VANGUARDA 45# (RTP1) - (25/03/14)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: VANGUARDA 45# (RTP1) - (25/03/14)

Mensagem por Al Razor em Qua 26 Mar 2014, 07:13

Grande regresso este  Laughing , nunca pensei que o Buryzito regressasse.

Última edição por Razor Vegas em Qua 26 Mar 2014, 07:18, editado 1 vez(es)

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillip Hunt em Qua 26 Mar 2014, 07:14

As a levantarte e ele começa a girarte para não ficares de pé
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qua 26 Mar 2014, 07:18

Phillip Hunt escreveu:As a levantarte e ele começa a girarte para não ficares de pé
Pois, mas ele gira e mete-o no chão, aplica uma manobra de submissão e o Orzan para se levantar tinha de ter bastante força e levantar o Ryo com ele, mas o Orzan não é o Cena  lol! 

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Qua 26 Mar 2014, 08:29

Dudes, eu no main-event contra um russo...
Calai-vos e ide promar
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qua 26 Mar 2014, 08:31

Heisenberg escreveu:Dudes, eu no main-event contra um russo...
Calai-vos e ide promar
Depois vens sacar jobs para a minha beira.  Cool 

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Qua 26 Mar 2014, 09:17

Razor Vegas escreveu:
Heisenberg escreveu:Dudes, eu no main-event contra um russo...
Calai-vos e ide promar
Depois vens sacar jobs para a minha beira.  Cool 

A questão é que eu destruí-te no combate e da próxima vez é um combate de Maca e aí sim.. Sacas um bilhete de ida para a ambulância Hey
Confios

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qua 26 Mar 2014, 09:39

Michel-Baptiste Bangalter
Kevin Gunn
António Andrade
Vinicius Nunes
Diogo Lourenço
Yuri Petrov

Uau...isto é espectacular. Show lançado cedo, é certo que houve erros na escrita e erros de sintaxe, para além do português brasileiro, mas isso é normal para o que aconteceu. O show foi bem estruturado e uma bela maneira de preparar a Câmara dos Horrores. Para além disso, tivemos surpresas e novas feuds a aparecerem.

Vou defender o Título da Vanguarda contra um talento com potencial e sou um dos Candidatos Principais pelo Supremo. Vou apanhar 2 Ex-Campeões da Vanguarda, o meu rival inglês, aproveitar a feud Petrov e Hunt vs Deluxe com o Bangas! E ainda vou lutar pela 1ª vez com o Vini! Este show foi muito bem feito e foi óptimo para o Petrov. Tenho de aproveitar a oportunidade de promar contra 5 gajos de topo! 8,9/10! Continuem, pois tem o meu apoio para navegarem este barco!
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremias em Qui 27 Mar 2014, 01:01

Bom, terminei de ler o show agora, achei que a qualidade do show não foi afetada pela troca de staff e isso é muito bom para a fed. Gostei bastante do show, a escrita dos segmentos e dos combates não decepcionou em nada, tivemos um belo show ao meu ver. Dentre os combates gostaria de destacar o do Azevedo e do Vinícius e também o do Gunn contra o Fred.

O combate do Vinícius deixou claro que para vencer um combate é necessário muito mais do que apenas força ou talento, é necessário também experiência e a impressão que tive durante este combate foi a pressão psicológica usada como uma arma por parte do Vinicius adquirida logicamente através da experiência, o Azevedo saiu bem hypado deste combate pela forma como portou-se diante de um lutador como o Vinny, a destacar as promos do Conspo que evoluíram muito desde sua chegada a VLL.

Quanto ao combate do Fred contra o Gunn, destaco a qualidade da escrita e a surpresa, pelo menos surpreendeu bastante a minha pessoa, não esperava que fosse o Gunn a aparecer neste combate, não percebi muito daquelas dicas que foram divulgadas. Todos os combates e segmentos foram bem escritos, mas acho que estes foram os destaques do show. Para mim o melhor segmento foi o do Bangalter a falar com o Sebastião, foi o mais bem desenvolvido.

Mas também há algo que incomodou-me um pouco neste show que foi a pouca participação dos comentaristas, tivemos segmentos atrás de segmentos em algumas partes do show e sem a participação dos comentaristas na transição entre eles, como se o ignorassem, mas acho que isso se conserta facilmente, houve também alguns erros de português, mas não afetam a qualidade do show.

Como sempre, não darei notas porque não tenho um padrão para notas, peço-lhes que continuem com isso e digo que estou ansioso tanto para o Vanguarda 46 quanto para a Câmara dos Horrores.  Cool 
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494

Ver perfil do usuário http://www.redtube.com

Mensagem por Al Razor em Qui 27 Mar 2014, 01:32

Outra coisa, há uma parte do show em que os comentadores só fazem exclamações por tudo e por nada numa conversa normal, acho que tem de ter atenção a isso.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por PauloMonTe em Sex 28 Mar 2014, 08:26

Foi um bom show onde podemos ver o card do Ressurreição Suprema montado, o que me deixa desapontado é o fato dos shows terem focado demasiadamente no Main-Event e meio que esquecendo do resto, além disso são demasiadas feuds para o main-event... Tem o DL/Fred, o Fred não está mas pode interferir... Vinny vs Deluxe, Petrov vs Deluxe, lembrando que Petrov, o Orzan pode ajudar a eliminar o Petrov ou tentar lixá-lo pra pegá-lo mais frágil, ainda tem o Vinny vs Andrade...

Outra coisa a apontar, sei que o Aníbal e o Phenomenal parecem não ter promado, mas acho que eles precisam logo de acabar com essa feud, acho que já durou demais e Lobo e Fragas merecem um combate decisivo e seguirem com novos rumos, eu acho que a Team pode estar adiando o fim disso na esperança da volta dos users, mas acho que isso deve ser acelerado, pelo menos é o meu palpite, e depois eles poderiam ter feuds com os outros... Apesar de ter sido uma bela história, a feud meio que distanciou as personagens do resto da Fed e acho que não foi uma coisa lá muito boa, mas veremos o que se segue daqui pra frente.

Um ponto positivo a apotar é o Orzan como contender pelo título da Vanguarda, bem, acho que foi uma grande decisão, pois o Orzan tem sido alguém esforçado e que apresenta qualidade nas suas promos, acho muito bem que pode e deve ser o próximo campeão da Vanguarda, nota muito positiva nesse segmento.

Por mim gostaria de destacar uma nota positiva para o combate do Azevedo contra o Vinícius, eu gostei imenso, pois o Azevedo mostrou a sua força e sua técnica no combate e dominou-o por completo, o Vinícius teve aquela arrancada final e só, gostei muito de terem valorizado o bom Filipe Azevedo.
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phen em Sab 29 Mar 2014, 11:43

PauloMonTe escreveu:Foi um bom show onde podemos ver o card do Ressurreição Suprema montado, o que me deixa desapontado é o fato dos shows terem focado demasiadamente no Main-Event e meio que esquecendo do resto, além disso são demasiadas feuds para o main-event... Tem o DL/Fred, o Fred não está mas pode interferir... Vinny vs Deluxe, Petrov vs Deluxe, lembrando que Petrov, o Orzan pode ajudar a eliminar o Petrov ou tentar lixá-lo pra pegá-lo mais frágil, ainda tem o Vinny vs Andrade...

Outra coisa a apontar, sei que o Aníbal e o Phenomenal parecem não ter promado, mas acho que eles precisam logo de acabar com essa feud, acho que já durou demais e Lobo e Fragas merecem um combate decisivo e seguirem com novos rumos, eu acho que a Team pode estar adiando o fim disso na esperança da volta dos users, mas acho que isso deve ser acelerado, pelo menos é o meu palpite, e depois eles poderiam ter feuds com os outros... Apesar de ter sido uma bela história, a feud meio que distanciou as personagens do resto da Fed e acho que não foi uma coisa lá muito boa, mas veremos o que se segue daqui pra frente.

Um ponto positivo a apotar é o Orzan como contender pelo título da Vanguarda, bem, acho que foi uma grande decisão, pois o Orzan tem sido alguém esforçado e que apresenta qualidade nas suas promos, acho muito bem que pode e deve ser o próximo campeão da Vanguarda, nota muito positiva nesse segmento.

Por mim gostaria de destacar uma nota positiva para o combate do Azevedo contra o Vinícius, eu gostei imenso, pois o Azevedo mostrou a sua força e sua técnica no combate e dominou-o por completo, o Vinícius teve aquela arrancada final e só, gostei muito de terem valorizado o bom Filipe Azevedo.

Eu concordo completamente que esta fase final da feud tem corrido mal e a razão é aquela que referiste: a falta de tempo. Desde do reaparecimento do Lobo que nenhum de nós os dois postou uma promo, tirou o hype todo à coisa. Mas se o problema é a falta de disponibilidade não vejo vantagens em partir para uma nova feud, porque lá está, não nos ia ajudar nem a nós nem aos outros, se não conseguirmos promar.

Falando um pouco pelo Aníbal, pelo que conversei com ele está a ter umas semanas complicadas neste momento, pode ser que depois dessa fase acabar possa voltar a participar mais. Agora no meu caso sinceramente não sei como vai ser.
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Dom 30 Mar 2014, 05:54

Pá pessoal, as coisas tornaram-se muito complicadas para o meu lado. Prazos muito apertados no trabalho, muitas horas para lá do horário normal,etc... Penso que eu e o Phen vamos fazer por acabar a história e depois também não sei se tenho hipótese de continuar por aqui, com muita pena minha.
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Dom 30 Mar 2014, 06:51

AnibalFragas escreveu:Pá pessoal, as coisas tornaram-se muito complicadas para o meu lado. Prazos muito apertados no trabalho, muitas horas para lá do horário normal,etc... Penso que eu e o Phen vamos fazer por acabar a história e depois também não sei se tenho hipótese de continuar por aqui, com muita pena minha.

Isto não é nada mais que a minha opinião, tu e o Phen, mesmo que se tenha que acabar com a feud mais cedo do que aquilo que pensava, eu digo, vocês estão de parabéns por nos mostrarem a todos como realmente se faz e planea uma feud. Serviram de exemplo, não só pros users, mas também para o staff, para termos todos uma noção de como se constroem feuds e de como a entreajuda entre adversários é muito importante. Alem do mais, puserem o Klash over. Vocês fizeram um trabalho espetacular, por isso, obrigado.
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Dom 30 Mar 2014, 06:52

Btw, e desculpem lá o duplo post, mas pessoal do Staff, o que aconteceu à Vanguarda 44 e 45? O.o
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Dom 30 Mar 2014, 06:54

Calma pessoal, estamos tentando ver o que aconteceu. Vamos resolver isso em breve.
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Dom 30 Mar 2014, 08:21

Apagaram. Quem não sabe mexer no painel e tudo mais mais valia estar queto. O Vinícius um dia já fez merda...

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Dom 30 Mar 2014, 08:39

Igual ao que o vinny fez é díficil. Por mim devia ter alguém a administrar o fórum mas que percebesse do assunto e outro da team, para nao haver estas merdas.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phen em Dom 30 Mar 2014, 08:47

Se foi só o V44 a ser apagado não têm isso guardado em word ou noutro lado?
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Dom 30 Mar 2014, 08:52

Supostamente o Vanguarda 44 não existiu, mas sim o 45...

Eu precisava de trabalhar uma promo a partir daí
Confios

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Dom 30 Mar 2014, 08:53

Precisas do que Heisenberg?
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Dom 30 Mar 2014, 08:55

Do meu segmento quando vou falar com o Lousada e ele fala daquilo sobre o Vanguarda #46
Confios

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Dom 30 Mar 2014, 08:57

Ja te enviei
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Dom 30 Mar 2014, 09:31

Eustass Kid escreveu:Ja te enviei

Obrigado Eustass
Confios

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Dom 30 Mar 2014, 10:53

O que aconteceu aqui? Como apagaram o show? Saio pra ver um jogo de futebol e já querem bater o meu recorde? Pois saibam, que jamais conseguirão, jamais Riso
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Dom 30 Mar 2014, 11:16

O Show esta de volta (Thank You Vinny), o mais engraçado é que o show estava na lixeira, concordo que não esta no nivel da outra Team, mas tambem não é um lixo completo. Riso
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: