VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por vlladmin em Qui 13 Fev 2014, 10:12




COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
COMBATE DE TRIOS
VINÍCIUS NUNES, YURI PETROV E PHILLIP HUNT VS EUSTASS KID, ARSÉNIO FUINHA E MICHEL-BAPTISTE BANGALTER

*****
RYO TANAKI VS. ANTÔNIO ANDRADE
JUSTIN JAMESON VS. FELIPE SILVA VS. CAMALEÃO
GABRIEL MARTINS VS. HAVEN
CAIM EZEQUIEL VS. LASOMBRA
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por vlladmin em Qua 19 Fev 2014, 09:27

A imagem foca o parque de estacionamento da Vanguarda da Luta Livre. Uma limusine encontra-se no mesmo, mais precisamente a porta da entrada para o pavilhão da VLL. Branca e com uma extensão considerável. O motorista sai e vai em direção ao fundo da mesma para abrir a porta. Ao faze-lo vemos a sair Eustass Kid com o título de Parceiros de Guerra na mão seguido de Arsénio Fuínha, também ele com o título que anteriormente foi de Delmar. Ambos encontram-se com um fato completamente preto e uma camisa branca. Vão até à zona da mala enquanto continuam a sair membros. Sebastião Fonseca, Lucas Brandão e Filipe Azevedo, este último vestido apenas com uma camisa branca e umas calças de seda, usando no entanto o título DeLuxe de Bangalter.

Por falar em Michel-Baptiste Bangalter o mesmo é o último a sair da limusine. O mesmo é ajudado por Filipe a deixar o carro e vemos que o mesmo encontra-se com o joelho ligado. Apoiando-se em muletas retiradas do carro o mesmo da instruções à sua equipa para continuar em direção ao balneário.


Lucas Brandão: Estes gajos são super chatos, sempre a filmar…

Lucas fala para a câmera que segue a equipa ao entrarem no corredor de entrada do pavilhão.

Lucas: Bem aqui vai o anúncio… Michel-Baptiste Bangalter contraiu uma lesão durante um dos seus treinos de ontem, mas estará em condições de competir no Domingo.

A equipa continua a dirigir-se para a zona dos balneários. Eustass e Fuínha encontram-se mais atrás, enquanto Bangalter lentamente os segue. Na frente Sebastião e Lucas, com Filipe a seu lado.

Lucas: Mas o mesmo só estará apto a competir a 100% caso hoje faça um descanso prévio. Temos connosco toda a papelada legal…

Sebastião Fonseca vai ao bolso interior do seu casaco e retira uma carta.

Lucas: Assim sendo e sem mais demoras anunciamos que Michel-Baptiste Bangalter não vai competir no evento de hoje, no combate principal da noite junto aos Parceiros de Guerra, no seu lugar teremos “A Bomba” Filipe Azevedo!

A imagem foca o lutador português bastante sorridente, provavelmente com vontade de castigar os que outrora o castigaram a ele.

***

A imagem foca o público bastante agitado, para de seguido voltar-se para a mesa de comentadores.

Luís Barreira: Bem-vindos a mais uma emissão da Vanguarda agora na RTP1! O meu nome é Luís Barreira e ao meu lado tenho o já conhecido Diogo Beja!

Diogo Beja: Olá pessoal.

Luís: Bem espero que o futuro campeão Supremo esteja pronto para domingo!
Beja: Claro que vai estar!

Luís: Beja, pela primeira vez gostei de algo que disseste! Gosto do teu otimismo, mas porquê essa certeza?

Beja: A certeza é porque ele não tem nada.

Luís: O que queres dizer com isso?

Beja: Ele só quer se poupar...

Luís: Mas isso é...


YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAHHHHHH

Luís: O que este falhado quer aqui?

Beja: O que é que o campeão supremo quer aqui... Ele está com o microfone e vai até o ringue!

Luís: Que seca.

A câmara foca um Vinícius que pede para o público parar de aplaudir apenas por um momento.

Vinícius: Olá pessoal! Vocês estão se divertindo?

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!

Vinícius: Ótimo... Mas o assunto é sério... Todos sabem que eu estarei no main-event do PPV Parceiros de Guerra! Não sabem?

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!

Vinícius: E que o meu adversário é Michel-Baptiste Bangalter! O homem do título com Diamantes!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Vinícius: Bangalter que, por ironia do destino, está machucado coitado para o evento, onde eu me juntarei a Yuri Petrov e Philip Hunt hoje... Que coincidência.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Vinícius: Mas hoje não falarei de Bangalter.

O público fica curioso e intrigado com as palavras do campeão Supremo.

Vinícius: Falarei do meu querido primo Antonio Andrade...

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Vinícius: Falarei de Antonio porque ele anda se metendo em coisas que ele não deveria se meter... Meu assunto com o Bangalter no máximo diz respeito aos Deluxe, mas o que tens com isso? És um membro dos Deluxe? Pelo que sei não és... Pelo menos ainda... E se não és... Acho que essa vontade em se meter na minha vida novamente é por causa de não ter o que fazer... E se não tens o que fazer... O que acham de Antonio Andrade ter um combate nos Parceiros de Guerra? Pode ser que assim te comeces a meter na tua vida.

SIM! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM!

Vinícius: Então Andrade... O que me dizes?

Vinícius espera por Antonio Andrade aparecer, porém quem aparece é nada mais nada menos que Santiago Guerreiro. Ele, também com um microfone, sobe ao ringue e confronta o campeão supremo.

Guerreiro: Olá campeão!

Vinícius: Escutaste minha sugestão, presidente?

Guerreiro: Sim, escutei, e acho que o teu lugar é a lutar... E quem decide o card sou eu... E Antonio Andrade não vai ter combate. Se tu estás com medo dele, bem, não é assunto meu!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Vinícius: Medo? O senhor está-me fazendo rir... O que não pode senhor é uma batalha que teoricamente seria um contra um ser três contra um! O Azevedo vai estar no córner do Bangalter e se o Andrade resolver aparecer, vai ser quase impossível eu ter o meu cinturão retido! Com o Azevedo e o Bangalter eu posso... Mas se o Andrade entrar no meio...

Guerreiro: Cada um com seus problemas... Sua sorte que eu já falei com Andrade e ele está totalmente focado em derrotar Ryo Tanaki e acho que deverias se preocupar mais com o Bangalter do que com o Andrade. E é só isso que tenho a dizer.

Guerreiro sai bastante apupado e deixa Vinícius perplexo.

Luís: Adoro nosso presidente! Mais uma vez muito bem!

Beja: Discordo, o Andrade deveria ter um combate no PPV!

Luís: Guerreiro não pode sair a marcar combates só porque ele tem um campeão Supremo covarde! Aliás a temática do PPV não é andar a marcar combates assim do nada.

Beja: Ou tu és parvo ou finge que és... Mas agora vamos ver o que Augusto Lousada tem a dizer para Eduardo Santos, ao que parece temos imagens do escritório do mesmo…

Luís: Vamos conferir! Tudo com Lousada é interessante!

***
Lousada está sentado na sua cadeira, visualizando alguns momentos do show da semana passada no seu portátil., quando alguém bate à porta.

Lousada: Sim? Entre…

O mesmo coloca a mão sobre a tampa do portátil e fecha-o.  Aporta abre-se por intermédio de Eduardo Santos. .

Eduardo Santos - Com a sua licença, mandou chamar?

Lousada - Mandei sim, tive uma ótima ideia para uma estipulação do combate entre o Gabriel Martins e o novato, o Haven, sabes onde ele está?

Eduardo Santos N-não senhor.

Responde Eduardo gaguejando.

Lousada Então vê se o encontras e trá-lo até mim.

Eduardo Santos Com certeza!

Eduardo engole a seco e sai do escritório, fechando a porta

***

Diogo Beja: Estou curioso para saber que estipulação o supervisor geral arranjou para o combate do Gabriel Martins.

Luís Barreira: Com certeza será para nos proporcionar um bom espetáculo. E também espero que o Gabriel leve uma ‘surra’ das grandes depois de ter atacado o Randall no último show.

Diogo Beja: O Gabriel apenas retribuiu ao Randall aquilo que ele lhe tinha feito na semana anterior…

Luís Barreira: Que disparate, Beja. O Randall estava a mostrar ao Garrucho como é a VLL…

Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota. A caminho do ringue, oriundo de Jerusalém, Israel, com um peso de 90kg, “O escolhido de Jesus” Caim Ezequiel!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!

Diogo Beja: Estou muito curioso para ver este combate. Será no mínimo… diferente.

Luís Barreira: O Caim atirou o Moore SD para fora da VLL e esteve perto de vencer o Vinícius Nunes. Ele está num excelente momento na VLL e quer o público goste ou não, o Caim vai mostrar a todos que deviam rezar por ele e não pelo actual campeão Supremo!

Diogo Beja: Olha para o Caim… ele está a falar como se estivesse acompanhado por alguém…

Caim entra no ringue e pousa a sua Bíblia debaixo de um dos cantos e começa a rezar e a olhar para o céu.


Raquel Jacob: E o seu adversário, Lasombra!

Luís Barreira: Eu até me arrepio quando vejo o Lasombra caminhar para o ringue.

Diogo Beja: Não é para menos, Luís. O Lasombra regressou no Vanguarda 37# e crucificou o Mauro Trincão! Parecia um show de horror.

Luís Barreira: Duvido que o Caim venha a ter o mesmo fim que o Trincão. Ele é astuto e guia-se pela crença na vitória, veremos se o Lasombra consegue suplantar a fé do Caim.

Diogo Beja: Estes dois têm trocado algumas mensagens aterrorizantes ao longo das últimas semanas, vamos ver como se dão frente-a-frente.


O árbitro deste combate será Afonso Martins. Lasombra sorri sadicamente para Caim, enquanto o israelita parece falar com alguém. Caim para de falar, vai ao encontro de
Lasombra e tenta uma clothesline mas “A Sombra” baixa-se e prende Caim num Sleeper Hold. Caim esta preso e luta com todas as suas forças para se livrar da manobra. Começa a atingir Lasombra com cotoveladas na barrigas, livra-se da manobra e desfere dois Headbutt em Lasombra antes de finalizar com um Scoop Slam! Vai para o assentamento mas Lasombra sai antes do 2.
Caim levanta-se e reza até Lasombra se levantar. Lasombra levanta-se com o auxílio das cordas e leva um pontapé na barriga. Caim ataca com murros na cabeça enquanto Lasombra vai fugindo até ao canto. Caim não para os seus ataques e o árbitro vê-se obrigado a pará-lo.
Caim discute com o árbitro e Lasombra ataca com um a clothesline, vai às cordas e Leg Drop! Assentamento, 1…2… Caim safa-se. Os dois levantam-se e começam a trocar socos no meio do ringue. Lasombra esquiva-se de um soco de Caim e contra-ataca com um Spin Kick! Novo assentamento, 1…2… mas Caim volta a safar-se.

Lasombra levanta-se, encosta-se ao canto e sorri para Caim, esperando que ele se levante. Caim começa a erguer-se e Lasombra corre até ele aplicando um DDT. Caim rebola até fora do ringue e Lasombra ri que nem um louco. Lasombra não deixa que Caim recupere e desce até fora do ringue para o atacar e atirar contra a barreira de segurança. Agarra-o pelos cabelos e volta a colocá-lo no ringue.

Lasombra procura por algo debaixo do ringue e tira uma cruz de Cristo. Sobe ao ringue mas Afonso Martins impede-o de usar o objecto. Caim aproveita para tentar um roll-up, 1…2… e Lasombra sai! Caim agarra Lasombra por trás e aplica um Bridging German Suplex enquanto o árbitro atira a cruz novamente para fora do ringue! Caim manda o árbitro contar, 1…2… Lasombra consegue escapar!

Caim furioso pede explicações ao árbitro por não ter começado logo a contar. Nisto, Lasombra levanta-se e ataca com um Dropkick, mas Caim baixa-se e o árbitro Afonso Martins é atingido e sai do ringue! Caim começa a atacar Lasombra mas o “Vampiro” não se intimida e aplica um Suplex Slam!

Lasombra vê o árbitro caído fora do ringue e vai buscar novamente a sua cruz de Cristo. Ri-se para Caim e manda-o levantar-se, atacando as suas costas com a cruz! Vê que o árbitro ainda está deitado no chão e manda Caim voltar a levantar-se. Caim está de pé e Lasombra prepara-se para o atingir na cabeça, mas o ”Escolhido de Jesus” rebola e num movimento muito rápido pega na Bíblia que tinha deixado num dos cantos e atinge Lasombra na cabeça! Lasombra cai largando a cruz e Caim vai chamar o árbitro.

Afonso Martins levanta-se com o apoio de Caim e o israelita vai para a cover, mas Lasombra ainda tinha energia para aplicar um roll-up! Afonso Martins começa a contar 1…2… Caim sai! Os dois lutadores levantam-se rapidamente e Caim não dá tempo para Lasombra se recompor e ataca de imediato com um KO Punch! 1…2…3! Caim vence Lasombra!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate é “O escolhido de Jesus”, Caim Ezequiel!

Diogo Beja: Parece que o Caim levou de vencida este combate apesar das irregularidades. Ainda sofreu nas mãos no Lasombra mas num movimento rápido virou o combate a seu favor.

Luís Barreira: Caim sabia que Deus não o iria abandonar.

Diogo Beja: Os dois lutadores não evitaram jogar sujo e utilizaram objectos religiosos como armas, isto está errado.

Mas esperem, parece que Caim não terminou! O que é que ele vai fazer?

Caim ajoelha-se ao lado de Lasombra e começa a fazer-lhe o sinal da cruz: “IN NOMINE PATRIS...ET FILII...ET SPIRITUS SANCTI....AMEN!”. Caim pega na cruz que Lasombra usou no combate e coloca-a em cima de Lasombra que está ainda estendido no ringue. Pega na sua Bíblia e tira de lá uma foto de uma mulher, deixando-a também em cima de Lasombra. Junta as suas mãos e começa a rezar… Depois ergue os seus braços para o céu e grita: EU VINGUEI-TE ALICE! EU FIZ O MIGUEL PAGAR POR TER TIRADO A TUA VIDA! FINALMENTE PODES DESCANSAR EM PAZ! DESCANSA EM PAZ, ALICE!
Caim sorri sadicamente e retira-se do ringue deixando Lasombra acompanhado pela foto da sua falecida esposa e uma cruz de Cristo. A imagem desvanece


***

A imagem mostrava Darren Keane para sua Harley Davidson no estacionamento do Pavilhão da Vanguarda de Luta Livre e vai direto para a entrada do mesmo. Quando Keane estava quase na porta, eis que surge David Soares Courteener que estava com cara de péssimos amigos e parecia querer acertar contas com seu rival.

Courteener: Keane, achas que o que me fizeste na semana passada ia ficar assim?

Keane: Sinceramente, eu não ligo para o que tu pensas... Aqui o “The Pure” tem mais o que fazer...

Courteener: O que? Achas que me atropelas e fica por isso mesmo?

Courteener com o braço direito obstrui a passagem de Keane. Keane para e sorri para o ex-Parceiro de Guerra.

Keane: Sim, o que queres? Tu estavas no lugar errado na hora errada... Não posso fazer nada por ti... Me dá licença, pois tenho que passar...

Courteener: Só deixo com um pedido formal de desculpas!

Keane anda um pouco para trás e desfere um soco na cara de Courteener.


Keane (sorrindo): Aqui suas desculpas!

Courteener leva a mão ao nariz que estava já sangrando, parecia que estava quebrado.

Courteener: Ora seu!

Courteener partiu com tudo para cima de Keane, que já estava preparado. Keane desviou da investida de Courteener e aplicou outro soco na cara e um chute na barriga. Courteener se abaixou e se contorceu de dor, até que Keane pegou a sua soqueira e a utilizou para bater na lateral da cabeça de Courteener, deixando-o no chão e inconsciente.

Keane: Isso é mais cômodo do que dizer por favor, esse otário tem muito a aprender.

Depois disso Keane conseguiu finalmente entrar para o Pavilhão. Depois disso a imagem voltou para a mesa onde se encontravam os comentadores.

Beja: Outro ataque covarde de Keane! Era preciso aquela soqueira?

Luís: Keane deu uma bela surra no drogado! Ele mereceu! Foi mexer com quem estava quieto! Apanhou! É bem-feita!

Beja: Dessa vez o Keane pode ter levado a melhor, mas não creio que tenha ficado por aqui.

Luís: Será que o Courteener... Será que esse indivíduo vai querer levar mais na boca? Ele é masoquista?

Beja: Cala-te! Mas vamos mudar de assunto, para eu não me irritar mais, porque por mim o Keane devia estar já na prisão ... Parece que Santiago Rivera mandou um vídeo da casa dele para os fãs! Nem aqui o homem veio, que arrogante!

Luís: O homem é uma estrela, só deve vir para algo importante! As aparições dele valem ouro nesta federação, vejam as audiências a subir.

***

A imagem foca uma imagem de Sebastián Rivera sentado no seu sofá, a mesma encontra-se de costas e podemos ver que o mesmo visualiza a Vanguarda da Luta Livre na RTP1. A imagem começa a mover-se até colocar Rivera de frente para a câmera.

Sebastián Rivera: Buenas tardes!

No canto inferior direito é possível ver um gráfico que diz “Via Satélite”.

Rivera: É com um dos maiores luxos possíveis que vejo esta emissão da Vanguarda diretamente… da minha televisão! Isso mesmo, Sebastián Rivera, o melhor lutador da VLL a assistir a mais um show através da sua casa.

Rivera cruza a perna enquanto desliga a televisão com o comando.

Rivera: Bem, mas antes de me criticarem por eu estar aqui a questão é simples. Que ia eu fazer ao pavilhão neste dia frio que se vive em Portugal? Eu respondo-vos facilmente com um “nada”. Isso mesmo… Nada! Porque naquela federação eu sou de um status elevado. Alguém que não podem tocar e enquanto não aparecer um individuo suficientemente capaz, na minha opinião de me aliciar a entrar no ringue eu não deixo os meus aposentos para ir à VLL.

Rivera ri.

Rivera: A minha vitória perante o Diogo Lourenço foi evidente, aliás o destaque pela minha vitória deveria ter sido muito maior. Mas o destaque para os Portugueses da federação já é tão reduzido que eu percebo que desprezem a minha vitória perante um compatriota vosso. Entretanto mais nada tenho para vos dizer, adeus.

A imagem começa a desvanecer.

***

Depois da emissão do vídeo, os alguns lutadores da ANW, entre outros que não têm tanto tempo de antena nos shows da Vanguarda, estavam inconformados com a prepotência mostrada por Santiago Rivera. Entre eles estava Mike Orzan que se encontrava destacado no centro do grupo.

Orzan: Esse Rivera... Quem ele pensa que é? Acha que só porque era alta cena no passado e por que ganhou ao DL pode falar assim?

Quem estava do lado dele era Manel Garrucho e ele assentiu com a afirmação de Orzan.

Garrucho: Realmente, eu derrotei Alexander Randall, posso muito bem derrota-lo!

Diego Svento riu da afirmação de Garrucho.

Svento: Ganhaste, mas só te vi a apanhar...

Os dois vão um em direção ao outro, mas foram separados por outros lutadores.

Orzan: Cala-te Svento... O que importa é que depois que eu derrotar o Lecter, não vejo problemas em cuidar do Rivera... Quero só mostrar que aqui não se vence sentado no sofá...

Garrucho: Nós temos que batalhar para conseguirmos as nossas oportunidades!

Orzan: Trabalhamos tanto e nem no card deste show estamos... Ele pensa que só ele ficar sentado no sofá que vai ser alta estrela? Nada disso!

Svento: Nisso até concordo convosco... Esse Rivera merece uma lição, mas o contrato dele é muito melhor que o nosso... Duvido que tenhamos até a chance de enfrenta-lo.

Orzan: O contrato dele pode ser bom, mas uma hora ele vai ter que mostrar mais no ringue! Disso eu sei! Bem, tenho que fazer minhas cenas, até mais pessoal!

Orzan se despede e todos os outros vão para o caminho deles. E assim a imagem desvanece.

Luís: Reunião de perdedores! Que lindo.

Beja: Reunião de trabalhadores, gostei do espírito do Orzan e do Garrucho!

Luís: Esses não dão nem para o começo contra o Rivera.

Beja: Não sei não, o Orzan já foi semifinalista do torneio do título supremo e o Garrucho venceu o Randall!

Luís: Cala-te! O Orzan foi as semifinais porque o árbitro era irmão dele e o Randall deu uma coça no Garrucho e perdeu por Desqualificação!

***

Beja: Bem, e parece que estamos a postos para o segundo combate da noite, a Raquel já está dentro do ringue.

Luís: Isto é se o Martins aparecer. O Eduardo Santos tem andado à sua procura e até agora...nada. Era o que faltava, mais uma demonstração de desrespeito ao Lousada depois do que este homem fez na Vanguarda 39...

Beja: O Lousada, o teu amigo, o santo Lousada...

Luís: Modera as tuas ironias, olha o emprego, Beja.

Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota e apresentando primeiro, vindo de local desconhecido e pesando 98 quilos...HAVEEEEEEEEEEN!!!


Beja: Bem, eu mal vejo o tipo...ele está a rastejar para o ringue?!

Luís: Assim parece. Já vimos o Caim, o Lasombra, o Verme...e aqui está mais um homem macabro na VLL.

Beja: O público nem sabe como reagir. O Haven rastejou pela rampa toda abaixo e agora limita-se a sentar-se num canto...

Luís: Não é só o público, eu próprio não sei como reagir a este homem...se é que lhe posso chamar assim. E pergunto-me se o Martins não irá comparecer no combate precisamente por saber que tinha que enfrentar um tipo como este.

Beja: O Martins não é cobarde nenhum e ele pareceu motivado para defrontar o Haven no seu vídeo, Luís, não sejas idiota...

Luís: Veremos quem tem razão, Beja. Só te digo que eu próprio não gostaria de estar na pele do Martins, tendo um combate contra o Haven e ao mesmo tempo uma besta como o Randall a querer destruí-lo.

Raquel Jacob: E o seu adversário, vindo de Guimarães e pesando 87 quilos, ele é “The Young Gun”...GABRIEL MARTIIIIIIIIIIIIIIIIINS!!!!


Beja: Vamos lá...

Luís: Nada de Martins. Parece-me que ele está a pôr em causa a sua carreira na VLL aqui, a arriscar o despedimento.

YEAAAAAAAHHH!!!

Beja: Olha quem chegou, Luís. Ele não fugiu de ninguém, está aqui mesmo. E o público recebe-lo com uma ovação tímida. Os nossos fãs começam a ficar convencidos pelo novo Martins.

Luís: O novo Martins...O Martins que cospe no prato que lhe deu de comer. Martins, o ingrato, é deste tipo de homens que os fãs gostam.

Martins entra no ringue e foca o olhar em Haven, que o mira de forma sádica. O árbitro David Peralta inspecciona tanto Haven como Martins na procura de objectos ilegais.

Beja: Vamos a combate. Um dos jovens mais entusiasmantes contra um estreante no mínimo peculiar!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!!!

Luís: Lousada aparece no stage! Para quê esta vaia monumental a este grande senhor?!

Beja: A pergunta a fazer é o porquê de Lousada estar aqui!

Luís: Obviamente veio ter a conversa que queria ter com Martins e que este evitou!
Lousada está no topo da rampa, numa mão segurando um microfone e na outra uma corda.

Beja: Aquilo é uma corda?!

Luís: Pschiiiuu.

Lousada: David, peço desculpa pela interrupção, mas não comeces já o combate, sim?

Lousada começa a descer a rampa, rumo ao ringue.

Beja: O Lousada tem alguma coisa preparada, e o meu palpite diz-me que não vai ser nada agradável para o Martins.

O Supervisor-Geral entra para o ringue e foca as suas atenções em Martins, que o olha de volta, olhos nos olhos.

Lousada: Gabriel, Gabriel...tenho andado à tua procura, sabes? Francamente, dei-te já tanto nesta tua passagem pela VLL e agora viras-me as costas desta maneira? Nem sequer te dignas a dar-me uma palavra? Não esperava isso de ti, Gabriel.

O público vaia intensamente Lousada, enquanto que Martins o continua a olhar olhos nos olhos, sem dizer uma palavra. Haven continua no seu canto, sentado, como que alheado de tudo aquilo.

Lousada: Se não tivesse sido eu dificilmente terias sequer um contrato com a Vanguarda da Luta Livre, quanto mais todo este destaque que tens tido. Se não fosse eu a dar-te as melhores condições de treino que talvez qualquer lutador da VLL alguma vez teve não apresentarias o nível que hoje mostras dentro do ringue...Fiz de um simples jornalista um excelente “wrestler” e é este o retorno que tenho? Não só me viras as costas, como me queres apunhalar? Nunca te tomei por ingrato, Gabriel, mas é isso que estás a ser.

Os apupos dirigidos a Lousada continuam a ouvir-se.

Luís: Este público não suporta quem diz a verdade...

Lousada: Mas eu percebo-te. Agora que te sentes capaz de voar, queres fazê-lo sozinho, não é? Queres dissociar-te daquele que tanto te ajudou e subir na carreira por ti próprio, correcto? Porque tu sentes que já és assim tão bom. Mas a minha questão é: Será que és? Não será que estás a dar um passo maior que a perna? É uma questão de esperar para ver, mas esta modalidade é dura, e há sempre mais um obstáculo pela nossa frente, Gabriel, e não falo só do Randall. O Haven, o Haven também é um indivíduo duro, um indivíduo capaz de te fazer sofrer neste ringue.

Haven parece começar a ficar algo impaciente no seu canto e Martins olha-o directamente, sem receios, sorrindo depois para Lousada. O público vibra com o bater de pé do ex-jornalista.

Lousada: Muito bem...veremos se és assim tão bom quanto pensas. Tão bom para derrotar este homem...literalmente com as mãos atrás das costas.

Beja: O quê?!

Lousada levanta a corda que tem na sua mão bem alto, recebendo uma vaia monumental à conta do momento. Martins, com uma expressão irada, agarra-o pelo colarinho e puxa-o para junto de si.

Martins: Canalha...

Lousada: Cada acção tem uma consequência, Gabriel. Pensa bem no que vais fazer aqui.

Luís: O Martins que toque no nosso Supervisor-Geral, acaba aqui a sua carreira.

Lousada: O meu conselho é que aceites a minha decisão como um homem e que combatas como um verdadeiro lutador. Prova-me errado, mostra-me que és tão bom quanto pensas, que não precisas de mim para nada.

Beja: O nosso patrão é um sádico de primeira...isto não é prova alguma, é uma punição, nada mais do que isso!

Lousada: Gabriel, não faças nada de que te possas arrepender.

Martins acaba por largar Lousada, empurrando-o. A sua expressão é de raiva. Lousada entrega a corda ao árbitro David Peralta e fala com ele. Peralta aproxima-se de Martins e este vira-lhe as costas, com o árbitro a começar a atar as mãos de Martins de forma pouco convicta. Haven impacienta-se ainda mais no seu canto e Lousada observa tudo isto com um sorriso malicioso.


Luís: O presidente Guerreiro? Mais um homem para ver a provação de Martins, quem sabe, talvez esta ideia até tenha sido sua.

Beja: Olha que a cara do Lousada parece indicar o contrário...
Lousada olha com um semblante confuso para Santiago Guerreiro, que desce a rampa descontraidamente. O Presidente ignora por completo o Supervisor-Geral e aproxima-se de Peralta e Martins.

Luís: Não estou a entender, que é isto?!

Guerreiro sorri para Peralta e dá-lhe uma palmada amigável nas costas. O árbitro começa a soltar Martins.

Beja: Parece que o nosso Presidente afinal é um homem de bom-senso!

Guerreiro faz sinal a Lousada para que venha com ele. O Supervisor-Geral range os dentes, mas acaba por fazer o que o seu superior lhe pediu. Os dois homens sobem então pela rampa e desaparecem para os bastidores.

Luís: Não entendo, não entendo, juro que não entendo!

Beja: O Martins também parece não entender bem tudo o que se passou aqui. Mas aparentemente tudo fica da mesma forma como era para ter começado, um combate justo de um para um!

Luís: Com tudo isto o Haven parece ter ficado ansioso pela luta, não sei se será assim tão justo.


O árbitro manda soar a campainha e a contenda começa.
Haven lança-se rapidamente para cima de Martins, correndo na sua direcção, mas este consegue usar o ímpeto do adversário contra ele próprio, derrubando-o com um Side Headlock Takedown, fazendo com que o público vibre. Martins mantém o Side Headlock aplicado, mas Haven não se deixa ficar e responde com cotoveladas fortes no estômago do português. Haven consegue colocar-se de pé, e ganhar alguma distância de Martins depois das cotoveladas.

Haven volta a aproximar-se de Martins, agarra-o pelo braço e atira-o contra o canto com um Irish Whip forte. Haven vai a correr na direcção do canto de Martins, mas este consegue desviar-se a tempo, fazendo com que Haven embata com força contra o canto. Gabriel Martins apanha Haven de imediato num Rollup, Peralta vai para a contagem, 1...2...Não, Haven safa-se!

Os dois lutadores levantam-se rapidamente, ficando frente a frente um com o outro. Haven é quem ataca primeiro, acertando com um pontapé na zona abdominal de Martins, fazendo com que este se curve. Haven prende a cabeça de Martins e levanta-o em posição de Suplex...mas este consegue safar-se da manobra, e aterra de pé nas costas de Haven. Os dois lutadores estão costas com costas e Martins tenta a vitória com um Backslide, os ombros de Haven estão no chão...1...2...

Não, Haven safa-se! Os dois estão novamente frente a frente e Haven começa a descarregar joelhadas no estômago de Martins. Haven agarra no braço de Martins...e Arm Drag de Haven! Martins pouco se demora a levantar, mas Haven arremessa-o de novo para o tapete com mais um Arm Drag! Martins volta a levantar-se, desta vez usando as cordas como apoio, mas Haven vem já a correr na sua direcção...

E Haven faz com que Martins caia no exterior do ringue com uma Running Clothesline! Haven solta um riso de louco ao ver o corpo de Martins caído fora do ringue, mas depressa sai também do ringue. Haven agarra em Martins...e atira-o com estrondo contra as escadas de ferro! Haven volta a agarrar em Martins e desta vez atira-o para dentro do ringue. Haven vai já para o assentamento de espáduas...1...2...

Não, Martins safa-se! Haven já não parece tão ansioso depois de ter feito sofrer Martins com a sua ofensiva. Haven rasteja para trás, afastando-se do magoado Martins. Haven rasteja à volta do corpo de Martins, como que o acossando...Martins está-se a levantar, Haven está nas suas costas e põe-se de pé. Martins vira-se para ele, Enziguri de Haven...mas não, Martins consegue baixar-se, evitando o pontapé de Haven.

Haven cai desamparado no ringue e Martin agarra-lhe de imediato o pé, vai tentar um Ankle Lock, mas Haven esperneia-se, tentando impedir que o adversário prenda a submissão. Haven consegue empurrar Martins para longe com a sua perna livre. Haven levanta-se...mas Martins manda-o ao chão com uma violentíssima Discus Clothesline! Assentamento de espáduas de Gabriel Martins em Haven...

1...2...Não, Haven tira o ombro do chão! Martins agarra Haven, colocando-o de pé...Mas Haven acerta com um soco forte no seu abdómen, fazendo com que ele recue. Haven agora com uma série de joelhadas no abdómen de Martins, prende-o para um Suplex...Haven fazendo com que o corpo de Martins ganhe um impulso extra, depois de fazer com que as suas pernas balancem nas cordas...e Slingshot Suplex de Haven! As costas de Martins deram um esticão depois de ele embater no tapete! Assentamento de espáduas de Haven...

1...2...Martins escapa-se no último momento! Haven sobe agora ao canto, está na corda superior, aguarda que Gabriel Martins se levante...Martins já está de pé, mas de costas para Haven...vira-se agora, Crossbody de Haven! Mas Martins consegue reverter a manobra de forma a ficar por cima de Haven! Assentamento de espáduas, 1...2...Haven levanta o ombro do tapete e mantem-se no combate!

Os dois lutadores ficam de novo frente a frente, Martins consegue desferir uma série de murros em Haven, agarra-lhe o braço, Irish Whip de Martins, enviando Haven contra as cordas...e Martins apanha Haven no caminho de volta com um Tilt-a-Whirl Backbreaker! Assentamento de espáduas de Gabriel Martins! 1...2...

Haven safa-se uma vez mais! Martins levanta Haven, e começa a descarregar joelhadas no abdómen de Haven. Novo Irish de Martins, mandando Haven contra as cordas, Martins vai para um Dropkick agora...Mas Haven consegue agarrar-se às cordas, e Martins cai sozinho no tapete! Haven parece deliciado por estar novamente em vantagem no combate, espera que Martins se volta a pôr de pé...e Clawhold! Clawhold de Haven em Gabriel Martins!

Martins grita de dor, perante a manobra de Haven! Martins estica-se na tentativa de alcançar as cordas, mas não consegue! Martins está em apuros, Peralta pergunta-lhe se ele quer desistir, mas Martins recusa-se a fazê-lo! Martins parece estar a desfalecer um pouco, o público puxa por ele...e Martins como que ganha uma nova vida! Socos de Martins no estômago de Haven! Haven não parece ceder, ele sorri ao levar os socos! Mas agora Martins com uma joelhada fortíssima, fazendo com que Haven o largue!

Haven vai de novo ao encontro de Martins...Superkick! Superkick de Martins em Haven! Vindo do nada! Martins consegue cair em cima de Haven. Assentamento de espáduas...1...2...NÃO! HAVEN CONSEGUE SAFAR-SE! Martins não quer acreditar! O minhoto afasta-se, ainda com dificuldades, e usa as cordas para o ajudar a levantar-se. Haven começa a dar sinais de vida e Martins cerra os dentes, ele está a preparar-se...

Cá vai Martins a correr...BREAKING NEWS! Um Bunsai Knee Kick de Martins a acertar em cheio na face de Haven! Lembram-se das joelhadas de Daniel Bryan? Tal e qual! Assentamento de espáduas de Martins...1...2...3!


Raquel Jacob: E o vencedor deste combate...“THE YOUNG GUN”, GABRIEL MARTIIIIIIIIIIIIIIINS!!!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!

Beja: Bem, e depois de tudo aquilo que aconteceu antes deste combate e de as coisas parecerem mal paradas para Gabriel Martins com aquele Clawhold, o público parece cada vez mais convencido por este minhoto!

Luís: Eu não sei bem o que dizer...Sempre vi o Martins como um dos homens mais talentosos dele. Pensava que o que ele tinha feito ao Lousada tinha sido um tiro no próprio pé, mas depois do que aconteceu hoje com o Presidente Guerreiro...não sei o que dizer.

Beja: Eu sei, sei que tivemos mais um grande combate de Gabriel Martins na Vanguarda, desta vez contra um estreante que muito parece prometer e que tem um estilo no mínimo pouco ortodoxo!

Luís: Este Haven ainda pode dar que falar, nisso também concordo contigo, Luís.
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por vlladmin em Qua 19 Fev 2014, 09:30

***

A imagem foca a zona de entrevistas com Pedro Lombarda pronto para entrevistar Timó Pedroso.

Pedro Lombarda: Caros telespectadores da VLL, tenho aqui comigo Timó Pedroso. Timó, como define a sua estadia na VLL até agora?

Timó Pedroso: Bem, tenho de admitir que estou surpreendido com as condições, o profissionalismo e até mesmo os atletas e treinadores. Eu queria estar entre os melhores e tenho a certeza que na VLL estou no sítio certo.

Pedro Lombarda: Perdeu para o Felps na sua estreia. Foi um golpe muito fundo nas suas aspirações?

Timó Pedroso: Ninguém gosta de perder, ainda por cima na sua estreia, mas isso não é motivo para me fazer desistir do meu sonho. Só me resta trabalhar mais para poder vencer na próxima oportunidade.

Pedro Lombarda: Achas que adoptou uma postura arrogante e subestimou o Felps?

Timó Pedroso: Nada disso, tenho muito respeito pelo Felps, mas já ultrapassei essa derrota. Entrei cheio de expectativas e ilusões mas o nível na VLL é muito alto e esta derrota voltou-me a deixar com os pés no chão e a continuar os meus treinos.

Pedro Lombarda: Mudou alguma coisa nos seus treinos?

Timó Pedroso: Mudou a minha atitude. Esforço-me como nunca para voltar a ter uma oportunidade e mostrar o que valho. O meu treinador tem-me ajudado imenso e eu estou a desfrutar dos seus treinos.

Pedro Lombarda: Então vamos ver o Timó Pedroso vencer no seu próximo combate na VLL?

Timó Pedroso: É esse o objectivo. Vou-me continuar a esforçar porque os grandes feitos não se alcançam apenas com a força, mas também com o esforço e a preservação. Resta-me trabalhar e esperar que a direcção da VLL me volte a dar uma nova oportunidade.

Pedro Lombarda: Obrigado pela entrevista Timó, ficamos à espera de o ver novamente nos ringues da VLL e a torcer pela sua vitória.

Timó deixa a zona de entrevistas e a imagem desvanece com Pedro Lombarda.

***


***

O regresso do intervalo dá-se com a imagem a focar Michel-Baptiste Bangalter a falar com Filipe Azevedo, no balneário privado dos DeLuxe SAD.

Michel-Baptiste Bangalter: É simples hoje, tu tens de o magoar o mais que puderes, para no Domingo eu entrar em ação e derruba-lo facilmente.

Filipe Azevedo: Claro chefe.

Bangalter: Mas não é só por isso que o tens de magoar hoje! É também pela humilhação que ele te fez passar, ele e os outros dois.

Azevedo: Podes contar comigo para isso.

Bangalter olha para o seu joelho.

Bangalter: Aquele treino que se fez foi puxado! Olha como isto ficou!

Filipe ri-se enquanto Bangalter se levanta arranjando o seu belo casaco.

Bangalter: Bem boa sorte para mais logo, vou sair do pavilhão, tenho um encontro importante.

Azevedo: Negócios ou prazer?

Bangalter: Os dois?

Uma pequena gargalhada dos dois enquanto Bangalter dá uma palmada nas costas de Filipe, que de seguida começa a apertar os seus cordões.

***

Diogo Beja: E agora segue-se uma ameaça tripla, uma vantagem psicológica pode sair daqui não achas importante Luís?

Luís Barreira: Não, porque o resultado final será o mesmo: os DeLuxe vencerão.

Diogo Beja: Eu não estaria tão seguro disso. Depois do Eustass custar o título ao Arsénio não acredito que as coisas entre eles estejam muito bem.

Luís Barreira: Outra vez essa história? Já parecem as histórias da revista ‘Maria’.
Raquel Jacob: Este combate é uma ameaça tripla! Em primeiro, acompanhado por Jay Lecter, vindo de São Paulo, Brasil, com 87,5kg de peso, Felipe “Espartano” Silva!


Diogo Beja: Esta equipa é uma surpresa, a única vez que vimos o Felipe em ação foi numa Batalha Real. Ele acabou por ter uma boa participação e quase venceu, parece-me ser um lutador com muito valor.

Luís Barreira: Mas o Felipe faz equipa com o Lecter, são a equipa menos experiente neste torneio, duvido que consigam surpreender alguém.

Raquel Jacob: Introduzindo o próximo participante, acompanhado por Diego Barros, ele vem de Macon, Estados Unidos, pesando 120kg, Justin Jameson.


Luís Barreira: O Justin tem um físico impressionante, vai dominar o Camaleão e o Espartano.

Diogo Beja: É verdade que o Justin possui uma vantagem física evidente, mas só isso não basta para ultrapassar dois atletas tão dotados como o Camaleão e o Felipe.

Raquel Jacob: E o último participante, acompanhado por Felps, ele vem de Lisboa e pesa 95kg, Camaleão!


YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAH!

Luís Barreira: Oh não! Por favor, não! Digam-me que isto não é verdade.

Diogo Beja (rindo-se): Parece que é verdade Luís. Senhoras e senhores, o Camaleão está a fazer uma representação do campeão Supremo, Vinícius Nunes!

Luís Barreira: Já não chegava ter de levar com o Vinícius no main-event, agora vou ter de levar com ele neste combate também? Isto é ridículo…

Diogo Beja: Não sejas assim Luís. O Vinícius é um grande campeão, é normal que seja admirado por todos os fãs da VLL e até pelo Camaleão. Quem sabe esta não seja uma boa estratégia para colocar pressão nos seus adversários.

Luís Barreira: Boa estratégia?! Mas estás a brincar comigo?! Este Camaleão é simplesmente ridículo…


O árbitro designado para este combate é David Peralta. Camaleão levanta os braços para pedir o apoio do público que não o deixa ficar mal e puxa por ele. Jameson não gosta e parte para cima de Camaleão, mas o imitador responde com socos na cabeça do americano. Felipe junta-se a Camaleão na agressão a Jameson. O americano é empurrado até ao canto e leva com socos dos dois oponentes até o árbitro mandar parar. Camaleão fala para o Espartano e tentam um suplex em conjunto em Jameson. Puxam-no até ao ringue mas o americano consegue inverter e aplica um double suplex nos dois adversários! Excelente demonstração de força por parte do americano que vê Diego Barros bater palmas e incentivá-lo.

Jameson levanta Felipe e tenta uma Gutwrench Powerbomb, mas o brasileiro escapa com uma pirueta e deixa Jameson surpreendido com a sua agilidade. O Espartano não perde tempo e aplica um Uppercut a Jameson! Vai para a cover mas o Bullseye safa-se antes do 2.

Felipe tenta levantar Jameson mas é surpreendido por um roll-up de Camaleão, 1…2… e safa-se! Felipe e Camaleão começam a trocar socos mas são interrompidos por uma potente double clothesline de Jameson que os derruba aos dois. Jameson faz o assentamento em Camaleão mas este safa-se no dois.

Jameson levanta Camaleão e leva-o até ao canto, desfere alguns socos, senta-o no topo e prepara-se para um Superplex. O americano prepara-se para executar a manobra mas Camaleão responde com socos e empurra-o. Camaleão levanta-se bem no topo do canto e mergulha com um Diving Crossbody, mas Jameson baixa-se e é Felipe Silva que leva com manobra! Camaleão faz a cover mas é imediatamente interrompida por Jameson!

Felps bate palmas e puxa pelo seu parceiro. Jameson levanta Camaleão e aplica um Samoan Drop, vai para a cover 1…2… e Camaleão sai da contagem. Camaleão levanta-se e é agarrado por Diego Barros que subiu ao apron! David Peralta manda o parceiro de Jameson parar mas não existem desqualificações num combate deste tipo. Jameson corre para Camaleão mas Felps puxa as pernas de Diego Barros que bate com a cabeça nos limites do ringue e fica queixoso no chão! Camaleão fica livre e aplica um Big Boot, movimento de Vinícius Nunes!
Camaleão prepara-se para a cover mas Jay Lecter entra no ringue e aplica um Shining Wizard, deixando Camaleão estendido no ringue!

Felipe Silva levanta-se e pergunta a Lecter porque fez aquilo. Neste momento Felps entra no ringue e aplica um dropkick em Lecter que rebola até fora do ringue! Felipe empurra Felps e diz-lhe que não pode interferir no combate, ao que Felps responde que apenas foi defender o seu parceiro. Jameson aproveita que os dois brasileiros estão distraídos e aplica uma nova
double Clothesline neles! Os brasileiros rebolam até fora do ringue e Jameson grita para o público recebendo uma vaia.

O americano vai até Camaleão e levanta-o e prepara-se para uma powerbomb só que Camaleão inverte e aplica um hurricanrana que atira Jameson para fora do ringue!
Fora do ringue Felipe vai falar com Lecter e pedir-lhe para não interferir, mas neste momento são surpreendidos por um Diving Crossbody de Camaleão! Camaleão a correr riscos com esta manobra e a deixar o público em delírio.

Diego Barros ajuda Jameson levantar-se e vão atacar Camaleão. Os dois atacam-no e atiram-no para dentro do ringue. Jameson entra também ele no ringue e vai às cordas caindo em cima de Camaleão com um Splash! O árbitro começa a contar 1…2… mas Felipe Silva interrompe a contagem! O brasileiro conseguiu levantar-se muito rapidamente e interromper a contagem do árbitro!

O Espartano ataca Jameson com murros na cabeça e prepara um DDT, mas o americano joga sujo com um low blow! Felipe fica queixoso e Jameson agarra a sua cabeça e lança-o por cima da primeira corda, aterrando em cima de Jay Lecter que já estava de pé! Jameson fica a olhar enquanto Lecter e Felipe ficam no chão queixosos e Camaleão aproveita e consegue um roll-up! Diego Barros tenta interferir mas é derrubado por Felps. 1…2…3! Camaleão vence e Jameson fica incrédulo!


Raquel Jacob: O vencedor deste combate é Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamaleãaaaaaaaaaaao!

Diogo Beja: Boa vitória para o Camaleão, parece que o disfarce do Vinícius acabou por resultar.

Luís Barreira: Muita sorte para o Camaleão, tal como acontece com o Vinícius! Vou experimentar vestir-me de Vinícius e jogar no Euromilhões…

Diogo Beja: Jameson está furioso mas não se pode queixar. O Camaleão aproveitou uma brecha e venceu.

Luís Barreira: Parece que o espectáculo ainda não terminou, o Jameson está furioso!


Jameson agarra Camaleão por trás e aplica-lhe um German Suplex! Felps não gosta do que vê e sobe ao ringue, espera que Jameson se vire e ataca-o com um Superkick! Felps tenta ajudar Camaleão mas Diego Barros sobe à primeira corda e lança-se para Felps executando uma Hurricanrana! Diego tenta agredir Camaleão mas Felipe Silva sobe ao ringue e ataca agilmente com uma Meia-Lua de Compasso! Felipe mostra desportivismo e tenta ajudar Camaleão mas Jay Lecter entra no ringue e ataca Camaleão. Felipe agarra-o e diz-lhe que não gosta destas atitudes cobardes. Lecter não gosta do que ouve e aplica um Enziguiri no seu
companheiro de equipa! Lecter ergue os braços mas esqueceu-se de Camaleão que lhe dá um pontapé na barriga e aplica uma Brazilian Bomb de Vinícius Nunes!
Camaleão ajuda Felps a levantar-se e cada um sobe a um canto para festejar.


***

Zé Maravilha está na zona de entrevistas, ao lado de Diogo Lourenço.

Zé Maravilha: Estou aqui com o ex campeão da Vanguarda, Diogo Lourenço, boa noite Diogo, nas ultimas semanas, o Diogo vem sofrendo derrotas contra Courteener e Sebastian Rivera, como é que isso o tem afectado?

Diogo Lourenço: Zé, como é que eu me chamo?

Diogo coloca a mão esquerda em cima do ombro de Zé Maravilha

Zé Maravilha: Como?

Diogo Lourenço: És surdo? Diz, como me chamo? Qual o meu nome?

Zé Maravilha: Diogo Lourenço...

Zé Maravilha responde mostrando-se um pouco confuso

Diogo Lourenço: Exatamente, achas que duas derrotas me vão afectar negativamente?

Zé Maravilha: Não sei, vão?

Diogo Lourenço: Obvio que não, o meu nome é Diogo Lourenço, sou um ex campeão da Vanguarda e uma das maiores promessas desta empresa, essas derrotas foram um mero acaso, logo não me vão afectar negativamente.

Zé Maravilha: Por tanto, o Diogo está dizendo que aquelas vitórias de Courteener e Rivera foram pura sorte?

Diogo Lourenço: Isso, sorte apenas, não me interpretem mal, eles têm talento, mas olha para mim, eu sempre fui considerado uma promessa, fiz parte dos Verno e venci Jorge Gante, um dos maiores nomes do Wrestling para me tornar campeão da Vanguarda.

Zé Maravilha: Então podemos esperar uma recuperação rápida por parte de Diogo Lourenço.

Diogo Lourenço: Claro, é apenas uma questão de tempo até Diogo Lourenço voltar a ser aquele que um dia derrotou o seu mentor, Jorge Gante, para se tornar campeão da Vanguarda, mostrando a todos que o futuro supera sempre o passado e isto é uma garantia.

Zé Maravilha: Muito obrigado pelo seu tempo e boa sorte, Diogo Lourenço, senhoras e senhores.

***


YEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Beja: Ouvimos pela primeira vez este tema de entrada no último Vanguarda mas os acontecimentos desse show ficaram gravados para sempre na mente de todos aqueles que viram a batalha sem quartel travada por Aníbal Fragas e Daniel Lobo.

Luís: A música toca e ninguém no público fica indiferente. Por que parte do publico descerá ele hoje?

Beja: A música continua a tocar sem ninguém aparecer… O público diminui a sua intensidade…

YEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Luís: E Fragas aparece pela rampa de entrada, algo bastante raro… E não vem sozinho, a sua companheira Sera, que o tem ajudado a gravar os seus videos no YouTube, está a ajuda-lo a percorrer o caminho até ao ringue.

Beja: É bastante visível que Aníbal Fragas ainda cambaleia depois da guerra que travou contra Daniel Lobo no ultimo Vanguarda, com certeza que não estará ainda apto fisicamente para combater…

Luís: Sobe ao ringue pelas escadas, ajudado por Sera… e acabam por entrar no ringue. Raquel Jacob estende-lhe um microfone a partir da borda do ringue.

Beja: Nota-se o esforço físico de Fragas estar em pé no centro do ringue neste momento. E vai começar a falar

Fragas: Gostava de agradecer ao presidente Guerreiro a oportunidade de poder falar aqui neste momento. Sabem… as pessoas não conhecem as palavras que usam. Por exemplo… Ouço muitos de vós dizer “ o Vilão Aníbal Fragas”. Sabem de onde é que vem a palavra Vilão? O que era um Vilão? Um Vilão era um cavaleiro que vinha do Povo, um homem cujo talento para a guerra o fazia elevar-se na ordem social. Também era o primeiro a ser mandado fazer o trabalho sujo daqueles que tinham o poder, aqueles a quem aquele cavaleiro do Povo tinha de prestar vassalagem. Era esse o preço de subir na vida.

Luís: Este deve estar com a mania que é professor doutor...

Fragas: Como é que eu sei isto? Muitos livros lidos durante muitos anos, com sombras quadriculadas por cima de mim… Pois bem, será que sou um Vilão? Sou um homem que veio do povo… Sou um homem que subiu na vida, embora tenha corrido mal… Também sou um homem que fez o trabalho sujo de alguém. E tenho de viver com isso tudo.

Beja: Grande franqueza nas palavras de Aníbal Fragas.

Fragas: Quando aqui cheguei estava zangado e revoltado, desprezei a Vanguarda, achei que era superior a tudo o que aqui se passava. E a vida deu-me uma primeira lição, fui usado e acabei humilhado no Vanguarda 30. E isso obrigou-me a fazer uma primeira reflexão sobre o que seria esta minha segunda vida. O que devo eu procurar? Devo entregar o meu futuro a percorrer o caminho dos Justos ou ser apenas mais um Vilão, esforçado e valoroso mas a caminhar a estrada dos Condenados? Ia limitar-me a obedecer a um senhor sinistro como o Augusto Lousada ou tentar recuperar a minha alma?

Luís: Metade do público já deve ter adormecido...

Fragas: E fui pelo caminho mais difícil. Contactei a advogada certa e comecei a lutar contra a maré. Mas assim que tudo começou, apareceu o segundo obstaculo depois do Augusto Lousada: Daniel Lobo. Um homem com uma convicção pura em que é um instrumento da justiça divina de carne e osso, o homem que guarda a porta do caminho dos Justos. E assim começou uma guerra que terminou no último Vanguarda.

Beja: E que guerra que foi, Fragas e Lobo iam deitando a arena abaixo no Vanguarda 40.

Fragas: Estou aqui uma semana depois vitorioso e o Daniel Lobo aparentemente pediu para sair da Vanguarda. Está aqui o momento em que eu tenho de decidir se vou percorrer o caminho certo ou o errado. E o caminho certo começa por não tecer comentários sobre o Daniel Lobo. Foi um combate justo, deixamos os dois tudo o que tínhamos neste pavilhão, como podem ver ainda estou bastante afectado uma semana depois. Só tenho a dizer que, se o Lobo é mesmo um instrumento do destino, então deve deixar-me percorrer o meu caminho sem intervir.

Luís: Tão bonzinho que ele… Nem se está a gabarolar nem nada.

Fragas: Mas eu ainda não entrei no caminho, ainda tenho palavras raivosas para deitar fora antes de entrar. Ninguém olhou para mim como alguém com capacidade de pensar, capaz de procurar ajuda. Era um bruto, um animal raivoso, uma sombra. Mas aquilo em que ninguém acreditava mesmo, especialmente o Lousada, é que alguém pudesse olhar para mim e querer ajudar-me. Em especial esta mulher que está ao meu lado, que me tem ajudado a mostrar o verdadeiro eu.

Beja: Fragas tem o peito muito carregado…

Luís: Bem que deve ter, depois de ter morto aquela rapariga.

Beja: Luís…

Luís: Foi condenado ou não?

Fragas: Pois bem, Augusto Lousada, vai entrar esta semana uma acção no tribunal para anular a tutela que têm sobre mim. E temos provas muito fortes do nosso lado. Em particular, temos o editor que o Augusto Lousada usou para manipular os vídeos que vocês viram de mim que vos fizeram odiar-me.

Beja: O publico não sabe como reagir a isto tudo...

Luís: Provavelmente é tudo mentira.

Fragas: Augusto Lousada mandou alterar todas as gravações que fez comigo desde o momento em que o Daniel Lobo apareceu na VLL para o motivar a odiar-me mais. Augusto Lousada é o homem que tem feito tudo para me levar a percorrer o caminho facil, o caminho da minha perdição. É o homem que nunca pensou que eu pudesse ter apoios do meu lado. Mas esta mulher ao meu lado apoiou-me, a minha advogada acreditou em mim… E eu acredito que, mais tarde ou mais cedo, também vocês todos que me ouvem falar também me vão perdoar e acreditar em mim.

Beja: E parece que as reações positivas superam as negativas pela primeira vez na história de Aníbal Fragas na VLL.

Fragas: Eu sei que o Augusto Lousada vai fazer de tudo para fazer da minha vida um inferno no tempo que o processo demorar. Mas eu vou fazer o caminho duro, e no final eu vou dar-te a provar o teu veneno Lousada, no final aquele que começou como o Vilão vai ser o Heroi desta história toda. É esta a minha promessa a todos vocês que estão aqui neste pavilhão e do outro lado das TV por todos este país. Boa Noite.

A imagem começa a desvanecer.

***

Vemos a equipa de Yuri Petrov, o campeão da Vanguarda, com o seu título na cintura juntamente com o seu parceiro Phillip Hunt. Ambos fazem os aquecimentos finais para o combate principal da noite.

Yuri Petrov: Eu conseguia derrotar o Fuínha por mim mesmo, mas não sei até que ponto o erro do Eustass não me deu a oportunidade de continuar campeão!

Phillip Hunt: Isso agora não interessa! O que interessa é que dentro de pouco tempo vamos ser campeões juntos!

Yuri: Para hoje tens alguma estratégia em especial?

Hunt para de fazer os alongamentos contra a parede e vira-se para Yuri batendo-lhe com a mão no peito.

Hunt: Porra! Claro que sim, tenho sempre as melhores ideias.

Yuri: Até fiquei curioso agora.

Hunt: Tire o seu título e coloque-o ai em cima, para eu te mostrar!

Petrov retira o seu título e coloca-o em cima de uma caixa com rodas, provavelmente dos assessórios do ringue.

Hunt: Eu posso distrair o Bangalter mostrando-lhe um queijo Francês! O aroma deve atrair ele!

Yuri: Mas o Bangalter foi substituído pelo Filipe!

Hunt: Esse é o viadinho dele!

Petrov começa-se a rir, nisto aparece o campeão Supremo Vinícius Nunes que apercebendo-se da risada do Russo fica logo bem dispostos.

Vinícius Nunes: Ai galera. Tudo pronto para hoje?

Hunt: Mais que pronto. Para o Eustass podíamos distraí-lo com um balde de gordura. Enquanto ele fazia as contas das calorias e apanhávamos um dos outros no pin!

Gargalhada geral entre os intervenientes, enquanto isto Hunt começa a imitar Michel-Baptiste Bangalter na maneira de andar.

Vinícius: Bem caras, eu vou passar ali na zona de comes e bebes que deixei lá uma coisas. Venho já ter convosco para irmos para o ringue!

Hunt: Me traga um bolo por favor! Qualquer um!

Vinícius Nunes começa a rir-se enquanto se afasta em direção a cafetaria do pavilhão.

***


***

Beja: Voltamos com a Vanguarda 41! E ainda nos restam duas lutas!

Luís: Sim e uma delas começa já!

Beja: Ryo Tanaki já vai fazer sua estreia contra o ex-campeão Antonio Andrade!

Luís: Esse combate deve durar uns 10 segundos. O japinha não dá para o começo.

Beja: Pois eu acho que ele tem grandes chances!

Luís: Tem, tem! As mesmas do Paços de Ferreira ser campeão da liga esse ano.


BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH

Raquel Jacob: Essa luta é de uma derrota. Primeiro, vindo do Rio de Janeiro, Brasil, pesando 128 quilos, o ex-campeão da Vanguarda! Antonio Andrade!

Luís: Olha a expressão da confiança e da vitória! Esse homem ainda vai ser campeão supremo um dia! Ele tem aquela áurea.

Beja: Pode até ser Luís, mas a confiança está exagerada, olha como se tivesse ganho combate.

Luís: Mas já ganhou, o japuna é muito fraco.

Beja: Ele era uma grande revelação no Japão, há de se ter cuidado.

Luís: Não te iludas Beja...


YEEEAAAHHH

Raquel Jacob: E seu adversário, vindo de Tóquio, Japão, pesando 87 quilos, Ryo Tanaki!

Luís: Ele está com medo, olha a cara dele, coitado!

Beja: Vejo ele concentrado, não acovardado, espero coisas boas para o jovem Tanaki!

Luís: Coisas boas seriam durar mais de dez segundos e ter pelo menos uma ofensiva? São essas? Acho difícil Beja, mas quem sabe!

Beja: Ora, cala-te!


A oficial responsável por esse combate é Adelaide Amaral. Antonio e Ryo se encaram e Antonio debocha do jovem japonês. Antonio faz sinal de negativo e começa a implicar com a platéia, porém é logo surpreendido por um Pele Kick de Ryo! Andrade leva a mão no rosto e fica com um ar mais irritado, mas recebe um Double Underhook DDT e vai para o chão! Ryo vai para a cover, mas Andrade sai mesmo antes da contagem chegar até dois.

O público vibra com a ofensiva de Ryo, porém Antonio manda-os calar e recebe outra seqüência do japonês! Primeiro um Tiger Suplex, e depois um Bulldog! Ryo ameaça em ir pra cover mas hesita. Antonio procura ir para perto das cortas. Mas recebe um Missle Dropkick no córner! Depois o segundo! E o terceiro! Quando Andrade estava perto de ir para o chão, Ryo acerta um Roundhouse Kick! Cover! 1! 2! 2,5! Andrade se salva e fica assustado com a força demonstrada por Ryo.

Ryo continua no embalo e aplica um Tornado DDT no ex-campeão da Vanguarda e segue com um Capture Suplex, que deixa o brasileiro atordoado! O público se fascina com a atuação energética do japonês, mas todo o apoio não abala Ryo que permanece com expressão fechada e concentrada, essa é a grande oportunidade dele. Enquanto isso consegue-se ver toda a frustração em Andrade, pois ele não consegue fazer nada no japonês.

Andrade tenta pegar um fôlego e sai do ringue. Mas Ryo pula em Andrade com um Sommersault Leg Drop! Andrade desaba no chão e o público vai ao delírio com a demonstração de técnica e velocidade do japonês. Ryo vai levando Andrade para o ringue quando toma um peteleco no olho direito! O público vaia, mas o árbitro não vê e Ryo leva a mão no olho direito e se queixa de dor.

Andrade, de volta ao ringue, ataca Ryo com duas joelhadas contra o plexo do japonês! Depois aplica um, dois, três Vertical Suplexes! Andrade espera Ryo levantar e aplica um European Uppercut seguido de um Running DDT! Andrade sabe que é o seu momento! Vai para a cover! 1! 2! 2,5!

Ryo ainda tem a mão no olho mas tenta outro Pele Kick que é desviado por Andrade e Andrade chuta a perna direita do japonês! Depois outra joelhada, agora na barriga! Ryo se dobra e é outro chute na perna direita! E para derrubar de vez, um Big Boot no japonês! Depois disso ele não foi para a cover, pisou na perna direita de Ryo até o árbitro separa-los!

Ryo se levanta, mancando da perna direita e consegue um bom Inverted Full Nelson Facebuster! Tenta um roundhouse kick, mas sente a perna e não consegue levanta-la! E leva outro chute na perna direita! Ryo grita de dor! E a torcida fica apreensiva! Andrade pega Ryo pelo pescoço e Chokeslam! Um dos grandes movimentos de Antonio! Ao invés de ir para a cover, novos pisões na perna direta de Ryo. Antonio mina a resistência do japonês.

Ryo se arrasta até o córner, tem dificuldades em ficar de pé! Antonio ri de toda a situação e se exibe para o público que o vaia. Antonio vai em cima de Ryo e leva outro Roundhouse kick! Antonio cai no chão, mas Ryo também cai e parece que sua dor na perna agora chega quase ao limite! O público grita por Ryo, mas esse gira de um lado para o outro sentindo a perna.
Andrade consegue se levantar e aplica vários socos em Ryo que está no chão! Ele abre as pernas de Ryo e trabalha com joelhadas na perna direita! Ryo grita com muita dor! Dá para ver que a dor é insuportável! O árbitro pergunta se ele quer desistir, mas Ryo balança a cabeça! Andrade sorri e aplica mais, uma, duas, três, quatro, cinco joelhadas! E o grito de Ryo ecoa no pavilhão. Andrade sorri satisfeito.

Andrade manda Ryo desistir, mas Ryo é persistente! Andrade permanece com as duas mãos esticando as pernas de Ryo! Mas espera! Ele ajeita a posição! Figure 4 Leg Lock! Pain Of Ignorance! A grande manobra de Antonio está a ser utilizada! Antonio pressiona o movimento! Ryo se contorce mas não desiste! Adelaide pergunta mais uma vez, mas ele permanece determinado a não desistir.

Antonio pressiona com mais força e percebe-se que o japonês está quase chorando, mas não desiste! Antonio força ainda mais! Ryo levanta a mão direita esticada! Faz menção de bater, mas depois diz que não! Antonio percebe que o combate está ganho e sorri! Olha para o público!

O público começa a apupá-lo! E ele diz que depois dele vai ser o Vinícius! Antonio fala que o público só gosta de fracassados como esse japonês! Espera! Essa distração fez com que Antonio diminuísse a potência da posição! Ryo sai e reverte em um pin rápido! Andrade está com as costas no chão! Incrível! 1! 2! 3! Ryo vence o combate com seu último esforço!


Raquel Jacob: E o vencedor do combate é Ryo Tanaki!

Beja: Incrível! Tanaki consegue uma vitória heroica!

Luís: Andrade estava a dominar! Foi um massacre! Veja só Beja, o homem está a se arrastar! Enquanto Andrade está inteiro, isso foi injusto!

Beja: Nada disso... Ryo aproveitou um vacilo de Andrade e conseguiu vencer com o resto de energia que tinha! Grande performance! Veja, ele está a ser ajudado por Road Agents! Que batalha!

Luís: Ele mal anda... Achei essa contagem muito rápida!

Beja: Para de azia Luís... Agora vamos ver o que Arsênio Fuinha, Eustass Kid e Lucas Brandão têm a conversar.

Luís: Espero que Lucas consiga acalmar esses dois, esta noite já tive uma desilusão! Não quero outra.
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por vlladmin em Qua 19 Fev 2014, 10:19

A imagem foca os balneários dos DeLuxe, com Lucas e os Parceiros de Guerra presentes. Arsénio encontra-se sentado com a cabeça inclinada, Lucas a mexer no telemóvel e Eustass sentado no banco a olhar para o vazio. Um silêncio ensurdecedor e insuportável deixava o balneário com um ambiente de ‘cortar à faca’ onde nenhum dos presentes parecia ter algo a dizer. Lucas, incomodado com a situação, decide ‘quebrar o gelo’.

Lucas Brandão: Eu sei que as coisas não correram bem no último show, mas não podemos continuar neste ambiente. Temos de estar concentrados em vencer hoje e no Domingo. O Bangalter está muito perto de conquistar o título Supremo…

Arsénio decide levantar-se e aponta para Eustass.

Arsénio Fuínha: Como é que eu me posso concentrar para o meu combate se sei que vou ter no meu canto alguém que me prejudica quando me deve ajudar?

Eustass Kid: Outra vez com isso? Eu já disse que foi um acidente. Foi um acidente também que retirou o Delmar de competição e te permitiu conquistar esse título que tens aí, mas disso tu não falas…

Arsénio Fuínha: De agora em diante dispenso as tuas ajudas, é cada um por si!

Eustass Kid: Tanto me faz desde que não me atrapalhes…

Eustass levanta-se e encosta a sua testa com a de Arsénio Fuínha. Ambos os lutadores levantam os seus cintos de Parceiros de Guerra com a mão direita e trocam um olhar feroz. Lucas fica descontente com a situação e separa-os.

Lucas Brandão: Chega disso! Vocês deviam estar a preparar o combate de logo!

Arsénio Fuínha: Que tal assim: eu dou uma lição a eles os três e o teu primo fica no seu canto sem me atrapalhar.

Eustass Kid: Como se tu conseguisses dar conta dos três sozinho…

Arsénio Fuínha: Tu nem conta do Hunt conseguiste dar…

Eustass Kid: E tu falhaste em todos os teus assaltos ao título da Vanguarda enquanto eu continuo imbatível em combates de duplas…

Lucas Brandão: Chega! Nós tivemos derrotas para o Hunt e para o Petrov nas últimas semanas e temos de limpar essa imagem, percebem o quão importante é este combate?! O Bangalter vai finalmente ter uma oportunidade pelo título Supremo, temos de chegar ao evento com uma vitória na bagagem! Portanto deixem-se de merdas e tratem de vencer o próximo combate!

Lucas dá um estalo na cara a cada e vai-se embora, deixando Arsénio e Eustass a olharem um para o outro de uma forma intensa e agressiva.

***

Beja:As coisas entre os DeLuxe não andam nada bem, parece que há problemas no paraíso.

Luís:Há divergências, Beja, mas estes homens sabem que quando é para combater têm que se manter unidos. Quando a campainha soar tudo vai ficar esquecido, acredita.

Beja:Tendo em conta a forma como o Arsénio está...não me parece que tal se venha a suceder, mas veremos.

Luís:E em breve, deixa é a Raquel fazer o seu trabalho.

Raquel Jacob: Esta contenda está marcada para uma derrota, e é um combate de trios! Apresentando primeiro, com um peso conjunto de 385 quilos, a equipa de...PHILLIP HUNT, YURI PETROV E VINÍCIUS NUNEEEEEEEEEEEEES!!!


YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Beja:O nosso Campeão Supremo e o nosso Campeão da Vanguarda, juntos na mesma equipa, e ainda contando com o apoio de Phillip Hunt, que se mostra melhor do que nunca depois de ter recuperado da sua lesão.

Luís:O que tendo em conta o seu record antes da lesão, não é complicado...

Beja:A questão não se cinge apenas às estatísticas, Luís...No seu combate de retorno contra Eustass Kid, Hunt exibiu-se claramente no melhor nível desde que ingressou na Vanguarda da Luta Livre.

Luís:Mais uma vez eu repito-me: tendo em conta o que mostrou antes, isso não é impressionante.

Beja:'Tá bem Luís, fica lá com a taça...

Raquel Jacob: E os seus adversários, acompanhados por Michel-Baptiste Bangalter, com um peso total de 333 quilos, a equipa composta por FILIPE AZEVEDO, EUSTASS KID E ARSÉNIO FUÍNHA...OS DELUXEEEEEEEEEEEEE!!!


BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!!!

Beja:O Bangalter de fatinho e canadianas...isto não me consegue convencer, nem um bocadinho. Pergunto-me se os nossos médicos sequer o viram.

Luís:Tens razões para duvidar do Bangalter, Beja? Muito esforço está a fazer o homem para vir acompanhar os seus parceiros até ao ringue. Só espero que de alguma forma ele consiga recuperar e combater no Parceiros de Guerra...Só espero.

Beja:Descansa, cheira-me a recuperação milagrosa.

Os DeLuxe entram no ringue, ficando apenas Bangalter no exterior do mesmo. Hunt, Petrov e Vinícius encaram os membros da facção com olhares sérios e focados. A equipa dos Campeões da Vanguarda e Supremo e Hunt decidem rapidamente que é o canadiano a começar o combate, enquanto que do outro lado Arsénio e Eustass parecem não conseguir concordar um com o outro.

Beja:Então, Luís, união não é?

Luís:A campainha ainda não soou.
Azevedo acaba por se chegar à frente e tanto Fuínha como Eustass colocam-se no canto da equipa.

Beja:Finalmente, podemos dar início a isto.


Jorge Mesquita manda soar a campainha e o combate é agora oficial.

Azevedo convida Hunt para um teste de forças, mas o mesmo não parece receptivo a essa hipótese. Vinícius e Petrov incentivam Hunt, enquanto que do lado dos DeLuxe apenas Bangalter dá instruções a Azevedo. Hunt aproxima-se lentamente de Azevedo, estica as mãos e Azevedo faz o mesmo, os dois lutadores parecem bastante cautelosos neste início de combate...e Azevedo toma a iniciativa acertando com um pontapé na zona abdominal de Hunt!

Azevedo prende muito rapidamente um Headlock em Hunt, procurando desgastá-lo. Headlock Takedown de Azevedo agora, derrubando o canadiano, e sem largar o Headlock. Fora do ringue Bangalter grita para que Azevedo coloque maior pressão na manobra, e é isso mesmo que Azevedo procura fazer, apertando a cabeça de Hunt até que este fique com o roste completamente vermelho. Petrov e Vinícius gritam e batem com as mãos no canto, procurando incentivar Hunt a livrar-se da manobra, e são acompanhados pelo público.

Jorge Mesquita pergunta a Phillip Hunt se este quer desistir, mas o canadiano recusa-se a fazer tal coisa. Hunt levanta o braço, sentindo o apoio dos seus companheiros e do público e, com esforço, consegue voltar a pôr-se de pé. Cotoveladas fortes de Hunt no abdómen de Azevedo, que se recusa a largá-lo...mas Hunt insiste, e mais uma cotovelada, e outra, e uma terceira...e agora sim Azevedo larga o Headlock!

Hunt vai às cordas para ganhar velocidade...mas é apanhado de imediato por um Big Boot de Filipe Azevedo, para frustração de Yuri, Vinícius e o público! Azevedo vai agora ele próprio às cordas e...Running Elbow Drop de Filipe Azevedo! Azevedo fica em cima do peito de Phillip Hunt, assentamento de espáduas...1...2...Hunt safa-se! Azevedo agarra no braço de Hunt e arrasta-o para o seu canto, onde faz a troca com Arsénio Fuínha.

Fuínha entra no ringue e mostra-se agressivo, caindo de imediato em cima de Hunt com uma série de murros, até ao momento em que Mesquita o ameaça desqualificar. Arsénio aproxima-se da cabeça de Hunt e acerta com um Leg Drop em cheio no pescoço, deixando o canadiano à procura de ar. Bangalter está satisfeito no exterior do ringue e Petrov e Nunes cada vez mais ansiosos para entrar no combate.

Fuínha atira Hunt para o seu canto, vai fazer a troca com Eustass Kid...mas não, Fuínha tira a mão no momento em que ia consumar o tag com Eustass! Fuínha e Eustass trocam olhares pouco amistosos, e o antigo candidato principal ao Título da Vanguarda acaba por trocar antes com Filipe Azevedo. Azevedo mostra-se desinteressado em relação a esta desavença entre os seus companheiros e enterra furiosamente o ombro no estômago de Hunt com Shoulder Thrusts!

Azevedo agarra agora em Hunt...e arremessa-o para o tapete com um Body Slam cheio de autoridade! Assentamento de espáduas por parte de Filipe Azevedo, 1...2....Hunt safa-se! Azevedo ajuda Hunt a pôr-se de pé e volta a agarrá-lo, desta vez levantando-o por cima da própria cabeça, em posição de Military Press. Demonstração de força por parte da “Bomba”! Hunt esforça-se para sair daquela posição indesejada, esperneia-se e faz tudo o que pode...e acaba por conseguir cair de pé nas costas de Azevedo!

Azevedo vira-se para Hunt...E QUE SUPERKICK! QUE SUPERKICK POR PARTE DE PHILLIP HUNT! O público delira com a manobra, mas Hunt deixa-se cair enfraquecido depois de toda a ofensiva que já recebeu! Hunt arrasta-se para o canto da sua equipa, onde Petrov e Vinícius praticamente que suplicam para que o canadiano faça o tag com um deles! O próprio Filipe Azevedo parece ter recuperado os sentidos e também se aproxima do seu canto...

Tag de Hunt com Yuri Petrov! E tag de Azevedo com Eustass Kid! Entram dois homens frescos no combate e Yuri Petrov está decidido a fazer impacto, derrubando de imediato Eustass com uma Running Clothesline! Eustass levanta-se rapidamente, mas Petrov volta a enviá-lo para o tapete com outra Clothesline, desta vez muito mais violenta! Petrov vai às cordas, ganhando velocidade e cai em cima de Eustass Kid com um Splash! Assentamento de espáduas...1...2...

O assentamento de espáduas é quebrado por Arsénio Fuínha, que desfere um pontapé forte na nuca de Petrov! Fuínha fica a olhar com um ar malicioso para o magoado Petrov. O membro dos DeLuxe parecia mais interessado em magoar o russo que em ajudar o parceiro e agora Jorge Mesquita manda-o de volta para o seu canto. Ainda ressentido Yuri Petrov levanta o seu adversário...mas Eustass apanha o “Tanque Russo” num Small Package! 1...2...

Petrov consegue fugir do Small Package! Petrov e Eustass voltam a levantar-se e o “Cirurgião da Morte” a derrubar o russo com um Step-Up Enziguri rapidíssimo! Eustass vai para o assentamento de espáduas, 1...Petrov levanta o braço com autoridade, safando-se de imediato! Eustass Kid vai agora para as cordas onde ganha velocidade, apanha Petrov num joelho só a tentar levantar-se e acerta-o com um Shining Wizard estrondoso! Novo assentamento de espáduas de Eustass, é agora!

1...2...3...NÃO! Pareceu, mas não foi, Petrov consegue levantar o ombro do tapete no último momento! Eustass está frustrado, tal como Bangalter no exterior do ringue! Eustass levanta Petrov...mas este atinge-o com um European Uppercut! Mas Eustass Kid não se deixa ficar e também acerta com um European Uppercut no russo! E Yuri com mais um Uppercut! E outro de Eustass! E mais um de Yuri! E um de Eustass! Yuri parece começar a cambalear...mas o “Tanque Russo” agora a desferir um European Uppercut absolutamente potentíssimo em Eustass!

Eustass cai no chão desamparado, Petrov agarra-o, para delírio do público, prende-lhe a cabeça...DDT! Petrov a enterrar a cabeça de Eustass no ringue com um DDT! Petrov vira Eustass de barriga para cima e prende-lhe a perna, assentamento de espáduas, 1...2...NÃO! O árbitro viu a perna de Eustass por baixo da corda e quebrou a contagem! Mas foi Bangalter quem, com o auxílio da canadiana, colocou a perna do Parceiro de Guerra debaixo da corda!

O público vaia a acção de Bangalter, que passou completamente despercebida a Jorge Mesquita. Yuri levanta Eustass...mas este quebra o ímpeto do russo, espetando-lhe o polegar no olho! O árbitro avisa Eustass, mas não o desqualifica! E cá vai “o Cirurgião da Morte”, que planta o Campeão da Vanguarda com uma outra versão do DDT, um Tornado DDT! Eustass afasta-se um pouco de Petrov, talvez possa estar a pensar num novo Shining Wizard...mas Arsénio faz-lhe o tag nas costas!

Arsénio entra no ringue pelos seus próprios meios! Eustass não parece nada contente com o que acabou de acontecer e troca mais uns olhares pouco simpáticos com Arsénio...Bangalter, no exterior do ringue, grita com eles, dizendo para que estes se concentrem no combate e em Petrov. Petrov parece estar a recuperar depois daquele DDT...Mas Arsénio cai em cima dele, começando a desferir golpes fortes com o antebraço nas costas do Campeão da Vanguarda!

Petrov consegue empurrar Arsénio para longe, o russo está-se a pôr de pé...mas Arsénio derruba-o de imediato com um Boot tenebroso! Quase um dejá-vù do combate que estes dois homens travaram pelo Título da Vanguarda! Arsénio parece focado em mostrar que merece outra oportunidade pelo cinturão do russo! Desta vez “o Verdadeiro Professor” não vai para o assentamento de espáduas, dá espaço a Petrov e bate com a palma da mão no seu cotovelo, parece estar a sinalizar que um dos seus golpes mais temidos vem a caminho, o High Impact Elbow Smash, a que chama de “Sumário”...

Mas agora é Eustass quem faz o blind tag com Arsénio! Eustass estica-se todo para conseguir fazer a troca com Arsénio e meter-se a si mesmo no combate! E agora Arsénio não consegue suportar a frustração e barafusta com Eustass Kid! Os Parceiros de Guerra discutem em pleno ringue, enquanto Azevedo e Bangalter os tentam controlar! Isto dá tempo a Petrov para recuperar, o russo aproxima-se do seu canto...

Mas Eustass apercebeu-se de que o russo se está a recuperar, deixa Fuínha e atira-se para cima da perna de Yuri, tentando evitar que o Campeão da Vanguarda troque com um dos seus companheiros. Eustass puxa a perna de Yuri, enquanto Hunt e Vinícius incentivam o parceiro. O próprio público grita o nome de Petrov! E o russo consegue empurrar Eustass com a perna livre, fazendo com que ele caia de rabo no tapete! E Petrov estica-se, conseguindo trocar com Vinícius Nunes!

O Campeão Supremo entra pela primeira vez no combate, completamente fresco! Eustass levanta-se e vai ao encontro dele, mas Vinícius derruba-o de imediato com um Takedown ao bom estilo das MMA! E começa a descarregar cotoveladas na cara de Eustass, que mal se consegue defender! Vinícius levanta Eustass, dá-lhe um pontapé no abdómen...e Gutwrench Suplex por parte do brasileiro!

O campeão entrou com a corda toda! Vinícius está à espera que Eustass Kid se levante...O português já está num joelho...conseguiu agora pôr-se de pé...e Bahia Slam de Vinícius Nunes! A sua versão do Spinning Side Slam! Vinícius sinaliza o seu Brazilian Bomb, quer acabar com o combate, mas Azevedo aparece nas suas costas...Só que Hunt entra no ringue e evita o ataque da “Bomba”, com um Superkick! É o segundo Superkick que Hunt conecta em Azevedo hoje!

Azevedo cai e rola para fora do ringue, com Hunt a ir no seu encalço, mas agora é Arsénio quem entra no ringue sem autorização! Mas Petrov também bloqueia a intervenção de Fuínha, derrubando -o com um Takedown! Os dois homens vão a rebolar para fora do ringue, onde trocam socos! Vinícius está agora sozinho com Eustass, que se levanta...Vinícius dá-lhe um pontapé no abdómen e coloca a cabeça de Eustass entre as suas pernas! Levanta-o e...BRAZILIAN BOMB!

O público todo está de pé depois de Vinícius Nunes aplicar uma manobra que tantas vitórias já lhe deu aqui na VLL! O Campeão Supremo prende a perna de Eustass, assentamento de espáduas, 1...2...3! Vinícius acabou de garantir a vitória para a sua equipa!



Raquel Jacob: E a equipa vencedora deste combate...PHILLIP HUNT, YURI PETROV E VINÍCIUS NUUNEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!

Beja:Grande vitória por parte destes três! Vinícius, então, esteve particularmente em foco neste combate! O nosso Campeão está em forma! E o que me tens a dizer em relação aos DeLuxe, Luís? Há ou não problemas entre Arsénio e Eustass?!

Luís:Bem, Beja...

Beja:Que raio, o Bangalter entrou no ringue, e agora já anda direito! Ele levanta uma canadiana, está nas costas de Vinícius...

YEEAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Luís:Mas o brasileiro tem olhos nas costas?!

Beja:Vinícius derrubou Bangalter com uma Clothesline! E agora o francês levanta-se, apenas para levar com um pontapé...e Brazilian Bomb!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Luís:Isto não é possível, não é...

Beja:Isso é o que o Bangalter deve pensar, quando recuperar os sentidos e vir esta imagem! Nem com um ataque sujo, pelas costas, o francês se conseguiu superiorizar a Vinícius! Como é que ele planeia fazê-lo, e ainda por cima por duas vezes, no Parceiros de Guerra?!

Luís:É o que eu quero ver, Beja. Acredito que o Bangalter irá arranjar uma maneira, ele arranja sempre, é o lutador mais cerebral da nossa federação. Mas para o ver, só no Parceiros de Guerra, dia 23 deste mês, o próximo Domingo!

Beja:Acredita nisso e em fadas, Luís...Mas sim, que essa dúvida paire no ar até ao final do nosso próximo PPV! Por hoje é tudo, fãs da VLL! Não se esqueçam de ligar a vossa televisão na RTP 1 no próximo dia 23! Não se esqueçam do Parceiros de Guerra! Até lá!

A imagem desvanece, mostrando a face de Vinícius Nunes.
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 41# (RTP1) - (18/02/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum