VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por vlladmin em Qui 06 Fev 2014, 08:35


COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
ANÍBAL FRAGAS VS. DANIEL LOBO
FALLS COUNT ANYWHERE

*****
ALEXANDER RANDALL VS. MANUEL GARRUCHO
SEBASTIÁN RIVERA VS. DIOGO LOURENÇO
ALEXANDRE PENAFORTE VS. ANTONIO ANDRADE
ARSÉNIO FUÍNHA VS. YURI PETROV PELO TÍTULO DA VANGUARDA
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por vlladmin em Qua 12 Fev 2014, 10:40

O evento abre com a habitual pirotecnia, que cada vez é mais gloriosa e imponente. A volta pelo público dá-se até que vemos a mesa de comentadores.

Luís Barreira: Senhoras e senhores bem-vindos a mais uma emissão da Vanguarda da VLL! O meu nome como já sabem é Luís Barreira e ao meu lado tenho Diogo Beja, o homem que já fez mil e um programas de Wrestling mas não percebe nada!

Diogo Beja: Obrigado pela receção calorosa Luís, mas uma coisa é certa na minha ótica e corrige-me se estou errado… Hoje teremos um evento digno de PPV!

Luís: Nisso tenho de concordar contigo. Vamos logo começar com um combate pelo título da Vanguarda! Algo que nunca aconteceu na VLL!


BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Beja: Bem parece que não vamos perder tempo! Aqui vem Arsé…

Luís: Nada disso Beja! Aqui vem a afiliação mais potente do universo! Aqui vêm os DeLuxe SAD!

Todos os membros dos DeLuxe aparecem no stage da VLL junto ao titantron, incluindo Sebastião Fonseca. Filipe Azevedo com cara de poucos amigos é quem vem mais atrás.

Beja: Parece que depois de tudo o que aconteceu os DeLuxe continuam unidos. Quem diria.

Luís: Isto é mais que uma equipa isto é uma família.
Beja: Só se for uma família monetária.

Luís: Não sejas estúpido, respeita as pessoas.

Beja: Olha quem fala!

Todos os membros da equipa DeLuxe entram no ringue, Bangalter num fato de seda azul marinho pega num microfone e passa-o para Sebastião Fonseca, Lucas Brandão pensava que era para si e chega-se a frente deparando-se com uma expressão de gozo na cara de Bangalter.

Sebastião Fonseca: Boa noite.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Sebastião: Desde os tempos de Frederico de Queirós aos tempos de Vinícius Nunes nunca a Vanguarda da Luta Livre teve um reinado pelo título Supremo em condições. Tudo foi a base de sorte na vida. Tal como desde o reinado de Moore SD até ao de Yuri Petrov pelo título da Vanguarda! Mas hoje tudo muda. A Vanguarda da Luta Livre irá começar a sua mudança e aqui o Arsénio Fuínha tornar-se-á o primeiro homem com dois títulos no curriculum da VLL!

VAI PARA CASA! VAI PARA CASA!

Luís: Deixem o homem falar, ele já sofreu muito nas mãos do Bison!

Sebastião: A nossa história DeLuxe vai combinar no Parceiros de Guerra, onde depois de vencer este título Arsénio Fuínha juntamente com Eustass Kid…

BISON! BISON! BISON!

Beja: Parece que Fonseca se fartou deste público. Ele passa o microfone para Lucas Brandão, o antigo supervisor-geral.

Lucas Brandão: A mim podem-me apupar o que quiserem, aliás acho que não há muito por onde começar.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lucas: É isso? Ok então. Como o Sebastião aqui estava a dizer a Vanguarda vai ser tomada de avesso pelos DeLuxe com Arsénio Fuínha, Eustass Kid e Michel-Baptiste Bangalter no controle. E o vosso supervisor-geral nada pode fazer contra o nosso poder.

Os DeLuxe soltam uma risada.

Lucas: O melhor de tudo é que até a mim me culpam pelo que tem acontecido, por amor da santa! Acham mesmo que eu iria atacar a casa do homem? Eu neste momento ganho o triplo que ele se for preciso, por isso não era lá muito sensato colocar tudo em risco. Há quem diga que o faço porque quero o lugar dele novamente, talvez o queira… mas não sou burro! Cá para mim foi o Vinícius e a equipa de nadadores salvadores dele!

Luís: Aqui o Lucas parece-me ter razão!

Beja: O público parece não concordar contigo visto que vaiam os DeLuxe.

Luís: Isso é a inveja!

Vinícius e Hunt aparecem no stage para grande ovação do público.

Vinícius Nunes: Mais uma vez os DeLuxe com a sua fantasia interna! Muito bem cara! Nós estamos em desvantagem neste confronto aqui, mas chegamos na mesma para vocês!

Hunt e Vinícius começam a correr na direção do ringue mas Filipe Azevedo coloca-se a frente não os deixando entrar.

Luís: Parece que o Azevedo não ficou nada feliz com o que lhe aconteceu na semana passada!

Beja: Quem ficaria também?!

Luís: Olha o Lousada desce a rampa todo preocupado!

Beja: Parece que isto vai aquecer ainda mais!

Lousada: Calma pessoal! Calma! Antes que alguém faça algo que se arrependa, Vinícius e Hunt proíbo-vos de entrar nesse ringue!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH.

Lousada: Não quero ver nenhuma brawl entre vocês hoje! Chega disso! Mas para a próxima semana teremos um combate muito especial que acabei de programar! Tudo para promover o Parceiros de Guerra! Michel-Baptiste Bangalter e os campeões contra Vinícius Nunes, Hunt e Yuri Petrov!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Luís: Mas que grande combate! Os DeLuxe no meio do ringue sorriem, Filipe Azevedo continua com cara de poucos amigos a olhar para Vinícius Nunes!

Beja: Isto é um grande anúncio Barreira!

Lousada: Agora toca a desimpedir o ringue para o combate que teremos daqui a pouco pelo título da Vanguarda!

Beja: Menos Luís, menos... Quero só ver a resposta do Vinícius, do Hunt e do Petrov! Isso vai ser divertido!

Luís: Mas o gordo, o zuca e o russo são chatos... Ouvi-los é pior do que assistir uma conferência do Paulo Fonseca depois do Porto perder.

Beja: Vá com calma que esse ano dá Benfica! Mas antes que comecemos a falar de futebol, vamos ver o que Jay Lecter e Felipe Espartano Silva estão a fazer!

Luís: Pobre Lecter, juntar-se a esse capoerista...


***


A imagem foi direto ao balneário onde Felipe Espartano Silva estava treinando seus chutes, quando Jay Lecter apareceu. Os dois se encararam e Lecter estendeu a mão, que foi apertada por Espartano.

Lecter: Não conheço muito de ti... Mas se colocaram nós juntos disso, vamos fazer isso direito, certo?

Espartano: Tudo bem, quero ser campeão! Então, melhor a gente se conhecer, porque eu preciso de você e você precisa de mim para ser campeão...

Lecter: Pois é, mas aqui não é hora, nem lugar para planejamento e conhecimento... Só vim aqui para me certificar que seremos uma equipe pacífica e estável, visto que meu último parceiro... Sabes muito bem, já que viste o show...

Espartano: Tudo bem, mas eu não sou o Orzan, que se dá ao direito de abrir mão de títulos... Quero ser grande na VLL! E se for junto de ti nesse início, bem, que seja!

Lecter: Ótimo gostei de sua atitude, mas terei que cuidar de outros assuntos, até mais, mas espera, pra que estás a aquecer? Não tens combate hoje?

Espartano: Eu sei, mas nunca se sabe o que pode acontecer em um Vanguarda...

Lecter: Não posso dizer que estejas errado, bem, terei que ir mesmo... Tchau!

Lecter saiu e deixou Espartano a continuar seu trabalho de aquecimento. A imagem se desvanece e volta para a mesa de comentadores.

Luís: Essa dupla não vai longe, os dois nem se conheciam...

Beja: Mas gosto da atitude deles, parecem que querem mesmo formar uma grande equipa.

Luís: O Orzan ainda custa o combate a essa dupla.

Beja: Falaste em Orzan, então vamos exibir um vídeo que ele mandou para nós, direto da mansão dele onde mora com o irmão Ricardo.


***


A imagem agora focava uma mansão bem chamativa, com móveis bonitos e bem ostensivos. A câmera ficou viajando e ficou a mostrar a grande mansão do lutador da VLL Mike Orzan, até que fixou na sala, em um sofá amarelo, onde sentava Mike Orzan, que estava apenas com shorts pretos e camiseta branca. Ao lado dele, estava o seu irmão Ricardo, este que estava trajado da mesma forma.

Orzan: Olá à todos, bem, hoje tive meu dia de folga da Vanguarda, e estou a curtir a minha mansão...

Orzan sorri e mostra um olhar arrogante.

Orzan: Esse olhar é dirigido para o invejoso Jay Lecter... Lecter que apenas me venceu com a ajuda de Justin Jameson... Depois, eu mostrei para Lecter o que é ter um combate custado por outra pessoa, quando o custei a chance de vencer a Batalha Real que valia 50 mil euros... Depois disso, tiveram a brilhante ideia de me juntar com Lecter para enfrentar Justin Jameson e Diego Barros... Ricardo, meu irmão, poderias dizer o que foi o combate?

Ricardo: Lecter apanhou durante a luta e depois, quando recebeste o tag, dominou os dois e ia finalizar o Jameson... Até que...

Orzan: Até que Jay Lecter e sua mania de ser o maior fez a decisão errada, forçou um tag e venceu um combate onde eu fiz todo... Depois disso eu me passei...

Ricardo: E com razão.

Orzan: Tive que mostrar a Lecter o porquê de eu receber o tempo de antena que recebo e o porquê de eu ter sido semifinalista do torneio do título supremo...

Ricardo: E como mostraste...

Orzan: Destruí Lecter e provei, uma vez mais, que sou superior à ele... Mas sinto que ainda não foi o bastante, sinto que preciso de uma vitória em uma luta um-a-um contra Lecter! Por isso Lecter, esperarei que se concentres para o torneio Parceiros de Guerra, mas infelizmente terei que informa-lo que não serás campeão, pois uma fraude como tu não mereces um título...

Ricardo e Orzan sorriem.
Orzan: Cuidado Lecter, estarei no PPV Parceiros de Guerra, não deixarei que tu sejas campeão e que depois disso eu seja o seu adversário e que nós acertemos as nossas diferenças... Não deixarei que sejas campeão de duplas para depois fugires de mim... Nada contra ti Espartano, mas juntaram a ti com a pessoa errada...

Ricardo sinalizou para o Orzan que o tempo se esgotou.

Orzan: Era apenas isso Lecter e pessoal da VLL, desfrutem de bom Vanguarda 40!

A imagem desvanece e volta para os comentadores.

Luís: Esses dois, pobre Lecter, está tramado... Mas pela primeira vez que gostei do Orzan.

Beja: Pois eu não gostei, ele deveria saber separar os assuntos.

Luís: Nada disso, devemos aniquilar nossos inimigos em todas as vertentes!

Beja: Tu vens com cada... Mas não temos tempo, pois temos a disputa pelo título da Vanguarda! Arsénio vs Petrov, rapazes!

Luís: Finalmente Fuinha será campeão!

***

A emissão regressa ao ringue, onde já se encontra Arsénio Fuínha, pronto para o primeiro combate da noite.

Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota e é pelo Título da Vanguarda! Apresentando primeiro, já no ringue, pesando hoje 91 quilos e vindo de Alfama, Lisboa, ele é membro dos DeLuxe, um dos Parceiros de Guerra e o Candidato Principal ao Título, O “VERDADEIRO PROFESSOR”...ARSÉNIO FUÍÍÍÍÍÍNHA!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!!!

Beja: O público não morre propriamente de amores por Fuínha, que não se parece importar nem um pouco com isso. Fuínha mostra-se focado na sua tarefa, mas hoje está com uma expressão particularmente...feroz, diria eu.

Luís:: Fuínha tem-se mostrado cada vez mais agressivo nas suas intervenções. Esta semana recordou os seus tempos de lutador ilegal, onde teve um percurso praticamente imaculado...ele está aqui não só com o objectivo de vencer o título, mas também com vontade de fazer passar o Petrov por um mau bocado.

Raquel Jacob: E o seu adversário, pesando 135 quilos e vindo de São Petersburgo, Rússia, ele é o actual Campeão da Vanguarda, o “TANQUE RUSSO”...YURI PETROOOOOOOV!!!


YEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Beja: Yuri a receber uma ovação monumental aqui no Pavilhão da Vanguarda, o que já vai sendo habitual. O campeão mostra-se calmo e concentrado. Curioso que hoje já não vem acompanhado de Hunt e, tal como Fuínha, vem sozinho.

Luís: Beja, isto hoje é entre estes dois homens, e ambos o sabem...o que estes homens têm transcende o Hunt e, talvez, por que não dizê-lo...mesmo os próprios DeLuxe.

A árbitra deste combate é Adelaide Rodrigues, que levanta o título da Vanguarda e mostra-o ao público, antes de o entregar a um oficial no exterior do ringue. A árbitra inspecciona rapidamente os dois homens e, não tendo encontrado qualquer objecto ilegal, dá ordem para que o combate comece.

Arsénio Fuínha não se demora a lançar para cima do gigante russo com socos, mas este limita-se a empurrá-lo para longe. Fuínha volta à carga de imediato, conseguindo derrubar o russo com um Double Leg Takedown e esmurra-o sem parar de forma furiosa, com Petrov a defender-se como pode, colocando os antebraços entre os punhos de Fuínha e a sua cabeça. Adelaide Rodrigues tira Arsénio de cima de Petrov e avisa o membro dos DeLuxe, que está com uma expressão de ira estampada no rosto.

Fuínha tem que se controlar para não ser desqualificado neste combate que vale o título da Vanguarda...e ele inspira fundo na tentativa de o fazer, apesar de manter a sua expressão. Petrov levanta-se mas Fuínha aplica de imediato um Side Headlock Takedown, não largando o Headlock depois de Petrov estar no chão. Fuínha cerra bem os dentes e coloca imensa pressão na manobra na tentativa de desgastar o adversário.

O público grita por Yuri, dando-lhe ânimo para se soltar da manobra de Fuínha, e o Tanque Russo parece estar a corresponder...Petrov consegue voltar a pôr-se numa posição vertical, ainda com Fuínha a manter preso o Side Headlock...e acerta com uma cotovelada forte no estômago do português, obrigando este a largá-lo. Petrov vai às cordas e ganha velocidade correndo na direcção de Fuínha, mas este interrompe de imediato o ímpeto do russo com um Arm Drag!

E Fuínha prende o braço de Petrov num ArmLock agora. Mais uma vez o Campeão da Vanguarda está preso numa submissão do Candidato Principal. Yuri Petrov não é conhecido pela sua técnica e tenta livrar-se desta manobra à força, arrastando-se e a Fuínha para perto das cordas. Arsénio mantém a pressão no cotovelo de Petrov, dobrando-o de uma forma nada natural...a árbitra pergunta a Petrov se este quer desistir...mas este recusa-se, apesar da expressão de dor na sua face e dos gritos desalmados.

Petrov num último esforço consegue esticar-se e chegar às cordas, para o delírio do público! Mas Fuínha não rompe a manobra, obrigado Adelaide Rodrigues a fazer a contagem...1...2...3...4, e agora sim o Candidato ao Título da Vanguarda a largar a submissão. Fuínha usou todo o tempo que tinha para aplicar a manobra e deixa Petrov agarrado ao braço esquerdo. Arsénio dá um pontapé furioso no braço do russo ainda antes deste se levantar...e outro...mas Yuri consegue colocar-se apoiado num joelho e desfere um soco com a sua direita no abdómen de Fuínha, fazendo com que este recue.

Fuínha não quer que Yuri ganhe ímpeto e acerta-lhe ele próprio de imediato com um soco no maxilar. O russo não vacila e responde com um soco de direita. Fuínha com mais um murro. E agora Petrov novamente...O russo começa a acertar com socos consecutivos no oponente...e faz com que ele vá ao tapete com um murro mais forte! Fuínha não se demora a levantar, mas Yuri volta a derrubá-lo de imediato, com uma Clothesline com o seu braço lesionado!

O “Tanque Russo” agarra-se ao braço enquanto o público canta o seu nome, com Petrov a corresponder pedindo ao público que grite mais alto. O público acede ao pedido, enquanto Petrov espera que Fuínha se levante...e o Campeão tira o pretendente ao seu título do chão apenas com um braço! Scoop Slam de Petrov, exibindo bem a sua força! Assentamento de espáduas por parte do russo...1...2...

Fuínha ergue o braço e safa-se! Petrov agarra em Arsénio novamente e atira-o com um Irish Whip forte contra um das cantos, fazendo sofrer as costas de Fuínha! “O Tanque Russo” corre na direcção do Candidato Principal e esmaga-o no canto com uma Clothesline! Yuri volta a agarrar em Fuínha com o seu braço bom e atira-o agora para o canto oposto! Cá vai o Tanque novamente a ganhar velocidade...

Mas desta vez Fuínha consegue sair da rota de colisão a tempo e Petrov bate com o peito no canto! Fuínha apanha Petrov num Rollup quando este está a cambalear para trás...1...2...NÃO! Petrov consegue safar-se a tempo! Os dois homens estão agora frente a frente e é Petrov a ser mais rápido, atingindo Fuínha com um pontapé no abdómen! Fuínha curva-se e Petrov desfere várias no tronco do mesmo e um golpe de antebraço mais forte por parte do Campeão a colocar o seu oponente de joelhos.

Yuri agarra Fuínha...mas este dá-lhe com o polegar no olho! Manobra suja de Arsénio Fuínha! Petrov agarra-se à cara, enquanto Adelaide Rodrigues avisa o Candidato Principal, que não se parece importar com as palavras da árbitra. Pontapé de Fuínha na zona abdominal de Petrov! Fuínha prende o braço esquerdo do russo...Arm-Trap DDT! Fuínha a continuar o ataque ao braço do russo enquanto o planta com um DDT potente!

Assentamento de espáduas por parte de Arsénio Fuínha...1...2...Petrov safa-se! Fuínha não perde tempo e volta a prender as pernas de Petrov, novo assentamento de espáduas...1..2...Petrov volta-se a safar! Volta a ver-se a frustração e a ira em Fuínha que vai para cima de Petrov e mais uma vez começa a socá-lo! Fuínha desta vez pára com os murros e sai de cima do adversário pouco depois dos avisos de Adelaide Rodrigues, provavelmente sabendo que já está a pôr demasiado em risco a sua oportunidade.

Fuínha espera que Petrov se levante este usa as cordas para se apoiar, continua com o braço debilitado e desta vez também leva a mão à cabeça. Arsénio vai a correr na sua direcção...mas o russo consegue defender-se, enviando Arsénio por cima dele só com o braço direito! Só que Fuínha consegue manter-se de pé na borda do ringue! Excelente noção de espaço por parte de Fuínha, que agora agarra o braço lesionado de Petrov e deixa-se cair para fora do ringue, magoando o russo com uma espécie de movimento de alavanca contra a corda!

O russo agarra-se ao braço e caminha para o centro do ringue com dores, enquanto Fuínha não perde tempo para voltar a entrar...Neckbreaker por parte de Arsénio Fuínha! O português prende a perna do “Tanque Russo” e vai para o assentamento de espáduas, o público fica em silêncio...1...2...e explode quando Petrov se safa! Fuínha leva as mãos à cabeça, completamente frustrado, e dá um soco no tapete!

“O Verdadeiro Professor” parece já não saber bem o que fazer e sobe para o canto, colocando-se agachado na terceira corda, algo nada habitual para Fuínha. O Candidato Principal aguarda ansiosamente que o russo se levante...Yuri já está sobre um joelho e de costas para Fuínha...Petrov está de pé, mas Arsénio continua a esperar que este vire para ele...o que aconteceu e Fuínha lança-se...OH! O público delira com o que acabou de acontecer, Yuri Petrov a atingir Fuínha em pleno voo com um European Uppercut!

Assentamento de espáduas por parte do “Tanque Russo”, o público acompanha a contagem! 1...2...NÃO! Arsénio Fuínha consegue evitar a derrota, para surpresa e frustração tanto de Petrov como do público! Petrov vai às cordas para ganhar velocidade...O russo vai para um Splash...mas Fuínha consegue desviar-se, rolando, e Petrov cai desamparado no tapete!

Fuínha agarra-se às cordas para se levantar...Petrov também já está a pôr-se de pé...E Arsénio investe furiosamente com um pontapé em cheio no maxilar do gigante russo! Uma espécie de Running Big Boot por parte de Arsénio Fuínha! Fuínha deixa-se cair em cima de Petrov de imediato, assentamento de espáduas...1...2...

NÃO! Petrov safa-se, para satisfação do público! Fuínha não consegue esconder a sua raiva e solta um grito a plenos pulmões, o “Verdadeiro Professor” já não parece saber o que é preciso fazer para acabar com o reinado do “Tanque Russo”. Fuínha começa a pisotear furiosamente tanto o braço em que se tem focado neste combate, como o próprio ombro de Petrov, que já sofreu uma lesão anteriormente.

Petrov não consegue esconder o sofrimento porque está a passar na sua expressão facial e Fuínha parece estar a gostar do massacre. O português decide-se finalmente a voltar a agarrar no oponente, levanta-o, Irish Whip por parte de Fuínha...mas Petrov reverto-o! E atira Fuínha inadvertidamente contra Adelaide Rodrigues! A árbitra deste combate cai desamparada no ringue!

Petrov apercebe-se do que fez e leva as mãos à cabeça...mas o “Tanque Russo” não tem tempo para arrependimentos, agarra Fuínha...mas este aproveita o facto da árbitra estar incapacitada para arranhar os olhos do adversário, fazendo com que Yuri recue! Fuínha não perde tempo, pontapé forte na zona abdominal de Yuri, a quem prende cabeça e o braço...Fuínha está novamente à procura do Arm-Trap DDT que já aplicou há pouco...

Mas Yuri consegue reverter a manobra, com uma espécie de variação de um Back Body Drop, fazendo com que o Candidato Principal caia de costas no tapete! Yuri espera que Arsénio se levante...Enziguri do russo! Enziguri por parte de Yuri Petrov em Arsénio Fuínha e o público vibra! Não é uma das manobras mais habituais do russo, mas o Campeão a mostrar hoje que tem bom atleticismo para um homem com o seu peso!

Mas Adelaide Rodrigues ainda está no chão, Petrov não parece saber bem o que fazer...e é Eustass! Eustass Kid a descer pela rampa abaixa com uma cadeira de aço na mão! Petrov apercebe-se disso e e prepara-se para a investida de Kid! O parceiro de Arsénio Fuínha parece estar a pensar duas vezes, já que o russo está pronto para o enfrentar, mas Yuri convida-o mesmo a entrar no ringue e é isso que Kid faz!

Eustass Kid ergue os braços com a cadeira, vai acertar em Petrov...mas o russo consegue desviar-se! E Eustass acaba por acertar em cheio no parceiro, que acabara de se levantar! Eustass parece não entender como é que acabou de fazer o que fez, vira-se na direcção de Yuri...e o Campeão da Vanguarda acerta com um pontapé na cadeira, fazendo com que esta embata na cabeça de Eustass, que cai para fora do ringue!

Fuínha está estendido no ringue sem se mexer! Petrov levanta-o com esforço...Jumping Piledriver de Yuri Petrov! O “Tanque Russo” a conseguir aplicar a sua “Bigorna”, apesar das dificuldades causadas pelo braço massacrado. Yuri tenta chamar Adelaide Rodrigues de volta à vida, a árbitra arrasta-se para junto do caído Fuínha, Petrov prende-lhe as pernas, assentamento de espáduas...1...2...3!



Raquel Jacob: O vencedor deste combate e AINDA CAMPEÃO DA VANGUARDA, O “TANQUE RUSSO”...YURI PETROOOOOOOOOOOV!!!

Beja: Ahah, algum dia isto haveria de correr mal aos DeLuxe, tantas interferências e desta vez o tiro saiu pela culatra!

Luís: Mas que porra foi esta?! O Fuínha esteve durante grande parte do tempo por cima do combate, ainda tinha hipóteses de o vencer, e o Eustass estragou-as!

Beja: Para gáudio do público, que exulta com a vitória de Petrov! Esqueces-te do mérito do Yuri, que sozinho conseguiu arrumar com os dois Parceiros de Guerra!

Luís: Eu só te digo uma coisa, Beja, quando o Fuínha recuperar os sentidos e aperceber-se do que aconteceu aqui hoje vão haver problemas...

Beja: Olha, que lá nisso concordo contigo, Luís...se o Fuínha e o Eustass sempre pareceram ter os seus problemas, então o que aconteceu aqui hoje foi só uma acha para a fogueira...e das grandes!

Luís: Eu não queria ser o Eustass neste momento, acho que não há um único membro dos DeLuxe que o apoiará depois disto...Mas bem, não sei quanto a ti, mas eu cá já estou farto de ver os festejos deste russo e isto é a altura ideal para...um intervalo.


***


avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por vlladmin em Qua 12 Fev 2014, 11:27

A imagem volta filmando o escritório de Augusto Lousada. O Supervisor-Geral está atrás da sua secretária e, sentado à sua frente, está Jack Neville.

Lousada: Volto a pedir-te desculpa pelo incidente, Jack...não era suposto aquilo ter acontecido, deviam-te ter dado as informações. Não se voltará a repetir.

Neville: Tenho que admitir, foi embaraçoso. E farto de humilhações nesta estância de  férias já estou eu.

Lousada: Eu sei, Jack, não voltará a acontecer, tens a minha palavra.

Neville: Mas bem, pelos vistos o tipo é só um amadorzeco sem experiência. Ainda para mais um peso-pluma. Presa fácil para o Randall.

Lousada: Bem sei, o meu objectivo foi esse. Dar um aperitivo ao Randall. Ele tem que mostrar a sua força para se mostrar um bom candidato ao título do Yuri.

Neville: Posto que lhe darás quando cumprirmos o nosso acordo, não é, Augusto?

Lousada assente.

Neville: Sabes, confesso que tenho a minha curiosidade. O que é que o rapaz sabe?

Lousada sorri de forma manhosa.

Lousada: Nada, o Martins só me quer caluniar. É um jovem frustrado, nada mais.

Neville sorri, mas a sua expressão evidencia que não está convencido.

Neville: Compreendo...


***


Luís Barreira: Bem, bem, parece que o acordo entre Neville e Lousada é agora oficial. Ansioso por ver no que isto dá, e também ansioso para ver o Randall de novo em acção hoje.

Diogo Beja: Ainda vais ter de esperar porque agora é a vez de entrarem em acção o António Andrade e o Alexandre Penaforte.

Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota. Em primeiro, a caminho do ringue vindo de Durban, África do Sul, pesando 121kg, Alexandre Penaforte!


YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!

Alexandre Penaforte dirige-se até ao ringue muito concentrado com um olhar de determinação.

Diogo Beja: Tenho imensa pena do seu combate frente a Darren Keane ter terminado com uma desqualificação dupla, teria sido um grande combate.

Luís Barreira: Teria sido uma tareia do Keane sobre o Penaforte, queres tu dizer.

Diogo Beja: Eu acredito no valor do Alexandre.

Raquel Jacob: E o seu adversário: ele vem do Rio de Janeiro, Brasil, com um peso de 128kg, António Andrade!


Luís Barreira: O Penaforte anda à procura da felicidade mas hoje o António vai mostrar-lhe o caminho para a derrota, não tenho dúvidas.

Diogo Beja: O António durante os últimos tempos tem andado obcecado com o Vinícius, vamos ver se neste combate ele consegue focar-se no Alexandre.


O árbitro designado para este combate é Jorge Mesquita. O árbitro dá início ao combate e os dois lutadores vão-se movimentando à volta do ringue. António toma a iniciativa e prende Penaforte com um headlock. Penaforte tenta livrar-se da manobra mas António lança-o às cordas e no retorno aplica uma Big Boot. Vai para o assentamento mas Alexandre safa-se antes do 2. Penaforte levanta-se mas é atacado por António com socos na cabeça e volta a colocar Penaforte no chão com um Standing double leg takedown. O brasileiro pontapeia a perna de Penaforte que grita com dor. Alexandre chega às cordas e o árbitro manda interromper os ataques. António fica chateado e tenta levantar Alexandre mas o sul-africano escapa para fora do ringue tentando recuperar o fôlego.

António provoca o seu oponente que se tenta recompor fora do ringue. Ao fartar-se de esperar, António sai do ringue mas nesse momento Penaforte regressa ao ‘círculo quadrado’. António, furioso, sobe ao apron mas é atacado por Penaforte que aproveita para aplicar um suplex sobre as cordas! Excelente demonstração de força por parte de Penaforte que parte para a cover, mas António safa-se no 2.

António levanta-se com a ajuda das cordas e leva um murro nas costas, Penaforte não perde tempo e aplica um Back Body Drop seguido de um Single Leg Boston Crab. António sofre com a manobra mas com esforço conseguiu alcançar as cordas. Penaforte solta a manobra e começa a pisotear António. Penaforte vai às cordas mas é surpreendido por um Powerslam do carioca! António não perde tempo e avança para o assentamento mas o homem de Durban safa-se antes do 3! António não acredita e puxa pelos seus cabelos.

António não quer deixar que Penaforte recupere e começar a atacar a sua perna. O brasileiro prende a perna de Penaforte nas cordas e pressiona até o árbitro parar a contagem. António levanta-se convencido e dá umas chapadas na cabeça de Alexandre até que este se começa a levantar com dores na perna. O ex-campeão da Vanguarda pontapeia a perna de Penaforte que volta a cair com dores.

António levanta Penaforte e puxa-o pelos cabelos até ao centro do ringue e procura o Chokeslam, só que Penaforte escapa e contra ataca com um roll-up. 1-2, ainda não! António levanta-se mas é surpreendido com um pontapé na cabeça que o deixa estendido. Penaforte vai para a cover! 1-2-2,8! António safa-se e Penaforte não quer acreditar na resistência do seu adversário.

O sul-africano levanta-se e queixa-se ligeiramente da perna que foi atacada durante o combate. Agarra António e desfere joelhadas na sua barriga colocando o seu oponente em posição para ser executada uma Gutwrench Powerbomb. Levanta António mas a sua perna acaba por ceder devido ao peso do brasileiro e a manobra não tem sucesso. António reage de imediato agarrando as pernas de Penaforte e subjugando-o com o seu Figure 4 Leglock, Pain of Ignorance! Penaforte grita com as dores e tenta resistir. Tenta alcançar as cordas mas a sua perna foi punida durante todo o combate, acabando por ceder e desisitir entregando a vitória a António Andrade.



Raquel Jabob: Senhoras e senhores, o vencedor: António Andraaaaaaaaaaaaaaaaaade!!!

Diogo Beja: António acaba por vencer o combate. O Alexandre podia ter terminado este combate depois de conseguir executar a sua Gutwrench Powerbomb com sucesso mas a sua perna acabou por traí-lo.

Luís Barreira: Muito bem o António a trabalhar a perna do Alexandre.

Diogo Beja: O António é muito inteligente dentro do ringue, já sabíamos disso. Ainda assim gostei da determinação do Alexandre, tenho a certeza que vai saber ultrapassar esta derrota.

António deixa o ringue com um sorriso na cara enquanto Alexandre Penaforte fica agarrado à sua perna.


***


A imagem foca David Soares Courteener a conversar com alguns membros do staff da Vanguarda da Luta Livre, o mesmo cumprimenta-os, a imagem foca ao longe. Nisto o mesmo começa a andar na direção da câmara enquanto os outros membros do staff vão no sentido contrário.

Courteener vestido à civil, sem nenhuma mala consigo, continua a caminhar para fora do pavilhão até que o mesmo vê uma lata de coca-cola no chão e vai apanhá-la quando, subitamente, ouvimos a mota de Darren Keane que por pouco não atropela Courteener.

Darren Keane para em frente ao mesmo retira o capacete mostrando ser mesmo ele e segue caminho de seguida, para fora do pavilhão, deixando o ex-Parceiro de Guerra a olhar para a saída do parque de estacionamento com um ar estupefacto



***


Luís:Bem, isto deve ensinar ao Courteener a ter mais cuidado onde mete os pés...

Beja: Estás louco?! Viste bem como é que aquele tipo conduziu? O Keane é louco, não tem respeito por ninguém!

Luís: Ter atenção quando me aproximo da estrada, é o que a minha mãezinha sempre me ensinou...

Beja: E o teu instrutor de condução? Esse não te deve ter ensinado nada... Bem, parece que Caim Ezequiel está a procurar algo que não é de sua conta, vamos descobrir...

Luís: O Caim sabe o que quer, bem determinado, se ele pegar o Lasombra, o Lasombra vai ficar em maus lençóis.


***


A imagem mostra Caim Ezequiel a andar pelo backstage a procura de Lasombra. No corredor ele encontra com GTM Cool, um dos Road Agents da VLL. Caim o aborda logo de imediato.

Caim: GTM... Você viu o Lasombra?

GTM sorriu para Caim e o olhou com uma expressão divertida.

Caim: O que é? Nunca me viu?

GTM: Nada, nada, só acho estranho alguém a procurar o Lasombra...

Caim começou a ficar impaciente.

Caim: Você vai me dizer onde ele está, ou nem por isso?

GTM: Nem por isso...

Caim (exasperado): Ora seu... Eu lhe coloco na primeira fila dos pecadores, à frente até do Lasombra!

GTM: Calma, eu disse nem por isso porque eu não sei onde está o Lasombra, nem sei se ele está aqui...

Caim: Ora seu...e me fez perder todo esse tempo aqui?

GTM: Tu é que não esperas que os outros completem as frases...

Caim: Certo, certo, vou adiantando.

Caim anda um pouco mais e vê um grupo de jovens lutadores, alguns da ANW, outros já no plantel principal da VLL.

Caim: Algum de vocês viu o Lasombra?

Todos balançaram a cabeça negativamente, sendo que um desses lutadores começou a rir e a zombar da busca de Caim Ezequiel, o lutador era o jovem Mike Fleisch.

Caim: O que tem de tão engraçado?

Mike: Tu procurares o Lasombra...

Mike continuava rindo, o que deixou Caim bem irritado.

Caim: O que tem de engraçado eu procurar o Lasombra?

Mike: Todos sabem qual vai ser o resultado.

Caim chegou mais perto de Mike e os outros lutadores se afastaram. Mike não fugia do embate.

Caim: Como assim? Qual é o resultado?

Mike olhou para Caim de maneira obstinada.

Mike: Tu acabares crucificado!

Caim: O que você disse? Disse isso na minha cara? É isso mesmo! Não tem medo da justiça divina!

Mike: Não... Não tenho medo de ti...

Caim fez menção de ir em direção à Mike mas hesitou e sorriu.

Caim: Não gostei de tuas palavras, mas gostei de tua coragem... Vais longe...

Caim se afastou e Mike foi se gabar com os outros rookies que se voltaram para ele.

Mike: Viram... É só ter um pouco de co...

Mike Fleisch foi interrompido por um KO Punch de Caim e desabou no chão, os outros lutadores ficaram bem assustados.

Caim: Não sei como ele acreditou! Viram jovens pecadores, viram telespectadores? É isso que farei com Lasombra e com todos os inimigos de Deus... Lasombra, pode não ser hoje, mas eu ainda lhe pego e faço você pagar por tudo!

A imagem desvanece com Caim andando pelo corredor deixando os jovens lutadores cercando o imóvel Mike Fleisch.

Luís: Esse Caim é um senhor...

Beja: Sobrou para o Mike Fleisch.

Luís: Ninguém mandou mexer com a pessoa errada...

Beja: Nisso tenho que concordar...


***


A imagem foca novamente o escritório de Augusto Lousada. O supervisor geral encontra-se a trabalhar no seu computador quando alguém bate à porta. Augusto Lousada já esperando esta visita, dá permissão para o seu convidado entrar.
Aparece Lucas Brandão com um ar desconfiado e cara de poucos amigos.


Lucas Brandão: Mandaste chamar-me?

Augusto Lousada: Sim, sê bem-vindo. É sempre um prazer receber o ex-supervisor geral.

Lucas fica visivelmente incomodado com as palavras de Augusto Lousada.

Lucas Brandão:
Porque é que me chamaste aqui?

Augusto Lousada: Então, gostava de saber como tens ocupado os teus tempos livres ultimamente.

Lucas abana a cabeça de forma negativa e vira costas a Lousada.

Lucas Brandão: Tsc, tenho mais que fazer.

Lousada levanta-se exaltado e bate na mesa com o seu punho cerrado, fazendo saltar o computador e algumas canetas que se encontravam em cima da mesa.

Augusto Lousada: Chega de brincadeiras Lucas, admite que foste tu quem vandalizou a minha casa!

Lucas Brandão volta atrás e encara Lousada.

Lucas Brandão: Não fui eu! Gostava de ter sido, mas não fui eu! Acredita que se fosse eu seria tudo bem pior!

Augusto Lousada: Tu não me enganas Lucas! Nunca aceitaste a tua derrota pelo controlo da VLL e procuraste sempre a vingança! Era mais fácil admitires logo que não foste tu e resolvíamos já este assunto!

Lucas Brandão: Não tenho de te dar satisfações, eu não tenho nada relacionado com esta história. Eu se fosse a ti estaria preocupado porque parece que há mais alguém que te quer ver mal.

Lucas Brandão vira costas a Lousada e dirige-se à porta.

Augusto Lousada: É bom que não tenhas sido tu… Se eu provar que foste tu o responsável pelo que aconteceu à minha casa, não voltas a pôr os pés aqui na VLL!

Lucas Brandão, irritado, cerra o punho e range os dentes. Hesita e decide deixar o escritório, batendo a porta com bastante força na sua saída.


***


Diogo Beja: Parece que o nosso supervisor geral está determinado em descobrir quem lhe vandalizou a casa e o Lucas é o principal suspeito.

Luís Barreira: É agora, Beja!

Diogo Beja: Mas é agora o quê?

Luís Barreira: A estreia do Sebastián Rivera! Toda a gente está ansiosa para o ver em acção.

Diogo Beja: Claro que sim, o Rivera é um nome de sucesso nos ringues em Portugal e pelo mundo fora. Mas não nos podemos esquecer do Diogo Lourenço. Ele tem vindo a marcar a sua posição na VLL com a conquista do título da Vanguarda e venceu o seu mentor, Jorge Gante.

Raquel Jacob: O próximo combate está marcado para uma derrota. A caminho do ringue, vindo de Tomar e pesando 87kg, Diogo Lourenço!


Luís Barreira: Bah, quem é que quer saber do Diogo quando se tem o Rivera em ringue?

Diogo Beja: O Diogo é um excelente competidor, gosta de correr riscos e não se importa de sacrificar a ele mesmo. Ele reconhece que às vezes esse seu estilo acaba por prejudica-lo e estudou o Rivera da melhor maneira e tenho a certeza de que está preparado para este combate. Ele vem com um muito determinado.

Luís Barreira: O Rivera é muito mais experiente, de certeza que já defrontou lutadores muito melhores que o Diogo Lourenço.

Passa no titantron as imagens da semana passada com a estreia de Rivera e a agressão a Diogo Lourenço. Diogo olha para as imagens e abana a cabeça de forma negativa não gostando daquilo que vê.

Raquel Jacob: E o seu oponente: vindo de León, Mexico, com um peso de 98kg, Sebastián Rivera!


BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Luís Barreira: Aí está ele, Beja!

Diogo Beja: O público não demorou a assobiá-lo…

Rivera desce a rampa sob um coro de assobios mas não se deixa intimidar e sorri com arrogância para o público.

Luís Barreira: Quem quer saber dos assobios? Estamos perante uma lenda viva dos ringues portugueses! Este é um momento histórico para a VLL!

Diogo Beja: O Rivera vem muito confiante mas o Diogo não se deixou intimidar. Parece-me que vamos ter um grande espectáculo.

Rivera sobe ao ringue e tira o seu casaco lentamente enquanto sorri para Diogo que não entra em jogos psicológicos e encontra-se muito focado.


Afonso Martins dá início ao combate e Diogo Lourenço parte de imediato para Rivera mas é interrompido pelo árbitro. Rivera encontra-se encostado ao canto e passa o seu corpo por baixo da 3ª corda. Diogo prepara-se para nova investida mas Rivera volta a passar por baixo da 3ª corda e ri-se para Diogo gozando com ele. Diogo Lourenço chateado discute com o árbitro e é atacado por Rivera.

Rivera pontapeia Diogo enquanto este se encontra no chão e vai fugindo até ao canto. Chegado ao canto, Diogo é atacado por múltiplos socos por parte de Rivera até que Afonso Martins os separa. Diogo aproveita este momento e desfere um pontapé na barriga do mexicano e depois um murro que leva Rivera ao chão. Diogo vai para a cover mas Rivera sai antes do 2.

Diogo levante Rivera e aplica um Swinging Neckbreaker, nova cover mas Rivera volta a sair. Rivera levanta-se e Diogo lança-o às cordas com um Irish Whip e ataca com uma joelhada no retorno, nova cover e Rivera safa-se no 2. Rivera levanta-se agarrado às cordas e leva um Dropkick, caindo fora do ringue! Diogo Lourenço sai do ringue e atira Rivera contra a barreira de segurança! Pega em Rivera e coloca-o novamente dentro do ringue. Diogo sobe ao apron mas é atacado por um pontapé na cabeça por parte de Rivera. O mexicano não perde tempo um DDT! Vai para a cover, 1-2! Diogo escapa.

Diogo agarra-se às cordas e Rivera prende-o fazendo pressão no seu pescoço parando devido à contagem do árbitro. Rivera continua a trabalhar o pescoço e aplica um sleeper hold. Diogo vai-se levantando ainda com a manobra de Rivera aplicada e começa a dar murros na barriga do mexicano. O homem de Tomar escapa e atira o mexicano contra o canto, corre para lá mas leva com um pontapé. Diogo leva as mãos à boca e é surpreendido por um roll-up de Rivera, 1-2, ainda não é agora que termina.

Diogo levanta-se e leva um dropkick do ‘El Azteca’, assentamento e Diogo safa-se no 2. Rivera ajuda Diogo a levantar-se mas leva uma chapada em cheia no peito e tenta responder com uma clothesline mas Diogo evade-se e ataca com um Belly-to-Belly Suplex! Cover, 1-2-2,5 e Rivera escapa! Diogo lança Rivera às cordas e tenta uma clothesline mas Rivera baixa-se, vai às cordas e ambos atacam com um crossbody! Ambos os lutadores ficam no chão queixosos da zona da barriga.
O árbitro começa a contar, 1… 2… 3… 4… Os dois lutadores rastejam até um dos cantos e começam a levantar-se 5… 6… 7… 8… Rivera levanta-se e corre em direcção ao canto onde estava Diogo Lourenço e lança-se com um cross body mas o jovem português esquiva-se, Rivera cai novamente tal como Diogo que ainda se encontrava no chão.

O árbitro volta a contar, 1… 2… 3… 4… desta vez ambos se levantam ao mesmo tempo e é novamente Rivera que prepara uma investida. ‘La Cavalera’ corre para Diogo mas leva uma cotovelada, o português sobe o canto e consegue um Missile Dropkick! Assentamento 1-2-2,5 e o mexicano volta a escapar! Diogo levanta-se zangado e quer acabar com o combate depressa. Levanta Rivera e lança-o às cordas aplicando uma clothesline no seu regresso. Rivera levanta-se e leva com uma nova clothesline, levanta-se novamente e cai em mais um clothesline, torna a levantar-se e é apanhado num Step-Up Enziguiri! Assentamento, 1-2-2,7 e Rivera ainda resiste!

Diogo desespera, levanta-se e espera que Rivera se levante para aplicar o seu Devil’s Bite. Rivera começa a levantar-se, Diogo corre para ele mas o mexicano reage com um Bridging German Suplex! O árbitro começa a contar, 1-2-2,8! Rivera não quer acreditar, ele esteve muito perto de terminar o combate.

O ex-Verno levanta-se e leva com um pontapé de Rivera que depois o agarra e puxa até o centro do ringue. Coloca Diogo em posição para um suplex e levanta-o, mas o português escapa e agarra Rivera para um small package! 1-2 e Rivera roda deixando Diogo com os ombros no chão, 1-2 mas Diogo volta a rodar e Rivera volta a ficar em má situação! 1-2 e Rivera escapa!

Diogo não acredita, esteve quase a vencer ‘La Cavalera’! Rivera levanta-se muito chateado e leva com alguns socos. Diogo prepara-se para lançar Rivera com um Irish Whip mas o mexicano não de deixa lançar e é ele quem atira Diogo contra o canto. Rivera sobe à segunda corda com Diogo encostado e começa a desferir murros na sua cabeça. Diogo parece estar em maus lençóis mas agarra em Rivera, levanta-o e lança-o ao chão com uma powerbomb! O público grita pelo nome de Diogo! Diogo levanta-se e dá sinal para o que aí vem! Sobe à terceira corda e mergulha com um Corkscrew 450 Splash, Sky Fall! Diogo pode terminar o combate com esta manobra!

Mas antes que posso aterrar em Rivera, o mexicano escapa e Diogo aterra em cheio no chão do ringue! Os dois homens estão agora caídos no ringue. Rivera começa-se a levantar usando as cordas, mas Diogo também faz tudo o que pode para recuperar rapidamente. Os dois homens estão de pé...Diogo Lourenço com um pontapé no abdómen do Rivera, levanta-o em posição de Powerbomb...Mas Rivera roda em cima de Diogo Lourenço e consegue reverter para um Victory Roll!! O árbitro começa a contar, 1-2-3! Sebastián Rivera vence no seu regresso a Portugal.



Raquel Jacob: O vencedor deste combate: Sebastián Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiveeeera!

Luís Barreira: Bravo, bravo! Que espectáculo que o Rivera nos proporcionou!

Diogo Beja: É verdade Luís mas não nos podemos esquecer da excelente prestação do Diogo Lourenço. Ele teve momentos em que esteve muito perto da vitória.

Luís Barreira: Eu nunca duvidei da vitória do Rivera. Este homem transpira carisma!

Diogo Beja: O Rivera é realmente um excelente competidor e uma grande adição para a VLL. Tenho pena da derrota do Diogo, ele esteve muito bem hoje.

Luís Barreira: Mal posso esperar para ver este mexicano em acção novamente.

Rivera deixa a arena com um sorriso nos lábio e debaixo dos assobios do público. Diogo Lourenço observa, bastante frustrado e encostado às cordas, o seu adversário de hoje a abandonar a arena. A imagem, por fim, desvanece, para um novo intervalo

***


avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por vlladmin em Qua 12 Fev 2014, 11:52

Encontramo-nos no balneário pessoal dos DeLuxe SAD. Dentro do mesmo podemos encontrar Eustass Kid, Arsénio Fuínha, Lucas Brandão e Sebastião Fonseca.

Lucas: Vamos com calma pessoal! O Eustass de certeza que não queria fazer o que fez!

Arsénio com a mão na cabeça parece furioso com o seu parceiro.

Sebastião: Sim, também acho!

Arsénio: Isso não interessa, perdi foi a minha oportunidade pelo título da Vanguarda por causa deste ignorante!

Eustass: Só te queria ajudar bro!

Eustass faz uma cara muito séria.

Lucas: Bem agora é seguir em frente, procuras uma nova oportunidade num futuro próximo Fuínha.

Lucas aproxima-se de Arsénio colocando-lhe um bocado de gelo na cabeça.

Lucas: Agora é pensar que como Parceiros de Guerra vamos continuar a dominar a VLL! E ainda temos o Bangalter na busca do título Supremo!

Eustass: Sim, deve ser isso.

Eustass senta-se numa das cadeiras presentes no balneário, completamente desinteressado com o que acontece com Arsénio.

Lucas: Bem tenho é de fazer uma pergunta muito rápida. Alguém daqui teve algo haver com o que aconteceu com o Lousada??

Todos abanam com a cabeça em sinal negativo, de seguida Lucas Brandão olha para Eustass.

Eustass: Eu? Porque haveria de fazer isso? Claro que não, tas tolo! Eu não curto do gajo, mas não sou burro! Foi o Vinícius como disseste.

Lucas: Pois, deve ter sido.


***



Luís Barreira: Se não fosse o azar de hoje, seria desta que os DeLuxe ficavam com todo o ouro da VLL para si!

Diogo Beja: Arsénio e Eustass dessincronizados. Se no Parceiros de Guerra II eles estiverem tão unidos como hoje ainda podem acabar por ficar sem os títulos.

Luís Barreira: Acreditas nisso?! Já viste bem as equipas que estão no torneio? Achas que têm alguma hipótese frente aos DeLuxe?

Diogo Beja: Claro que sim. Assim como acredito no valor deste jovem lutador que se vai estrear agora.

Raquel Jacob: Este combate está marcado para uma derrota. Em direcção ao ringue, vindo de Lisboa e pesando 98kg, ‘O Peixe de terra’ Manel Garrucho!


Diogo Beja: Acredito que este estreante tem muito para conquistar aqui na VLL.

Luís Barreira: Esta é a sua primeira experiência profissional no nosso meio, não creio que ele venha acrescentar nada.

Diogo Beja: Dá uma oportunidade ao rapaz. Olha para o seu olhar cheio de expectativa.

Luís Barreira: Deixa o Randall entrar e vais ver toda essa expectativa ir pelo cano abaixo.

Raquel Jacob: O seu oponente: acompanhado por Jack Neville, ele vem de Swansea, País de Gales, com um peso de 135 kg, Alexander Randall!


BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!!!

Luís Barreira: Olha bem para o Randall, Beja! Este sim é que tem muito por conquistar na VLL. Na semana passada deixou o Gabriel Martins imóvel neste ringue.

Diogo Beja: O Randall é uma verdadeira força da natureza mas não podemos menosprezar o Garrucho.


O árbitro deste combate será David Peralta. Jack Neville puxa por Randall do lado de fora do ringue enquanto o galês lança um olhar ameaçador sobre Garrucho. Garrucho não se deixa intimidar e parte para cima do seu adversário. Começam com uma hold bem no meio do ringue que Randall vence sem dificuldade, Garrucho cai mas rapidamente se levanta e tenta retribuir com um soco mas Randall defende-se e contra ataca com uma elbow, levando Garrucho a recuar até ao canto devido ao impacto. Enquanto Garrucho está no canto a recompor-se e a pensar numa estratégia, Randall ergue os braços e grita para o público que não demora a vaiá-lo.

Jack Neville grita para Randall não perder tempo. O lutador galês segue as ordens do seu manager e corre para para o canto em direcção a Garrucho que se esquiva agilmente desta investida. Garrucho vai às cordas e ataca a perna esquerda de Randall que se deixa cair. Garrucho ataca a perna de Randall enquanto este está agarrado às cordas. David Peralta manda o lutador de Lisboa parar com as investidas enquanto Randall se levanta no canto.

Jack Neville volta a puxar pelo seu cliente que foi surpreendido pela agilidade de Garrucho. Randall prepara uma nova investida e vai para uma Running Clothesline mas Garrucho volta a esquivar-se e tenta um roll-up, 1-2! Randall escapa! Garrucho esteve perto de terminar o combate. O lisboeta não perde tempo e ataca Randall com socos na cabeça enquanto este se levanta. Randall está atordoado e Garrucho aproveita para atacar com um Discus Elbow Smash! Randall cai e desliza até fora do ringue com as mãos na cabeça!

Jack Neville vai ao encontro do seu cliente para incentivá-lo. Garrucho aproveita e vai às cordas ganhar balanço para um Suicide Dive! Mas não, Randall esquiva-se e é Neville que leva com este mergulho do português! Garrucho levanta-se confuso e Randall ataca-o por trás com uma Clothesline. Randall coloca Garrucho no ringue e ataca com um Scoop Slam. Cover, 1-2! Ainda não!

Randall levanta o seu oponente e ergue-o bem no ar mostrando toda a sua força. Terminada a exibição, Military Press Slam! Mais uma cover, 1-2-2,5! Garrucho safa-se! Randall encosta ‘O Peixe de Terra’ às cordas e pressiona-o com todo o seu peso até o árbitro mandar suspender a manobra. Randall afasta-se e lança o seu olhar sobre o público. Garrucho começa a erguer-se e apoia-se no canto visivelmente desgastado depois das investidas do britânico. Randall aproxima-se de Garrucho com cara de quem quer terminar este combate mas Manel ataca com um pontapé na perna esquerda de Randall! Randall fica queixoso e Garrucho aplica uma série de pontapés que deixam Randall de joelhos! Garrucho vai às cordas e Shining Wizard! ‘O Peixe de Terra’ decide não ir para o assentamento e sobe ao canto para um Diving Elbow Drop! Cover, 1-2-2,7! Randall escapa!

Garrucho não quer acreditar! Espera que Randall comece a levantar-se e prepara um novo Shining Wizard. Vai às cordas mas Randall levanta-se muito rapidamente e contra ataca com uma potente Clothesline! Jack Neville que já se havia recuperado ordena Randall para continuar com o ataque. Randall obedece ao seu manager e pega em Garrucho para um Fallaway Slam! Jack Neville diz a Alexander que continue a massacrar Garrucho. O galês não perde tempo, pega no seu adversário e ergue-o novamente bem alto com um Military Press. Garrucho consegue escapar e parte logo para um roll-up! 1-2-2,8! Jack Neville não quer acreditar, Garrucho esteve a milésimos de segundo de bater o seu cliente! Garrucho está incrédulo como Randall se safou desta!

Randall levanta-se rapidamente e ouve a voz do seu manager a mandá-lo finalizar o combate. Garrucho vai novamente às cordas mas esbarra em Randall que o agarra pelo pescoço e empurra até ao canto começando a desferir socos na barriga. Neville do lado de fora do ringue grita para Randall não parar. Garrucho não se consegue defender e está à mercê de Randall que não para com o ataque. O árbitro ordena que Randall pare mas o galês ignora-o e

empurra-o. David Peralta decide que não tem outra alternativa senão dar o combate por terminado e manda soar a campaínha.



Raquel Jacob: O vencedor deste combate por desqualificação: Manel Gaaaaaaaaaarrucho!

Diogo Beja: Uma atitude lamentável por parte do Alexander Randall. Podia ter finalizado o combate mais preferiu punir o Manel Garrucho.

Luís Barreira: Que estás para aí a dizer, Beja?! O Randall apenas está a mostrar ao Garrucho como é a VLL, encara isto como as boas-vindas. Depois desta sova tenho a certeza que o Manel só quer voltar às suas lutas de bairro!

Diogo Beja: Que mentalidade Luís! O Garrucho teve uma boa prestação e não merece ser tratado desta maneira.

Jack Neville sobe ao ringue com uma soqueira na mão direita e manda a Randall levantar Garrucho. Randall tem Garrucho em posição e Neville prepara-se para um soco em cheio na cabeça do lisboeta. Mas antes que estes possam agir, Gabriel Martins corre até ao ringue! Randall larga Garrucho e tenta uma clothesline no minhoto que se esquiva e contra ataca com um dropkick fazendo Randall sair do ringue! Neville aproveita que Martins está de costas e prepara um soco bem na nuca, mas nesse momento Garrucho apanha-o por trás e aplica um German Suplex! Neville rebola até fora do ringue.

Luís Barreira: O que é que o Martins está a fazer?! O Randall e o Neville estavam a dar as boas-vindas ao Garrucho!

Diogo Beja: Que atitude lamentável do duo britânico… Ainda bem que o Gabriel apareceu e retribuiu o ataque da semana passada.

Gabriel cumprimenta Garrucho enquanto Randall e Neville abandonam a arena dizendo a Gabriel que as coisas não terminam por aqui.


***



A emissão volta com Antonio Andrade que está no balneário sozinho e esperava literalmente a sua hora de aparecer. Ele sorriu quando viu que já estava sendo filmado e sem mais delongas começou a falar.

Antonio: Vinny... Quero apenas dizer que, bem, sei das suas desconfianças, mas pelo que sei, Michel-Baptiste Bangalter nada tem haver com a desistência da equipe de segurança para o dia 23 de Fevereiro, simplesmente um amigo meu, Lúcio Vilar, ele simplesmente vai dar uma festa de arromba nesse dia e precisará, bem, digamos assim... Seguranças!

Antonio sorriu.

Antonio: Nada pessoal priminho, apenas coincidências da vida, então, não vais ter toda essa equipe para lhe proteger dos Deluxe... Pena que não me ouviste, pena que não quiseste entrar do meu lado e não confrontar os Deluxe, mas mal sabias que eu queria tudo menos sua amizade, não sei como você demorou para descobrir algo tão óbvio.

A expressão de Antonio mudou para algo amargurado.

Antonio: Como você acreditou que eu, eu, Antonio NUNES Andrade, iria querer seu amiguinho depois de tudo que você me fez... Depois de tudo! Você me roubou a chance de ir para a BWF quando você não disse para o Junior que só iria para lá se fosse comigo! Tu me roubaste a infância que eu sempre quis! Você com seus cavalos, vídeo-games, luxos, namoradas das mais lindas! E ainda me roubaste o sobrenome! O sobrenome? Até que ponto vai a sua mesquinhez!

Antonio andou de um lado para o outro e parou no ponto onde estava antes.

Antonio: Como você pensou que eu acabaria sendo amiguinho da pessoa que mais me prejudicou na minha vida inteira! Nem Jesus Cristo virou melhor amigo do Diabo! Quanto mais eu que sou um ser humano normal, com virtudes e defeitos? Sua ingenuidade me fez ter cada vez mais acesso à sua vida... A tudo! Por isso, sempre estou um passo a sua frente... E por isso, posso afirmar que você vai perder o título supremo, porque um ladrão não deve ser campeão supremo... Não sou o melhor amigo do Bangalter, nem me interessa ajuda-lo, muito pelo contrário... Mas saiba, Vinny, que temos muitas contas para acertar e que o que começou no Dinastia não acabou! Eu juro! Juro que farei contigo pior do que eu fiz com o Penaforte fez hoje!

A imagem desvanece e volta à mesa dos comentadores.

Luís: Grandes palavras de Antonio NUNES Andrade! Um senhor!

Beja: Vejo muita amargura e inveja, tenho pena do Antonio...

Luís: Pena deverias ter de teu amado, o Vinícius, ele está com dois homens poderosos na seu encalço, o reinado dele está a acabar, graças a Deus!

Beja: Tu sempre a meter o nome do Vinícius no meio... É muito amor...

Luís: Cala-te, Beja!

Beja: Eu calo-me Luís, calo-me porque o momento mais ansiado da noite está a chegar...o nosso Evento Principal, Lobo e Fragas estão prestes a resolver a sua disputa num combate Falls Count Anywhere! Mal posso esperar para ver esses dois a darem cabo um do outro!


***



Raquel Jacob: Este combate é o Evento Principal da noite e está marcado para uma derrota, sendo um combate Falls Count Anywhere! Introduzindo primeiro, vindo de Odivelas, Lisboa, e pesando 108 quilos...DANIEL LOBOOOOOOOOOOO!!!


Lobo é recebido tanto com aplausos como com assobios, sendo notório que não é consensual entre o público.

Beja: Luís, pela primeira vez, Daniel Lobo a descer a rampa sem estar acompanhado por Mayhem! Será que Lobo apenas quer deixar claro que vai resolver isto sozinho?!

Luís: Eu não punha de lado a possibilidade do Mayhem aparecer a meio do combate, e isto ser apenas uma armadilha, mas bem, olha para a cara dele, o Lobo parece consumido pela raiva...Coitado, é o puto perdido de que tanto o Fragas e o Lousada falam.

Raquel Jacob: E o seu adversário, vindo directamente da Cela Nº88 da Prisão do Linhó e pesando 108 quilos...ANÍBAL FRAGAAAAAAAAAAAAS!!!


Os fãs que apuparam Lobo apoiam Fragas e vice-versa, provavelmente a recepção mais positiva que Fragas já recebeu.

Luís: E cá vem ele, o campeão do povo descendo pelas escadas do pavilhão, ninguém lhe é indiferente! E estreia o seu novo tema de entrada...

Beja: Pergunto-me o porquê desta reacção do público, não é pela música de certeza...mas também não me parece que seja pelas palavras ou pelas acções de Fragas, mas sim pelo discurso de Lobo, que tem sido cada vez mais carregado de ódio, o nosso “justiceiro” parece cada vez mais perdido!

Fragas passa por baixo da primeira corda para entrar no ringue e é de imediato atacada por Lobo, que começa a socá-lo!


Jorge Mesquita manda soar a campainha e o combate tem o seu início oficial.

Daniel Lobo continua a socar freneticamente as costas de Aníbal Fragas, que se esforça para voltar a pôr-se de pé. Fragas consegue fazê-lo empurra Lobo, mas este volta à carga rapidamente tentando acertá-lo com uma Clothesline...só que Fragas consegue baixar-se e evitar o impacto! Lobo vira-se, colocando-se frente a frente com Fragas, que lhe acerta de imediato com um soco forte no queixo. Mais um, e outro...e um quarto soco de Fragas, que faz com que Lobo cambeleie até que as suas costas batam nas cordas.

Fragas agarra no braço de Lobo...Irish Whip de Fragas para as cordas opostas, o presidiário espera que Daniel Lobo se aproxime de si...Mas Lobo mostra bom sentido de ringue e atinge-o com um Reverse Elbow em cheio na boca! Que cotovelada de Lobo! Lobo não dá nem um segundo a Fragas  e atira-se logo para cima dele, começando a descarregar uma série de socos e cotoveladas sem resposta. Lobo levanta-se agora e dá uma pisadela forte no peito de Fragas, deixando-o a respirar com grande dificuldade.

Lobo arrasta Fragas para junto das cordas e começa a estrangulá-lo, usando a corda média e a inferior. Fragas agoniza, a sua face começa a ficar vermelha com a falta de ar, e Lobo grita e saliva tal a sua intensidade. Fragas tenta por todos os meios escapar desta situação, tenta alcançar o rosto de Lobo com a sua mão...e Fragas arranha os olhos e a cara de Lobo fazendo com que este o largue! Fragas levanta-se apoiado nas cordas...e conecta com uma violenta Running Clothesline em Lobo!

Agora é Fragas que cai em cima de Lobo desferindo múltiplos socos e cotoveladas...e para finalizar uma grande cabeçada em cheio na testa do adversário! Fragas levanta Lobo logo de seguida e atira-o com um Irish Whip contra o canto mais próximo. Aníbal aproxima-se do oponente e volta a socá-lo várias vezes de seguida. Boa parte dos fãs da Vanguarda acompanham os socos de Fragas, contando-os, comprovando que hoje, mais do que nunca, o presidiário tem uma boa parte do público do seu lado.

Fragas dá uns quantos passos para trás, vai a ganhar velocidade, levanta a perna...Running Yakuza Kick! NÃO! Lobo consegue escapar ao desastre no último momento, atirando-se para fora do alcance do pontapé de Fragas! Fragas fica com o pé preso no topo do canto, a sua perna toda esticada...e Lobo pontapeia-o violentamente nas partes baixas, fazendo com que ele caia e se agarre às virilhas!

Fragas está com uma expressão de sofrimento enorme na sua face e Lobo agacha-se, aproximando a boca da cara do presidiário. “Então, caralho, afinal ainda sentes alguma coisa aí, pelos vistos, não é?!”, grita Lobo mesmo na cara de Fragas. Lobo agarra em Fragas pelos cabelos e atira Fragas para fora do ringue, virando depois as costas ao mesmo...Só que Aníbal Fragas consegue segurar-se às cordas sem que Lobo tenha dado por isso!

Lobo vira-se agora de frente para Fragas, e apercebe-se do que aconteceu! Lobo vai a correr no sentido de Fragas para o derrubar...mas este baixa a corda superior à última da hora fazendo com que Daniel Lobo cai desamparado no exterior do ringue! Fragas rola para dentro do ringue, ainda claramente afectado por aquele pontapé nas suas partes baixas, e tenta aproveitar o tempo para recuperar...

Fragas acaba por se decidir a sair para fora do ringue e procura algo debaixo do mesmo...e acaba por tirar uma cadeira de aço. Fragas caminha para junto de Lobo, ainda com um andar lento depois daquele golpe baixo. Fragas espera que Lobo se levante e ergue a cadeira bem alto...cá vai Fragas! Mas Lobo consegue mandá-lo ao chão com um Takedown, puramente por instinto, fazendo com que o adversário largue a cadeira!

E agora é a parte do público que apoia Daniel Lobo a exultar! Lobo pune Fragas com murros violentos de direita e levanta-o logo a seguir, puxando-o pelos cabelos. Lobo vai atirar Fragas contra as escadas de ferro...mas este consegue reverter, fazendo com que seja Daniel Lobo a embater nas escadas com o seu ombro! Fragas não perde tempo e volta a pegar na cadeira de aço.

Aníbal Fragas aguarda que o seu rival se levante...e dá-lhe com um golpe forte com a cadeira mesmo no estômago, fazendo com que Lobo se curve! E agora uma cadeirada nas costas de Lobo e este cai no chão! Fragas volta a levantar a cadeira bem alto...e a certar com ela mais uma vez nas costas de Lobo, que geme de dor! E outra cadeirada de Fragas nas costas de Lobo! Fragas levanta a cadeira mais uma vez e solta um grito carregado de intensidade...e mais uma cadeirada estrondosa de Fragas nas costas de Lobo que geme ainda mais alto!

Fragas livra-se da cadeira e vai para o assentamento de espáduas, 1...2...Lobo salva-se do primeiro assentamento de espáduas do combate! Fragas levanta Lobo, pagando na mesma moeda e agarrando-o pelos cabelos...mas Lobo não se deixa ficar e dá um murro na zona abdominal de Fragas! O presidiário recua e Lobo acerta-lhe com mais um soco no abdómen, fazendo com que Fragas se curve e cambaleie para trás...

Lobo consegue endireitar-se...mas Fragas evita que este volte ao combate de imediato, dando-lhe uma joelhada no estômago...e de seguida um golpe com o seu antebraço nas costas massacradas de Lobo, fazendo com que este caia! Fragas levanta logo Lobo e atira-o com as costas contra a borda do ringue! Fragas com um, dois, três murros mesmo no maxilar de Lobo, antes de lhe puxar os cabelos e levantá-lo do chão.

Fragas aproxima-se da barreira de protecção, carregando Lobo, e levanta-o mais alto...Fragas está com intenções de deixar cair o adversário de cara contra a barreira de protecção, mas Lobo debate-se como pode para o evitar...e Lobo consegue escapar das mãos de Fragas e cai de pé nas suas costas...Lobo empurra Fragas, fazendo com que este passe por cima da barreira de protecção e caia junto do público!

Lobo passa também por cima da barreira de protecção e aproxima-se de Fragas, que rasteja para junto das escadas do pavilhão...e Lobo levanta-o e dá-lhe um murro forte! Fragas não fica atrás e responde ele próprio com um soco! E Lobo com mais um soco! E agora Fragas! E Lobo! E Fragas! E os dois homens trocam socos subindo as escadas do pavilhão, para delírio do público! Algo que faz lembrar o final do combate de equipas em que estiveram há poucas semanas!

Lobo parece estar a conseguir alguma vantagem...um, dois, três socos seguidos por parte de Lobo, deixando Fragas com as pernas bambas! E agora uma cabeça de Daniel Lobo a derrubar o adversário! Lobo curva-se e volta a erguer o punho...Mas Fragas atinge-o no crânio com um cabo de um guarda-chuva que estava ao seu alcance!

Lobo recua agarrado à cabeça, por pouco que não cai pelas escadas abaixo, e Fragas levanta-se e derruba-o com um Takedown! Os dois homens vão a rebolar pelas escadas abaixo! E são as costas de Lobo que acabam por embater com estrondo contra a barreira de protecção! Fragas arrasta-se, ganhando alguma distância de Daniel Lobo, enquanto o “justiceiro” tenta usar a barreira de protecção para se levantar...

Fragas consegue levantar-se mais rápido, Lobo está com dificuldades para voltar a pôr-se de pé...Mas eis que consegue...e Fragas com uma Clothesline que faz com que tanto ele como Lobo caiam para o outro lado da barreira de protecção! Para bem do público! Tanto Fragas como Lobo estão caídos no chão, este combate já lhes custou muita energia e causou imensa dor.

Lobo rasteja e esforça-se para se pôr de quatro, ele leva as mãos às calças e solta a corrente que tinha lá presa. Fragas usa a barreira de protecção para voltar a pôr-se de pé, Lobo envolve a corrente à volta do seu punho sem que o presidiário dê por isso. Fragas aproxima-se de Lobo, agarra-o pelos cabelos...e este vira-se, dando-lhe um soco devastador no queixo! Lobo a fazer uso da sua corrente! O público fica louco com este momento, Lobo cai para cima de Fragas, prende-lhe as pernas, assentamento de espáduas...1...2...

NÃO! Fragas consegue levantar o braço num impulso e manter-se no combate! Lobo está claramente frustrado, solta um grito e puxa os cabelos...mas não fica parado por muito tempo, levanta-se e dá um pontapé forte no estômago de Fragas, fazendo com que este vá contra a barreira de protecção, a que estava encostado. Lobo aproxima-se das escadas de ferro e coloca-as mais a seu jeito. Agarra em Fragas...

Lobo arrasta o corpo mole de Fragas, enquanto sobe as escadas. Os dois estão já subiram todos os degraus, estão no cimo da escada e Lobo levanta Fragas, colocando-o em posição para o seu Brainbuster. Lobo está com intenções de esborrachar o crânio de Fragas nas escadas de ferro...mas este debate-se o máximo que pode, Fragas consegue cair de pé, ficando costas com costas com Daniel Lobo agarra-lhe a cabeça...

Neckbreaker de Fragas! Neckbreaker de Fragas, que faz com que Daniel Lobo bata com a sua nuca nas escadas de ferro! Foi por pouco que o próprio Fragas também não bateu com a cabeça contra as escadas de ferro! O público fica em silêncio depois deste momento e Lobo rebola agarrado à nuca, tombando das escadas para baixo. Fragas vai para o assentamento de espáduas, prende as pernas a Lobo, Jorge Mesquita vai para a contagem...1...2...

NÃO! Daniel Lobo a salvar-se por muito pouco! Fragas vai para um novo assentamento de espáduas...1...2...Lobo torna a levantar o braço, evidenciando a sua resiliência! Fragas vai a levantar Lobo...mas este dá-lhe um murro forte com o seu punho que ainda está envolto na corrente! Fragas deixa-se cair de joelhos agarrado ao estômago, a sua boca bem aberta como se estivesse prestes a vomitar...e Lobo derruba-o com uma joelhada estrondosa na cara!

Lobo está com um ar sádico, não vai para o assentamento de espáduas e ao invés disso arrasta o corpo inerte de Fragas para a rampa metálica...Lobo levanta Fragas, prende a cabeça do adversário por baixo do braço, com a nuca deste ficando virada para baixo...e Inverted DDT na rampa por parte de Lobo! Fragas parece estar sem sentidos depois disto!

Lobo tira a corrente do seu punho, estica-a bem com as duas mãos...e coloca-a à volta do pescoço de Fragas, estrangulando-o! Fragas grita está em agonia, tem os olhos esbugalhados, e as mãos à volta da corrente de Lobo, tentando evitar que este faça a pressão suficiente para o fazer desfalecer. Lobo está com uma expressão carregada de intensidade! Lobo coloca-se apoiado num só joelho, e com o outro coloca pressão nas costas de Fragas, puxando a corrente na sua direcção...

Fragas debate-se como pode, e consegue acertar com um soco, embora que mal em Lobo...e Fragas acerta com uma cabeçada no queixo de Lobo, estando de costas para ele! Fragas consegue fazer com que Lobo solte alguma da pressão, o que é suficiente para conseguir apoiar-se num joelho...e com um movimento ríspido, o presidiário a puxar a corrente, fazendo um movimento de alavanca que levanta Lobo do chão e faz-lhe dar meia-volta no ar, caindo de costas na rampa metálica!

Agora é Aníbal Fragas que tem a corrente de Lobo nas mãos! Lobo coloca-se de quatro e começa a caminhar na direcção do topo da rampa, mas Aníbal vai no seu alcance e usa a corrente como chicote, acertando-lhe nas costas! Lobo rebola na rampa com dores, mas acaba por se conseguir levantar rápido! Lobo tenta distanciar-se de Fragas, mas este consegue acertar-lhe uma vez mais com a corrente nas costas! Lobo grita de dor e caminha para os bastidores, tudo isto é legal!

A câmara filma agora os corredores do Pavilhão da Vanguarda, e Fragas acerta com mais um golpe nas costas usando a corrente. Lobo estica as costas, sentindo bem as dores, as marcas da corrente estão bem marcadas a vermelho na sua pele! Daniel Lobo agarra-se a um extintor que está preso na parede do corredor e retira-o do suporte...e usa-o, atirando o pó para a cara de Fragas, que se agarra aos olhos e deixa cair a corrente!

Fragas começa a tossir e Lobo ataca-o, acertando com o extintor no abdómen de Fragas! E agora Lobo levanta o extintor por cima da sua cabeça e dá com ele nas costas de Fragas, fazendo com que este caia no chão, ainda a tossir! Lobo dá um passo atrás...e pontapeia-lhe a cabeça contra a parede! Fragas agarra-se à nuca, Lobo atira o extintor para longe e vai para o assentamento de espáduas...1...2...

NÃO! Fragas safa-se! Lobo levanta Fragas e atinge-o com um golpe de antebraço nas costas fustigadas de Fragas! Fragas caminha pelos corredores, afastando-se de Daniel Lobo e acaba por entrar numa porta. É a casa de banho masculina e Lobo entra...mas Fragas já está a sua espera com um caixote do lixo metálico nas mãos e atinge a cabeça de Lobo com ele! Lobo vai ao chão e vê-se a amolgadela no caixote do lixo!

Fragas pega em Lobo, atira-o na direcção de um dos urinóis...e as pernas de Lobo parecem perder a força a meio do percurso, fazendo com que este bata em cheio com a testa no unirol! Fragas volta a levantar Lobo, está absolutamente impiedoso nesta fase do combate, abre uma das portas para as sanitas, coloca o braço de Lobo a jeito...e entala-o, fechando a porta com toda a força! Lobo agarra-se ao braço a gemer e caminha para fora da casa-de-banho, com Fragas no seu encalço.

De volta ao corredor, Fragas acerta nas costas de Lobo com um murro forte...mas este próprio responde com um soco forte no abdómen de Fragas, usando o braço bom. E mais um soco! E agora Single Knee Facebreaker de Lobo! Fragas até salta com o impacto! Lobo prende as pernas do rival, assentamento de espáduas...1...2....

NÃO! Fragas safa-se! Lobo arrasta Fragas pelo corredor, dando-lhe golpes de antebraços fortes nas costas. Lobo atira Fragas contra uma porta, que se abre, e trata-se agora de um balneário colectivo, vendo-se os cacifos e os longos bancos de madeira. Fragas apoia-se num dos bancos para se levantar, coloca-se encostado aos cacifos, de costas para eles, Lobo vai-lhe dar um soco...mas Fragas consegue baixar-se e Lobo bate com o punho no metal do cacifo!

Fragas agarra na cabeça de Lobo e atira-a contra o cacifo, Lobo agarra-se à cabeça agachado, a câmara fica a amolgadela na porta do cacifo, que tem a forma do crânio de Lobo...DDT de Fragas no chão! Aníbal Fragas vai para o assentamento de espáduas...1...2...Não! Lobo consegue erguer o braço e safar-se!

Fragas volta a agarrar em Lobo e a colocar o seu braço à volta da cabeça deste...mas Lobo empurra o adversário contra a porta e para fora do balneário! Fragas não larga Lobo até ao momento em que as suas costas embatem na parede do corredor! E Lobo desfere logo um murro forte na sua cara quando se vê livre! Fragas não se deixa ficar e responde! E Lobo também! Agora os dois homens estão numa troca de socos pelo corredor fora!

Lobo ganha vantagem, desferindo um soco mais forte no maxilar de Fragas e atira-o de costas contra uma porta...Lobo ganha velocidade, Running Bicycle Kick! Mas Fragas sai da frente e Lobo acaba por arrombar a porta e entrar pela divisão adentro! Parece ser a despensa dos empregados de limpeza! Fragas empurra Lobo contra a parede mal este se vira para ele e uma série de materiais, de baldes a garrafas de lixívia caem para cima dos dois!

Fragas vai para acertar puxa o braço todo atrás, mas Lobo morde-lhe o nariz! Lobo a morder ferozmente o nariz de Fragas, que caminha para fora da despensa agarrado ao mesmo! Lobo vai atrás dele e Fragas sai por uma porta de emergência rumo ao parque de estacionamento. Lobo aproxima-se de Fragas...mas este acerta-lhe com uma joelhada que o faz recuar. Fragas agarra Lobo...Reverse STO! Fragas a plantar Lobo de cara no parque de estacionamento!

Fragas vai para o assentamento de espáduas, o árbitro Jorge Mesquita apressa-se para que possa fazer a contagem...1...2...NÃO! Lobo mais uma vez safa-se! Fragas leva as mãos à cabeça, já não deve saber o que fazer para acabar com Daniel Lobo! Aníbal Fragas recua, ganha alguma distância de Lobo, parece estar a preparar o seu golpe mais letal, o pontapé no crânio a que apelida da “Grande Penalidade!”

Lobo coloca-se de quatro para se tentar levantar...cá vai Fragas! A GRANDE PENALIDADE! FRAGAS A ACERTAR COM A GRANDE PENALIDADE! ACABOU! Fragas, deixa-se cair para cima de Daniel Lobo, prende-lhe as duas pernas! Jorge Mesquita vai ao chão, contagem...1...2...

NÃO! COMO É QUE É POSSÍVEL?! DANIEL LOBO CONSEGUE SAFAR-SE! Fragas não acredita! Os olhos de Lobo estão vidrados, nem ele próprio deve saber como se safou desta vez! Que vontade, que resiliência! Fragas não perde tempo, levanta Lobo vai atirá-lo para cima de um carro...mas Lobo consegue reverter e é Fragas que vai parar para cima do capô de um Mercedes Classe E!

As pernas de Lobo falham e o mesmo quase que cai sozinho, está bastante fragilizado depois daquele pontapé...mas Daniel Lobo esforça-se para continuar no combate e sobe para cima do capô onde está Aníbal Fragas. Lobo começa a desferir socos em Fragas, que com dificuldades consegue subir até ao tejadilho do carro...Fragas vai ele próprio dar um murro em Lobo, mas este consegue desviar-se...

E Daniel Lobo consegue agarrar em Fragas! Fragas está em posição de Scoop Slam...E Scoop Slam Piledriver de Lobo no tejadilho do carro! O alarme começa a soar bem alto! A cabeça de Fragas a ser autenticamente enterrada no tejadilho! Assentamento de espáduas por parte de Lobo! 1...2...

NÃO! AGORA É FRAGAS A SAFAR-SE! FRAGAS A SAFAR-SE QUANDO ESTAVA TUDO CONTRA ELE! Fragas rebola, caindo do carro abaixo para o chão do estacionamento. Lobo vai no seu encalço, puxa os cabelos a Fragas...mas Fragas arrasta Lobo agressivamente, empurrando-o contra o mesmo carro! E Aníbal começa a descarregar socos furiosos na cara de Lobo! Fragas quase que chora de raiva!

E agora cabeçadas! Cabeçadas de Fragas! O crânio de Lobo já sofreu tantos danos, isto é surreal! Uma, duas, três, quatro cabeçadas de Aníbal Fragas! Daniel Lobo já nem consegue responder, a câmara filma a sua face, vendo-se os olhos completamente ausentes! Fragas agarra na cabeça de Lobo e atira-a com violência contra o capô do carro! Lobo cai para trás!

Fragas ganha distância de Lobo, a sua respiração está descontrolada, ele próprio agarra-se à cabeça, magoado como resultado deste combate onde vale tudo! Lobo surpreendentemente ainda se consegue mexer, rola no chão, mete-se de barriga para baixo...ele nem parece saber bem onde está, mas tenta-se levantar...cá vai Fragas novamente! A GRANDE PENALIDADE! MAIS UMA! MAIS UM PONTAPÉ EM CHEIO NO CRÂNIO DE LOBO! Assentamento de espáduas, tem que ser agora, 1...2...

3!!! 3!!! Aníbal Fragas consegue por fim acabar com o combate e sair por cima de Daniel Lobo!



Raquel Jacob (VO): E o vencedor deste combate...ANÍBAL FRAGAS!!!

Luís (VO): FRAGAS GANHOU!!! FRAGAS GANHOU BEJA!!! O QUE É QUE EU TE DISSE?!

Beja (VO): QUE BATALHA!!! CHAMEM OS PARAMÉDICOS!!!

Luís (VO): Qual batalha! É o final de uma guerra, e Aníbal Fragas superou-se!

Beja (VO): Achas que a guerra acabou mesmo agora?!

Luís (VO): Beja, pela cara do Lobo, a carreira dele pode ter acabado agora!

Beja (VO): Os paramédicos já chegaram e observam-no...esperemos que isto não signifique nada de grave para Lobo! O homem veio dos combate hardcore!

Luís (VO): Veio, mas Fragas acabou de lhe dar uma lição no seu próprio terreno...e é com isto que nós nos despedimos, gente! Lamentamos imenso, mas mantenham-se actualizados para saber do estado de Daniel Lobo! Até à próxima terça-feira!
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VANGUARDA 40# (RTP1) - (11/02/14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum