PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PARCEIROS DE GUERRA II (PPV9#) - (23/02/14)

Mensagem por ChaZZ em Dom 23 Fev 2014, 13:48

Amanha a que horas é o ppv?
ChaZZ

Masculino Número de Mensagens : 265

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillip Hunt em Dom 23 Fev 2014, 13:53

COMBATE PELO TÍTULO SUPREMO
MICHEL-BAPTISTE BANGALTER VS VINÍCIUS NUNES

2 OUT OF 3 FALLS MATCH

ARSÉNIO & EUSTASS (c) VS PETROV & HUNT PELOS PARCEIROS DE GUERRA
PETROV & HUNT vs FELPS & CAMALEÃO VENCEDORES ENFRENTAM OS PARCEIROS DE GUERRA
PETROV & HUNT VS LECTER & ESPARTANO
FELPS & CAMALEÃO VS JUSTIN & BARROS
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Dom 23 Fev 2014, 13:55

ChaZZ escreveu:Amanha a que horas é o ppv?

Depende da minha disponibilidade, mas o show está todo escrito só falta organizar imagens e uns pequenos detalhes.
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Dom 23 Fev 2014, 21:58

Meus prognósticos:
Vinicius Nunes
Deluxe
Lecter e Espartano
Justin e Barros.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por vlladmin em Seg 24 Fev 2014, 04:58

Bem, o show será postado as 18:00 horário do Brasil... 21:00 no horário tuga...
vlladmin

Número de Mensagens : 511

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Seg 24 Fev 2014, 05:00

Em Exatamente 3 Horas Smile Isso é bom por que da tempo de ler o PPV e depois partir para o Elimination Chamber. Bom trabalho team, continue assim
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Seg 24 Fev 2014, 06:40

E a que horas é que passa na Austrália para eu ver numa stream ilegal?
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Seg 24 Fev 2014, 06:45

24 de fevereiro de 2014 as 8:00. Da para voce ver, tomando café e se atrasando para o trabalho Riso
Felps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conspo em Seg 24 Fev 2014, 07:45

Tou mesmo a ver a proxima noticia:
VLL cancela stream ilegal!
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por vlladmin em Seg 24 Fev 2014, 08:16

Está aí, leiam e comentem!
vlladmin

Número de Mensagens : 511

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillip Hunt em Seg 24 Fev 2014, 08:54

That's... I can't... what the fuck?
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Seg 24 Fev 2014, 09:22

1ª parte do show

Barros e Justin vs Ases da Ilusão- Um bom match e com o resultado que era mais esperado. O Felps levou com muita porrada naquela perna, mas graças ao esforço de ambos conseguiram passar à fase seguinte.

Segmento do Haven- Mostra mais uma vez o lado mais desequilibrado de Haven e a sua "mini" relegião virada para o satânico... Que sairá desta personagem tão misteriosa?

Segmento do Eustass, Fuínha e  Brandão- Bem, ao que parece os campeões irão perder a continuar assim com o Eustass apenas a olhar para o seu umbigo e a não se preocupar com as ameaças das equipas talentosas... Talvez seja o inicio do fim para os DeLuxe.

Yuri Petrov e Hunt vs Jay Lecter e Espartano- Achei este combate bastante bem construído visto que era o Espartano a salvar as quase-derrotas do Lecter, visto que este nunca mais apareceu. Foi um resultado justo, quem sai daqui penalizado é o Espartano obviamente, mas algo de melhor há-de vir.

"Mini-Segmento" de Orzan e do Randall-Eu próprio achei um pouco estranho a minha parte, mas vamos a ver o que sai daqui Hey
No que conta ao Randall parece que vai ter ação ainda no PPV de hoje contra o Yuri... Vamos a ver o que o show nos conta.

Ases da Ilusao vs Hunt e Petrov- Não li o combate na íntegra mas foi sem dúvida grande combate.  A distração do Eustass comprometeu assim a quase garantida vitória dos Tanques de Guerra e, para minha própria surpresa, Camaleão e Felps (teoricamente a equipa mais fraca) levam a vitória e seguem em frente.

Ases da Ilusão vs Eustass e Fuínha- Um combate que parecia pender para o lado dos DeLuxe SAD acabou por ser uma surpresa e apesar de todo cansaço de Felps (nomeadamente naquela perna), Camaleão conseguiu salvar e assim sendo, conquistar os títulos de Tag-Team! Um excelente combate.

Acabo de comentar o resto do PPV quando tiver tempo, espero que compreendam.
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Seg 24 Fev 2014, 09:53

Bem antes de fazer a review ao show, que irei fazer amanhã, pq daqui a pouco tenho de bazar quero deixar umas palavras.

Comecei no e-Wrestling em 2008 ao mesmo tempo que o Phenomenal na SWWE. Mas nunca fui ninguém, sempre fui relegado para as divisões de "desenvolvimento" e sempre fui considerado por muitos como um dos piores prommers das federações por onde passei, mas nunca desisti. Eu sempre curti do convívio neste tipo de fóruns e sempre gostei de ver o desenvolvimento de uma história. Ao não desistir aprendi a evoluir, a ler e a ser paciente. É verdade que outrora fui campeão Xcessive, que era o maior título da Extreme Federation, mas que conta isso na realidade? Nada, porque eu fui campeão sem vencer o título, era tudo uma storyline. Foi nessa altura em que cresci e aprendi a jogar, não sou o melhor, não tenho intenções de o ser e nunca o serei. Mas sou esforçado, dedico-me e sei esperar pela minha oportunidade. Esta vitória do título Supremo não é mais do que um prémio pelo meu esforço ao longo de anos pelo jogo. É um prémio por eu ter construído isto e por não desistir.

Quero agradecer a todos os que já me ajudaram, que me ajudam e que me ajudarão. Sem vocês é impossível. Muitos já partiram e já nem querem saber do jogo, muitos deles estavam a kms de mim em termos de qualidade, mas eu fiquei e isso é mais notório do que ser bom e não usar as skills que se tem.

Uma longa vida para a VLL e obrigado a todos por terem levado o meu projeto a ser o maior da sua época <3

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4566

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Seg 24 Fev 2014, 10:11

Olha o novo eu.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Seg 24 Fev 2014, 10:24

naum me fassas churar alm
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Ter 25 Fev 2014, 01:42

Acabei de ler o show, gostei de ver o torneio de equipas, com uma vitória incrível, mas merecida dos "Ases da Ilusão", suponho que os Deluxe tenham direito à sua desforra.

Hunt e Petrov perdem devido ao Eustass, e prevejo continuação da rivalidade, mesmo que os títulos estejam noutras mãos. Talvez não devêssemos ter demonstrado tanta confiança na vitória final...ainda não é desta que teremos um duplo campeão na VLL NHam

Esperava interferência do António Andrade no ME, mas suponho que estejam a preparar outra coisa, e a vitória do Bangalter, se não acontecesse aqui, ele perdia o hype todo.

Os segmentos entre combates foram bem escritos, embora ache que tenham exagerado nos espaçamentos em certas alturas do show, em que lemos o combate e a frase é cortada a meio. De resto, nada de negativo a apontar. 7,5/10
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Ter 25 Fev 2014, 04:38

Face da noite: Fiquei meio dividido entre o Vinicius e o Felps, ambos foram muito bem, mas vou ficar com o Vinicius, deixando menções ao Felps que este ultimo foi muito bem usado nos combates, se a intenção era passar dele como um homem forte que consegue se aguentar em ringue, os combates conseguiram passar isso e eu confesso que estou curioso para ver o vosso reinado Smile

Heel Da Noite: MBB, obvio.

Lutador Favorito: MBB e Felps

Segmento mais bem conseguido: Eu por acaso gostei do Segmento do Haven, achei que todos os segmentos em sí foram muitos bons

Ases da Ilusão vencem o torneio e os titulos, gostei dessa, é uma otima dupla sem duvida e como disse estou curioso para ver o que vai acontecer, agora com um bom reinado, sem duvida vão ficar lançados para o alto. gostei do Show Smile
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 610

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremias em Ter 25 Fev 2014, 05:06

Na minha opinião este show me surpreendeu, a proposta apresentada no card era bastante arriscada, na minha visão é claro, não esperava que fosse tão bem desenvolvido quanto foi. A sensação passada a cada segmento ou luta foi bastante interessante, tendo alguns combates dando inclusive um certo hype até mesmo para quem perdeu. Gostaria de parabenizar os users Felps e A.Tsunami pelo trabalho que vem conduzindo com seus personagens, a evolução de ambos é notória e o resultado não poderia ser menos do que este título. E o Alm também está de parabéns no desenvolvimento daquele personagem homossexual que agora é campeão supremo. Good Show, parabéns a team!

Heel da Noite: Bangalter
Faces da Noite: Camaleão e Felps( Esta dupla roubou a cena)
Melhor Segmento:Randall, Neville e Lousada
Luta da noite: Bangalter vs Vinicius Nunes
Jeremias

Masculino Número de Mensagens : 494

Ver perfil do usuário http://www.redtube.com

Mensagem por Felps em Ter 25 Fev 2014, 05:08

Aquela promo pré-show foi algo incrivel, eu sempre quis ver esse tipo de video promocional, mas acho que ficaria confusa a escrita, mas nesse caso não, ficou épico e otimo de se ler, parabens Team pela inovação quero ver mais disso.

Combate marcado entre Court e Keane, ja era esperado e agora que sabemos que vai ser sem muitas regras, boa oportunidade para o Keane mostrar sua nova faceta.Haven cada vez mais Creepy, Bray e Willow que se cuidem. Hehe, Kid e Fuinha falando que nós somos fracos, eles nem fazem ideia do que esperam por eles.

Lousada já combinando ao Neville o que acontecerá depois, é bom o Randall ficar forte, se ele quiser encarar o Petrov, Garruncho falando com Ryo, ops.. é outro empregado da limpeza, Riso deixando as brincadeiras é bom colocaro Garruncho e o Lourenço fazendo algo, mas o primeiro não aparece aqui a algum tempo.

entrevista normal, Bangalter arrogante, proximo. Antonio estava ou não no evento? Promo um pouco engraçada de Caim, espero que depois de derrotar o Lasombra, ele consiga subir ainda mais. Mayhem estava nervoso com algo, agora não sei se é com o Lobo ou com o Fragas, mas ele substituira o Lobo.Randall vai ter um (ou dois) desafios antes do Petrov, ocupa ele enquanto o Russo esta na divisão de duplas.

Sera que aquele segmento marca o fim do Arsenio e Eustass ou sera que eles vem atras da revanche, agora é só esperar para ver. Orzan ja vinha Heel a algum tempo, vamos ver agora o começo da sua "era".

Agora vou comentar o torneio inteiro, os dois combates de semi-final foram o esperado, mas foram bons combates, acho que Espartano e Lecter saem bem, Na final para decidir a dupla que ia ter a chance pelos titulos, foi algo épico, digno de ser o combate pelo titulo, acho que Eustass ter estado no combate e influenciado, foi algo sensacional, otima desculpa para por os dois Rookies no combate do titulo, O combate que define o rumo do titulo, foi sensacional, os desafiantes depois de 2 combates, resistiram como sobreviventes e a Small Package do Camaleão salvando o combate após a discução da outra dupla foi um grande momento do PPV, grande torneio e espero honrar os titulos de Parceiros de Guerra.

O Main-Event teve alta qualidade, mostrando que essa rivalidade não vai acabar, Felipe Azevedo ajudou muito o Bangalter e isso ja vai ser o motivo para o Brasileiro buscar sua revanche. Temos um otimo PPV, com resultado surpreendentes que esquenta as coisas na VLL. Parabens aos Bookers e aos envolvidos no Evento.
Felps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Ter 25 Fev 2014, 05:23

Desculpa colocar outro comentario abaixo do meu, mas é por uma razão especial.

Entrei na VLL no começo de dezembro do ano passado e ela foi minha primeira fed, não entendia nada de como funcionava e quero agradecer muito ao Vinny, Court, Moore, Phen, Petrov e Red, todos esse deram um toque na minha conquista do PPV, mas quem eu quero agradecer mesmo é o Alm, este homem foi quem me iniciou de verdade nesse mundo e minha primeira promo (horrivel), foi ideia dele, por coincidência ganhamos titulos na mesma noite e eles não passam de premios por nossa dedicação.

Quero agracer e parabenizar meu parceiro e amigo Andreus/Camaleão/Tsunami, ele é praticamente é meu Mestre Miyagi que me diz onde eu erro e acerto, alem de que a promo que deu o titulo a dupla foi totalmente ideia dele e ele que redigiu.

Espero satisfazer suas expectativas e crescer cada vez mais, continuem todos participando do forum e fazendo com que essa seja a maior e-fed de Portugal e talvez da Galaxia Riso
Felps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Ter 25 Fev 2014, 05:30

Comentário ao último combate da noite: com uma qualidade de descrição bastante boa, conseguiram manter o leitor interessado e a maneira como se desenrola o combate é fantástica. Gostei bastante desta vitória suja do Bangalter.
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conspo em Ter 25 Fev 2014, 05:37

Felps escreveu:Aquela promo pré-show foi algo incrivel, eu sempre quis ver esse tipo de video promocional, mas acho que ficaria confusa a escrita, mas nesse caso não, ficou épico e otimo de se ler, parabens Team pela inovação quero ver mais disso.

Combate marcado entre Court e Keane, ja era esperado e agora que sabemos que vai ser sem muitas regras, boa oportunidade para o Keane mostrar sua nova faceta.Haven cada vez mais Creepy, Bray e Willow que se cuidem. Hehe, Kid e Fuinha falando que nós somos fracos, eles nem fazem ideia do que esperam por eles.

Lousada já combinando ao Neville o que acontecerá depois, é bom o Randall ficar forte, se ele quiser encarar o Petrov, Garruncho falando com Ryo, ops.. é outro empregado da limpeza, XDdeixando as brincadeiras é bom colocaro Garruncho e o Lourenço fazendo algo, mas o primeiro não aparece aqui a algum tempo.

entrevista normal, Bangalter arrogante, proximo. Antonio estava ou não no evento? Promo um pouco engraçada de Caim, espero que depois de derrotar o Lasombra, ele consiga subir ainda mais. Mayhem estava nervoso com algo, agora não sei se é com o Lobo ou com o Fragas, mas ele substituira o Lobo.Randall vai ter um (ou dois) desafios antes do Petrov, ocupa ele enquanto o Russo esta na divisão de duplas.

Sera que aquele segmento marca o fim do Arsenio e Eustass ou sera que eles vem atras da revanche, agora é só esperar para ver. Orzan ja vinha Heel a algum tempo, vamos ver agora o começo da sua "era".

Agora vou comentar o torneio inteiro, os dois combates de semi-final foram o esperado, mas foram bons combates, acho que Espartano e Lecter saem bem, Na final para decidir a dupla que ia ter a chance pelos titulos, foi algo épico, digno de ser o combate pelo titulo, acho que Eustass ter estado no combate e influenciado, foi algo sensacional, otima desculpa para por os dois Rookies no combate do titulo, O combate que define o rumo do titulo, foi sensacional, os desafiantes depois de 2 combates, resistiram como sobreviventes e a Small Package do Camaleão salvando o combate após a discução da outra dupla foi um grande momento do PPV, grande torneio e espero honrar os titulos de Parceiros de Guerra.

O Main-Event teve alta qualidade, mostrando que essa rivalidade não vai acabar, Felipe Azevedo ajudou muito o Bangalter e isso ja vai ser o motivo para o Brasileiro buscar sua revanche. Temos um otimo PPV, com resultado surpreendentes que esquenta as coisas na VLL. Parabens aos Bookers e aos envolvidos no Evento.

Epá, agora fizeste-me pensar num Vinícius vs Azevedo xD
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Ter 25 Fev 2014, 06:26

O Felps faz-me lembrar em muito o Vinny no inicio da sua jornada na VLL.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Ter 25 Fev 2014, 06:37

Conspo a revanche era contra o Bangalter, mas uma luta contra voce seria interessante, até por que o Vinny (in-kayfabe) esta puto com voce.

Bangalter, espero que o final da jornada tambem seja igual
Felps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Ter 25 Fev 2014, 06:41

Felps escreveu:Conspo a revanche era contra o Bangalter, mas uma luta contra voce seria interessante, até por que o Vinny (in-kayfabe) esta puto com voce.

Bangalter, espero que o final da jornada tambem seja igual
Só depende de ti como é óbvio. O teu trabalho no fórum tem sido bom. Sou-te sincero só abri mesmo os olhos para ver o teu work a sério quando participaste no cortina, fez muito por ti. Mostrou o teu empenho. A tua participação é boa neste fórum, acho que só precisas de trazer uns amigos da comunidade ou então mesmo amigos pessoais :p

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: