VANGUARDA 48# (RTP1) - (22/04/14)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANGUARDA 48# (RTP1) - (22/04/14)

Mensagem por vlladmin em Qui 17 Abr 2014, 11:03


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
MICHEL-BAPTISTE BANGALTER (C) VS. PHILLIP HUNT
PELO TÍTULO SUPREMO

******

TIMÓ PEDROSO, CHAZZ, ANTONIO ANDRADE e FILIPE AZEVEDO VS ÁSES DA ILUSÃO, VINÍCIUS NUNES e YURI PETROV
DIOGO LOURENÇO EUSTASS KID VS ARSÊNIO FUINHA e FREDERICO DE QUEIRÓS
RYO TANAKI VS ALEXANDER RANDALL (PELO POSTO DE Nº1 CONTENDER DO TÍTULO DA VANGUARDA)
THE HEX VS HORÁCIO
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 48# (RTP1) - (22/04/14)

Mensagem por vlladmin em Qua 23 Abr 2014, 10:32

A emissão inicia com um vídeo de imagens do final do último show, com o campeão Supremo a desafiar Phillip Hunt e uma rixa com todos os lutadores do plantel da VLL. A imagem passa agora para a arena da VLL com um espetáculo de pirotecnia e é filmada a reação do público. Nota-se o entusiasmo e a expectativa do público em torno da defesa do título Supremo por parte de Michel-Baptiste Bangalter frente a Phillip Hunt.

A imagem passa para a mesa de comentadores com Diogo Beja e Luís Barreira.


Beja:
Olá a todos e sejam bem-vindos a mais uma emissão da Vanguarda, hoje a edição 48!

Luís: Mais um grande evento para hoje! O título Supremo estará em jogo.

Beja: Depois do final do Vanguarda 47#, as expectativas para este show são elevadas. Vamos ter um combate de 4x4 que promete muita ação.

Luís: E será determinado o novo candidato principal ao título da Vanguarda! Alexander Randall ou Ryo Tanaki, um deles vai ser o candidato principal ao título do Mike Orzan!


Toca a música de Mike Orzan e o campeão da Vanguarda desce até ao ringue.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Orzan:
É essa a reação que um campeão merece? Não era assim que vocês recebiam o Yuri Petrov… Enfim, não posso esperar muito de alguém que prefere apoiar lutadores medíocres e sofríveis como o Ryo Tanaki!

NÃO VALES NADA! VAIS PERDER O TÍTULO!

Orzan:
Hoje é um dia triste para vocês porque não vão ter a oportunidade de me ver em ação, mas não se preocupem. Vão puder ver o Ryo Tanaki ser tratado que nem uma boneca de trapos no seu combate!

Hoje vão determinar o candidato ao título que eu carrego à cintura… Venha quem vier, este cinto não me vai deixar! O meu adversário terá o destino que o Tanaki teve quando me enfrentou… e ao que parece ele não aprendeu a lição à primeira!

Beja: O Orzan continua a desrespeitar o Ryo…

Luís: Mas alguém acredita que o Ryo vai vencer o Randall?



Orzan:
A direção da VLL não para de me surpreender… Meter o Ryo Tanaki num combate destes depois dele regressar de uma lesão? Enfim, tenho a certeza de que este combate vai-lhes abrir os olhos e pode ser que depois de hoje não tenhamos de voltar a ver esse japonês.


Toca a música de Ryo Tanaki e o japonês aparece na rampa para uma ovação antes de descer a rampa e entrar no ringue.

YEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!


Luís:
O Ryo novamente a interromper o campeão. Não lhe ensinaram as boas maneiras no Japão…

Beja: O Ryo não vai deixar que o Orzan o continue a gozar desta forma.

Os dois lutadores encaram-se por uns momentos e o público grita por Ryo.

RYO!RYO!RYO!

Ryo: Pensei que esse título te fosse mudar para melhor mas pelos vistos enganei-me, estás mais arrogante do que antes. Mas não te preocupes, depois de vencer o Randall e conseguir o meu combate contra ti, vais perder o título no Vanguarda 50#!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Orzan: Não digas disparates! Tu sequer estás recuperado da tua lesão?! Se tens amor ao teu corpo e à tua carreira, desaparece daqui! Isto é demasiado duro para ti!

Ryo: Isso és tu preocupado comigo ou é medo?

Orzan: Medo? Mas tu és idiota?! EU JÁ TE LESIONEI UMA VEZ E POSSO VOLTAR A FAZÊ-LO! Estás mesmo a precisar de uma lição.

Ryo: Lição é o que eu…

Orzan ataca Ryo com o microfone e continua a ataca-lo com socos na cabeça! Orzan deixa Ryo encostada às cordase ganha balanço para um clothesline, mas o japonês baixa-se evitando o ataque de Orzan e ataca com um Pele Kick! Orzan cai e rebola até fora do ringue!

Beja: Parece-me que o Ryo está em excelente condição! Mostrou ao campeão da Vanguarda que está recuperado e em boa condição!

Luís: O Orzan como bom campeão não vai perder tempo com este trapo! Duvido muito que o Ryo consiga superar o Randall mais logo!

Beja: Ryo deixou aqui uma mensagem não só para o Orzan mas também para o Randall. Espera-nos um bom combate logo à noite!

Luís: Parece que temos um video para mostrar, espero que não seja mais um trapo


A imagem aparece com uma visão aérea das Praias Baianas e as seguintes informações no canto da tela “Bahia, Brasil”. Em seguida é mostrado um clipe com vários treinos realizados por Espartano, Entre eles, treinamentos de resistência onde ele ficava equilibrado em cima de uma superfície pequena e corridas por vários quilómetros na praia. Treinamentos de Agilidade, onde o lutador tinha que desviar-se de várias bolinhas de ténis que eram atiradas em direção a ele. E por fim, uma entrevista coletiva que Espartano fez junto do seu mentor.

Espartano: (...) Estou muito feliz de poder voltar às minhas terras por um tempo para aperfeiçoar minhas técnicas (...)

Mentor: (...) Garanto a todos que Espartano voltará com força total (...)

A imagem escurece.


Após alguns segundos com a música de Sampaio sendo tocada em tela preta, uma imagem parecida com a do vídeo do Espartano é mostrada, porém é de uma cidade canadense, temos agora no canto da tela “Quebec, Canada”.

Em preto e branco, cenas do treinamento de Rafael Sampaio é mostrado, Treinamentos de Força, com imagens do lutador a empurrar um pneu de trator e fazendo séries com pesos altos. Treinamento de agilidade, onde este passava rapidamente por cones, saltava à corda rapidamente e carregava pesos de um ponto a outro. Uma entrevista de Rafael também é mostrada.

Rafael: (...) Ainda estou sobre contrato com a VLL, mas esta semana problemas pessoais trouxeram-me até aqui e aproveitei para treinar como antigamente (...)

A imagem fica preta com a seguinte mensagem centralizada “Em Breve”.

Lousada está lendo alguns papéis em seu escritório quando Gunn entra sozinho no local, ele entra bruscamente.

Gunn: LOUSADA! Custou-me te achar, quero conversar sobre o que aconteceu no último evento.

Lousada: Fale logo, estou fazendo algo importante.

Gunn: Como assim importante? Mais importante que eu?

Lousada: Sim, agora me diga o que queres.

Gunn: Eu vim aqui para falar sobre o Lobo me atacar, como pode deixar com que ele me tire a vitória.

Lousada: O combate nem tinha começado.

Gunn: Marque um combate entre eu e o Lobo.

Lousada: Não, Não me parece uma boa ideia.

Gunn: Marque ou vou ter que marcar a força.

Lousada: Encoste e mim e está demitido.

Gunn: Quero ver este combate marcado ou se não eu me demito.

Kevin sai rapidamente do escritório e Lousada volta a ler seus papéis rindo-se.

Beja: Será que vamos perder o Gunn por mais um tempo?

Luís: Para mim não importa, isso não vai influenciar em nada o título Supremo que é o que interessa.

Beja: Eu acho uma grande pena.


UUUUUUUUUUUUUUUHHH

Raquel Jacob: Está contenda está marcada para uma derrota, primeiramente vindo de Berbice, Guiana, pesando 110 Kg, HORÁCIOOO!

Beja: No Vanguarda 46, Horácio foi derrotado com uma certa facilidade pela nova promessa da VLL, Rafael Sampaio.

Luís: Agora “O Psicopata” da VLL vai ter a sua chance de mostrar que a loucura compensa.


Não houve reação da plateia

Raquel Jacob: E o seu adversário, vindo de Algures do Universo, e pesando 87 Kg, “O Super-herói da VLL” THE HEX!

Luís: Mas desta vez quem vai ser dominado é este palhaço.

Beja: Não fales assim, o estreante apesar de ser a primeira vez que aparece, mostra ter um carisma enorme.

Luís: palhaços também têm carisma, mas não sabem lutar.


A árbitra escolhida é Adelaide Rodrigues, ela verifica os lutadores e tira uma soqueira do Horácio, Hex retira sua capa e faz uma pose parecida com o Flash.

Horácio e Hex rodeiam o ringue, quando ambos estão nos cantos opostos aos que começaram, Horácio pede tempo ao Hex, este que fica confuso, mas quer ver o que “O Psicopata” vai fazer.

Horácio pega a capa do Super-herói e coloca-a, e começa a pular e a gritar. Hex ri-se da situação, Horácio vendo a reação do seu adversário, tira a capa, rasga-a e atira-a ao chão pisando a mesma.

Hex fica chocado com a situação e parti para cima do Psicopata, mas Horácio estica o braço e aplica uma Clothsline. Horácio ri-se do Herói enquanto levanta-o para um Forearm Club. Lançando depois ao canto para um Big Splash e outra Clothsline.

Horácio levanta o novato mas sofre uma Hurricanrana, The Hex sobe rapidamente no canto e vai para um Lost in Space, mas este atrapalha-se e cai de cara no ringue. Quando Horácio se levanta, pega o mascarado e aplica um Bear Hug, Hex contorce-se e tenta escapar-se da manobra, mas Horácio aplica muita força e fica quase impossível de se escapar.

The Hex tenta bater no Psicopata, mas a dor é enorme, o Hex levanta o braço e parece que vai desistir, mas este consegue suportar um pouco e tenta agarrar alguma corda. Hex não consegue mais aguentar e vai desistir, mas Horácio troca-o de posição e aplica um Powerslam.

O Psicopata deveria ir para o assentamento, mas ele prefere caminhar até o Herói e aplicar um Butt Drop. Agora sim este vai para o assentamento...1...2.E Hex levanta o braço. Horácio ri-se da resistência do Super-herói.

Horácio lança-se nas cordas e vai para um Psycho Senton, mas Hex levanta as suas pernas. Horácio sente muita dor, mas o Herói também saiu ferido, já que 110 Kg caíram sobre as suas pernas.

Ambos estão no chão, gatinhando para as cordas mais próximas. Os dois estão de joelhos, agora em pé, vão caminhando um em direção ao outro. HEX-FACTOR, Horácio cai no chão mas Hex está com as pernas doloridas e não consegue chegar ao Psicopata que rebola para fora do ringue.

Hex com dificuldades, por causa das suas pernas, sobe no canto e espera o Horácio levantar-se, e faz um movimento em alusão ao Super-Homem. Logo após, este salta e HEDIVE! Hex atira o Horácio para dentro do ringue e grita “HULK ESMAGAAAA!”.

Com uma força explosiva, Hex levanta Horácio que é mais pesado e YELLOW VISION (craddle shock). Está acabado...1…2….3.HEX GANHA NA SUA ESTREIA.

Raquel Jacob: E o vencedor, o Super-herói da VLL. THEEEEEE HEX!

Beja: Mas tu tens mesmo que admitir a boa performance de The Hex...

Luís: Ele teve sorte, prefiro Horácio, mas chega desse assunto.

Beja: Ok, vamos mudar de tópico, parece que Timó e Chazz foram vistos indo em direção do vestiário dos Deluxe, vamos conferir isso!

Luís: Reunião de vencedores! Isso vai ser interessante!

A imagem desvanece com Hex em cima do canto a exibir-se para o publico

A emissão vai até ao balneário dos Deluxe SAD onde Sebastião Fonseca conversa com Bangalter, Timó Pedroso, Chazz, Antonio Andrade e Filipe Azevedo sobre os combates de mais logo, o primeiro defenderá o seu título supremo contra Phillip Hunt e o resto vai entrar numa disputa de quartetos contra Vinícius Nunes, Yuri Petrov, Camaleão e Felps.

Sebastião: Como vos disse, nós precisamos de ficar na mesma página, é fundamental para que consigamos estas vitórias perante os nossos inimigos, as duas vitórias de hoje são fundamentais para os Deluxe SAD e para vós também, Timó e Chazz, é a chance de vós marcarem uma posição perante os Ases da Ilusão, essa que é que é a verdade!

Timó ri ironicamente do discurso de Sebastião.

Timó: A verdade é que a nossa missão é contra os Áses, nós não temos nada com o que os Deluxe precisam ou não, até porque lutamos por aquilo que os Deluxe são e nós não somos... Estamos até no mesmo lado nesta luta específica, mas não seremos aliados para sempre, a verdade é essa...

Sebastião: Nem os cobro, apenas precisamos ganhar isso...

Timó: Já nós só precisamos de provar, uma vez mais, que somos os verdadeiros Parceiros de Guerra!

Azevedo: Para isso teremos que vencer isso... Todos juntos, ou será que tu és burro para não entender isso?

Timó e Chazz encaram Azevedo, que não se intimida com os dois, já Sebastião entra no meio e os contém.

Sebastião: Todos iremos ganhar no final, só precisamos de fingir que somos aliados pelo menos hoje, para que os nossos inimigos sejam derrotados.

Chazz (Falando pela primeira vez): Que seja, vamos sair daqui Timó...

Timó e Chazz saem e trocam olhares pouco amistosos com Azevedo.

Sebastião: Calma Filipe...

Azevedo: Não confio neles, eles ainda nos tramam, não achas Andrade?

Antonio (distraído): Sim, sim... Mas eles que serão tramados hoje!

Sebastião: Não sejam tolos... Queremos destruir os intrometidos, até eles entenderam a mensagem e vós não?

Azevedo: Não acho que eles tenham entendido, eles saíram tão subitamente que eu não sei mesmo...

Sebastião: Sei que eles vão fazer o certo...

Andrade (distraído, mais uma vez): Exato e eu vou acabar com o Vinícius e recuperar meu sobrenome! Serei um Nunes de novo!

Sebastião: E tu Michel? O que achas desta situação?

Bangalter: A mim não me interessa, a única coisa que me interessa é vencer o Hunt e mostrar que não há ninguém capaz de se aproximar de mim…

A emissão é novamente interrompida e volta para os comentadores.

Beja: Novamente essa com os Deluxe... Não percebo!

Luís: Foi erro da nossa técnica...

Beja: Foi... Foi... Foi... Agora vamos mudar o tópico, de Deluxe SAD, vamos para outro ponto muito importante da VLL! Parece que teremos uma grande atração para o Vanguarda 50!

Luís: Vanguarda 50 que terá Vinícius Nunes vs Antonio Andrade e agora, acabou de ser confirmado, a desforra de Timó Pedroso e Chazz, contra os campeões Áses da Ilusão!

Beja: O mistério será o que essa grande estrela vai fazer! Será que é um velho conhecido ou uma cara nova?

Luís: Não sei, mas temos um vídeo dele, acho que poderemos ter uma pista!

Beja: Vamos conferir!

Imagens de lutadores de grande importância para a história do wrestling como Lou Thesz, Bruno Sammartino, CM Punk, Willian Regal (com a marca de direitos da WWE), Stone Cold Steve Austin, Dean Malenko, AJ Styles, Scott Steiner, Bret Hart e Daniel Bryan (com a marca de direitos da WWE) começavam a aparecer pela tela. Todos eles aplicando manobras de grande impacto, manobras importantes, manobras decisivas, manobras históricas.

Narrador: Todos esses grandes astros têm uma grande coisa em comum, ou pelo menos tiveram em determinado momento... A TÉCNICA!

Manobras técnicas de lutas da VLL eram apresentadas. Os Suplexes de Vinícius Nunes, as submissões de Antonio Andrade e de Moore SD, as manobras mais extreme e ao mesmo tempo de grande qualidade técnica de Diogo Lourenço. Toda a experiência e talento de Ricardo Soares também é mostrado.

Narrador: A técnica é fundamental para ser alguém importante e de sucesso neste desporto... Tu podes até ter um destaque em determinado momento por causa das tuas outras qualidades, mas no final das contas, a técnica é que separará os grandes dos pequenos neste mundo, e também separará aquele que será a figura do momento para aquele que será uma lenda imortal para o desporto... Ou seja, se não tens técnica, nunca serás eterno nisto, pelo menos não da maneira que te deves eternizar, na maneira que vale à pena eternizar-se.

Depois é mostrada as brigas entre os Deluxe e os amigos de Vinícius Nunes, Aliança de Nunes e Soares contra a ADW. Verno abatendo Vinícius Nunes. A contenda imperdoável entre Vinícius Nunes e Aníbal Fragas que nunca chegou a ser um combate oficial pelo título, e claro, o Falls Count Anywhere entre Aníbal Fragas e Daniel Lobo.



Narrador
: Além da técnica, é preciso ter AGRESSIVIDADE! Agressividade que te dá a gana necessária para conseguir as vitórias, para conseguir os títulos... Sem agressividade, nunca Vinícius Nunes teria superado Aníbal Fragas, ou o próprio Fragas teria vencido Daniel Lobo... Sem agressividade não haveria ADW, não haveria Verno, não haveria Deluxe SAD, não haveria nada... Este mundo do wrestling gira em torno de figuras que conseguem transmitir toda a agressividade que está dentro do seu espírito.

Por isso, técnica sem agressividade não existe luta, mas agressividade sem técnica a luta torna-se numa briga e brigões jamais serão grandes lutadores! Vanguarda 50! A técnica nunca será tão agressiva como vai ser depois deste Evento!

A emissão deixa de passar as imagens dos lutadores e volta para a mesa de comentadores.

Luís: Gostei, técnica e agressividade, espero que venha um outro Bangalter...

Beja: Ou outro Vinícius... Lembrando que esse narrador não foi identificado, nem a sua voz é conhecida, mistério...

Luís: Não foi dito chatice, aí sim enquadra-se o Vinícius.

Beja: E nem foi dito cobardia, por isso não poderia ser o Bangalter. Teremos tempo para adivinhar o lutador desconhecido, mas vamos falar de um assunto importante, o 4 contra 4.

Luís: O quarteto de estrelas formado por Antonio Andrade, Filipe Azevedo, Chazz e Timó Pedroso é o favorito, é quase uma equipa de sonhos, só falta o Bangalter, mas esse vai detonar um certo gordo...

Beja: Como se no outro lado não tivesse Vinícius, Petrov e os Parceiros de Guerra... Mas, de qualquer forma parece que Vinícius está a preparar-se para o combate, vamos conferir isso...

Luís: É muito tempo de antena para um lutador decadente...

A imagem foca Vinícius Nunes a terminar o seu aquecimento para o combate de quartetos de mais logo, ele é interrompido bruscamente pela presença de nada mais nada menos que Daniel Lobo. Vinícius e Lobo fazem um aperto de mão cordial, mas é evidente a cara de espanto do brasileiro com a aparição do maior inimigo de Aníbal Fragas.



Lobo: Olá Vinícius, vejo que estás surpreso com a minha aparição por aqui...

Vinícius: Verdade... Não esperava por ti, o que trazes aqui? Algum chamado do Lousada, ou tens um contrato parecido com o meu, com aquela cláusula de sempre aparecer nos shows?

Lobo: Longe disso, só vim aqui para dizer que tu és um dos poucos lutadores daqui que eu aprecio, na verdade tu és dos poucos que trabalham nesta empresa que eu aprecio... Vim desejar-te sorte e para dizer que não confies muito nos teus colegas de equipa, ou qualquer um que esteja nesta empresa, no final, todos podem estar apenas a fingir o que não são... Como um certo lutador que é o meu rival de momento...

Vinícius: Até entendo a tua situação Lobo, mas eu confio plenamente nos Áses e no Yuri, são pessoas de bem, mas sei que por aqui existem pessoas como Bangalter, esse não é dissimulado, mas prontos... E tem o Andrade, que a certo momento fingiu ser meu amigo e agora quer a minha cabeça e contrata até gente próxima a mim para tentar me destruir... Mas, acho que o Fragas...

Lobo (olhando intensamente para Vinícius): O que tem esse criminoso?

Vinícius: Acho que ele mudou muito desde que entrou aqui, durante a minha rivalidade com ele, ele era uma pessoa sem respeito e totalmente desprezível, mas olho para ele hoje e o vejo uma pessoa honrada, e até acredito que ele seja inocente desse caso...

Lobo (sorrindo): Oh Vinícius! Sabia que deveria vir aqui, tu és mesmo ingênuo, tudo isso do Fragas é para manipular o público e manipular os seus adversários, eu é que não caio nessa, são poucas as pessoas que confio, pois eu sei o quanto elas podem ser maldosas, eu sei muito bem o quanto as pessoas podem ser cruéis, eu vivi isso, eu sei!

Vinícius: Entendo Lobo, mas acho que todos podem ter uma segunda oportunidade...

Lobo: Queria que todos pudessem ter... Mas apenas vim para te dar esse recado, não confies nos que dizem ter mudado, as pessoas são o que são e ninguém vai mudar isso...

Vinícius: Pois eu acredito que elas podem mudar sim...

Lobo: Tudo bem então, boa sorte Vinícius, e cuida-te...

Lobo saiu de cena e Vinícius continuou seu trabalho de aquecimento e a imagem desvanece aos poucos até voltar para Diogo Beja e Luís Barreira, em definitivo.



Beja: Esse Lobo...

Luís: Até que ele está certo, não se deve confiar em ninguém, isto aqui é uma competição, todos querem o topo e o Fragas não mudou, todos sabem quem ele é realmente!

Beja: Acho que o Fragas se redimiu ou pelo menos tenta...

Luís: Como diz o Lobo, as pessoas são o que são, por isso é que admiro o Bangalter, ele sempre mostra quem ele é realmente!

Beja: Sim, sei. Hoje estamos cheios de reuniões, agora Fuinha, Lucas e Fred estão conversando nos balneários, vamos ver isto.

A imagem mostrava Arsénio Fuinha e Lucas Brandão a conversarem nos bastidores, não tinha áudio ainda, mas é muito provável que estejam a falar do combate contra Diogo Lourenço e Eustass Kidd, nessa oportunidade Arsénio faria parceria com Frederico de Queirós. Arsénio estava sorrindo, com muita confiança, já Lucas tinha uma expressão mais séria e mais concentrada.

Lucas: ... Então é isso, devem sempre alternar as trocas para que eles não saibam de onde vêm, ou seja, devem manter sempre o foco e não deixar o DL com aquelas manobras mais arriscadas, procurem um combate mais lento e com manobras seguras... DL é mais jovem e é uma ameaça, mas quando tiver o Eustass...

Arsênio (interrompendo): Sei muito bem o que fazer com o Eustass, lembre-se que eu já o venci...

Lucas: Eu sei...

Arsênio: Deveríamos nos preocupar com o Frederico, ele anda sumido, não quero que isso seja um dois contra um...

Lucas: Relaxa, no Fred podemos confiar...

Lucas foi interrompido pela aparição de Frederico de Queirós. Fred cumprimenta Lucas e Arsênio com um cordial aperto de mão.

Lucas: Pois aí está... Diga-lhe meu campeão... Diga ao Arsênio o que podes fazer...

Frederico: Pois é, eu posso... Não te preocupes, eu sei o que fazer, não preciso de aparecer antes do combate, faço o que tenho que fazer dentro do ringue... Voltei para ser campeão supremo de novo, primeiro vencerei junto contigo, depois vencerei o DL e depois vencerei o campeão supremo, seja ele quem for...

Lucas: Sempre com planos bem definidos...

Frederico: Sim... Creio que o Arsênio tenha os dele e que iremos nos cruzar no futuro... Lembras-te dos meus tempos de campeão Lucas?

Lucas: Claro que sim, bem melhores do que estão agora, só espero em um futuro próximo os dois a lutarem pelo supremo, são os melhores daqui...

Frederico: Verdade, mas como sabes, não sou lá muito sociável, vim aqui apenas para dizer que estou aqui e estou para vencer e Arsênio, vamos ganhar isso, até mais...

Arsênio: Até mais e vamos ganhar isso!

Fred sai de cena e Lucas volta-se para Arsênio.

Lucas: Não disse que poderíamos confiar nele?

Arsênio: Não sei, ele é confiante demais para quem só perdeu desde que voltou...

Lucas: Acalma-te...

Lucas e Arsênio continuaram a conversa e o áudio foi diminuindo até que voltou para a mesa dos comentadores e depois para a imagem do público.

Beja: Parece que temos desconfianças...

Luís: Parece que o Fred terá sua primeira vitória depois de seu retorno...

Beja: Nem o Arsênio está tão confiante.

Luís: Pois deveria, eles vão vencer com facilidade o DL e o Eustass, aposto nisso!

Beja: Nos diga mais das suas apostas depois dos comerciais.

INTERVALO



avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 48# (RTP1) - (22/04/14)

Mensagem por vlladmin em Qua 23 Abr 2014, 11:15

Beja: Estamos de volta do comercial e vemos Ryo Tanaki no ringue esperando seu o adversário.

Luís: Estes estrangeiros, agora mesmo teremos a luta entre um japonês e um galês.

Beja: Isto só mostra como a VLL está a tornar-se mundial.

Luís: Não, porque estes estrangeiros estragam a VLL. Tirando Bangalter, Orzan e Randall.


UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHH

Ryo e Randall encaram-se, Neville pede calma porque a Raquel Jacob ainda vai anunciar os lutadores

Raquel Jacob: Este combate está...


UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHH

Beja: Este é o atual campeão da Vanguarda, o homem que enfrentará o vencedor desta luta.

Luís: Adoro isto, teremos Randall e Orzan pelo título.

Beja: E o Ryo?

Orzan senta-se na mesa de comentadores focando os dois lutadores que estão no ringue

Orzan: Boas Pessoal.

Luís: Orzan! Nosso mais novo campeão, estávamos a falar de como vai vencer o Randall.

Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota e é pela vaga de desafiante ao Título da Vanguarda. Primeiramente, Vindo diretamente de Tóquio, Japão. Pesando 87Kg, RYOOOOO TAAAANAAAAKI.

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAHHHHH

Raquel Jacob: E o seu adversário, acompanhado pelo seu gerente Jack Neville, vindo do País de Gales e pesando atualmente 135 Kg. ALEXANDER RAAAAAAAANDAAALL

Orzan: O Petrov foi o primeiro a desistir, espero que quem vencer esta luta não seja medroso como o Russo.

Luís: Verdade, estes lutadores atuais são todos medrosos.

Beja: Não vou falar nada, vamos apenas ver este combate.


Afonso Martins é o arbitro escolhido, este confere os lutadores e dá sinal para o combate começar.

Randall e Ryo encaram-se por um tempo e depois voltam-se para o Campeão. Orzan levanta-se, mas Randall aproveita-se que Ryo estava distraído e pega-o com um Inverted DDT. Ryo levanta-se mas é apanhado por uma Clothesline, novamente o Japonês levanta e é apanhado pelo golpe.

Randall vai para um cover muito cedo...1. Mas Ryo livra-se facilmente, Randall levanta Ryo pelos cabelos e aplica um Scoop Slam, seguido de alguns chutes. Ryo rebola de dor e Randall sobe num canto.

“A besta de Gales” vai saltar... e está feito, Shoulder Block, de cima do canto. Novamente o gigante parte para um assentamento...1. Novamente Ryo não deixa a contagem ir muito longe. Randall fica de braços cruzados esperando que o japonês rasteja até ele.

Quando Ryo já está em pé, desfere um soco em Randall, “A Besta” não se deixa ficar para trás e faz o mesmo, Ryo novamente, Randall, Ryo, Randall, Roundhouse Kick de Ryo, Randall apoia-se nas cordas e sofre um Capture Suplex, grande força mostrada por Tanaki.

Ryo chama o público enquanto sobe ao canto, Randall levanta-se, Ryo grita algo em japonês e em seguida salta. Randall pega Tanaki nos braços e Fallaway Slam. Randall nervoso pela sequência que sofreu antes, aplica uma sequência de German Suplex.

Assentamento de espáduas...1...2.Ryo ainda está no combate, Neville diz para Randall acabar com aquilo e o galês grita que está a tentar, mas isso só deu tempo para um roll-up de Ryo...1...2..NÃO Randall consegue sair no desespero.

Aproveitando que Randall está confuso, Ryo toma impulso na segunda corda e Tornado DDT. Ryo novamente tenta subir no canto mas Randall aplica um suplex de cima do canto, mas Ryo CAI EM PÉ, Randall desce do canto e é apanhado por um Pele Kick.

Ryo vai para o Assentamento...1...2...2,5. Não, Randall levanta o Braço. Ryo Agarra Randall para um Inverted Go To Sleep, com dificuldades levanta a besta, mas a diferença é muita e Randall cai em cima de Ryo.

Como Randall estava em cima do japonês, Afonso começa a contar...1...2.....2,9...NÃO Ryo de alguma forma levanta o braço. Randall levanta-se, Neville no lado de fora grita para terminar com o combate. Randall pega Ryo e levanta-o para um Eleveted Powerbomb, Mas o japonês consegue escapar pelas costas da Besta e aplicar um roll-up....1.....2....2,8....3 RYO VAI ENFRENTAR ORZAN.


Raquel Jacob: O Vencedor deste combate e desafiante ao Título da Vanguarda. RYOOOOOO TAAAANAAAKIIIII!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

Orzan sai da mesa de comentaristas.

Beja: parece que isto não acabou.

Orzan: Ryo Tanaki, veja agora o meu título, pois é a única oportunidade que vai ter. Boa Sorte Japonês.

Orzan aproveita que Ryo estava apoiado no canto e aplica um Inspirate.

Luís: Isto que é campeão, já deixa claro o recado.

Beja: Isto é falta de respeito, mas nada podemos fazer, apenas ver o vídeo que vem a seguir.

A imagem desvanece com Orzan perto do Ryo, erguendo o título.

A imagem começa a mostrar os grandes embates do Dinastia dos Guerreiros do ano passado. Moore SD contra Ricardo Soares, Straight Johny contra Frederico de Queirós, Antonio Andrade contra Vinícius Nunes, o pré-show de Kevin Gunn contra Yuri Petrov e o duelo pelo título nacional onde Henrique Coelho defendia o seu título contra ‘O Justiceiro’ Rob Este.

Lombarda: Guerreiros! É assim que podemos chamar os lutadores da Vanguarda de Luta Livre. Todos eles brilharam no evento do ano passado, o evento mais bem-sucedido do wrestling europeu do ano passado e o mais esperado para esse ano. Vencer no Dinastia dos Guerreiros pode ser considerado um sonho, pode ser considerada uma vitória inesquecível, coisa que só pode ser descrita por quem já viveu isso... Só quem venceu no Dinastia dos Guerreiros pode dizer o que é se sobrepor diante de seu oponente em um dos maiores palcos do wrestling.

A imagem mostra o exato momento em que Vinícius Nunes vence Antonio Andrade e comemora junto com os seus familiares. Depois desse momento, é colocado Vinícius sentado num estúdio a falar.

Vinícius: Vencer no Dinastia dos Guerreiros contra o Antonio por todo aquele contexto, pode-se dizer que foi a maior vitória da minha carreira, maior mesmo que minhas duas conquistas do título supremo. Claro que ser campeão supremo é muito bom, mas defender o meu nome, o nome da minha família e no maior palco que já lutei na minha vida... Bem, isso é indescritível, a verdade é essas... Posso dizer que o Dinastia desse ano será ainda maior do que foi ano passado, temos tudo para brilhar, temos ainda mais estrelas do que tivemos antes... Isso vai ser mágico, e se eu fosse você caro telespectador, eu compraria...

A imagem de Straight Johny a vencer Frederico de Queirós e reter o título supremo no evento principal é mostrada.

Lombarda: No ano passado Straight Johny esteve no topo ao vencer Frederico de Queirós, mas quem será que vai chegar ao topo uma vez mais!? Quem estará no evento principal do principal evento do ano!? Quem será o campeão supremo e a principal figura do wrestling europeu esse ano?? Dinastia dos Guerreiros! 29 de Junho no Pavilhão Atlântico! Exclusivo em PPV.

A imagem termina mostrando os patrocinadores e a imagem dos principais lutadores do roster. Bangalter, Vinícius, Petrov, Andrade, Orzan e Hunt e depois volta para a mesa de comentadores.

Luís: Vai ser imperdível! Pena que botou aquele melga para falar...

Beja: Cala-te! Vinícius é um dos poucos no roster atual que esteve no Dinastia! Era o cidadão ideal.

Luís: Naqueles tempos, pelo menos agora os tempos são outros.

Beja: É verdade, mas a pergunta que não quer calar é quem vai ser o campeão supremo no fim desse evento. Esse vídeo deixou-me mesmo ansioso para o Dinastia... Nunca é 29 de Junho...

Luís: Evento de grandes estrelas como Bangalter, Andrade...

Beja: Falando em Bangalter e Andrade, vamos ver o que eles falam nos bastidores, recebemos informação de uma reunião deles... Vamos ver o que eles tramam!

Luís: Coisa boa é, com certeza, muita classe nisso...

A emissão vai até os bastidores, mais especificamente no vestuário particular dos Deluxe, dessa vez só Antonio Andrade e o campeão supremo, Michel-Baptiste Bangalter, estavam por lá. Andrade estava parado em pé e Bangalter sentado com um ar bem concentrado, parecia que tinha o foco total na sua terceira defesa de título. Ele queria mostrar que poderia vencer limpo um mano a mano, já Andrade só queria ter a chance de recuperar o teu sobrenome e sua honra diante de seu primo, Vinícius Nunes.

Bangalter: Tu estás a pensar naquilo? Recuperar a tua honra?

Andrade (sorrindo): Claro! E tu? Está pensando na melhor forma de aniquilar o gordo?

Bangalter: Sim...

Andrade: Preocupado?

Bangalter: Não, apenas alerta, quero que tu e o Azevedo também estejam... Já sabem...

Andrade: Sei, mas acredito que possas dar conta, ou achas que não?

Bangalter: Claro que sim, mas os amigos do Hunt... Sabes, Vinícius e Hunt...

Andrade: Entendo... Estaremos atentos, qualquer coisa, estaremos lá, afinal somos Deluxe SAD e o projeto é sempre lhe manter campeão disso...

Bangalter: Sei... E essa história do investidor? Quem tem a tua lealdade?

Andrade: Aquilo é até eu acabar com o Vinícius, coisa que também interessa aos Deluxe, depois disso, é apenas ajudar os Deluxe contra quem for... Hunt, Petrov, Felps, Sampaio... Ou seja, minha fidelidade é para com os Deluxe, em primeiro lugar, foi minha escolha e eu defendo as minhas escolhas...

Bangalter: Ótimo...

Andrade: Certo, mas terei que ir por agora... Até mais, nós temos que vencer os nossos combates...

Bangalter: Até...

Andrade saiu e Bangalter segui-o com os olhos, parecia não estar totalmente certo com essa fidelidade primária em relação aos Deluxe, mas depois voltou a sua concentração anterior, provavelmente pensando no evento principal de hoje. A imagem desvanece aos poucos e voltou para a face de Diogo Beja.

Beja: Será que o Bangalter desconfia do Antonio?

Luís: Nada, foi pergunta de rotina, os Deluxe parecem ser um...

Beja: E quem será esse investidor? Foi falado tanto e nada de pistas...

Luís: Deve ser alguém sensato, pois se tirassem o Vinícius, a VLL seria ainda melhor...

Beja: Agora vamos para o próximo combate, um combate entre as equipas de Frederico de Queirós e Arsénio Fuínha contra Diogo Lourenço e Eustass Kid.

Luís: Espera-se um combate equilibrado.


Raquel Jacob: O próximo combate é um combate de equipas marcado para uma derrota. Introduzindo agora, a caminho do ringue, vindo de Alfama e pesando 91kg,”O Verdadeiro Professor” Arsénio Fuínha!

Luís: O Fuínha é um lutador muito talentoso. Infelizmente ainda não conseguiu atingir um nível mais alto depois da saída dos DeLuxe porque o Eustass insiste em atravessar-se no seu caminho!

Beja: Parece que não havia forma de evitar que esses dois se encontrassem. Com o Eustass a querer tramar o Lucas, o Arsénio sabia que ao aliar-se com o Lucas teria de enfrentar a raiva do Eustass.

Luís: O Arsénio já venceu o Eustass no Ressurreição Suprema II, acho que o Eustass devia dar as coisas por terminadas aí!

Beja: Nem pensar, Luís. Esse combate foi vencido graças a um esquema do Lucas, o Eustass nem sofreu um pinfall ou sequer desistiu.

Luís: Mas o que fica na história é a vitória do Arsénio!


Raquel Jacob: E o seu companheiro de equipa, vindo de Oeiras com um peso de 96kg, Frederico de Queirós!

Luís: Eu acho que o Fred vai dar uma lição ao Diogo e ao Eustass. Afinal de contas ele foi o primeiro campeão Supremo.

Beja: Ninguém duvida do valor do Fred, mas não podemos subestimar os seus adversários.

Luís: O Fred não é um lutador qualquer. Tem classe, tem “pedigree”…

Beja: Mas ele terá de mostrar isso em ringue e não se pode esquecer que o Diogo está determinado em provar que foi o Fred que o tramou na Câmara dos Horrores.

Luís: O Fred tem mais do que fazer do que andar preocupado com um miúdo.

Fred entra no ringue e troca apenas um olhar com Arsénio Fuínha. Os dois lutadores não trocam uma palavra e esperam pelos seus adversários.





Raquel Jacob:
Introduzindo agora os seus adversários, primeiro, vindo do Porto com um peso de 102kg, “O Cirurgião da Morte” Eustass Kid!

Beja: O Eustass quer limpar a derrota que sofreu frente ao Arsénio no Ressurreição Supremo e tem aqui uma boa oportunidade.

Luís: O Eustass está numa onda de derrotas. Desde a derrota frente ao Hunt no Vanguarda 39# em Janeiro entrou numa onda de derrotas.

Beja: Mais uma razão para vencer aqui. As coisas entre ele e o Arsénio ultrapassaram os problemas familiares que existem entre ele e o Lucas. O Eustass acusou do Arsénio de ser alguém que não sabe o que é viver em família.

Luís: O Arsénio pode não saber o que é isso, mas sabe o que é vencer! O Eustass perdeu e agora insulta o Arsénio de qualquer maneira.

Beja: Foram acusações graves, o Arsénio provavelmente não vai deixar as coisas assim.

Luís: Então fico à espera de um combate violento.


Raquel Jacob: E o seu parceiro: chega de Tomar e com 87kg de peso, Diogo Lourenço!

Beja: O Diogo chega aqui com sentimento de vingança perante o Fred porque acredita que foi ele quem o atacou.

Luís: O Diogo anda obcecado. Devia ser tratado…

Beja: Não te esqueças que o Fred já tramou o Diogo num combate frente ao Azevedo.

Luís: Nada que esse Diogo Lourenço não mereça…

Beja: Olha esta curiosidade: este combate é composto apenas por lutadores portugueses.

Luís: Pelo menos não temos de levar com a brigada brasileira do Vinícius e do Felps…

Diogo e Eustass também não perdem tempo em cumprimentarem-se e Diogo faz a sua entrada habitual enquanto Eustass está encostado ao canto.


David Peralta é o árbitro para este combate. Diogo e Fred são os lutadores que iniciam o combate. Diogo avança para Fred mas o ex-campeão Supremo encosta-se ao seu canto e coloca o seu tronco do lado de fora do ringue fazendo David Peralta parar a ação de Diogo. Fred volta para dentro e Diogo avança, mas Fred volta a colocar-se fora do ringue. Diogo discute com David Peralta dizendo que Fred está a recusar-se a combate. Antes que possa reagir, Diogo cai numa clothesline de Fred. Assentamento e Diogo sai no 1!

Os dois levantam-se mas é Fred quem continua a atacar com alguns socos na cabeça do jovem Diogo antes de o lançar às cordas e responder com um Dropkick! Novo assentamento mas Diogo escapa antes do 2. Fred segue na dianteira e pontapeia Diogo enquanto este se levanta. Fred controla Diogo e aplica-lhe um Fisherman Suplex! Antes que Diogo possa reagir, Fred coloca-o num Figure 4 Leglock! Diogo grita e tenta chegar às cordas ou fazer o tag com o seu parceiro. Fred vai adicionando cada vez mais pressão à medida que Diogo se aproxima das cordas. Fred grita para Diogo desistir, mas o jovem lutador resiste e alcança as cordas!

Fred levanta-se zangado com a situação e continua a pisotear Diogo. Agarra no seu braço e puxa-o até ao canto onde faz o tag com Fuínha. Arsénio entra em ringue e levanta Diogo deixando-o encostado no canto para distribuir socos no seu abdómen. Faz o tag com Fred e o ex-campeão Supremo entra em ringue para pontapear Diogo que continua no canto. Arsénio pede para entrar e Fred troca o seu lugar. Os dois estão a atacar à vez Diogo que está indefeso encostado ao canto. Arsénio distribui alguns socos antes de aplicar um Suplex! 1…2… Diogo sai da contagem! Fuínha faz sinal ao árbitro que já estava no 3, mas David Peralta ignora os protestos.

Arsénio levanta Diogo e levanta-o para um Powerslam mas Diogo escapa pelas costas e empurra Fuínha antes de fazer o tag com Eustass! O ex-Parceiro de Guerra entra e apanha Arsénio de costas para um German Suplex! 1…2…2,5! Arsénio conseguiu escapar! Eustass continua o seu ataque com um Fisherman Suplex! Arsénio cai em cheio no tapete mas rapidamente se levanta para Eustass o lançar às cordas. Também Eustass vai às cordas e corre para Arsénio que estava em corrida para ataca com um Leg Lariat! Eustass vai para a cover, 1…2…2,5!

Arsénio levanta-se e tenta chegar a Fred mas Eustass puxa-o para trás e começa a atacar com alguns socos na cabeça. Eustass levanta o seu adversário e ataca com um Discus Elbow fazendo Arsénio recuar desamparado até às cordas. Eustass tenta agora uma clothesline mas Arsénio baixa-se e quando Eustass se vira cai num DDT! Arsénio está ainda desgastado do ataque de Eustass e não consegue ir logo para a cover. Eustass aproxima-se das cordas para se levantar e começa a ser atacado por Fred do lado de fora! Arsénio aproveita este momento para atacar Eustass mas o “Cirurgião da Morte” consegue desviar-se e Arsénio atinge Fred! Eustass aproveita esta distração e atira Arsénio para fora do ringue, faz o tag com Diogo Lourenço e os dois atiram-se para cima dos seus adversários com um duplo Suicide Dive!

Diogo levanta Arsénio e atira-o para o ringue e faz o assentamento, 1…2…3! Não! Arsénio resiste e dura no combate! Diogo ganha algum balanço nas cordas e ataca a cara de Arsénio com um Knee Drop para depois o colocar num headlock. Diogo pressiona a cabeça de Fuínha

enquanto o mesmo se vai levantando. Já de pé, Fuínha empurra Diogo contra as cordas mas é o jovem de Tomar quem toma a iniciativa e ataca com Running Dropkick! Diogo tenta o assentamento mas Arsénio rebola até fora do ringue. Enquanto Arsénio se tenta recompor, Diogo agarra-se à corda e tenta um Springboard Crossbody mas antes que este saia do ringue a “voar”, Fred ataca-o com um pontapé fazendo Diogo cair no tapete! Arsénio reage rapidamente e volta ao ringue para o assentamento, 1…2…2,5! Diogo ainda escapou!

Arsénio faz o tag e Fred entra com vontade de fazer Diogo sofrer. Começa por pontapeá-lo e pisoteá-lo enquanto o jovem se encontra no tapete. Fred levanta Diogo e ergue-o para aplicar um Flapjack! Num movimento rápido deixa Diogo preso num Kimura Lock! Fred sorri enquanto deixa Diogo em desespero preso na sua manobra. Com muito sofrimento Diogo chega às cordas e Fred é obrigado a parar a manobra.

Fred levanta Diogo, mas o ex-campeão da Vanguarda ataca do nada com um Step-Up Enziguiri! Os dois lutadores ficam no chão e tentam alcançar os seus parceiros, e conseguem! Eustass e Arsénio entram em ringue para uma troca de murros bem no centro. Os dois vão às cordas e lançam-se com um Crossbody para chocarem e ficarem caídos no ringue! O árbitro começa a contar, 1…2…3…4…5…6…7… os lutadores começam a levantar-se e voltam-se a encontrar dentro do ringue para uma troca de socos. Arsénio atinge Eustass no abdómen e levo-o para o canto e faz o tag com Fred.

Fred entra em ringue e pontapeia Eustass na barriga, vai às cordas e ataca com um Running High Knee! Eustass cai desamparado no chão! Pode ser agora, 1…2…3! Não! Eustass saiu da contagem muito perto do fim! Fred não quer acreditar! Fred levanta-se furioso e agarra as pernas de Eustass para aplicar o Figure 4 Leglock, mas Eustass resiste e com a força das pernas atira Fred ao chão e corre rapidamente para o canto e faz o tag com Diogo!

Diogo entra no ringue e espera que Fred se vire para aplicar um Angel’s Connection! Diogo vai para o assentamento mas Arsénio entra em ringue e intervém para interromper a contagem! Arsénio pisoteia Diogo mas Eustass aparece com um Dropkick que atira Arsénio para fora do ringue! Eustass agarra-se à corda e ganha balanço para mergulhar com um Diving Crossbody! Diogo aproveita este momento para posicionar Fred, sobe o canto e mergulha com um Sky Fall! 1…2…3! Diogo conseguiu a vitória para a sua equipa!


Raquel Jacob: Os vencedores deste combate: Diogo Lourenço e Eustass Kid!

Beja: Bom combate e boa vitória para estes dois. O combate foi muito equilibrado.

Luís: Eu acho que vi o Diogo desistir quando estava preso no Kimura Lock.

Beja: O Diogo nunca desistiu, lutou sempre. Esta era uma vitória que estes dois procuravam sobre os seus adversários.



Luís:
Isto não muda nada. Não muda o facto do Arsénio ter vencido o Eustass e não muda o facto do Diogo sentir inveja pelo Fred.

Beja:: Depois desse comentário preciso de uma pausa, então vamos ao intervalo.

INTERVALO

avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 48# (RTP1) - (22/04/14)

Mensagem por vlladmin em Qua 23 Abr 2014, 11:39

Beja: Voltamos de mais um intervalo! Ainda temos grandes combates em perspectiva Luís...

Luís: Realmente, temos muitas coisas ainda para ver, principalmente Bangalter a defender o seu título contra Hunt!

Beja: Com certeza! Mas parece que Diogo Lourenço pede espaço neste Vanguarda 48! Será que vai ser para revelar quem foi o seu agressor?

Luís: Provavelmente... Vamos conferir...

Câmera foca Diogo Lourenço, já nos bastidores depois da vitória de sua equipa, juntamente com Eustass Kid contra Arsênio Fuinha e Frederico de Queirós. Diogo Lourenço tinha expressão de cansaço, mas de contentamento, não só pela vitória, parecia que tinha algo a mais...

Diogo: Bem amigos da VLL, parece que o jovem Diogo Lourenço está aqui! O ex-membro dos Verno, sim sei que cometi esse erro, mas orgulho-me também de meus erros, pois me tornaram ainda melhor... Ex-campeão da Vanguarda, o mais jovem lutador da história da VLL a vencer um título, e um dos postulantes do título supremo na Câmara dos Horrores no Ressurreição Suprema II...

Diogo respira fundo.

Diogo: Mas não é para me apresentar que estou aqui, todos sabem quem eu sou, todos sabem o que conquistei... Mas vim falar do que aconteceu no Ressurreição Suprema. Vou falar do acontecimento que me custou, e digo isso com muita confiança, que me custou o título supremo! Posso afirmar que sei quem fez isso e afirmo que ele vai pagar!

Diogo Lourenço mostra uma expressão de raiva e vontade de se vingar.

Diogo: Primeiro, vejam esse vídeo...

O vídeo do ataque do mascarado a Diogo Lourenço é mostrado, mas é pausado quando o mascarado é mostrado de corpo inteiro.

Diogo: Vejam bem os trajes do mascarado... E agora, ao lado desse vídeo, vejam essa foto.

Uma foto de Frederico de Queirós chegando ao Pavilhão com os trajes iguais ao do Mascarado.

Diogo: É isso mesmo pessoal! Frederico de Queirós é o mascarado! E tu Fred, eu tenho algo para ti! Tu vais ser meu adversário no Vanguarda 50! Quero resolver os meus problemas contigo de uma vez por todas... Se tu fores homem, aceitarás! Só isso é o que eu tenho a dizer! Adeus...

A emissão volta para a mesa de comentadores onde se encontrava um estupefato Luís Barreira e um nada surpreso Diogo Beja.

Beja: Então foi o esperado... Frederico de Queirós que atacou o DL...

Luís: Não sei ainda...

Beja: O que queres mais? Os dois usavam a mesma roupa!

Luís: Poderia ser outra pessoa querendo incriminar o Fred...

Beja: Ou tu és parvo, ou finges que és...

Luís:Mais vídeos? Isto aqui é o Youtube?

***



EM BREVE

***

Luís: Parece que está a chegar à VLL um lutador novo…

Beja: E pelo vídeo parece chegar à VLL com um estilo muito particular e inovador.

Luís: Parece ser muito interessante e bastante atlético. Fico à espera da estreia deste lutador. Não há dúvidas que este vídeo chamou a atenção do público.

Beja: Ficamos à espera da sua estreia. Altura agora para um combate que promete muito movimento. Os DeLuxe, António Andrade e Filipe Azevedo, vão fazer equipa com Timó Pedroso e ChaZZ para enfrentarem a equipa dos atuais Parceiros de Guerra, Camaleão e Felps, e de dois ex-campeões. Vinícius Nunes e Yuri Petrov.

Luís: Promete ser realmente um grande combate.


Raquel Jacob: A próxima contenda é um combate de 4 vs 4 marcado para uma derrota. A caminho do ringue, com um peso combinado de 437kg, a equipa de António Andrade, Filipe Azevedo, Timó Pedroso e ChaZZ!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Luís:
Esta equipa tem lutadores muito bons! O António é um ex-campeão da Vanguarda e um dos lutadores mais astutos na VLL! Ter o António na sua equipa é uma grande vantagem.

Beja: Com certeza que sim, Luís. E não esquecer que ele está desejoso de colocar as mãos no seu primo Vinícius Nunes.

Luís: O António vai destruir o Vinícius assim que tiver oportunidade. Vemos também aqui o Filipe Azevedo. Repara bem no seu físico, Beja! Este rapaz foi muito criticado na altura em que se juntou aos DeLuxe mas está a mostrar a toda a gente que estão errados. Tem feito grandes combates desde que se juntou ao Bangalter e só podemos esperar coisas boas deste lutador promissor.

Beja: O Filipe é realmente um lutador de grande potencial, mas não pode limitar-se a ficar na sombra de Bangalter.

Luís: Isso nunca impedirá o Filipe de alcançar o sucesso!

Beja: Vai ser um encontro equilibrado. Vai ser interessante ver a interação entre o Timó e o ChaZZ contra os Áses da Ilusão.

Luís: Ou muito me engano ou teremos novos campeões em breve…

Beja: O Timó e o ChaZZ são excelentes competidores, mas serão capazes de ultrapassar o fantástico trabalho de equipa que existe entre o Felps e o Camaleão?

Luís: Não duvides disso Beja. O ChaZZ e o Timó estão a crescer na VLL e há duas semanas atrás ultrapassaram os Áses num combate 3 vs 3! E não esquecer da magnífica vitória do Timó frente ao Camaleão na passada semana!


Raquel Jacob: E a equipa adversária: com um peso total combinado de 470kg, a equipa de Vinícius Nunes, Yuri Petrov e dos Parceiros de Guerra, Camaleão e Felps!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Beja: Também temos aqui uma boa equipa, não achas Luís?

Luís: Uma equipa de dois derrotados e de dois futuros derrotados… E o ridículo do Camaleão vem a imitar o Bangalter! Mas o que é isto?! A gozar com o atual campeão Supremo! Já não há respeito nenhum!

Beja: Os Áses estão a ser excelentes campeões e os reinados do Yuri como campeão da Vanguarda e do Vinícius como campeão Supremo foram muito bons e dominadores.

Luís: O Bangalter está a ser muito melhor campeão que o Vinícius! O Orzan promete um reinado dominante como campeão da Vanguarda e o Timó e o ChaZZ seriam muito melhores campeões que esses Áses! Não percebo a tua insistência nesses lutadores Beja…


Jorge Mesquita é o árbitro que vai dirigir este combate. Yuri Petrov e Filipe Azevedo são os dois lutadores que iniciam o combate. Os dois rapidamente começam com uma medição de forças no centro do ringue, onde o russo acaba por vencer depois de algum equilíbrio. Petrov prende Azevedo num headlock e vai apertando com força até o lutador português o lançar às cordas para o russo responder com um Shoulder Block! Azevedo fica caído e Petrov ataca com uma Elbow Drop. Vai para o assentamento mas ainda é cedo e Filipe sai antes no 1.

Petrov grita para Azevedo que ainda não se esqueceu que foi graças aos DeLuxe que perdeu o título da Vanguarda, e puxa-o até ao seu canto onde faz o tag com Vinícius. O ex-campeão da Vanguarda entra em ringue e começa por desferir alguns socos no abdómen do DeLuxe antes de atacar com um Suplex. Vinícius vai às cordas e Filipe começa a levantar-se e leva com uma Big Boot! Vinícius parte o assentamento, 1…1,5 e Filipe sai da contagem!

Azevedo está claramente por baixo no combate e Vinícius levanta-o e lança-o às cordas e Timó Pedroso faz o tag sem que Vinícius tenha reparado. Vinícius apanha Filipe e aplica um Spinebuster e vai para o assentamento mas recebe o aviso do árbitro que Filipe não é o homem legal. Vinícius levanta-se e vira-se para levar um Bycicle Kick! Timó apanhou Vinícius desprevenido e atingiu-o com um ataque forte. Cover, 1…2 Vinícius sai.

Timó calca Vinícius e aplica um DDT logo que o brasileiro se levanta. Novo assentamento e Vinícius sai antes do 2. Timó começa a levantar o ex-campeão Supremo mas o brasileiro soqueia a barriga do português e empurra-o até um canto. Com Timó encostado ao canto, Vinícius ataca com fortes joelhadas na sua barriga e senta-o no topo do canto. Vinícius sobe à primeira corda e começa a preparar um Superplex! Ele tenta levantar Timó mas o português resiste e ataca-o antes de o empurrar e deixar Vinícius caído no tapete! Timó vê o seu adversário deitado e sobe à primeira corda para uma Diving Elbow Drop! Assentamento, 1…2…2,5!

Vinícius resiste e estica o braço para tentar o tag, mas Timó agarra na sua perna e estica o seu braço para fazer o tag com ChaZZ. Os dois levantam Vinícius e aplica um Back Suplex em conjunto! ChaZZ vai para o assentamento, 1…2... Vinícius levanta o ombro! Chazz levanta Vinícius e ataca com algumas Uppercuts que deixam Vinícius encostado às cordas. ChaZZ agarra no seu braço, lança-o às cordas, espera o seu retorno e ataca com uma Big Boot seguida de uma Leg Drop! Novo assentamento, 1…2… Vinícius volta a escapar!

O brasileiro tenta alcançar a sua equipa mas ChaZZ pontapeia a sua mão e pontapeia-a o ex-campeão Supremo. Vinícius vai gatinhando até às cordas para se levantar. ChaZZ controla os movimentos de Vinícius que se levanta com a ajuda das cordas e corre para o brasileiro, mas Vinícius evita e aplica de imediato um German Suplex!

Os dois lutadores ficam caídos e tentam alcançar um parceiro para fazer o tag! Vinícius acaba mesmo por conseguir o tag com Felps que entra em ringue e evita que ChaZZ consiga fazer o tag! Felps desfere duas Elbow Drops antes de ChaZZ começar a levantar-se. Felps espera que ChaZZ se levanta e corre para as cordas para depois atacar com um Crossbody! Assentamento, 1…2… ChaZZ resiste!

Felps está cheio de energia e levanta ChaZZ para um Back Suplex, mas o português não se deixa levar com o imacto e acaba mesmo por rebolar e cair em pé, preparado para uma clothesline em Felps só que o brasileiro baixa-se e ataca com um Dropkick! Novo assentamento, 1…2… ChaZZ volta a escapar! Felps não perde tempo e agarra as pernas de ChaZZ para um Figure Four Leglock! ChaZZ grita e estica o braço para tentar alcançar as cordas. Camaleão, Vinícius e Petrov incentivam ChaZZ a desistir mas o português é resistente e acaba mesmo por alcançar as cordas!

Felps continua cheio de energia e levanta ChaZZ para tentar uma Powerbomb! Felps tem o seu adversário em posição e tenta levantá-lo, mas é ChaZZ quem levanta Felps e fá-lo cair com um Hip Toss terminado num Bridging Pin! 1…2… Felps escapa! ChaZZ com um excelente movimento quase surpreendia Felps!

ChaZZ aproveita este momento para fazer o tag com Filipe Azevedo. Filipe entra em ringue e coloca Felps num headlock. Felps vai resistindo mas Filipe atira-o ao tapete com violência e ataca com um Elbow Drop. Vai para o assentamento mas Felps sai antes do 2. Os dois levantam-se e Filipe continua a ter a iniciativa, começando a socar a cabeça de Felps, vai às cordas e deixa Felps no tapete com um forte Shoulder Block! Felps cai em cheio e Filipe vai para o assentamento, 1…2… Felps escapa.

Filipe olha para o árbitro com um olhar ameaçador e levanta Felps para depois o erguer bem em alto num Military Press! Filipe gira em torno de si mesmo mostrando ao público a sua enorme força e quando se preparava para lançar Felps, o brasileiro escapa e faz o tag com Camaleão! Camaleão entra e começa a correr para um Running Swinging Neckbreaker, manobra de Bangalter! O público delira! Azevedo levanta-se confuso e olha para Camaleão a fazer uma imitação do seu líder. Filipe fica furioso e corre para Camaleão, mas o imitador evita uma clothesline para depois aplicar um Enziguiri de Bangalter!

Camaleão aponta para o canto fazendo sinal que vai tentar um Augmenter, manobra característica de Bangalter! Camaleão sobe ao canto e prepara-se para mergulhar sobre aplauso do público! Augmenter! Assentamento, 1…2…3! António entra em ringue e interrompe a contagem! O brasileiro agarra Camaleão pela cabeça e atira-o ao chão com enorme violência! Petrov prepara-se para intervir mas António volta de imediato para o seu canto.

Camaleão levanta-se ainda confuso com o que aconteceu e dirige-se a Filipe que rebola fora do ringue em dificuldades. Camaleão observa Filipe fora do ringue e corre para as cordas na tentativa de mergulhar para fora do ringue com um Suicide Dive, mas Timó coloca-se à frente! Camaleão fica furioso e começa a discutir com Timó. Timó tenta atingir Camaleão, mas este evita e dá uma chapada em Timó! Azevedo vê uma oportunidade para entrar em ringue e aplicar uma clothesline em Camaleão e conseguir o tag em esforço com António.

António entra calmamente em ringue e vai ter com Camaleão para lhe dar umas chapadas à medida que este se levanta. António vê que Camaleão está quase de pé e vai às cordas e corre para o imitador em grande velocidade, mas Camaleão salta por cima de António e consegue um roll-up! 1…2…2,5! António quase era surpreendido! O brasileiro levanta-se logo para cair uma clothesline de Camaleão! Volta a levantar-se e leva com mais uma, torna a levantar-se e cai na terceira clothesline! O público fica ao rubro! António levanta-se e Camaleão prepara-se para um Enziguiri, mas António baixa-se e depois ataca com um potente Chokeslam! O entusiasmo do público desapareceu e António sorri enquanto vai para o assentamento, 1…2…2,5! Camaleão escapa.

António levanta-se calmamente sabendo que tem o combate controlado. Dá algumas chapadas na cabeça de Camaleão enquanto ele se levanta e depois prende a sua perna num Single Leg Boston Crab. Camaleão sofre enquanto António pressiona a sua perna. Com o apoio do público e dos seus parceiros, Camaleão começa a levantar-se numa perna. António apercebe-se da situação e solta a manobra para depois agarrar na perna de Camaleão, levanta-

la e atira-la ao chão fazendo o joelho de Camaleão bater em cheio! O imitador agarra-se ao seu joelho muito queixoso!

António gosta daquilo que vê e tenta terminar o combate ao colocar Camaleão num Intelegent Shooter! Pode ser o fim do combate e o fim do Camaleão! Camaleão grita enquanto tenta alcançar as cordas! Petrov, Vinícius e Felps batem palmas e puxam pelo público que também apoia Camaleão! Camaleão está em visível sofrimento mas mesmo assim tenta chegar às cordas para desespero de António. António tenta adicionar mais pressão, mas Camaleão chega mesmo à corda! António não acredita!

António levanta Camaleão e começa a distribuir socos ferozes na cabeça de Camaleão! António levanta Camaleão para um Cult of Hell, mas no processo Camaleão estica o braço e consegue o tag com Petrov! António aplica o Cult of Hell, mas acaba por ser agredido por Petrov! Petrov desfere pontapés fortes no peito de António, que está de joelhos, antes de aplicar um DDT! Assentamento, 1…2! António escapa!

Petrov levanta António e procura lança-o para as cordas, mas António não vai na cantiga do russo e atinge-o com uma cotovelada. Os dois trocam socos no centro do ringue, antes de António atingir o olho de Petrov e depois atacar com uma joelhada. António lança Petrov às cordas e Vinícius faz o tag! António agarr em Petrov e aplica um Intelectual Driver! Vai para o assentamento mas o homem legal é Vinícius que está a entrar em ringue! Filipe Azevedo apercebe-se da situação e entra em ringue para atacar Vinícius, mas acaba por cair num Bahia Slam! António apercebe-se da situação e corre para Vinícius tentando uma Big Clothesline, mas Vinícius esquiva-se, pontapeia António na barriga e coloca António em posição para uma Braziliam Bomb! Timó e ChaZZ entram em ringue para evitar o ataque de Vinícius, mas os Áses da Ilusão entram em ringue para os atacar! Já não há que nada possa impedir: Brazilian Bomb! 1…2…3! Vinícius consegue a vitória para a sua equipa!


Raquel Jacob: Os vencedores deste combate são a equipa de Yuri Petrov, Felps, Camaleão e Vinícius Nunes!

YEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!

Beja:
Bom combate protagonizado por estes oito lutadores. António parecia que tinha tudo controlado mas o seu primo estragou-lhe os planos!

Luís: O Vinícius foi protegido todo o combate pelos Áses e pelo russo! Em condições normais o António nunca teria sido vencido!

Beja: Uma vitória muito importante para os quatro lutadores. Petrov consegue uma vitória moralizador depois de perder o título e assim como os Áses voltam a levar a melhor sobre o ChaZZ e o Timó depois de duas derrotas. E o Vinícius conseguiu tramar o seu primo!

Luís: Esse Vinícius não perde pela demora! Os Áses também não tarda perdem os títulos!

Beja: Mas vamos mudar de tópicos... Frederico de Queirós está a deixar o Pavilhão, mas João Barbosa vai conversar com ele antes, será que vai ser dessa que ele admite o que fez com o DL?

Luís: Vamos ver...

A imagem circula pelo Pavilhão até chegar quase à saída do recinto, onde um stressado Frederico de Queirós saía do local, mas João Barbosa conseguiu intercepta-lo, e Fred, contrariado, preferiu dar a entrevista para um inseguro João Barbosa, que percebeu o ar de irritabilidade do ex-campeão supremo.

João: Fred, rapidamente, algumas palavras... O que dizes dessa tua terceira derrota? O que se deve a essa sequência tão negativa? Será que tu perdeste a destreza de um bom wrestling?

Fred: Cala-te pah... Os entrevistadores eram melhores antes, onde estão Lombarda e Zé Maravilha? Quem és tu? Não interessa... A verdade é que eu sou o primeiro campeão da história da VLL... O homem que venceu Gonçalo Ferraz, que venceu Straight Johny, que venceu Antonio Andrade, que venceu Kizua, que venceu Moore SD!

João: Mas e o momento atual?

Fred: O meu momento é este... Não tens algo melhor para perguntar, acho que é melhor ir-me embora daqui!

João: Calma, calma... Mudando o tópico, o que dizes sobre as imagens mostradas por Diogo Lourenço? Era mesmo tu ali? Tu realmente o agrediste?

Fred: Aquele era eu sim... O sem máscara claro, não preciso usar máscaras para acabar com alguém... A verdade é que eu não fiz nada e aquelas fotos não provam nada, mas quem o fez, fez bem feito, pois ele é muito intrometido...

João: Não foste mesmo tu?

Fred: Claro que não... Queria ter feito aquilo...

João: E sobre o desafio dele?

Fred: Desafio aceito, vou acabar com ele e vai ser com ele que iniciarei a minha nova seqüência de vitórias que culminará no título supremo. Agora vou-me embora, adeus.

Fred sai bruscamente, deixando João Barbosa completamente constrangido. A imagem volta a mostrar o pavilhão por inteiro e um público bem animado.

Beja: Palavras duras de Fred, mas não admite o que fez...

Luís: O detalhe que ele não fez, eu acredito nele.

Beja: Claro que acreditas, mas o DL tem todas as evidências e mostrou-as, não sei porque ele continua a negar...

Luís: Porque ele não fez nada... Ele vai provar isso ao DL, depois de dar-lhe um tareão no Vanguarda 50!

Beja: Mas agora é a hora de combate pelo Título Supremo

Luís: É hora! É hora! Tragam o porco que o jantar já vai ser servido!

Beja: Existem ao menos 20 leis anti preconceito que tu DE CERTEZA que quebraste só nessa fala.

Luís: E eachas que eu quero saber disso? Só quero ver o Hunt apanhar!

Beja: Bom, então fazes parte de um seleto grupo de 4 pessoas nesse pavilhão, porque o público está todo do lado do canadiano.

Luís: São imbecis, fazer o quê?

Raquel Jacob: Senhoras e senhores, o combate seguinte esta marcado para uma derrota e vale o Título Supremo!

A imagem agora focaliza o público a gritar, em sua maioria, a favor do desafiante Phillip Hunt. Todos parecem bem animados com este Main Event.


YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Raquel Jacob:
Introduzindo primeiro, de Marieville, Quebec, Canada, pesando 110 quilos, O "MC TANK" PHILLIP HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNT!

O público canta toda com muita vontade "Fight Hunt Fight" enquanto o canadiano entra gritando que vai vencer. Ele desce a rampa apertando a mão de praticamente todos que pode antes de lançar a sua camisola para a público e entrar no ringue.



Beja:
Não é difícil notar quem é o favorito de todos por aqui!

Luís: Pois não, essas pessoas não entendem o que é habilidade...


BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Raquel Jacob: Agora introduzindo seu oponente, de Bobigny, Seine-Saint-Denis, França e pesando 89 quilos, o atual Campeão Supremo "DELUXE" MICHEL-BAPTISTE BANGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALTER!

Bangalter entra sobre fortes vaias com seu tradicional traje, entrando no ringue e dobrando seu casaco antes de erguer o seu cinturão em tom de provocação.

Luís: Ai sim um grande campeão! Um lutador de verdade!

Beja: Sim claro, só que ainda não venceu ninguém de forma limpa...

Luís: Não sejas estupido Beja! Ele é campeão, o que importa é que vença.



Começa o combate com Marcos Mendes a exibir o troféu a ser disputado. Hunt e Bangalter vão para o meio do ringue e tentam, cada um de sua forma, tomar o controle. Ambos tentam encaixar rápidos holds sem muito sucesso até Hunt fechar um Headlock em seu oponente. MMB não apresenta dificuldades em se livrar de tal movimento, mas não gosta nada de começar mal o combate e dá um forte estalo na cara de Phillip antes de chutar-lhe a barriga e acertar um Swinging Neckbreaker.

Bangalter começa a luta bem e logo acerta um DTT. O canadiano então tenta rolar para perto do canto mais próximo, mas acaba por tomar uma sequência brutal de Chops do francês. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10! Hunt vai para a frente com as mãos no peito, que parece estar doendo muito. Michel ri-se da situação do oponente e começa a chama-lo de gordo antes de aplicar um Belly-to-Back Suplex que manda Phillip de volta ao meio do ring. A plateia vaia muito o francês, mas este parece não ligar.

O atual Campeão Supremo se dirige ao canto, mas logo de seguida avança em direção a Hunt, ainda caído, e aplica um Sommersault Senton. Phillip Hunt ainda não teve vez no combate e Bangalter pretende manter as coisas assim, aplicando uma sequência de chutes a barriga do canadiano assim que esse fica de joelhos. De seguida, Michel-Baptiste parece decidir que quer fazer graça com o oponente conhecido por ser brincalhão, colocando o pé sobre a barriga do oponente e atacando o cadarço da bota.

Essa provocação acaba por custar ao francês, pois Phillip Hunt simplesmente ergue a barriga o que desequilibra Bangalter e permite ao McPain se levantar e acertar uma Clothesline. O DeLuxe não demora a se erguer mas acaba por sofrer também um Sleeper Suplex. Hunt consegue rapidamente inverter o sentido da luta e logo aplica um poderoso Go Home Driver! Bangalter tenta se defender mas não tem força suficiente para tal. Bangalter vai ao tapete e rebola até fora do ringue.

Hunt pede o apoio do público que começa logo a torcer e a gritar o seu nome. Bangalter tenta recompor-se fora do ringue e agarra-se à barreira de segurança para se levantar. Hunt sai do ringue para ir buscar Bangalter. O canadiano agarra no campeão e tenta atirá-lo para dentro do ringue, mas Bangalter contra-ataca com algumas chapadas no peito de Hunt. Bangalter vai para uma chapada final mas Hunt é mais rápido e ataca com uma clothesline fazendo Bangalter cair em cheio no chão! O público grita por Hunt e pressiona Bangalter! Bom ambiente na arena!

O árbitro já começou a contagem e vai no 4. Hunt agarra a cabeça de Bangalter e atira-o para dentro do ringue e vai para o assentamento, 1…2. Bangalter sai da contagem com relativa

facilidade. Hunt levanta Bangalter e empurra-o até ao canto e ataca com alguns socos na barriga antes de agarrar em Bangalter e aplicar um Belly-to.Belly Suplex!

Bangalter fica queixoso e levanta-se com dores nas costas e encosta-se ao canto oposto de onde estava Hunt. O canadiano observa o francês em sofrimento e corre que nem um comboio para um ataque ao campeão. Bangalter consegue reagir e atinge Hunt com um pontapé na cara! O desafiante leva a mão à boca e Bangalter consegue um roll-up! 1…2… Hunt escapa!

Bangalter levanta-se rapidamente e começa a atacar Hunt com socos deixando Hunt no tapete. Bangalter arranja a sua cotoveleira e diz algo para o público em francês antes de atacar com uma Elbow Drop! Levanta-se e nova Elbow Drop! Mais uma vez de pé e ataca com uma terceira Elbow Drop! Assentamento, 1…2… Hunt escapa novamente!

Bangalter levanta-se e dá uma volta pelo ringue, sempre interagindo em francês com o público, enquanto espera que Hunt se coloque de pé. O “McTank” levanta-se e Bangalter corre para um Running Swinging Neckbreaker! Hunt vai ao tapete e rebola por baixo da última corda e fica no apron com as mãos na cabeça. Bangalter levanta-se e ri-se enquanto Hunt se levanta do lado de fora do ringue com a ajuda das cordas.

Bangalter aproxima-se de Hunt com muita calma e acaba por ser surpreendido pelo canadiano que agarra na sua cabeça! O público reage e apoia Hunt! Bangalter não dá tempo para que Hunt o ataque e rapidamente se livra das mãos do canadiano, agarra na sua cabeça e corre pelas cordas para atirar Hunt contra o poste! O canadiano cai fora do ringue com sangue na cara! Bangalter ri-se e manda o árbitro começar contar. 1…2…3…4…5…6…7… Bangalter senta-se no ringue a sorrir…8…Hunt levanta-se…9… Hunt consegue voltar ao ringue para surpresa de Bangalter!

Bangalter levanta-se rapidamente mas é apanhado numa clothesline! O francês levanta-se e cai numa nova clothesline! Bangalter não perde tempo a levantar e é agarrado por Hunt para um Scoop Slam! Bangalter cai de costas no tapete e rapidamente levanta o seu tronco ainda com dores nas costas, ficando sentado no ringue. Hunt vai às cordas e ataca a cara de Bangalter com um Running Knee Smash! Hunt vai para o assentamento, 1…2… Bangalter levanta o ombro! Hunt leva as mãos à cabeça, ele sente que esteve perto de terminar o combate.

Hunt levanta-se com as mãos na cabeça e Bangalter afaste-se dele, rastejando até um canto e se sentar encostado ao canto. Hunt dá uma volta ao ringue antes de correr até Bangalter e atacar com uma Cannonball! Hunt faz o assentamento, 1…2…3! Não! Marcos Mendes parou a contagem porque Bangalter tinha o seu pé nas cordas! Hunt puxa Bangalter para o centro do ringue e faz novo assentamento, 1…2…2,5! Bangalter resistiu!

Hunt levanta-se frustado e levanta Bangalter, levantando-o para um Pumphandle Neckbreaker, mas o francês consegue um roll-up! 1…2…3! Não foi desta! Bangalter quase apanhou Hunt! Os dois levantam-se e começam uma troca de socos no centro do ringue com o francês a escapar de um soco de Hunt e responder com um pontapé que ajoelha o canadiano!

Com Hunt de joelhos, Bangalter desfere alguns pontapés no seu peito, grita para o público, vai às cordas e no retorno é apanhado por Hunt para um Pumphandle Neckbreaker! Desta vez Hunt conseguiu realizar a manobra e vai para o assentamento, 1…2…3! Não! Bangalter escapou mesmo no fim!

Hunt vai falar com o árbitro dizendo que devia ter contado o 3, mas Marcos Mendes explica-lhe que Bangalter safou-se antes que ele pudesse contar. Hunt puxa os seus cabelos em forma de desespero e BANGALTER CONSEGUE O ROLL-UP! 1…2…3! JÁ ESTÁ BANGALTER VENCE! ESPEREM! NÃO! HUNT SAFOU-SE MESMO NO FINAL! Hunt levanata rapidamente e pontapeia Bangalter na barriga deixando o francês ajoelhado no centro do ringue! Hunt agarra-o para o McPain, mas Bangalter ataca com um Low Blow! Hunt não tem tempo para reagir e leva com uma Enziguiri! HUNT FICA CAÍDO NO TAPETE E BANGALTER DIRIGE-SE E SOBE AO CANTO! TODOS SABEM O QUE AÍ VEM! AUGMENTER! 1…2…3! Bangalter vence este combate!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate e ainda o campeão Supremo, Michel-Baptiste Bangalter!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Luís:
Aí está a vitória que todos esperavam! Bangalter prova a todo o mundo o seu valor e retém aqui o título!

Beja: Bangalter acaba por vencer e reter o título, mas é pena que tenha desrespeitado o Hunt durante todo o combate e ter atacado com um golpe baixo.

Luís: Beja, aprende que um verdadeiro campeão faz de tudo para manter o seu título.

Bangalter festeja num dos cantos a sua vitória, enquanto Hunt continua estendido no ringue ainda queixoso e com sangue na cara. Bangalter aproxima-se do indefeso Hunt e na rampa surgem António Andrade e Filipe Azevedo.

Beja:
Oh não! Não me digam que os DeLuxe vão atacar o Hunt que se encontra de rastos depois deste combate.

Luís: Não temas Beja. Eles só vão servir a sobremesa…

António e Filipe sobem lentamente ao ringue e esperam a indicação de Bangalter para puderem atacar Hunt. Bangalter sorri para o público e faz um sinal para que António e Filipe ataquem Hunt. Os dois DeLuxe aproximam-se do canadiano e preparam-se para atacar, mas toca a música de Yuri Petrov e o russo corre para o ringue para delírio do público! Bangalter é o primeiro a deixar o ringue enquanto Azevedo e António atacam Petrov. Azevedo tenta atacar o russo mas acaba por levar uma clothesline e rebolar até fora do ringue! António aproveita o tempo que Petrov perdeu com Azevedo e ataca com uma clothesline, mas o russo esquiva-se e apanha António para uma Bigorna! O público puxa por Petrov, mas

António consegue escapar das máos do russo e fugir do ringue. A emissão termina com os DeLuxe a subirem a rampa e Petrov e ajudar o seu amigo Hunt.
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 48# (RTP1) - (22/04/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum