6# ANW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

6# ANW

Mensagem por Al Razor em Dom 23 Mar 2014, 06:46

Nesta edição da Visão de Falcão, vou falar da ANW, o que para muitos é uma concentração de personagens com um futuro tremendo, fazendo uma analogia com a franquia da Sports Interactive, os Tó Madeiras cá do sítio.

O que é a ANW? ANW significa Academia Nacional de Wrestling, é onde estão personagens criadas por membros mais experientes e que podem ser usadas por quem quiser, não há restrições.
Como disse em cima, é considerada por muita gente uma fonte de personagens com bastante potencial e não é de admirar visto que algumas personagens provenientes da ANW tiveram bastante destaque na história da Vanguarda, desde a primeira "cobaia" Rob Este, passando pelo irreverente Alberto Valente e o mini-Gante DL (já abordado noutra edição) até ao mais recente membro e campeão da divisão de Tag Team, Camaleão.

Estes todos que acabei de enumerar foram campeões, é inegável o sucesso que a academia já trouxe ao escalão principal, mas mesmo assim será a ANW bem encarada pela nossa comunidade?

Todos nós gostamos de criar a nossa própria história e a nossa própria personagem, é inquestionável aquele sentimento de criar-mos a personagem dos nossos sonhos com todos os ingredientes que queremos e por isso respondendo à pergunta que me coloquei antes, na minha opinião não.
Fazendo uma outra analogia, mas desta vez com o futebol português, imaginemos que a ANW é as camadas jovens dos 3 grandes de Portugal, muitas promessas, mas são desaproveitadas em detrimento de outros jogadores com qualidade inferior. Basta comparar o nº personagens criadas e o nº de personagens da ANW.
Nem todos temos qualidade para criar personagens ou para fazer uma boa personagem, é evidente e por isso é que há a ANW que como já podem ter percebido, consegue meter vários lutadores nos destaques da federação, de certa forma é um atestado de qualidade às personagens que lá estão. Mas mesmo assim muita gente ignora e prefere criar a sua própria personagem mesmo que ela nem para jobber sirva.
Falo por experiência própria, quantos e quantos membros já me pediram opiniões sobre fichas e quantas e quantas vezes eu já aconselhei a ANW e não quiseram seguir o conselho. Maior parte dessas pessoas acabaram por desistir duas semanas depois, porque descobriram que as suas personagens eram paupérrimas demais e assim acabaram prematuramente as suas carreiras no e-fedismo.

Se fosse feito um inquérito à comunidade sobre se algum dia usariam personagens provenientes da ANW, acredito que maior parte iria responder negativamente.

Agora falando sobre outro aspecto e isto é mais para quem está a pensar em pegar em alguma personagem da academia. Ter uma personagem da ANW ajuda a rumar ao estrelato, porque são melhor criadas que muitas outras, mas não é só isso que vos vai meter no topo, é preciso trabalho e qualidade.

Espero que tenham gostado desta edição e não percam a próxima.

Última edição por Razor Vegas em Dom 23 Mar 2014, 07:03, editado 1 vez(es)

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Re: 6# ANW

Mensagem por Demichelis em Dom 23 Mar 2014, 07:03

Boa iniciativa do Razor, e concordo com algumas cenas daí, principalmente na parte do último parágrafo, mas eu usaria uma personagem da ANW perfeitamente, acho que até se visse a cena da ANW antes de entrar pra VLL, creio que usaria uma das personagens de lá e não criaria o Vinícius, sei que muitos preferem criar uma própria char, mas as que temos na ANW são bem boas...
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Dom 23 Mar 2014, 07:07

Vinny escreveu:Boa iniciativa do Razor, e concordo com algumas cenas daí, principalmente na parte do último parágrafo, mas eu usaria uma personagem da ANW perfeitamente, acho que até se visse a cena da ANW antes de entrar pra VLL, creio que usaria uma das personagens de lá e não criaria o Vinícius, sei que muitos preferem criar uma própria char, mas as que temos na ANW são bem boas...
Eu decidi fazer esta edição sobre a ANW para dar a minha opinião sobre o desaproveitamento da academia e para alertar a comunidade, mas principalmente os novos membros que se venham a inscrever no jogo.
É pena andarmos a ver personagens que não valem nada a ser criadas e umas bem boas na ANW a secar.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conspo em Dom 23 Mar 2014, 07:19

Concordo inteiramente com o que o Razor disse. Posso estar enganado mas acho que muita gente não usa as chars pois isso não está escrito nas "noções gerais". Eu gosto muito das chars da ANW, e muitas delas têm um enorme potencial. Por exemplo, as duas chars que usei, que foram o Camaleão e o Filipe, vieram da ANW e neste momento as duas estão a ter grande destaque.
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago Guedes em Dom 23 Mar 2014, 07:22

Antes de me inscrever com o Timó, houve uma altura em que me inscrevi com o Claude Cambey só que nunca cheguei a promar por falta de tempo. Tive a dar uma olhadela lá nos lutadores depois de ler isto e tive montes de ideias para algumas personagens de lá. Concordo com o que disseram, aquilo ia ajudar muita gente que não se inscreve porque não tem ideias para personagens. Como o Conspo disse e muito bem, podiam pôr isso em maior destaque.
Tiago Guedes

Número de Mensagens : 260

Ver perfil do usuário

Mensagem por ChaZZ em Dom 23 Mar 2014, 07:54

Após ler este texto ,fiquei com outra opinião e com o pensamento , porque que nao fui a ANW buscar alguém para poder construir melhor .

Mal pensado da minha parte , bom texto e boa explicaçao do qe é ANW,
Ate me sinto um bocado arrependido ,visto qe tem bons lutadores criados que podia ser mais facil criar promos do qe a qe tenho agora , que me esta a complicar.
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conspo em Dom 23 Mar 2014, 08:06

hehehhehe bastou este tópico e já alguém se inscreveu com o Horácio xD
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Dom 23 Mar 2014, 08:13

Conspo escreveu:hehehhehe bastou este tópico e já alguém se inscreveu com o Horácio xD
Melhor user do forum.
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klash em Dom 23 Mar 2014, 08:15

Koji Kanemoto escreveu:
Conspo escreveu:hehehhehe bastou este tópico e já alguém se inscreveu com o Horácio xD
Melhor user do forum.
É preciso ter estofo para o Horácio
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Dom 23 Mar 2014, 08:16

Klash escreveu:
Koji Kanemoto escreveu:
Melhor user do forum.
É preciso ter estofo para o Horácio
Humor à parte, sim, nem é uma personagem muito fácil de pegar.
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Dom 23 Mar 2014, 08:16

Pai nosso cá em baixo e Horácio lá em cima! Sempre ouvi dizer isto.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Ter 25 Mar 2014, 05:19

Opá leu-se bem mas não se disse nada de especial sinceramente, achei que foi um bocado perda de tempo. Não deu motivação alguma pa ver um regresso da ANW ou assim. E não foi aprofundado o fator mais importante da ANW que foi a storyline do Soares.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Ter 25 Mar 2014, 05:57

OK, nada de Felps. O campeão de equipes junto com o Camaleão, agradeço teu amor Riso <3
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Ter 25 Mar 2014, 05:58

Felps escreveu:OK, nada de Felps. O campeão de equipes junto com o Camaleão, agradeço teu amor Riso<3
Olha para a minha sign e vê o que acho de ti  Cool 

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Ter 25 Mar 2014, 06:00

O que tentei mesmo falar era de como as pessoas vem a ANW, somente isso.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo