# Janeiro (2014)- POWER 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

# Janeiro (2014)- POWER 10

Mensagem por vlladmin em Qui 06 Fev 2014, 05:20



1. Michel-Baptiste Bangater: O francês conseguiu se recuperar da derrota sofrida no Poder Popular e hoje já é o principal candidato ao título supremo, que ainda pertence ao brasileiro Vinícius Nunes. Fortalecido pelo investimento de Jorge Mendes e por um grupo árabe, o francês chegou até a comprar ações para desestabilizar o campeão, além disso no Vanguarda 38, ele conseguiu um novo membro para os Deluxe SAD, Filipe Azevedo, este que o ajudou atacando Vinícius durante a assinatura do contrato.

2. Vinícius Nunes: O atual campeão continua em alta pela VLL, no Vanguarda 38 conseguiu vencer Caim Ezequiel, aumentando para oito a sua sequência de combates sem derrota. O único duas vezes campeão supremo está lançado para defender o seu título com sucesso diante de Michel-Baptiste Bangalter no próximo evento Parceiros de Guerra.

3. Yuri Petrov: Depois de um mês mais em baixa, Petrov conseguiu dar a volta por cima ao vencer o combate de três no Especial de Aniversário e reter seu título da Vanguarda. Petrov já sabe qual é o seu próximo adversário pelo seu título, porém o foco dele nos próximos tempos será a parceria com Philip Hunt e a esperança de se tornar o primeiro lutador a ter dois títulos ao mesmo tempo, caso eles ganhem o título de Parceiros de Guerra no PPV, dia 23.

4. Arsênio Fuinha: Fuinha pode ter perdido para Petrov no Especial de Aniversário, mas ainda é uma grande ameaça para o título de Petrov, e ele confirmou a sua ascensão ao derrotar Antonio Andrade no Vanguarda 37 e ser confirmado uma vez mais o candidato principal do título da Vanguarda. Além disso, graças a lesão de Delmar Bento, Arsênio virou novo parceiro de Eustass Kid e os dois defenderam com sucesso o título contra Kevin Gunn e Darren Keane. Depois disso ele foi confirmado como campeão dos Parceiros de Guerra, junto com Eustass.

5. Eustass Kid: O campeão há mais tempo de toda a história da Vanguarda está em alta, defendeu duas vezes o título Parceiros de Guerra, primeiro contra a dupla Tyler Woodstate e Filipe Azevedo, ao lado de Delmar Bento, e depois Kevin Gunn e Darren Keane, ao lado de Arsênio Fuinha. Ou seja, coisas têm mudado, mas o fato que ainda não mudou que Eustass Kid ainda é Parceiro de Guerra.

6. Daniel Lobo: O parceiro de Mayhem, e experiente lutador Daniel Lobo chega a essa posição, pois a sua relação com Aníbal Fragas e com Augusto Lousada está longe de acabar, muito pelo contrário. No Especial de Aniversário Lobo, após grande combate, conseguiu vencer Gabriel Martins, agora ex-aliado de Lousada. No próximo show ele terá um Falls Count Anywhere contra Fragas, será que é desta que a história se encerra?

7. Aníbal Fragas: Um dos homens mais misteriosos da Vanguarda, o enigma Aníbal Fragas continua em evidência na VLL e a história com Daniel Lobo e Augusto Lousada está longe de acabar. Depois da vitória sobre Mayhem no Vanguarda 37, Fragas lutou ao lado de Gabriel Martins contra Mayhem e Lobo, mas um combate acabou em uma intensa brawl entre ele e Lobo. Os dois vão finalmente acertar as coisas no Vanguarda 40, será que Fragas finalmente irá se livrar de Lobo?

8. Caim Ezequiel: Depois de vencer Moore SD e afastá-lo de maneira indefinida do wrestling, no Especial de Aniversário, Caim teve um duelo bastante renhido com Vinícius, que acabou por perder, mas mostrou que é realmente uma aposta segura. Caim agora já tem outro alvo, o homem que mais mandou lutadores embora da VLL, agora terá que se livrar do 'crucificador' Lasombra, de uma vez por todas. A pergunta que fica, será Lasombra outra vítima de Caim Ezequiel?

9. Gabriel Martins : Agora ex-protegido de Lousada, finalmente tomou uma posição sobre essa aliança contra o supervisor-geral, porém agora tem novos inimigos, Alexander Randall e Jack Neville. Será que Gabriel vai conseguir falar todos os 'podres' de Lousada? E será que ele vai se recuperar das derrotas sofridas por Vinícius Nunes e Daniel Lobo vencendo Randall?

10. Filipe Azevedo : Teve a sua chance de ser Parceiro de Guerra juntamente com Tyler Woodstate, mas mudou seus planos, traiu Woodstate, perdeu a chance de ser campeão, só que depois venceu Tyler no Vanguarda 37. Depois disso, foi descoberto que a traição de Azevedo foi porque ele já teria um acordo com Michel-Baptiste Bangalter para fazer parte dos Deluxe SAD. Por causa desse acordo Azevedo atacou Vinícius Nunes, durante a assinatura do combate pelo título supremo. Azevedo pode ter levado a pior no último show, mas é uma figura que devem se atentar no futuro.
avatar
vlladmin

Número de Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Janeiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Conspo em Qui 06 Fev 2014, 07:11

Estou num top :party:
avatar
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012
Idade : 17
Data de inscrição : 17/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Janeiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Alm em Qui 06 Fev 2014, 07:38

Só faltou o Sebastião Fonseca e o Lucas Brandão!

O VINÍCIUS MERECIA O PRIMEIRO LUGAR.


#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4566
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Janeiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Pedro_Carmo em Qui 06 Fev 2014, 07:45

3º lugar? Fixe! Até pensava que o Lobo e o Fragas iam ficar mais em cima e eu ficar em 5º ou 6º. De resto top fixolas Smile
avatar
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Janeiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Demichelis em Qui 06 Fev 2014, 07:52

Vinícius em primeiro só por que é campeão? Dezembro mereceu, mas janeiro ele só venceu o Caim, enquanto o Bangalter conseguiu uma importante vitória contra o Gunn valendo o posto de contender pelo título supremo, e fora que no segmento que os dois tiveram, o Bangalter saiu por cima, se for avaliar o mês de cada um, o Bangalter esteve melhor...
avatar
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Janeiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Klash em Qui 06 Fev 2014, 08:04

9º lugar novamente. Esperava que com a entrada na feud LoboxFragas a posição do Martins subisse, mas realmente o top deste mês foi muito bem disputado, e fico até contente de manter a mesma posição.
avatar
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738
Idade : 19
Data de inscrição : 28/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Janeiro (2014)- POWER 10

Mensagem por dan1999 em Dom 09 Fev 2014, 09:33

Oitavo, aham, grande evolução.
avatar
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 610
Idade : 18
Data de inscrição : 27/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Janeiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Confios em Seg 10 Fev 2014, 00:19

Em Fevereiro o Orzan está de volta aos tops Riso
avatar
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679
Idade : 19
Data de inscrição : 26/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Janeiro (2014)- POWER 10

Mensagem por PauloMonTe em Qui 13 Fev 2014, 07:43

Nada de Antonio Sad
avatar
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Janeiro (2014)- POWER 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum