VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por CChris em Sab 15 Fev 2014, 00:52

Razor Vegas escreveu:Eu posso muito bem dizer que o hype que estão a dar ao combate é um absurdo e não é por "eu digo o que quero" e nem me estou a basear no que se passou nos blogs, mas sim o que se passa aqui, pelo que vi até agora neste fórum.

É absurdo não, o Hunt mostrou a sua felicidade por ter duas pessoas dos blogs a defrontarem-se porque conhece as suas qualidades, depois as pessoas que cairam em sima dele por ele achar isso é que o tornaram absurdo. E mesmo que seja absurdo, temos o Klash que é um dos melhores prommers que está neste forum, tendo já ganho o premio de promo do més, e temos alguem que, apesar de ter começado à pouco tempo, tem um enorme potencial. O Hype não é absurdo, e se é, não fomos nós, pessoal dos blogs, que o criamos Hey 

"Com as pedras que me vão jugando, eu vou construindo o meu castelo"
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Sab 15 Fev 2014, 01:16

CChris escreveu:
Razor Vegas escreveu:Eu posso muito bem dizer que o hype que estão a dar ao combate é um absurdo e não é por "eu digo o que quero" e nem me estou a basear no que se passou nos blogs, mas sim o que se passa aqui, pelo que vi até agora neste fórum.

É absurdo não, o Hunt mostrou a sua felicidade por ter duas pessoas dos blogs a defrontarem-se porque conhece as suas qualidades, depois as pessoas que cairam em sima dele por ele achar isso é que o tornaram absurdo. E mesmo que seja absurdo, temos o Klash que é um dos melhores prommers que está neste forum, tendo já ganho o premio de promo do més, e temos alguem que, apesar de ter começado à pouco tempo, tem um enorme potencial. O Hype não é absurdo, e se é, não fomos nós, pessoal dos blogs, que o criamos Hey 

Lulz. Quem veio dizer que vocês dos blogs eram muito bons e os melhores a argumentar e tal não fomos nós, mas sim vós, logo aí o que disseste no fim não faz sentido.

Isso do Klash como tu deves ter lido, eu disse que era um grande prommeur, mas que está a anos luz da oponente e por isso é que não é um combate o mínimo interessante, digo aqui sem problemas, que foi um combate marcado por marcar. E eu não sou Sportinguista nem Benfiquista que gosta de viver do passado longínquo.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Sab 15 Fev 2014, 01:33

Razor Vegas escreveu:
CChris escreveu:

Lulz. Quem veio dizer que vocês dos blogs eram muito bons e os melhores a argumentar e tal não fomos nós, mas sim vós, logo aí o que disseste no fim não faz sentido.

Isso do Klash como tu deves ter lido, eu disse que era um grande prommeur, mas que está a anos luz da oponente e por isso é que não é um combate o mínimo interessante, digo aqui sem problemas, que foi um combate marcado por marcar. E eu não sou Sportinguista nem Benfiquista que gosta de viver do passado longínquo.

Nunca dissemos que eramos muito bons por sermos dos blogs, mas sim que temos a parte da argumentação já desenvolvida. E tambem nunca dissemos que eramos os melhores a comentar, porque a melhor pessoa de argumentação no forum nem sequer é dos blogs. não ponhas palavras onde elas não estão. Nós apenas ficamos felizes por este combate acontecer, muito felizes alias. E voces tambem deveriam tar. Tem dois grandes prommers a combater um contra o outro. E quando dizes que um esta a anos luzes do outro, é assim, a EJ chegou à 1 semana, querias que ela na primeira promo fosse grande coisa? Ninguem é grande coisa na primeira promo. O Klash é muito bom, mas já esta adaptado ao sistema de promos. Deixa que a EJ se habitue e logo vez. Mais uma vez, não comentes aquilo que não conheces.
CChris

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Sab 15 Fev 2014, 01:42

Klash VS Bison ou Klash VS EJ para mim ia a ser a mesma merda se queres que te seja sincero. Não é por darem hype que vou estar a interessar-me por um combate que não me diz rigorosamente nada como não me dizia contra o Bison.

E sim foram vocês que disseram que eram os melhores a argumentar, foi no chat à uns tempos atrás e até surgiu memes sobre isso depois do Klash ter levado com o Phenis em cima.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Sab 15 Fev 2014, 01:43

Proxima grande feud da VLL: Blog guys vs Forum guys

Agora a sério, acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água...
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Sab 15 Fev 2014, 01:44

Para mim foi a última paragem neste comboio, acho que o Alm disse tudo e ponto final.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Sab 15 Fev 2014, 02:05

Espero que isso tenha terminado... Vocês são chatos...
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Sab 15 Fev 2014, 02:16

Devo dizer que basta andar na escola para aprender a capacidade argumentativa. Não vamos por ai, que é melhor.
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Sab 15 Fev 2014, 02:27

Comentário pertinente, este...
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por PauloMonTe em Sab 15 Fev 2014, 03:17

Honestamente eu achei toda essa situação ridícula, não acho pertinente as pessoas que não viveram uma situação comentarem algo de que não viveu. Se o Hunt deu um hype todo para um combate é porque ele viveu uma situação tal que o levou a lembranças épicas... Mesma coisa de um Vinícius vs Antonio que é sempre algo histórico, porque foi uma história épica na época e muitos dos users novos não entendem isso, mas o hype deve ser respeitado por causa das lembranças que são colocadas e acho que em relação a lembranças e nostalgia, nós não devemos meter o bedelho naquilo que nós não vivemos e a outra pessoa viveu.
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Sab 15 Fev 2014, 03:22

In we can trust.
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conspo em Sab 15 Fev 2014, 03:26

PauloMonTe escreveu:Honestamente eu achei toda essa situação ridícula, não acho pertinente as pessoas que não viveram uma situação comentarem algo de que não viveu. Se o Hunt deu um hype todo para um combate é porque ele viveu uma situação tal que o levou a lembranças épicas... Mesma coisa de um Vinícius vs Antonio que é sempre algo histórico, porque foi uma história épica na época e muitos dos users novos não entendem isso, mas o hype deve ser respeitado por causa das lembranças que são colocadas e acho que em relação a lembranças e nostalgia, nós não devemos meter o bedelho naquilo que nós não vivemos e a outra pessoa viveu.

Isto.
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillip Hunt em Sab 15 Fev 2014, 03:45

PauloMonTe escreveu:Honestamente eu achei toda essa situação ridícula, não acho pertinente as pessoas que não viveram uma situação comentarem algo de que não viveu. Se o Hunt deu um hype todo para um combate é porque ele viveu uma situação tal que o levou a lembranças épicas... Mesma coisa de um Vinícius vs Antonio que é sempre algo histórico, porque foi uma história épica na época e muitos dos users novos não entendem isso, mas o hype deve ser respeitado por causa das lembranças que são colocadas e acho que em relação a lembranças e nostalgia, nós não devemos meter o bedelho naquilo que nós não vivemos e a outra pessoa viveu.

Resolvemos tudo com um coment simples...
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerrero em Sab 15 Fev 2014, 04:25

Se há nostalgia entre os users por eventos passados, ele têm direito a usufruir disso. Nostalgia anda de mão dada com a diversão neste jogo... Não é esse o objectivo de uma e-fed? Desejo sinceramente que usem essa nostalgia toda para hypar o combate com promos de qualidade.

HISTORIAL: 
2x CAMPEÃO UNDISPUTED - EWL
1x CAMPEÃO PORTUGUÊS - EWL
1x CAMPEÃO HARDCORE - EWL
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - EWL
1x CAMPEÃO ULTRAVIOLENCE - TAW
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Sorrow - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - ICPW
1x COMBATE DO ANO em 2013 - VLL
...to be continued.
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Dom 16 Fev 2014, 01:55

Ainda não se discutiu foi o show, não esquecer que dia 22 é o PPV Parceiros de Guerra!

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Seg 17 Fev 2014, 07:32

Eu amanhã trato de discutir o show e também o PPV PdG NHam
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Ter 18 Fev 2014, 05:23

VINÍCIUS NUNES, YURI PETROV E PHILLIP HUNT VS EUSTASS KID, ARSÉNIO FUINHA E BANGALTER- O problema entre o Fuinha e o Eustass vai comprometer a luta

RYO TANAKI VS. ANTÔNIO ANDRADE- Tanaki é estreante e as promos estão equivalentes, então acho que em uma luta disputada o giapunez sai com a vitoria
JUSTIN JAMESON VS. FELIPE SILVA VS. CAMALEÃO- É claro que vou torcer para o Camaleão, o Espartano promou e bem, fazendo com que a luta entre os dois fique apertada, agora não sei o que vai ser do Justin
GABRIEL MARTINS VS. HAVEN- Vejo a promo do Martins mais elaborada, mas Haven tambem se esforçou e se o Randall aparecer...
CAIM EZEQUIEL VS. LASOMBRA- Lasombra não promou e Caim vai ter a ajuda da fantasma.

Espero que todos os combates tenham uma alta qualidade e que o mais desenvolvido, seja o evento de Domingo,boa sorte aos Bookers.

Última edição por Felps em Ter 18 Fev 2014, 11:10, editado 1 vez(es)
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Ter 18 Fev 2014, 06:23

Calma caralho, tenho andado aterefado com o cartaz do PDG e vou acabar hoje a promo.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Ter 18 Fev 2014, 06:26

Razor, calma, me baseio na situação atual do forum, quando voce promar, edito meu comentario, por enquanto o Antonio Andrade esta ganhando,
Felps

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Qua 19 Fev 2014, 06:43

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE DE TRIOS
VINÍCIUS NUNES, YURI PETROV E PHILLIP HUNT VS EUSTASS KID, ARSÉNIO FUINHA E MICHEL-BAPTISTE BANGALTER

RYO TANAKI VS. ANTÔNIO ANDRADE
JUSTIN JAMESON VS. FELIPE SILVA VS. CAMALEÃO
GABRIEL MARTINS VS. HAVEN
CAIM EZEQUIEL VS. LASOMBRA
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 611

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Qua 19 Fev 2014, 06:52

COMBATE DE TRIOS
VINÍCIUS NUNES, YURI PETROV E PHILLIP HUNT VS EUSTASS KID, ARSÉNIO FUINHA E MICHEL-BAPTISTE BANGALTER

RYO TANAKI VS. ANTÔNIO ANDRADE
JUSTIN JAMESON VS. FELIPE SILVA VS. CAMALEÃO
GABRIEL MARTINS VS. HAVEN
CChris

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qua 19 Fev 2014, 06:54

COMBATE DE TRIOS
VINÍCIUS NUNES, YURI PETROV E PHILLIP HUNT VS EUSTASS KID, ARSÉNIO FUINHA E MICHEL-BAPTISTE BANGALTER

RYO TANAKI VS. ANTÔNIO ANDRADE
JUSTIN JAMESON VS. FELIPE SILVA VS. CAMALEÃO
GABRIEL MARTINS VS. HAVEN
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Qua 19 Fev 2014, 09:03

COMBATE DE TRIOS
VINÍCIUS NUNES, YURI PETROV E PHILLIP HUNT VS EUSTASS KID, ARSÉNIO FUINHA E MICHEL-BAPTISTE BANGALTER (apresentaram melhor qualidade nas promos do que os DeLuxe mas a ver vamos..)

RYO TANAKI VS. ANTÔNIO ANDRADE (por ser estreante e apresentar uma boa qualidade nas promos)
JUSTIN JAMESON VS. FELIPE SILVA VS. CAMALEÃO (os outros 2 nem promaram)
GABRIEL MARTINS VS. HAVEN (estreante e quero que ganhe Riso )
CAIM EZEQUIEL VS. LASOMBRA (Lasombra nem promou)
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Qua 19 Fev 2014, 09:11

Orzan, o Felipe Silva promou
Felps

Ver perfil do usuário

Mensagem por vlladmin em Qua 19 Fev 2014, 10:30

http://www.vanguardaefed.com/t3502-vanguarda-41-rtp1-18-02-14 - Show completo postado.

Peço desculpa pelas horas, a maioria de vocês deve estar a par do que me aconteceu. Aproveito para dizer que houve uma ligeira alteração no segmento do Fragas.

Ass: Phen
vlladmin

Número de Mensagens : 511

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: