4ª Entrevista VLL - TheMooreSD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

4ª Entrevista VLL - TheMooreSD

Mensagem por Felps em Seg 17 Fev 2014, 07:30

X-Ray:

Nome Real: Mauro Salgueiro Delca

Data de nascimento: 18/12/1997

Hobby: Dormir/futeboladas ao fim-de-semana

Qualidade: Nada

Defeito: Tudo

Nome de User: TheMooreSD / maurosdelca

Lutadores: Moore SD

Conquistas: 1º campeão Nacional/12 main events da Vanguarda/1 ano na VLL

Lutador favorito: Chris Hero/Kyle O'Reilly/The Young Bucks

Luta favorita: Steve Austin vs. Bret Hart - WM 13

Entrevista:

Por que você deu uma pausa na e-fed?
Bom, só tive uma razão muito simples: um ano foi muito tempo e nos últimos... 2, 3 meses já andava saturado da VLL. Não via isto como um hobby já e o simples ter de fazer uma promo já era para mim adiável ao máximo.

Você ainda lê alguns eventos?
Não. Quis-me mesmo afastar completamente por agora. Não faço ideia de como está a e-fed neste momento.

Qual a formula para manter o personagem por um ano?
Ora, basta ter ideias contínuas para a personagem, ir renovando a mesma q.b. em alguns aspetos de tempo a tempo. Mas também tenho que agradecer aos bookers, claro, que fizeram a sua parte de forma a que eu tivesse pontas por onde pegar.

Qual luta você gostaria de ter uma rematch?
Simples: Moore vs. Ricardo Soares. Aconteceu no Dinastia dos Guerreiros e foi o combate que mais me manteve colado ao jogo para o hypar e foi aí que se deu a minha "evolução" enquanto prommer. Para além disso, foi um prazer trabalhar com o grande Phen.

Algum dia voltas?
Atualmente essa é uma pergunta à qual me custa responder... não sei, talvez mas se o fizer deve ser lá para o verão. Quem sabe venha a tempo para um combate no Dinastia.

Rolling Stones ou Beatles?
Sinceramente, não sou o maior dos fãs de nenhum. Não são duas bandas que eu chegue a casa e me lembre de ouvir. Mas num geral, prefiro Rolling Stones, sorry Sir Paul. Ainda assim reconheço o contributo dos Beatles para a música.

Quem achas que pode ser a revelação do ano, tirando o Klash?
Como disse, não ando muito a par da VLL (ou nada) portanto nem sei se o Keane ainda cá anda, não sei se andam cá mais novatos com talento. É outra à qual não posso responder.

Gostavas de algum dia voltar a ser booker?
Numa equipa, claro que sim. A solo, não, definitivamente.

Se voltares ao jogo é com o Moore ou outra personagem?
Se for na VLL é com o Moore, se for noutra e-fed qualquer pode ser com outra personagem.

Achas que o Benfica é campeão esse ano?
Prefiro não o dar por certo. Como qualquer adepto quero que o seja, mas não vou afirmar o título como alguns (e até eu num curto espaço de tempo) fizeram o ano passado.

Qual foi o adversário na e-fed que te obrigou a esforçar mais para ganhar?
Uma vez mais vou responder que foi o Ricardo Soares. Mas infelizmente não ganhei. Foi uma close call com a qual já fico muito satisfeito, moralmente foi vitória porque saí beneficiado com isso.

Porque achas que não tiveste muito sucesso como booker da e-fed?
Para começar, o lugar de booker a solo (apesar de pedir sempre uns quantos segmentos ao pessoal) requer paciência e dedicação e a proposta para tomar conta da VLL veio quando já estava um pouco farto e adiava tudo para a última. Os shows não eram excepção e adiava a começá-los e muitas vezes só os acabava às terças feiras.

Curtes do Jorge Jesus?
Em parte sim. Não há dúvida que é um bom treinador do ponto de vista tático e sem dúvida que é o melhor treinador do Benfica nos últimos, sei lá, 15 anos, porém partilho da opinião da maioria, de facto, o JJ falha nos momentos decisivos e fazer o mesmo em duas épocas prova que é um treinador que acusa demasiado a pressão.

Tens algo contra fazer a barba? Ou só usas o pai natal versão ohno por que sim?
Bem, uso o Chris Hero porque ele é o meu wrestler favorito. É mesmo a única justificação. Como tal, não tenho nada para fazer a barba.

O que é que achas que te fez desmotivar mais na VLL?
Bom, não houve nenhum motivo em particular. Tal aconteceu numa altura em que não tenho queixas do booking da minha personagem, por isso, foram mesmo motivos naturais, falta de ideias não havia, falta de paciência para escrever promos e etc. sim.

Define um bom roleplayer para ti.
Para já, para uma roleplay sair bem o user que a faz tem de saber ter leitura de jogo. Ler as promos do adversário e ler bem as suas partes no show para as compreender é fundamental (é fundamental mas eu agora já nem isso fazia, não sejam como eu). Para além disso, uma boa personagem também convém. Assim sendo, esses dois fatores condicionam a redação de boas roleplays, ou seja, um bom roleplayer deve ter essas duas caraterísticas, bem como uma boa escrita.
A juntar a isso tudo, o próprio booker também tem a sua parte a fazer, deixando o roleplayer com ideias para fazer as suas promos.

Bom, agradeço o facto que se terem lembrado de me contactar e não deixar esta entrevista por ser feita. De vez em quando passarei por aqui, mas por agora desejo-vos sorte neste jogo.

Nós é que agradecemos, você fez muito pelo fórum e talvez não estaríamos como estamos, sem sua época como Booker, desejamos boas sorte na sua vida e que um dia volte, para prestigiarmos mais do único lutador com um ano de VLL, você é nossa inspiração.
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Re: 4ª Entrevista VLL - TheMooreSD

Mensagem por TheMooreSD em Seg 17 Fev 2014, 07:39

Obrigado pelas perguntas que me mandaram, pessoal. E obrigado Felps por conduzires e publicares a entrevista. Smile
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Seg 17 Fev 2014, 07:39

Podia era ter agradecido aqui ao je por ter avisado que era a vez dele. :C
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conspo em Seg 17 Fev 2014, 07:44

Gostei muito desta entrevista e deste novo formato. Bom trabalho Felps e obrigado pelas respostas Moore.

Felps escreveu:Conquistas: 1º campeão Nacional/12 main events da Vanguarda/1 ano na VLL

Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Seg 17 Fev 2014, 07:48

Gostaria que comentassem a nova implementação que eu fiz, o X-Ray.
Felps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Seg 17 Fev 2014, 07:51

Porra, o Felps fez um melhor trabalho a fazer a entrevista do que eu DAMN! NHam O X-ray foi uma excelente ideia, agora sou obrigado a fazer igual ou melhor.

Bela entrevista, Moore Delca NHam
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.Tsunami em Seg 17 Fev 2014, 07:52

Boa entrevista, gostei de ver os pontos de vista do Moore em relação à e-fed. Gostei também do X-Ray, acho que seria algo bom implementar nas próximas entrevistas. Parabéns ao Moore e ao Felps pela entrevista.
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Seg 17 Fev 2014, 07:54

obrigado Petrov, devemos pensar sempre o melhor para os projetos
Felps

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Seg 17 Fev 2014, 07:59

Bom trabalho realizado pelo Felps  Smile 

E é sempre interessante ouvir o que cada entrevistado tem para contar, neste caso o Moore.
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Dom 23 Fev 2014, 06:16

Bom trabalho Felps, é bom ver que te dedicas à VLL.

Quanto a entrevista podia ter existido mais perguntas, não fui a tempo de colocar as minhas, mas gostei de ler a visão do Moore que sempre foi um user pragmático e organizado.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Dom 23 Fev 2014, 21:45

Não concordo com a Parte do Jesus, se ele fosse um treinador muito bom tacticamente, não tinha tanto ponto fraco em algumas partes do seu jogo (defensivo), ele para mim é banal nesse campo, é que nota-se profundamente que ele é treinador português à moda antiga, treinador que só sabe atacar e depois passa cada vergonha na defesa e ele tem jogadores mais ou menos na defesa e se querem bons, não andava a contratar lotes de jogadores para o ataque que não servem para mecos e os montantes não foram lá muito baixos...

EDIT: E para comprovar isso basta ver os últimos anos dele no Benfica à excepção deste, ele levou sempre banho táctico do Porto, desde do Jesualdo ao VP.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo