaZZ: Segura o teu Parceiro, não queremos interferências hoje.

ChaZZ e TImó saem, ficando apenas o Camaleão a olhar para Felps. A imagem desvanece.

**********

Luís: Ainda acho que os Áses vão pagar por tamanho abuso com Timó Pedroso e principalmente o Chazz, ainda acho que o Chazz vai levar a sua primeira vitória hoje!

Beja: Pode ser, mas o Chazz realmente não tem grande carreira em competições individuais!

Luís: Por falar em gente com boa carreira em combates individuais, agora vai lutar o homem que venceu Rafael Sampaio!

Beja: Pois é, os dois lutadores vêm de vitórias em combates individuais, Azevedo venceu Sampaio e Ryo venceu Alexander Randall e o japonês é o candidato principal ao título da Vanguarda! Vamos ver isso!

Luís: Orzan vai vencer esse japonês sortudo rapidamente!


YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAHHHHHHH

Raquel Jacob: Essa luta é de uma derrota! Primeiro, vindo de Tóquio, Japão, pesando 87 quilos, Ryo Tanaki!

Luís: Lá vai o falhado japonês... Ele não vai durar 5 minutos!

Beja: Ele já venceu nomes como Alexander Randall e Antonio Andrade, é pra se ter respeito com esse japonês!

Luís: Sorte... Sorte... Sorte...



BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Raquel Jacob: E seu adversário vindo de Peniche, Portugal, pesando 140 quilos, A Bomba, Filipe Azevedo!

Luís: O vencedor!

Beja: Não deves falar antes do tempo!

Luís: O Ryo é uma vergonha para a VLL, espero que o Azevedo faça o nosso sensato supervisor-geral, Augusto Lousada, reconsiderar essa decisão!

O oficial desse combate é Afonso Martins.

Rápido confronto físico entre Ryo e Azevedo, mas Ryo é mais esperto e espeta dois chutes na perna de Azevedo, o português sente as pancadas, mas segue a caçada ao japonês. Ryo espeta-lhe mais chutes nas pernas de Azevedo e um Double Underhook

DDT. Azevedo levanta-se e tenta achar Ryo, mas o japonês é muito mais rápido e acerta mais chutes em Azevedo, dessa vez na barriga. ‘A Bomba’ fica frustrado e acaba por sair do ringue, porém Ryo ganha impulsão e Missle Dropkick para cima de Azevedo fora do ringue!

Ryo tenta acertar mais golpes, mas é interrompido por um golpe baixo, não visto pelo árbitro! Azevedo começa a acertar socos nas costas de Ryo e joelhadas contra o japonês. O membro dos Deluxe arrasta o japonês para o ringue e começa a castiga-lo com um Headlock, mas Ryo, com muito custo chega às cordas e Filipe rapidamente tem que quebrar a submissão. Azevedo continua o castigo com um Big Boot. Depois ergue Ryo e desfere vários socos e em seguida um Powerslam! Primeira cover! 1! 2! Ryo salva-se!

Azevedo castiga ainda mais Ryo com socos e pontapés... Depois de mais ou menos 30 segundos com essa seqüência, eis que ele o castiga com um Runnning Powerslam! Azevedo sorri e recebe vários apupos da plateia que prestigia o Vanguarda 49. Azevedo pega Ryo e vai para mais uma manobra! Dessa vez é o Spinebuster, que é bem executado! Outra cover para Azevedo! Um! Dois! Nada feito para Azevedo! Ryo arrasta-se e tenta levantar-se, mas leva vários estalos na cara de Azevedo que goza com o japonês! Ryo não se entrega, mas Azevedo é persistente no seu ataque e consegue outro Spinebuster! 1! 2! 2,8! Impressionante a fuga de Ryo Tanaki! Estava tudo pronto para a sua derrota e vitória de Azevedo!

Azevedo continua o castigo em cima de Ryo! Ele toma uma distância e vai para um bodyslam no japonês! Ele grita de dor! Azevedo posiciona Ryo em pé no canto para outro! Mas antes ele discute com o público e troca provocações com todos da arena! Depois de um tempo Azevedo vai para o Body Slam, mas erra! Azevedo bate contra a proteção! Ryo emenda com um Pele Kick! Emenda o segundo! E o terceiro! Azevedo cai no chão! Ryo vai para a cover! Um! Dois! Azevedo recupera e Ryo lamenta-se como todos da arena que estavam na expectativa de vitória do japonês.

Azevedo levanta-se e Ryo parece que está recuperado dos golpes que levou anteriormente. O jovem tem muita garra! Ryo usa as cordas e consegue um incrível Tornado DDT! Ele vai para as cordas e é Somersault Leg Drop em Filipe Azevedo! Agora sim! Cover! 1! 2! Nada feito! Azevedo também não se entrega! Já temos quase 8 minutos de combate de muita ação entre as partes! Azevedo tem mais força, mas Ryo é um dos jovens mais determinados da história da Vanguarda de Luta Livre! O japonês mostra o tempo todo uma expressão de determinação e vontade de vencer que é notável!

Os dois continuam na ação e Ryo continua melhor no combate e consegue um Flying Neckbreaker contra Azevedo! Ryo faz sinal de que espera que Azevedo fique totalmente de pé! Parece que Ryo está a aprontar alguma? Será que ele vai ter a audácia de tentar um GTS? Ele faz sinal que vai! O público não acredita! Será algo memorável na Vanguarda de Luta Livre! Azevedo levanta-se! Ryo vai para cima! Roundhouse Kick na cabeça de Azevedo! O público ri, pois teve gente que acreditou que Ryo ia tentar um GTS! Mas é cover a favor de Ryo! 1! 2! Nada feito, Azevedo também é um lutador de valor!

Ryo tenta um Bulldog em Azevedo, porém Azevedo usa a vantagem do seu peso e consegue um Military Press Slam! Grande contra-ataque de Azevedo! Cover! 1! 2! Ryo salva-se também! Os dois tentam quase de tudo, mas ambos são resistentes por demais!

Já se passaram dez minutos de combate e não existe prognóstico de um possível vencedor ainda! É impressionante a capacidade de Ryo Tanaki e de Filipe Azevedo em suportar os golpes um do outro! Azevedo consegue outro Powerslam em Ryo! Azevedo faz sinal que vai para o Spinning Side Slam!

Azevedo espera que Ryo se levante! Ele consegue pegar Ryo! Vai ser agora! Ryo inverte num DDT! Impressionante a perspicácia e inteligência do jovem Ryo Tanaki! Agora não tem mais jeito! É para acabar! 1! 2! Nada feito para Filipe Azevedo! Ryo recupera aos poucos, Azevedo já mostra sinais de cansaço! Azevedo consegue um Swinging Neckbreaker em Ryo! Sobe para o topo das cordas! Faz sinal da cruz! Parece que vai para o Elbow Drop! E vai! Mas falha! Ryo escapa na última hora! Inteligente Ryo! Agora ele vai para o Roll-up! Mas toca a música de Mike Orzan!



Ryo larga Filipe e vai para o outro lado ver onde está Mike Orzan! Mas Orzan observa a cena parado! Ryo pede para que Orzan vá para a luta, mas Orzan limita-se a sorrir! Enquanto isso Azevedo começa a dar sinais de recuperação! Mas Orzan e Ryo trocam provocações! O público alerta Ryo Tanaki! O japonês vira-se para Azevedo! Azevedo tenta aplicar o Spining SideSlam mas Ryo esquiva-se mesmo a tempo!Pega em Azevedo e aplica o Inverted GTS! Cover definitiva! Um! Dois! Três! Vitória de Ryo Tanaki!

Raquel Jacob: E o vencedor do combate é Ryo Tanaki!


Beja: Muito bem! E o que fazia o Orzan justamente no momento de vantagem do Ryo? Quase lhe custava o combate!

Luís: Justiça, o Azevedo merecia ganhar, o Tanaki ia ganhar por sorte, pois ia vencer com um Roll Up causado por uma manobra de Azevedo!

Beja: Manobra que Ryo teve mérito em desviar e consegue a vitória! Isso sim é justiça!

Luís: Desviar... Desviar... Tudo que esse japonês inútil sabe, ele me stressa, até me obriga a usar palavras menos quistas do meu extenso vocabulário! Ganhou sim, mas não é capaz de fazê-lo com um ataque direto! É tudo pura sorte!

Beja: Tu és triste! E vê! Orzan sai com um ar descontente, não era este o resultado que pretendia! Vergonha!

**********

Luís: Só posso dizer que o Azevedo tem mesmo futuro, mas parece que ele não lutará no Vanguarda 50... Uma pena...

Beja: Mas certamente irá aparecer, e não só ele, um lutador que promete bastante aparecerá na VLL!

Luís: Aquele da semana passada? Será que presta? Será que é tudo aquilo que mostra no vídeo?

Beja: Vamos ver o que ele tem a dizer!

Vídeo começa com imagens de lutas bastante violentas, não apenas no wrestling, mas lutas de rua e até lutas de MMA. Lutas sangrentas e golpes violentos eram mostrados a todo o instante, a tensão tomava conta do Pavilhão da VLL, nada era dito, muitos ficavam assustados com as imagens que se passavam, culminando na crucificação de Mauro Trincão, realizada por Lasombra.

Narrador: A violência faz parte desse espetáculo que vemos todas as semanas na VLL, tudo isso é proporcionado para os espectadores, para todos os fãs das artes marciais em geral... Todos que vêm luta, procuram a violência e existe uma hipocrisia em dizer que luta não é briga... Claro que é briga! Mas uma briga melhor trabalhada, uma briga melhor executada, uma briga com lutadores de alto nível que querem derrubar o adversário segundo uma série de regras... Digamos que nós vemos uma briga com regras e que de vez em quando vira algo sem regras... E vemos isso há mais de um ano neste mesmo canal e nesta mesma hora...

Continuam a ser mostradas outras lutas bastante violentas, desta vez é Kizua contra Frederico de Queirós pelo título supremo que estava vago.

Narrador: Frederico de Queirós naquela oportunidade chegou ao limite, conseguiu vencer o Kizua de maneira brutal... Naquele momento ele estava no topo, foi mais violento que qualquer um e com essa agressividade tornou-se o primeiro lutador da VLL a ser campeão supremo, mas hoje ele não vence mais ninguém, tudo isso porque perdeu a sua agressividade! Eu não perdi a minha agressividade! Ela está aqui! Eu tenho as condições de mostrar a todos um caminho diferente para ser o novo campeão supremo da Vanguarda de Luta Livre! Seja ele quem for quando eu tiver a minha oportunidade! A minha chama não está apagada como está a de Frederico de Queirós! Eu estarei pronto para a guerra quando for necessário!

A imagem termina com o exato momento quando Straight Johny vence Frederico de Queirós e Fred acaba por deixar a VLL pela primeira vez. Depois disso é mostrada a mesa de comentadores com as presenças de Diogo Beja e Luís Barreira.

Luís: Grande vídeo, mas acho que a chama do Fred ainda está acesa, ele provará isso quando derrotar o DL no Vanguarda 50!

Beja: Não sei... Esse lutador pareceu-me familiar, essa provocação ao Fred me deixou curioso...

Luís: Será que é algum rival antigo de Frederico de Queirós?

Beja: Possivelmente...

**********

Beja: Depois de falar da atração do Vanguarda 50... Vamos ver o que os Deluxe têm a dizer na sua reunião de todas as Vanguardas...

Luís: Reunião dos Deluxe agora?

Beja: Pois é...

Luís: Ótimo, finalmente algo de interesse por aqui!

Estavam todos os membros reunidos, Antonio Andrade, Michel-Baptiste Bangalter, Sebastião Fonseca e Filipe Azevedo. O local era o de sempre, vestuário particular dos Deluxe SAD. O tópico era o confronto entre Antonio Andrade contra Yuri Petrov, que poderia valer ao russo a oportunidade de enfrentar Michel-Baptiste Bangalter pelo título supremo no Vanguarda 50.

Sebastião: Tu tens um grande combate nas tuas mãos Antonio, espero que estejas totalmente focado para o mesmo...

Andrade: Estou focado, nesse momento só me interessa vencer o Petrov e evitar que esse russo indigno lute contra o nosso líder.

Azevedo (irônico): Tens a certeza? Não estás a pensar no Vini?

Andrade (seco): Apenas pensarei no meu combate contra o Vinícius depois que eu derrotar o Petrov... Já o derrotei antes e posso fazê-lo novamente, essa que é a grande verdade. Meu compromisso primário é com os Deluxe SAD.

Azevedo: Engraçado, há algumas semanas nem parecia...

Andrade: O que queres dizer com isso?

Azevedo: Nada... Nada...

Bangalter (a intrometer-se pela primeira vez): Cala-te Filipe! Sei que Antonio fará o que terá que ser feito, não quero dúvidas sobre isso por aqui... Estou a ser bem claro?

Todos concordaram com um aceno de cabeça, até mesmo Azevedo que parecia ligeiramente contrariado, já Andrade esboçou um sorriso de satisfação e lançou um olhar meio suspeito para Azevedo.


Sebastião: Mas iremos todos juntos com Antonio para dar-lhe apoio, isso não pode ter erro...

Azevedo: Realmente, acho conveniente irmos todos...

Bangalter: Sim... Antonio tem que vencer isto, assim eu não tenho uma luta desnecessária no Vanguarda 50 e o Antonio vai motivado contra o Vinícius... Enfim...

Andrade: O que me interessa é vencer o Petrov hoje, só nisso que penso.

Bangalter esboça um sorriso de contentamento.

Bangalter: Sabes bem o que deve ser feito... Na verdade eu tenho novidades...

Subitamente houve uma interrupção e o vídeo se perde e a imagem volta para Diogo Beja e Luís Barreira, na mesa de comentadores.


Beja: Outra vez? O que é isso?

Luís: Problemas com a emissão... Esses técnicos...

Beja: E sempre com os Deluxe e sempre em momentos importantes... Enfim...

Luís: Queres insinuar algo?

Beja: Não ficou claro? Há algo de errado nisso...

Luís: Pois eu não vejo nada de errado...

**********

Beja: Ainda acho que o Andrade tem mesmo o que provar para os Deluxe...

Luís: Andrade tem andado menos focado no Vinícius... Mas tem outras pessoas que têm algo para provar...

Beja: Uma delas é Ivan Guzzo...

Luís: Exatamente, parece que ele tem uma conversa com Augusto Lousada para definir o seu futuro!



A imagem já mostrava o escritório de Lousada onde ele conversava com Ivan Guzzo. Guzzo parecia bastante tenso com essa conversa, já Augusto Lousada se deliciava com o medo estampado nos olhos de Guzzo. Dessa vez não existia truque algum que pudesse salvar Guzzo das mãos de Lousada.


Lousada: Então Guzzo, sente dores no joelho?

Guzzo: Sim senhor... Veja só a ficha médica...

Guzzo mostra a ficha médica para Lousada. Este confere e faz sinal negativo com a cabeça, dirige um olhar duro para Guzzo e depois esboça um sorriso malicioso que deixa o ilusionista com ainda mais desconfiança.

Lousada: Parece que a lesão é séria... Estás mesmo magoado e provavelmente, não participarás no Dinastia dos Guerreiros...

Guzzo: Sim... Mas estarei à disposição no evento a seguir!

Lousada: Pois é... Mas o teu contrato expira exatamente no dia do Dinastia, a partir daí, tu serás um agente livre, ou estou errado?

Guzzo: Está certo, sim senhor... Mas eu...

Lousada (interrompendo Guzzo): Exatamente, depois do Dinastia, tu e a VLL não têm mais qualquer compromisso, não é isso?

Guzzo (com a cabeça baixa): Sim...

Lousada: Pois bem, dou-lhe férias até o fim do seu contrato... Contrato que...

Lousada faz uma pausa dramática de maneira proposital, a pausa parecia matar Ivan Guzzo de tanta ansiedade.

Guzzo: Que...

Lousada (sorrindo): Infelizmente não será renovado...

Guzzo: Mas senhor, eu prometo que...

Lousada (interrompendo Guzzo mais uma vez): Sinto muito Guzzo, mas não estou aqui para ouvir promessas, a verdade que tu não nos mostraste quase nada... Só venceste o Keane, mas o Keane foi um dos nossos maiores falhados...

Guzzo: Eu sei...

Lousada: Estás dispensado... Não quero mais choro...

Guzzo: Por favor...

Lousada: Saia daqui antes que eu chame os seguranças!

Guzzo (virando-se, de cabeça baixa): Tudo bem...

Guzzo saía de cena quase a chorar e Lousada acompanhava-o com um olhar de extremo contentamento, a tristeza de Guzzo alegrava bastante Augusto Lousada. Depois de Guzzo sair, Lousada deu uma gargalhada escandalosa e a câmera voltou para a mesa dos comentadores.

Beja: Que tristeza, esse Lousada, nosso supervisor, é um anormal, enfim...

Luís: Cala-te Beja... O Guzzo não vai ter o seu contrato renovado e não merecia tê-lo...

Beja: Mas não precisava tratá-lo assim...

Luís: O Guzzo é que protestou demais, a verdade é essa...

**********


A imagem passa agora para os bastidores do pavilhão e vemos alguns dos funcionários da VLL a trabalharem. A câmara foca um lutador que surge ao fundo do corredor. É Eustass Kid, que vai andando pelos bastidores a um passo não muito acelerado. O lutador vai mexendo no seu telemóvel e vai ignorando o que se passa à sua volta até se cruzar com o ex-GM, Lucas Brandão.


Lucas:
Por aqui?

Eustass para de andar e vira a sua atenção para Lucas.

Eustass:
É preciso teres coragem para vires ter comigo sem o Arsénio a defender-te.

Eustass aproxima-se de Lucas e levanta o seu punho direito.

Eustass:
Eu não sou homem de esperar. Acabo já contigo aqui agora mesmo se é isso que queres.

Lucas: Acalma-te, não precisas ser assim sempre tão violento.

Eustass agarra Lucas pelos colarinhos e prepara-se para levantá-lo, mas entretanto aparece Arsénio Fuínha.

Arsénio:
Não consegues resolver os teus problemas no ringue, partes para a violência nos bastidores? Ele nem sequer veio ter contigo para arranjar uma luta. Não vales nada. Sempre a arranjar confusões, não consegues deixar de ser uma criança pois não?

Eustass: Eu dele não quero ouvir nada. Só quero arruiná-lo.

Arsénio: Parece que a tareia que levaste no Ressurreição Suprema não te chegou…

Eustass: Mas qual tareia? Por acaso já te esqueceste da forma como venceste?

Lucas: Tenham calma. Certamente terão outra oportunidade para se defrontarem. Este não é o local ou o momento apropriado para lutarem um com o outro.

Arsénio: Então podemos fazer isso agora mesmo.

O ambiente fica tenso e Arsénio encara Eustass, os dois encostam as cabeças preparando-se para uma rixa. Antes que possam agredir-se, aparece o GM Augusto Lousada e coloca os seus braços sobre os ombros dos dois lutadores.

Lousada
: Olhem só! Dois dos meus jovens lutadores! A vossa ambição e o vosso sangue a fervilhar inspiram-me! Parabéns Lucas, finalmente conseguiste fazer alguma coisa de jeito pela VLL. Alimentaste o ódio entre estes dois, eu gosto de ver dois jovens com a vontade deles. Desejosos de se enfrentarem e deixarem tudo em ringue. Isso agrada-me.

Lucas desvia o olhar de Lousada, mostrando que não gostou da sua intervenção.

Lousada:
Mas porquê fazerem isto nos bastidores quando podem ir para um ringue e mostrarem isso a toda a gente? Tenho a certeza que gostariam de se destruir um ao outro para que toda a gente veja. Estou certo? Então o que acham de um combate no Vanguarda 50# em que o derrotado fosse despedido? Agrada-vos?

Os três intervenientes ficam confusos e relutantes com a ideia.

Lousada:
Óptimo! Então fica marcado para o Vanguarda 50#: Eustass Kid vs Arsénio Fuínha e Lucas Brandão num combate Handicap em que o derrotado é despedido! Mal posso esperar…

Lucas: O quê?! Espera, não podes tomar uma decisão dessas assim.

Lucas fica visivelmente confuso e preocupado com o combate que Augusto Lousada acabou de marcar. Eustass e Arsénio trocam um olhar e riem-se um para o outro como que transmitindo confiança.

Eustass:
Tenho pena de resolver já aqui as coisas… Mas vemo-nos para a semana…

Eustass abandona a cena sobre o olhar de Arsénio enquanto Lucas leva a mão à cara, preocupado com tudo isto.



**********

Luís: Isto ainda vira uma novela mexicana.

Beja: É hora da ação, de um lado, temos um dos desafiantes ao títulos de Parceiros de Guerra, e do outro, o Herói que veio salvar a VLL.

Luís: Não temos demasiados Heróis?

Beja: Nunca é demasiado.



Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota, Primeiramente, vindo de Algures do Universo e pesando atualmente 87 Kg. O Super-Herói da VLL. THE HEXXXXX

YEEEEEEEEAAAAAAAAH

Beja: Já temos algo vindo da plateia, vejo futuro neste trapalhão.

Luís: Pah! Os Gajos desta federação deviam ter no mínimo 10 de QI.

Beja: Horácio então nem passava no portão do pavilhão.



Raquel Jacob: E o seu adversário que vem acompanhado de Timó. Vindo de Porto, Portugal e Pesando 80 Kg, O Cowboy CHAAAAAAAAAZZZ!

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHH

Luís: Ai sim, lutadores sérios, que vencem campeões e conquistam os espaços.

Beja: Conquistaram o espaço de maneira meio suja, mas conquistaram e enfrentaram os campeões no Vanguarda 50.

Luís: E acaba com os seus reinados.

A árbitra escolhida para o combate é Adelaide Rodrigues, que verifica os lutadores e manda a contenda começar.

Os lutadores rodeiam o ringue e ChaZZ aponta para a máscara de Hex, este que pede para ele esperar e pega um espelho que tinha na sua capa, vê se tem alguma sujidade na sua máscara e guarda dizendo “Não, está limpa”.

Quando Hex volta para o combate é recebido com um German Suplex, Hex levanta-se mas é recebido com um Big Boot, outro e outro. Hex fica assustado e encosta num canto pedindo para ChaZZ esperar.

Mas isso só dá oportunidade para ChaZZ aplicar uma Clothesline e depois um DDT. Timó que está no canto do ringue pede para ir ao assentamento e isto acontece...1...Mas é muito cedo, Hex levanta o braço.

ChaZZ levanta-se, e vai pegar Hex, porém este chuta a sua cabeça atordoando o Cowboy e permitindo que este se levante para um Dropkick, seguido de outro e terminando com uma Hurricanrana.

Hex sobe no canto, olha para o público coloca um anel, DO LANTERNA VERDE e vai para o Lost in Space, mas ChaZZ levanta as pernas e o Herói da VLL cai com a cabeça no pé de ChaZZ.

O cowboy vai para outro German Suplex, mas Hex segura as cordas, ChaZZ vai ainda para cima de Hex mas este segura as cordas e ChaZZ cai em cima de Timó. Timó grita com ChaZZ e diz para ele prestar atenção, mas ai vem Hex com um Topé Con Hilo.

Timó vai para cima do Hex, mas Adelaide diz que vai expulsá-lo. Timó afasta-se e Hex, este que estende o braço apontando o seu anel para Timó, o Parceiro de ChaZZ ri-se, enquanto isso o Cowboy aplica um German Suplex e Adelaide começa a contar…1…2...3 ChaZZ atira Hex no ringue e vai para o Cover.

1...2...Não Hex ainda está no combate. ChaZZ irrita-se e pega Hex como um fantoche e Rolling Fireman's Carry SLAM! O Cowboy ri-se e vai para o canto para terminar o combate, agora ele tem duas opções, Spear ou Tatical Kick.

E vai acabar, ChaZZ correndo e HEX-FACTOR, Hex consegue acabar com a investida e está em cima de ChaZZ...1…2...2,5 Não! Hex com dificuldade se levanta, olha para Timó e corre com um PESCADO em Timó, volta-se, sobe o canto e levanta o braço como Super-Homem e lá vem o HEDIVE, MAS TATICAL KICK, CHAZZ CONSEGUE FAZER ALGO INCRIVEL...1...2...3 CHAZZ GANHA.


Raquel Jacob: E o vencedor, O Cowboy CHAAAZZ.

Luís: Brutal esse Tatical Kick.

Beja: Estou preocupado com Hex, está inconsciente no ringue com estes dois.

Luís: Parece que o primeiro palhaço mascarado da VLL vai perder a identidade secreta, ChaZZ tem que ser o único mascarado, já que não é palhaço.

Timó Segura Hex e mostra o Herói da VLL inconsciente para o público, ChaZZ recupera no canto, mas está bem para erguer o braço e depois segurar a máscara do Hex. Porém ouve-se um grito da plateia, MISSILE DROPKICK EM CHAZZ, Timó larga Hex mas TROUBLE IN PARADISE. LEON ESTA NO RINGUE APÓS EXPULSAR CHAZZ E TIMÓ com estas duas manobras surpreendentes.

YEEEEEEEAAAAAAAHHHH

O estreante ajuda Hex a levantar-se e os dois olham para a dupla.

Beja: Isto é sensacional, Leon que estava sendo rumorado aparece de maneira milagrosa.

Luís: Bah! Dois palhaços juntos, já não bastam os campeões?

Beja: Será que teremos mais uma dupla a correr atrás dos títulos a poucas semanas do Dinastia?

A imagem desvanece.

**********

A imagem surge nos bastidores onde vemos Diogo Lourenço a caminhar em direção aos balneários. Entretanto, encontra nada mais nada menos que…Frederico de Queirós. Este estava encostado à parede a mexer no seu telemóvel. Diogo para e fica a olhar intensamente para Fred, este que parece bastante calmo com a situação.

Diogo Lourenço: Que fazes aqui? Já estás a tramar outra é?

Fred: Não sei do que estás a falar. Eu estou aqui porque faço parte da empresa tal como tu.

Diogo Lourenço: Tal como eu? Tu queres é que eu saia daqui para fora! Ainda oiço pessoas a dizerem que eu sou um miúdo, mas a verdadeira criança aqui és tu! Sou muito mais homem do que alguma vez foste ou serás!

Frederico de Queirós muda ligeiramente de expressão, guarda o telemóvel no bolso das calças e desencosta-se da parede e fica frente a frente a Diogo Lourenço, que se mantém no mesmo sítio.

Fred: Se te dizem que ainda és um miúdo, é porque têm razão e muito mais juízo do que tu. E sendo tu um miúdo, podias mostrar um pouco mais de respeito pelos mais velhos, ainda por cima por aqueles que nenhum mal te fizeram.

Diogo Lourenço: Nenhum mal me fizeram? Não me fizeste mal nenhum? É só o que me faltava! Queres falar de respeito? Para teres respeito, tens de o merecer. E cobardes como tu que atacam à traição e ainda o negam, não merecem qualquer respeito! Porque não te fazes homem de uma vez por todas e admites o que fizeste?

Fred: Sou cobarde? Queres que eu prove o homem que sou? Tem cuidado com o que pedes. E mais uma vez, repito, não te fiz absolutamente nada. Mas a continuares assim, poderei vir a fazê-lo…

Diogo encosta-se mais a Frederico e olham-se mutuamente, com cada vez mais intensidade. Mas do nada, Diogo começa a mostrar um sorriso…

Fred: Do que é que te ris…miúdo?

Diogo Lourenço: Estou-me a rir porque…o grande campeão e veterano Frederico de Queirós…está prestes a levar a sova da sua vida…por um miúdo!

Diogo empurra Fred contra a parede e este reage com socos, tal como Diogo. Ambos começam a lutar naquele corredor, mas são interrompidos passados uns segundos por uns seguranças e uns Road Agents, que fazem de tudo para os separar e acalmá-los. Diogo e Fred ainda trocam palavras aos berros, já que estavam a ser afastados à força…

Diogo Lourenço: Admite o que fizeste! Seu cobarde! Vou arrancar-te a verdade à força!

Fred: Cuidado com o que pedes miúdo! Tem muito cuidado!

A imagem desvanece enquanto ainda se ouve algumas trocas de palavras, mas sem se perceber ao certo o que cada um está a dizer. Volta então a transmissão para a mesa de comentadores.


**********




Diogo Beja: As coisas estão cada vez mais intensas entre estes dois! Porque raios o Frederico não admite o que fez?

Luís Barreira: Certamente que esta rivalidade está a subir para um nível altíssimo, mas Fred é um homem de palavra, o Diogo Lourenço que deixe de se armar em detetive e mostre algum respeito por um dos melhores lutadores que por cá passaram!

Diogo Beja: Sim, claro…bom pessoal agora vamos partir para um curto intervalo, por favor não saiam daí que teremos muito mais ação neste evento! Até já!

**********




avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14)

Mensagem por vlladmin em Qua 30 Abr 2014, 08:58

Beja: Voltamos novamente com a Vanguarda de Luta Livre!

Luís: Já tivemos hoje as vitórias de Ryo Tanaki e The Hex!

Beja: Mas também a primeira aparição de Leon, nova contratação da VLL!

Luís: Parece que temos algo a acontecer nos corredores lá nos bastidores da Vanguarda!

Beja: É verdade, e é Vinícius Nunes e Aníbal Fragas, velhos rivais estão a cruzar-se por lá, o que será que vai acontecer?

Luís: Isso vai ser divertido, espero que haja sangue como na outra vez...

Aníbal Fragas e Vinícius Nunes estavam frente a frente, fato que não ocorria desde o Vanguarda 30, quando eles deveriam disputar o título supremo que na época estava em posse de Vinícius Nunes, na altura Vinícius acabou por perder o título supremo ao recusar-se a fazer a cover em cima de Aníbal Fragas, depois acabou com uma rixa imensa que Vinícius acabou por sair por cima.

Vinícius (desconfiado): O que você quer?

Aníbal: Eu vi o programa na semana passada... E o que dizes, é de verdade?

Vinícius: Sim, apesar de nossas diferenças, acho que reconheço que alguém mudou de verdade e acho que conseguiste te redimir dos teus erros, pelo menos perante a mim e perante a muita gente, só espero que estejas disposto a continuar nisso.

Aníbal: Obrigado, é importante ouvir isso de ti... O oponente mais duro que enfrentei... quero que saibas que eu tenho muita vergonha de ter te enfrentado pelos motivos errados, mas fica a saber que que foi muito bom lutar contra ti, tu fizeste-me acordar... Ver a tua motivação para lutar me deu forças para encontrar motivos para o que lutar e por quem lutar...

Vinícius: Ainda bem... Vejo que realmente falas com sinceridade, boa sorte com o Daniel, sinceramente, para esse combate eu não tenho torcida, visto que me dou bem com o Daniel, aliás acho que essa estipulação é bem ridícula, decisões do Lousada, enfim...

Aníbal: Mas olha que eu acho que ele está certo... Não vejo um meio de eu e Daniel coexistirmos na federação, pois o Daniel nunca me vai perdoar... Não por abandoná-lo e atacá-lo na minha estreia... Mas ele não me vai perdoar por algo que eu não fiz, ele não me vai perdoar por algo que, para ele, eu represento. Eu represento tudo aquilo que ele odeia e tudo aquilo que o traumatizou de maneira definitiva na sua vida, e acho que ele jamais conviverá com isso normalmente, e eu sou uma espécie de bode expiatório para ele.

Vinícius: Entendo, mas isso é bem triste...

Aníbal: Pois é, nós somos muitas vezes produtos de nossos traumas, eu mais do que ninguém entendo o Lobo e por isso eu darei tudo o que eu tenho para derrotá-lo... Prometo que isso não vai ser uma luta, isso vai ser uma guerra!

Vinícius: Então, mais uma vez, boa sorte...

Aníbal bateu no ombro de Vinícius de maneira afetuosa e se afastou deixando o ex-campeão supremo sozinho, depois disso a imagem foi para a mesa de comentadores, mais uma vez.

Beja: Palavras fortes de Aníbal!

Luís: Que decepção, só faltava os dois se beijarem...

Beja: Olha que ainda te prendem por homofobia...

Luís: Eu ofendi alguém? Só achei que veria uma coisa e vi outra... Foi isso que eu disse... Agora isso é crime? Tu distorces tudo Beja! Que mente suja!

**********

Luís: Que bonitinho, os dois amiguinhos vão brincar às bonecas.

Beja: Calado Luís, esta é uma amizade muito boa, se Aníbal continuar na empresa...

Luís: Se isso... Se aquilo... são muitos “se’s”.

Beja: Estou farto, vamos para Hunt e Orzan logo.

Luís: Vamos? Não viste que a luta acabou?

Beja: Acabou? Tu és parvo, eles nem entraram em ringue.

Luís: Mas essa luta já está ganha, já terminou antes de começar.


Raquel Jacob: Esta contenda está marcada para uma derrota, Primeiramente, vindo do Alasca, Estados Unido e pesando atualmente 110Kg. Campeão da Vanguarda... MIKE ORZAAAAN.

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHH

Luís: E ai está, o vencedor do combate.

Beja: Calma Luís, Não descartes o Hunt.

Luís: Ele é campeão, não tem como perder.


Raquel Jacob: E o seu adversário, vindo de Quebec, Canada e pesando atualmente 110Kg. “MCTANK” PHILLIP HUUUUUUUUNT.
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH

Beja: Hunt recebeu uma chance do próprio Bangalter no ultimo Vanguarda.

Luís: Este gordo não conseguiu derrotar o Supremo, e também não vai derrotar o Orzan.

Beja: Veremos.

O árbitro escolhido para o combate é Jorge Mesquita, este que confere os lutadores, entrega o título de Orzan para Raquel e manda o combate começar.

Hunt e Orzan começam rapidamente com uma briga de forças, ambos com os pesos iguais, Porém Hunt consegue aplicar um soco forte que faz Orzan dar um passo para trás, esse é o espaço que Hunt precisava para abrir uma sequência de socos e para finalizar ele atira Orzan nas cordas e aplica um Sleeper Suplex.

Orzan levanta-se mas é recebido com um Scoop powerslam e outro. Orzan agora fica a reclamar no chão, Hunt sobe na primeira corda e diz para Bangalter aprender. Logo após isto, ele agarra Orzan e vai para um Spike Piledriver, Orzan fica estendido no tapete e Hunt vai para o cover...1.Não.

Hunt sobe no canto do ringue, preparando-se para um Moonsault, mas Orzan não estava lá na hora que Hunt cai, Hunt sente muito, Orzan rapidamente segura as pernas do McPain e aplica um Sharpshooter.

Hunt está perto da corda que fez o salto, mas Orzan consegue dar alguns passos e distancia-lo, Hunt com a dor do Moonsault mais esta manobra grita muito. Ele ameaça desistir, mas ainda consegue suportar a dor.

Orzan grita para Hunt desistir, mas o Canadense está empenhado em vencer e finalmente consegue chegar perto de alguma corda, ele estica o braço, mas apenas os dedos encostam nelas. Orzan com muita força anda mais um pouco e dificulta o trabalho de Hunt.

Hunt ameaça desistir, mas a perna de Orzan também fraqueja e Hunt chega à corda. Ambos estão no chão cansados, Orzan apoia-se nas cordas e tenta levantar-se, Hunt ainda está no chão, Orzan levanta-se e lentamente chega a Hunt.

Orzan consegue levantá-lo e Chokeslam Backbreaker, Orzan vai para o cover...1...2...2,5.Não! Hunt está ainda na luta, Orzan levanta-se lentamente ainda muito dolorido do ímpeto inicial de Hunt.

Orzan espera que Hunt se levante e RUNNING ENZEGURI, Hunt está nocauteado...1...2...Não Hunt escapa da derrota e consegue começar a levantar-se. Orzan corre para cima dele, mas Hunt o empurra, Orzan volta para o McPain e MCPAIN, O GOLPE DE HUNT, completamente do nada...1...2...2,8NÃO! Orzan consegue manter-se no combate.

Hunt ainda meio confuso sobe no canto parece que vai para um 450º Splash, e é isso mesmo que vai acontecer HOT KNOCKOUT! Orzan conseguiu levantar-se rapidamente e finalizar Hunt...1...2...3 ORZAN VENCE O COMBATE!


Ryo aparece a caminho do Ringue, Orzan não entende muito a coisa, só olha para os lados muito cansado, Ryo veio vingar-se, e traz com ele uma cadeira. Mas Azevedo aparece por detrás e derruba-o, Orzan consegue localizar o que está a acontecer e vai atacar Tanaki junto com os Deluxe.

Ryo é severamente atacado, Military press slam de Azevedo. Mas Hunt aparece em cima da terceira corda e 450º Splash, No Orzan e no Azevedo. Estão os quatro lutadores no chão, ambos muito cansados, Ryo e Azevedo se levantam e começam a trocar socos, os dois entram no ringue, Hunt com dificuldade levanta-se e parte para cima dos dois. Orzan depois de um tempo também faz isto, os quatro lutadores estão numa briga onde qualquer um pode ser alvo. Seguranças entram e colocam cada lutador num canto do Ringue.  


Luís: Deixem os homens resolverem isso.

Beja: O que é que queres? Que o estádio literalmente venha abaixo?

Luís: Não, quero ver isto, será muito interessante.

Beja: Parece que já estão a serem retirados os lutadores, vamos então para uma entrevista com Rafael Sampaio.

A imagem desvanece com os lutadores sendo carregados pelos seguranças.

**********

A imagem vai para os balneários onde encontramos “o futuro de Portugal” Rafael Sampaio, ao seu lado está Zé Maravilha pronto para entrevistá-lo.

Zé Maravilha: Boa noite pessoal! Eu sou o Zé Maravilha, Repórter da VLL e hoje entrevistarei Rafael Sampaio. Boa noite e bem-vindo.

Sampaio: Obrigado, Boa noite a todos.

Zé Maravilha: Sampaio, a sua última luta foi no Vanguarda 47 e você perdeu para Filipe Azevedo, o que pode nos dizer sobre isso?

Sampaio: A maneira como ele venceu não diz nada, acho que o justo seria uma desforra, mas não sei se vão me dar a oportunidade.

Zé Maravilha: Você voltou uma semana ao Canadá para treinar. Acha que volta revigorado?

Sampaio: Estou melhor do que nunca, pronto para crescer e ir em direção ao título da Vanguarda, omeu primeiro objetivo.

Zé Maravilha: Acha que um dia chega ao Título Supremo?

Sampaio: É para isso que estou aqui! Vou trabalhar duro e conquistar meu espaço.

Zé Machado: Você não luta neste show, acha que terá uma chance no Vanguarda 50?

Sampaio: Sinceramente? Gostaria, mas acho que não. Sinto que algumas pessoas por trás do show não gostam de mim e por isso não me dão lutas.

Zé maravilha: Mas você não estava em treino?

Sampaio: Pah! Que treino? Estava a fazer propagando da VLL no Canada. Ouviu Lousada? O seu plano foi desmascarado, agora, dê-me o que eu quero, se não outros segredos aparecerão.

Sampaio sai do local e a câmera foca Maravilha que está um tanto quanto perdido.

Zé Maravilha: Temos uma Bomba! Mas acho que algumas pessoas não vão gostar dela. Boa Noite.

A imagem desvanece.

**********

A imagem surge agora algures nos bastidores da VLL, onde se encontram o lutador Alexander Randall juntamente com o seu manager Jack Neville. Ambos estão a conversar e parecem bastante preocupados.

Neville: This is unexceptable Randall! With your strenght you should be capable of doing so much more in the VLL! Why do you always fail?

Randall olha para Neville com ar de poucos amigos…

Randall: I know that I can do better than this! I’m just a little unlucky! Next time I’ll…

Neville: Next time? What if there isn’t a next time? What will you do? Don’t you see that you’re standing on the edge of the cliff?

Randall: I said that I know that! Next time I will have a victory and I will be the destructive force that I promissed to be!

Neville: I certainly hope so. Because you see Randall, I am the only reason you’re still here in the VLL. You only have a job because of me! So you better show me some respect and show the intire VLL universe that you desserve this job…and my time!

Neville afasta-se e a camara foca Randall que parece frustrado com as palavras proferidas por Neville. A imagem desvanece enquanto se ouve Randall ainda a dizer “I got this covered”.

**********



A imagem mostra uns balneários e vemos Phillip Hunt e Yuri Petrov lá dentro. Hunt estava sentado ainda com algum suor depois do seu combate de hoje, e Yuri fazia alguns aquecimentos em forma de preparação para o seu combate com António.

Petrov repara na cara de desânimo de Hunt e faz uma pausa no seu aquecimento.


Petrov: Que cara é essa? Foi uma pena o teu combate ter terminado desta forma mas deste boa conta de ti. Se os diretores da VLL forem competentes vão reconhecer o teu valor.

Hunt pega numa toalha e limpa o excesso de suor na sua cara.

Hunt
: Eu senti que podia vencer este combate. Infelizmente fui apanhado no meio da confusão entre o Orzan e o japonês. Tenho a certeza de que o Ryo não fez de propósito mas acabou por me prejudicar. Seria uma vitória sobre o campeão da Vanguarda…

Petrov: Acalma-te. Se as pessoas da VLL forem justas, tu terás direito a uma desforra. Vencerás o Orzan e vais mostrar o teu valor. Quem sabe não serás o próximo campeão…

Hunt pousa a toalha inclina o seu corpo para a frente, apoiando os seus cotovelos nas pernas.

Hunt:
Já me diziam isso quando defrontei o Bangalter… Queria mesmo vencer esse gajo e mostrar que tenho valor.

Petrov: Mas tu tens valor! Deixaste isso bem demonstrado hoje!

Hunt: Eu não quero entrar numa fase negativa. Tive uma boa oportunidade de limpar a minha imagem com uma vitória sobre o campeão da Vanguarda.

Petrov: Não te preocupes mais com isso. Tenho a certeza que ainda vão aparecer coisas boas para ti. E quanto ao título Supremo… não te preocupes. Eu vou tirá-lo do Bangalter!

Hunt: Tem cuidado com os DeLuxe, eles são tramados e jogam sujo. Eu sei do que falo por experiência própria.

Petrov: Eu estou preparado. Os DeLuxe acham que podem fazer tudo o que querem, mas hoje isso não será assim. Eu vou-lhes mostrar…

Hunt levanta-se e coloca a sua mão no ombro de Petrov.

Hunt:
Força! Faz esses tipos verem que a tua força. Mostra-lhes que não são eles que governam a VLL, eles não podem fazer o que bem lhes apetece.

Petrov fica completamente focado para o seu combate e cumprimenta Hunt antes de sair do balneário, deixando o canadiano com um sorriso na cara.

**********


**********


Última edição por vlladmin em Qua 30 Abr 2014, 09:38, editado 1 vez(es)
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14)

Mensagem por vlladmin em Qua 30 Abr 2014, 09:31

Luís: Voltamos em direto do Pavilhão da Vanguarda!

Beja: Faltam ainda dois grandes combates, Yuri Petrov contra Antonio Andrade e Aníbal Fragas contra Daniel Lobo!

Luís: Pois sim, dois combates muito bons, mas não tanto como um combate do Dinastia dos Guerreiros!

Beja: Dinastia dos Guerreiros, 29 de Junho, evento mais esperado do wrestling português, vamos ver mais um vídeo desse grande evento!

A imagem mostrava momentos da luta de Moore SD contra Ricardo Soares. Esse duelo foi uma das principais lutas do evento, muitos classificaram como o duelo mais imprevisível da altura. Depois de alguns minutos, ainda mostrando os melhores momentos dessa luta, surge a voz de Pedro Lombarda.

Lombarda: Moore SD contra Ricardo Soares foi um duelo muito aguardado, era o regresso oficial da lenda inglesa, Ricardo Soares, aos ringues e era a primeira luta das 4 feitas na Vanguarda de Luta Livre. O primeiro adversário não poderia ser melhor. Moore era um ex-campeão nacional, que teve um reinado dominante, ou seja, um dos principais nomes da VLL, seria um grande desafio para Ricardo, mas Soares valeu da sua experiência e conseguiu um surpreendente e repentino Roll-up para vencer a luta.

O vídeo mostrou o exato momento em que Soares surpreende Moore com o Roll-up e vence o combate perante o americano. Depois, no cenário preto, surge a imagem de Ricardo Soares que recebe muitos aplausos da arena, lembrando que foi um vídeo gravado e o depoimento de Soares não era em direto.

Soares: Posso dizer que já tinha vivido quase tudo na minha carreira profissional até então. Eu era um wrestler consagrado na Inglaterra e na Europa, no meu tempo eu era o número 1, mas muitos da nova geração não acompanharam a minha carreira e via na VLL uma forma de voltar a fazer o que gosto, além de ser o treinador da ANW, mas eu queria lutar, eu já não era um menino, mas esperava divertir-me muito e foi isso o que aconteceu...

Soares esboçou um sorrisinho discreto.

Soares: A verdade é que eu entrei e recebi vários desafios, lembro-me de dois particularmente, o primeiro de Jorge Gante com quem tive desavenças por toda a minha passagem, e o segundo de Moore SD. Moore foi meu adversário por decisão do público. Posso dizer que adorei a decisão na altura, pois ao contrário de Gante, Moore já era uma figura respeitada na VLL naquele momento, os fãs poderiam não gostar dele, mas já tinha sido campeão nacional e foi um bom campeão, o primeiro de todos...

Soares parou um instante e depois continuou.

Soares: A verdade é que Moore foi o adversário certo na hora exata... No início do combate, eu senti o período fora dos ringues, ele soube aproveitar, mas ao longo do combate, que foi um dos combates mais duros da minha carreira, consegui vencê-lo com o roll-up. Foi uma grande vitória para mim e posso dizer, o Dinastia foi um evento

único, a mística era impressionante, o público da VLL nunca esteve tão junto com os lutadores... O cenário foi perfeito e minha vitória foi a cereja no topo do bolo, por isso eu digo, quem for fã de wrestling e fã da VLL, não pode perder o Dinastia dos Guerreiros dia 29!

Vídeo se encerra com a imagem de Ricardo Soares com o braço direito levantado pelo árbitro após sua vitória contra Moore.

Beja: Grande participação de Ricardo Soares!

Luís: Uma das lendas da VLL, mesmo quando fugiu do combate contra Jorge Gante...

Beja: Ele não fugiu, ele teve um enfarte, é bem diferente...



Luís
: Detalhes... Detalhes...

**********

Beja: Tempo agora para um combate que pode decidir o futuro do título Supremo. Se Yuri Petrov vencer António, enfrenta Bangalter no próximo show!

Luís: Falaste bem, Beja. “Se” vencer o António…

Beja: Desde a formação dos DeLuxe que este grupo se atravessou no caminho de Petrov. Desde o título da Vanguarda aos Parceiros de Guerra, os DeLuxe já custaram muitas vitórias a Petrov.

Luís: O Petrov é que nunca conseguiu ser melhor que os DeLuxe!


Raquel Jacob: O próximo combate está marcado para uma derrota. A caminho do ringue, vindo do Rio de Janeiro, Brasil, com um peso de 128kg, António Andrade!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHH!!

António faz-se acompanhar ao ringue por Filipe Azevedo.


Luís:
O Bangalter com certeza preparou bem o António para este combate. O brasileiro sabe que tem de vencer o Petrov e todo o custo.

Beja: O António é um adversário muito competente e astuto, vai de certeza complicar e muito o caminho do Petrov. Mas o António nos últimos tempos tem andado focado no seu primo Vinícius, pode isso ser uma vantagem para o Petrov?

Luís: Não. Vai ser uma desvantagem, porque toda a gente sabe que o Vinícius e o Petrov são amigos, não há melhor forma do António deixar um recado ao Vinícius.


Raquel Jacob: E o seu adversário, vindo de São Petersburgo, pesando 135kg, Yuri Petrov!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Beja:
Nova música de entrada por parte do Petrov!

Luís: Consegue ser ainda pior do que a outra…

Beja: O Petrov ainda tem de ajustar contas com os DeLuxe por lhe terem custado o título para o Orzan.

Luís: O Petrov dá demasiada atenção aos DeLuxe. Se ele estivesse mais preocupado com o Orzan talvez não perdesse o título.



Beja:
Depois de um grande reinado como campeão, o Petrov não merecia perder daquela forma. Agora está determinado em tirar o título ao Bangalter.

Luís: Foi o que eu disse, está obcecado com os DeLuxe. Ele é doente…

Adelaide Rodrigues vai dirigir este combate. A campainha soa os dois lutadores partem um para o outro. Petrov toma a iniciativa e prende António num headlock. António luta e consegue empurrar Petrov contras as cordas, mas no retorno é mesmo o russo quem ataca, derrubando António com um shoulder block. Yuri empurra António até ao canto e começa a atacar com socos na barriga sem parar. O árbitro manda o russo parar com os ataques e António aproveita para desferir um pontapé na barriga do russo e tenta um pontapé mas Yuri agarra a sua perna e ataca com uma clothesline. António levanta-se e apanha com uma nova clothesline, volta a erguer-se e leva novamente com uma clothesline, levanta-se mais uma vez e Yuri ataca com um Enziguiri! António rebola até fora do ringue.

António caminha em torno do ringue para encontrar o momento certo para entrar enquanto Yuri lhe diz para entrar no ringue. António sobe ao apron e Yuri atira-se com um Baseball Slide mas o DeLuxe escapa , agarra nas pernas de Yuri e puxa-o para fora do ringue fazendo cair de costas no chão.

António levanta Petrov e lança-o contra a barreira de segurança! O russo solta um grito de dor antes de António o agarrar e voltar a colocar no ringue. Assentamento e Petrov sai antes do 2. António agarra as pernas de Petrov e levanta-o para um Wheelbarrow Suplex! Excelente manobra! António não larga as pernas de Petrov e prende-o num Inteligent Shooter! Petrov grita bem alto e estica o braço para chegar às cordas. Fora do ringue Filipe Azevedo grita para Petrov desistir, mas o russo grita bem alto para não ouvir as provocações do português. Petrov levanta o seu corpo e com esforço chega às cordas.

António levanta-se e começa a pisar Petrov. A árbitra manda António parar com esses ataques e o brasileiro vai-lhe pedir explicações. Filipe aproveita este momento e dá um estalo em Petrov! António levanta Petrov e encosta-o ao canto e começa a atacar com pontapés na barriga até Adelaide Rodrigues mandar parar. António agarra em Yuri para o lançar até ao outro canto mas Yuri reverte e acaba por lançar António que bate com as costas no canto e volta até Yuri para levar com um European Uppercut! Cover, 1… António safa-se.

Os lutadores levantam-se e Yuri ataca com socos na cabeça e na barriga que encostam António ao canto. Yuri agarra-o e lança-o com um Russian Whip contra o outro canto. António bate com impacto e Yuri ataca-o com uma forte clothesline! António levanta-se confuso e leva com uma sequência de pontapés que é finalizada com um forte European Uppercut! Petrov ataca com um Elbow Drop e vai para a cover, 1…2! António escapa!

Petrov levanta-se e António rasteja até ao canto. Petrov vai até António cheio de calma e agarra-o para o voltar a lançar com um Russian Whip, mas o brasileiro reverte e lança ele Petrov contra o canto! Petrov bate com força e anda uns centímetros para a frente, suficientes para António o agarrar e aplicar um Powerslam!

Petrov está no chão e António apanha-o para um Rear Naked Choke! O russo está em péssima situação e estica-se para tentar chegar às cordas mas António adiciona pressão e puxa Petrov para que ele não consiga chegar aos limites do ringue e livrar-se da manobra. Petrov grita e luta mas está difícil chegar às cordas, parece que vai ser o fim! Não! Petrov rebola e deixa António com os ombros no chão! PETROV PODE VENCER AQUI! O árbitro começa a contar, 1…2…2,5! Petrov quase que tramava Yuri Petrov!

Os lutadores levantam-se para uma troca socos, mas Petrov esquiva-se e agarra António por trás para um Russian Bear Hug. O brasileiro abana-se para se soltar e atinge o olho de Petrov! António solta-se das mãos de Petrov, vai às cordas e no retorno ataca com uma Big Boot! Parte para o assentamento, 1…2… Petrov escapa!

A emissão mostra Bangalter nos balneários a assistir a este combate com o título aos ombros.

António começa mais uma vez a pisar Petrov à medida que o brasileiro se levanta. Pega em Petrov para um novo Powerslam mas o russo luta e escapa de António para depois começar a desferir socos e pontapés numa sequência muito rápida! António é encostado ao canto e Petrov agarra-o para lhe aplicar mais um Suplex mas António reverte para um DDT! Assentamento, 1…2… Petrov escapa!

António leva as mãos à cabeça e agarra Petrov para um Pain of Ignorance. Petrov esperneia-se e consegue empurrar António! Petrov vai às cordas, mas quando passa por António não o atinge, prefere dirigir-se a Filipe Azevedo que estava no apron e atinge-o com uma clothesline! Filipe cai fora do ringue e António agarra as pernas de Petrov, atira-o ao chão e puxa-o para o centro do ringue e aplica o Pain of Ignorance! Petrov grita imenso! O público percebe que Petrov está em dificuldades e começa a gritar pelo seu nome junto com palmas! Petrov rasteja em dificuldade enquanto António vai pressionando as pernas de Petrov! Adelaide pergunta se Petrov quer desistir mais o russo é resistente e luta para chegar Às cordas! António fica furioso e só solta a manobra devido à contagem da árbitra.

António levanta-se furioso e começa a pontapear Petrov. Levanta o russo e ergue-o aos seus ombros para um Cult of Hell, mas o russo escapa pelas costas e quando António se vira aplica um European Uppercut fortíssimo! António fica no tapete, Petrov vai às cordas e ataca com um Leg Drop! Assentamento, 1…2… António levanta o seu ombro!

Petrov levanta-se e faz sinal para a Bigorna! António levanta-se devagar e Yuri agarro e posiciona-o para a Bigorna! Filipe sobe ao apron e começa a gritar para Petrov que perde a concentração por uns momentos permitindo que António escape e comece a agredir Yuri com socos na cabeça. António levanta Petrov e aplica o Cult of Hell! Filipe continua no apron enquanto observa António ir para o assentamento, 1…2…2,5! Filipe e António não acreditam!

Petrov rasteja até perto das cordas onde está Filipe. António fala com Adelaide sobre a última contagem e Filipe pontapeia Petrov! O russo começa a levantar-se e leva uma cotovelada de Filipe! António corre para Petrov, mas o russo baixa-se e Filipe leva com uma Big Boot de

António! António fica a olhar para Filipe no chão e Petrov aproveita para aplicar um roll-up! 1…2…3! Petrov apanhou António e conseguiu vencer!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate é Yuri Petroooooooooooooooooooooooooov!!!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!

Beja:
Petrov conseguiu! Venceu António e vai ter uma oportunidade pelo título Supremo!

Luís: O António escapou desde roll-up! A contagem foi muito rápida!

Beja: Olha como o Yuri festeja! Ele sabe o que significa esta vitória!

António fica inconsolável com esta derrota e está frustado. Filipe Azevedo sobe ao ringue e António faz-lhe sinal para atacar Petrov! Filipe começa a atacar Petrov por trás e António junta-se a ele. Filipe agarra Petrov para António o atingir com socos na zona da barriga. António prepara um soco mais forte mas Petrov escapa! Filipe e António correm para Petrov mas o russo aplica uma double clothesline! Petrov agarra em António e lança-o para fora do ringue com um Russian Whip! Filipe fica sozinho em ringue com Petrov e o russo agarra-o e levanta-o para uma Bigorna! Petrov levanta-se e grita bem alto! António agarra o pé de Filipe e puxa-o para fora do ringue. Petrov sobe a um canto e faz sinal para os DeLuxe que vai vencer o título Supremo. Bangalter aparece na rampa e levanta o seu título para Petrov.

**********

A imagem surge agora no gabinete do supervisor-geral, Lousada. Este está sentado na cadeira da sua secretária e está de costas para a porta, que é batida por alguém…

Lousada: Faça o favor de entrar.

A porta abre e a imagem foca em…Frederico de Queirós.

Fred: Chamou-me?

Lousada vira a cadeira lentamente em direção da porta e esboça um sorriso perante Fred.

Lousada: Chamei sim! Entre Fred!

Fred entra com um ar desconfiado, pois nunca se sabe o que se passa na mente de Lousada…

Lousada: Fred sabes uma coisa? Eu tenho um problema.

Fred: Que problema é esse?

Lousada: O meu problema é…Diogo Lourenço. Já não o suporto! Não consigo imaginar o futuro da VLL com ele presente. Não o vejo a beneficiar a nossa estimada federação e muito francamente, estou à espera que ele cometa algum erro para poder despedi-lo por justa causa. Como sabes, tens um combate contra ele no próximo evento…

Fred: Sei sim.

Lousada: Então vou pedir-te um favor.

Fred fica espantado com o que acaba de ouvir, é raro o supervisor-geral pedir favores a seja quem for…

Lousada: Peço que…derrotes o Diogo Lourenço! Destrói-o por completo! Não quero vê-lo mais na minha federação! Quanto mais derrotas ele tiver, maior será o seu salto para a fila do fundo de desemprego! Sabes que mais? Esquece o pedido! Eu EXIJO que derrotes o Diogo Lourenço de uma vez por todas! Percebeste bem Frederico?

Fred fica um pouco incomodado com o tom de voz de Lousada, mas rapidamente esboça um sorriso confiante no seu rosto…

Fred: Nada me faria mais satisfeito do que derrotar e eliminar o Diogo Lourenço de uma vez por todas. Tens a minha palavra. Vou derrotá-lo e mostrar que não passa de um miúdo mimado como provou ser ainda à pouco.

Lousada fica satisfeito pela confiança demonstrada por Fred e começa a rir-se. Fred, ainda que um pouco desconfortável com as expressões faciais de Lousada, começa a rir-se também.

**********

Beja: E chegamos ao momento do main-event. E que grande combate que promete ser.

Luís: Aníbal contra Lobo. Hoje um deles vai-se embora da VLL.

Beja: Dois excelentes lutadores, mas parece que só há espaço para um dentro da VLL.

Luís: Depois de tanto tempo a colidirem, chega finalmente a altura em que podem resolver as suas divergências dentro do ringue.

Beja: Hoje um levará a melhor sobre o outro, naquele que será o seu último confronto!

Raquel Jacob: O próximo combate está marcado para uma derrota. O derrotado deste combate terá de deixar a VLL.


Introduzindo o primeiro lutador, vindo diretamente da Cela 88, Prisão do Linhó, pesando 102kg, Aníbal Fragas!

Beja: O que estará a pensar Aníbal neste momento, Luís?

Luís: Só tem de pensar em vencer o Lobo. Depois de tanto tempo a colidirem chegou a hora de colocarem um ponto final na sua história. A sua estadia na VLL está em jogo, não pode vacilar.


Raquel Jacob: E o seu adversário, vindo de Odivelas, com 109kg de peso, Daniel Lobo!

Luís: Por tudo o que este combate significa e por toda a raiva que o Lobo trás consigo, só se pode esperar um Lobo muito agressivo neste combate.

Beja: Chegou a hora destes lutadores resolverem tudo. Um deles ficará na VLL para contar a história, o outro sairá, mas com certeza que vai sair de cabeça levantada.

Os dois lutadores ficam encostados nos dos cantos do ringue e esperam que o árbitro Marcos Mendes dê início ao combate. O árbitro dá o sinal e a campainha toca. Aníbal e Lobo não perdem tempo e correm um para o outro e começam uma troca de socos no centro do ringue. Na cara dos dois lutadores está bem patente a raiva que existe dentro deles e a vontade em trazer essa raiva à superfície e descarrega-la no seu adversário.

Daniel Lobo acaba por acertar um soco que deixa Aníbal atordoado e empurra-o até ao canto, onde começa a distribuir agressivamente uma sequência de socos e pontapés sobre um indefeso Aníbal. Marcos Mendes manda Lobo parar mas o lutador ignora. O árbitro acaba mesmo por intervir e afastar Daniel Lobo.

Daniel solta-se do árbitro e volta a agredir Aníbal que está encostado ao canto. Aníbal está indefeso e encurralado! Daniel Lobo não para os ataques e Aníbal acaba por cair no tapete e rebolar para fora do ringue. Daniel também sai do ringue e continua a socar Aníbal antes de o empurrar contra a barreira de segurança! Lobo atira Aníbal por cima da barreira de segurança

e os dois começam a lutar entre o público! Lobo não para com os seus ataques, mas Aníbal começa a responder! Os dois trocam socos à medida que vagueiam por entre o público!

O árbitro Marcos Mendes observa a ação dentro do ringue e faz a contagem. Os dois lutadores ignoram a contagem do oficial e não param os seus ataques pelo meio do público! Marcos Mendes continua a contagem… 7…8…9…10! Marcos Mendes manda soar a campainha! O combate termina em dupla desqualificação por contagem!

O combate terminou mas os lutadores ignoram e não param os seus ataques! Alguns árbitros e outros funcionários tentam separar os dois lutadores. No topo da rampa surge o supervisor geral, Augusto Lousada. “Este combate tem de terminar com um vencedor! Se é assim que o Aníbal e o Daniel querem, então este combate recomeça como uma Rixa de Rua!”

Marcos Mendes volta a mandar soar a campainha e o combate recomeça! Aníbal ataca Daniel e volta a lança-lo por cima da barreira de segurança. Aníbal sobe a barreira e ataca com um Double Axe Handle. Aníbal pontapeia Lobo para depois o levantar e atirar para dentro do ringue. Aníbal procura por algo debaixo do ringue e pega numa tampa de um caixote do lixo. Daniel apercebe-se das intenções do seu adversário e vai até ele para tentar impedi-lo, mas leva com a tampa em cheio na cabeça! Daniel fica atordoado e cai no tapete!

Aníbal continua a procurar por algo debaixo do ringue e puxa um escadote! Aníbal agarra no escadote e procura metê-lo dentro do ringue, mas Daniel ataca com um Baseball Slide! Aníbal leva com o escadote e cai no chão! Daniel sai do ringue e ataca Aníbal, pega no escadote e tenta atingir Aníbal, mas o ex-recluso devia-se e Daniel vai contra o poste! Aníbal atira Lobo para dentro do ringue e vai para a cover, 1…2… Daniel escapa!

Aníbal soca a cabeça de Daniel que se encontra no tapete e começa a levantá-lo. Lobo reage agora e atinge a barriga de Aníbal com socos. Aníbal rebola até as cordas e consegue pegar na tampa que tinha usado anteriormente. Daniel vai ter com Aníbal mas volta a levar com a tampa na cabeça! Daniel cai no chão e leva as mãos à cabeça! Aníbal recupera algum fôlego e quando Daniel se levanta, agarra-o para um Scoop Slam.

Daniel fica no chão e Aníbal vai buscar o escadote. Volta ao ringue e monta o escadote frente a Daniel. Aníbal começa a subir o escadote! Ele sabe que este combate é o culminar de toda a sua história com Daniel Lobo, ele não vai olhar a meios para punir Daniel! Aníbal continua a subir o escadote e Daniel já se levanta e também ele começa a subir! Os dois trocam socos no topo do escadote! Depois de uma troca de socos, Aníbal consegue mesmo atirar Lobo de cima do escadote, fazendo-o cair em cheio de costas no tapete! Lobo sobe ao topo do escadote e olha para o público antes de se lançar com um Diving Headbutt! O próprio Aníbal ressente-se deste ataque, mas ele sabia que corria riscos! Vai para o assentamento, 1…2…2,5! Lobo levanta o ombro!

Aníbal levanta-se com algumas dores e sai do ringue para ir buscar uma cadeira. Aníbal volta ao ringue preparando-se para atingir Lobo com a cadeira, mas Lobo é mais rápido e atinge

Aníbal com uma clothesline! Aníbal vai ao tapete e levanta-se ainda tonto para levar com uma cadeirada por parte de Lobo!

Lobo posiciona a cadeira no centro do ringue, coloca cabeça de Aníbal em cima e depois sai do ringue para ir buscar outra cadeira. Lobo volta ao ringue e prepara-se para mandar uma cadeirada na cabeça de Aníbal! Aníbal não mostra sinais de que vá reagir e Lobo avança, mas Aníbal acaba mesmo por rebolar dali! Aníbal pega na cadeira e dá-se uma troca de olhares em ringue, enquanto uma espera pelo ataque do outro. Os dois têm uma cadeira em mãos mas esperam pelo movimento do adversário para tomar a melhor decisão. Os dois começam a andar à volta do ringue e acabam por agir no mesmo momentos, acabando por fazerem os seus ataques com as cadeiras colidirem! Os dois largam as cadeiras e ficam com dores nas mãos. Lobo corre para Aníbal, mas Fragas é com consegue atacar com um Reverse STO! Aníbal também fica caído.

Os dois começam a erguer-se e Lobo saiu do ringue e pega na tampa que tinha sido usada por Aníbal. Lobo volta ao ringue e quando Aníbal se vira, atinge com força com a tampa! Aníbal fica caído e agarrado às cordas enquanto Lobo o vai atingindo com a tampa. Aníbal fica caído e Lobo afasta-se para recuperar fôlego.

Fragas usa as cordas para se levantar e começa a ser atingido nas costas por murros de Daniel Lobo. Fragas fica de gatas e Lobo vai atingindo-o com pontapés. Daniel sai do ringue e puxa Fragas até ao poste do ringue e posiciona lá a cabeça do seu adversário para depois o atingir com um pontapé! A cabeça de Fragas vai contra o poste! Lobo puxa Fragas para fora do ringue. Fragas está em dificuldades e é Lobo quem o levanta pelos cabelos. Lobo agarra em Fragas preparando-se para aplicar um Suplex, mas Fragas luta e resiste! Lobo já não consegue aplicar a sua manobra e Aníbal aplica um DDT mesmo no chão! Os dois lutadores ficam caídos no chão.

Aníbal é o primeiro a levantar-se e agarra na cabeça de Lobo para a atirar contra os degraus de aço. Aníbal agarra em Lobo para o colocar no ringue, mas Daniel responde com socos na barriga. Os dois começam a trocar socos em volta do ringue e Aníbal acaba por ganhar e tomar a iniciativa, atirando Lobo para dentro do ringue. Aníbal pega no escadote que já estava dentro do ringue e atinge Daniel Lobo!

Aníbal fecha o escadote e posiciona-o perto do canto, agarra em Lobo e coloca-o em cima do escadote. Aníbal sobe ao canto com alguma dificuldade devido aos efeitos do combate. Aníbal atira-se para Daniel com um Diving Double Foot Stomp mas Lobo consegue escapar dali e Aníbal cai em cheio no escadote! Aníbal fica caído e a queixar-se dos seus pés! Os dois estão caídos no tapete e com dificuldades a levantarem-se.

Aníbal aproxima-se das cordas e usa-as como auxílio para se por de pé. Aníbal vai-se levantando devagar e é apanhado num Off With The Head! LOBO APOSTOU TUDO NESTE MOVIMENTO RAPIDÍSSIMO QUE SURPREENDEU LOBO! LOBO PODE TERMINAR AGORA COM O COMBATE! LOBO FICA CAÍDO DEVIDO A TODOS OS ATAQUES QUE LEVOU NESTE COMBATE E

DEMORA A IR PARA O ASSENTAMENTO! LOBO RASTEJA DEVAGAR E COLOCA O SEU BRAÇO SOBRE FRAGAS, 1…2…3! NÃO! FRAGAS SAFOU-SE MESMO NO FIM!

Lobo fica desesperado e sem acredita que Aníbal escapou desta! Aníbal tenta fugir dela e rebola para fora do ringue. Lobo levanta-se com alguma dificuldade e sai do ringue. Lobo vai ter com Aníbal mas leva com a tampa do início do combate na cabeça! Lobo fica caído e Aníbal aproxima-se da barreira de segurança para se levantar. Fragas tem alguma dificuldade em levantar-se devido ao movimento falhado que o fez colidir em cheio com os pés no escadote. Fragas levanta-se com dificuldade e não dá tempo de Lobo se levantar, A GRANDE PENALIDADE! LOBO FICA ESTENDIDO NO CHÃO! ANÍBAL AGARRA-SE À BORDA DO RINGUE E LEVANTA LOBO COM ALGUMA DIFICULDADE. FINALMENTE ATIRA-O PARA DENTRO DO RINGUE E TAMBÉM SOBE PARA FAZER O ASSENTAMENTO. ANÍBAL ESTÁ EM VISÍVEIS DIFICULDADES TAMBÉM. LOBO JÁ ESTÁ EM POSIÇÃO E ANÍBAL VAI LENTAMENTE PARA O ASSENTAMENTO, 1…2…3! LOBO LEVANTA O OMBRO MESMO NO FINAL!

Os dois estão a dar tudo o que têm neste combate! Os dois estão caídos e demoram a levantar-se, sendo preciso recorrerem às cordas. Lentamente, erguem-se e ficam de pé, preparados para aquilo que promete ser o final deste combate. Encontram-se no centro do ringue e trocam alguns socos. Aníbal acaba mesmo por levar a melhor sobre um Lobo exausto, que acaba por derrubar com um soco mais forte. Lobo cai e gatinha dali tentando fugir de Fragas. Aníbal vê Lobo em posição certa para mais uma Grande Penalidade e começa a correr! Fragas está pronto para destruir Lobo, mas ressente-se do seu pé e acaba mesmo por cair! A manobra de risco que fez Fragas lesionar-se no escadote tramou-o naquele que seria o final deste combate! LOBO VÊ A OPORTUNIDADE IDEAL PARA APLICAR O CHORO DO LOBO! 1…2…3! DANIEL LOBO VENCE ESTE COMBATE!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate é Daniel Loooooooooooooooooooobo!

Beja: Mas que grande combate! Eles deram tudo!

Luís: Qualquer um podia sair vencedor depois deste combate, mas o Lobo acabou por ser o mais forte.

Beja: O ódio entre os dois estava bem patente. Eles tentaram sempre descarregar um no outro e procuraram punir-se sempre. Correram riscos e sofrerem muito neste combate!

Luís: Depois de tantos meses a perseguirem-se, finalmente colocam um final na sua história.

Beja: Vejam a atitude do Fragas.

Fragas levanta-se com alguma dificuldade e estende a sua mão para Lobo. Lobo para por uns momentos enquanto olha para a mão de Fragas que tinha algumas manchas de sangue. Lobo ignora Fragas e sai do ringue.

Luís:
Parece que o Lobo não muda a sua opinião sobre o Fragas.

Beja: Parece que o Fragas não vai conseguir isso. Estes são os seus últimos momentos na VLL…

Fragas fica no centro do ringue a observar Daniel Lobo ir-se embora. Depois de Lobo deixar a arena, Fragas olha para o ringue e para toda a ação que se passou e depois vire a sua atenção para o público. Deixa o ringue e enquanto sobe a rampa o público aplaude. Chegado ao topo da rampa, Fragas lança o seu último olhar sobre o público e o ringue da VLL para mais um aplauso.

Aparecem os créditos e a imagem desvanece.
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 49# (RTP1) - (29/04/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum