VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: VANGUARDA 38# (RTP1) - (28/01/14)

Mensagem por Al Razor em Ter 28 Jan 2014, 22:49

Minhas previsões:
G&K
DL
L&M
Caim
Mike Fleish

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Qua 29 Jan 2014, 06:04

COMBATE PRINCIPAL DA NOITE
KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs EUSTASS KID (c) E ARSÉNIO FUÍNHA (c) - COMBATE PELOS TÍTULOS DE PARCEIROS DE GUERRA

DAVID SOARES COURTEENER
VS DIOGO LOURENÇO
ANÍBAL FRAGAS E GABRIEL MARTINS VS DANIEL LOBO E MAYHEM
VINÍCIUS NUNES VS CAIM EZEQUIEL
BATALHA REAL (Participantes: JAY LECTER, JUSTIN JAMESON, CAIQUE SILVA, FELIPE SILVA, TYLER PARKER, PAUL ADAMS, ÂNGELO CASANOVA, DIEGO ŠVENTO, DIEGO BARROS, ALEXANDRE PENAFORTE E MIKE FLEISCH)
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 610

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Qua 29 Jan 2014, 06:20

KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs EUSTASS KID (c) E ARSÉNIO FUÍNHA (c) - COMBATE PELOS TÍTULOS DE PARCEIROS DE GUERRA

DAVID SOARES COURTEENER VS DIOGO LOURENÇO
BATALHA REAL (Participantes: JAY LECTER, JUSTIN JAMESON, CAIQUE SILVA, FELIPE SILVA, TYLER PARKER, PAUL ADAMS, ÂNGELO CASANOVA, DIEGO ŠVENTO, DIEGO BARROS, ALEXANDRE PENAFORTE E MIKE FLEISCH) muitos vão se destacar, é um combate com muitos participantes, não quero apostar em ninguem, até porque não sera apenas o vencedor que saira por cima, quem brilhar bastante e mostrar para o que veio tera dado um grande passo na VLL.

Boa sorte a todos que estão no show
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Qua 29 Jan 2014, 07:13

KEVIN GUNN E DARREN KEANE vs EUSTASS KID (c) E ARSÉNIO FUÍNHA (c) - COMBATE PELOS TÍTULOS DE PARCEIROS DE GUERRA - Penso que eles irão triunfar desde já, mas será o início da feud de ambas as equipas, um palpite.

DAVID SOARES COURTEENER VS DIOGO LOURENÇO - Penso que o Courteener vai entrar em grande forma e desse modo, ganha.
BATALHA REAL (Participantes: JAY LECTER, JUSTIN JAMESON, CAIQUE SILVA, FELIPE SILVA, TYLER PARKER, PAUL ADAMS, ÂNGELO CASANOVA, DIEGO ŠVENTO, DIEGO BARROS, ALEXANDRE PENAFORTE E MIKE FLEISCH) Acho que se irá resumir em: Diego Svento, Felipe Silva e talvez outro que se destaque mais. Vai ser um combate que, certamente, vai prometer e ditar muita coisa.
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679

Ver perfil do usuário

Mensagem por vlladmin em Qua 29 Jan 2014, 07:47

Limamos as arestas que faltaram no evento passado e distribuímos este início prometedor na RTP1 da melhor forma. Obrigado a todos que contribuíram para a realização deste Vanguarda número 38!

<3
vlladmin

Número de Mensagens : 511

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Qua 29 Jan 2014, 08:03

50000 reais? Shocked 
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem por CM Kelsius em Qua 29 Jan 2014, 08:05

AnibalFragas escreveu:50000 reais? Shocked 

Também me ri disso. Vinny burro

Despeçam o gajo antes que o crucifique.
CM Kelsius

Masculino Número de Mensagens : 349

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qua 29 Jan 2014, 08:12

Era para ser € O vinny enganou-se ahahah

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por CM Kelsius em Qua 29 Jan 2014, 08:13

Só por causa disso junto-me á força do Bangalter. Bora seu gay flamboyant, tira o title a esse zuca.
CM Kelsius

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Qua 29 Jan 2014, 08:34

Ora bem, li a maior parte do show, ando um pouco sem tempo e, achei que em geral a estreia da VLL na RTP1 foi bastante positiva. Só a presença do Fernando Mendes, amazing Riso

Acho que o vencedor da Battle Royal seria certamente decidido entre o Alexandre e o outro brasileiro da kapoeira. Gostei, obviamente, da vingança do Orzan sobre o Lecter. No entanto, a decisão de tag team ficou um pouco estranha numa opinião pessoal.

Um bom regresso do Courteener contando assim com a vitória.

As vozes parecem cada vez mais tomar conta do Caim e isso custou-lhe o desempenho final no seu combate contra Vinícius!

Petrov junta-se a Philip Hunt numa tentativa de derrubar os DeLuxe duma vez por todas, espero que sejam bem sucedidos.

Este Lasombra cada vez mais está-se a tornar estranho e medonho, talvez ele tenha algo haver com o que se passou no final do show com Kevin Gunn e porquê que citou uma passagem bíblica de nome do apóstolo Ezequiel (Caim Ezequiel) ?
Por fim, o nojento do Bangalter volta a cumprir o seu papel de heel e não mostra respeito por pessoas gordinhas Sad.

Última edição por Heisenberg em Qua 29 Jan 2014, 08:36, editado 1 vez(es)
Confios

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qua 29 Jan 2014, 08:35

BATALHA REAL (Participantes: JAY LECTER, JUSTIN JAMESON, CAIQUE SILVA, FELIPE SILVA, TYLER PARKER, PAUL ADAMS, ÂNGELO CASANOVA, DIEGO ŠVENTO, DIEGO BARROS, ALEXANDRE PENAFORTE E MIKE FLEISCH) Acho que se irá resumir em: Diego Svento, Felipe Silva e talvez outro que se destaque mais. Vai ser um combate que, certamente, vai prometer e ditar muita coisa.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qua 29 Jan 2014, 08:36

Acertei em tudo.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Qua 29 Jan 2014, 08:37

Wanna peanut? lol!
Confios

Ver perfil do usuário

Mensagem por Courteener em Qua 29 Jan 2014, 09:57

Ainda só li por alto, mas MBB cada vez a tornar-se mais a cara desta Vanguarda.
Courteener

Número de Mensagens : 214

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Qua 29 Jan 2014, 12:59

Face favorito: Vinicius, embora nao ache que tenha havido um face que se destacou muito
Heel favorito: Bangalter
Lutador favorito: Deluxe
Combate da noite: Lobo&Mayhem vs Martins&Fragas
Segmento mais conseguido: Assinatura do contrato
Segmento mais desinteressante: Tanaki e o auricular do Barreira
Gostava de ver mais de: Vou dizer Petrov e Hunt pelo facto de achar que faltam mais equipas. Mas agora ate com Camaleao&Felps as coisas parecem melhorar.
Opinião geral: Foi um show que cumpriu. Deu-se lugar aos novatos de terem um combate, promoveu-se a divisão de equipas e tivemos bons segmentos.

Não percebi bem o porquê do segmento inicial do Tanaki, acho que não justifica em relação aos outros rookies. Pode ser que eu esteja enganado e haja planos, mas a ideia com que fiquei foi de um Tanaki a sair com uma imagem de 'coitado' e underdog.

A Battle Royal foi uma ideia interessante para observar os novos lutadores, e alguns pareceram-me bem empenhados. Pelo meio houve ali uma interferência do Orzan, que veio provar que o ser desafio aberto foi uma boa medida. O Penaforte e o Espartano eram as hipoteses mais fortes e acabou por vencer, e bem, o Alexandre. Veremos o que nos reserva o vencedor mas também o Felipe Silva.

Caim acaba por perder o combate frente a Vinicius depois de se distrair com as suas vozes. A vitoria do campeao Supremo ja seria de prever, mas o Caim nao fica muito por baixo. Depois do combate vem a promo babyface do Vinicius a fazer o seu papel.

Mais um combate com Lobo, Mayhem, Fragas e Martins que termina numa rixa. Vamos ver que mais combates faltam por marcar entre estes 4.
Promo sombria do Lasombra que me pareceu dirigida ao Caim, e que mais tarde é confirmada pelo proprio Caim. Vai sair daqui uma feud diferente e fora do normal, acho que vai ser bom.
A conversa entre o Petrov e o Hunt para formar uma tag team parece-me uma boa ideia. Uma tag team com o Petrov, que é o campeão da Vanguarda e tem star-power, com o Hunt, que já teve os seus problemas com os DeLuxe, parece-me ser um bom oponente para os PdG e pode sair daqui uma boa feud. Pode ate ser uma boa forma de promover tanto os PdG como o titulo da Vanguarda.

Combate fraco entre o DL e o Courteener. Aparte disso, gostei das promos deles e se isto for para continuar, então vai sair daqui uma boa feud.
Mais um segmento do Tanaki e voltei a ficar com a ideia de underdog. Ele quer aparecer e tal mas roubam-lhe essa chance, fiquei com esta impressao. Penso que também acabou por 'roubar' destaque à vitoria do Courteener.

Segmento entre o Orzan e o Lecter, gostei. Fica um combate de equipas marcado para a semana. Mais um segmento que vem demonstrar a boa ideia que foi o desafio lançado pelo Orzan.

Bom segmento da assinatura do contrato. Seria mais engraçado ser o Fernando Mendes dar o estalo ao Bangalter e este ficar furioso ate ao ataque do Vinicius, acho que isso resultava com a personagem do frances. Ainda tempo para a estreia do Filize Azevedo nos DeLuxe a ocupar o lugar do Delmar. Vamos ver se o jovem aproveita a oportunidade.

Randall e Neville a fazerem-se a Petrov e ao titulo da Vanguarda. O Randall é uma personagem cheia de potencia, um monstro heel que promete esmagar os seus adversarios. Seria interessante ver um Randall vs Petrov.

Chegamos entao ao main-event. Foi uma boa medida colocar o Gunn e o Keane neste combate, mostra uma clara aposta na divisao de equipas. O combate focou-se na relaçao entre os britanicos e estes acabaram mesmo por perde. Keane levou o beatdown da vida dele, veremos nas proximas semanas se foi exagerado ou nao.

Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qua 29 Jan 2014, 19:34

Responsabilizo-me pelo combate do Dl e do Court, ia fazer maior mas cheguei a um ponto que ja tinha acabado o combate e ia refazer, mas entretanto fui jantar no domingo e ficou assim.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qui 30 Jan 2014, 04:17

Face favorito: Lobo
Lutador favorito: Gunn (parecia possuído
Combate da noite: Lobo&Mayhem vs Martins&Fragas (achei melhor o combate, por achar mais bem feito que o outro)
Segmento mais conseguido: Segmento final do "desaparecimento" do Gunn.
Segmento mais desinteressante: Os tais que entrou o Tanaki. Acho que não o favoreceram...ainda acontece o caso de estragarem o char do Razor, sem ser ele o culpado. NHam
Gostava de ver mais de: Candidatos auto-denominados ao título da Vanguarda. A entrada do Randall em cena para ir atrás do Petrov foi um belo toque Smile
Opinião geral: Eu bem digo que quanto menos hype fazem aos shows, parece que correm melhor, gostei mais do que do 37, teve 2 belos combates no Deluxe vs os Britânicos e ainda o Lobo/Mayhem vs Fragas e Martins, logo aí o show ficou bestial. Vê-se que a divisão de equipas está a melhorar a olhos vistos e a entrada da equipa Petrov/Hunt só vai melhorar o prestígio dos títulos 8/10 Smile

PS: Espero fazer uma promo na sexta ou sábado à noite :S
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keane em Qui 30 Jan 2014, 04:23

Foi um bom show no geral, mas sem grandes surpresas e com combates normais, á exepção da Battle Royal - foi uma exclente ideia a meu ver, curtia que fizessem isto mais vezes. Gostei da promo do Lasombra e do segmento dos Deluxe, umas das melhores partes do show. O meu personagem levou um beatdown, sim, mas acho que já seria de esperar, visto que a promo que fiz foi vista como medíocre/não suficiente. Aproveito para dizer digo que não vou dizer o que acho da minha promo, porque eu não tenho de avaliar. (Más promos, boas promos, isso é relativo...) E digo desde já também que, apesar do beatdown, vou tentar manter o meu nível.
Keane

Número de Mensagens : 108

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qui 30 Jan 2014, 05:14

Vamos lá boy, perdeste a maior chance da tua carreira na VLL durante muito tempo.

Agora mostra o que vales de verdade.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keane em Qui 30 Jan 2014, 05:55

Razor \"The Gawd" escreveu:Vamos lá boy, perdeste a maior chance da tua carreira na VLL durante muito tempo.

Agora mostra o que vales de verdade.

Eu não estou lixado, perder essa oportunidade foi apenas um abre-olhos xD Mas obrigado pelo apoio.
Keane

Número de Mensagens : 108

Ver perfil do usuário

Mensagem por CM Kelsius em Qui 30 Jan 2014, 06:02

Tenho dito que vocês são todos uma merda.

#BestSinceDayOne
CM Kelsius

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego_Barros em Qui 30 Jan 2014, 06:26

Gostei, foi um bom show, com bons combates, só não gostei muito do combate entre o Courteener e o DL, acho que foi curto para o que eles fizeram nas promos. Os segmentos foram bem conseguidos, tendo gostado mais dos segmentos dos DeLuxe e do Petrov e Hunt, quero ver o que vai sair daqui. O fim também foi bom e deixou algum hype até ler a notícia da saída do Gunn da VLL. É pena mas há que seguir em frente. Dou um 8/10.
Diego_Barros

Masculino Número de Mensagens : 53

Ver perfil do usuário

Mensagem por CM Kelsius em Qui 30 Jan 2014, 06:27

Denota-se claramente que muita gente nem lê o show todo e o que lê é por alto.
CM Kelsius

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Qui 30 Jan 2014, 06:49

Face favorito: Vinicius Nunes
Lutador favorito: Alexandre Penaforte
Combate da noite: Lobo e Mayhem vs Fragas e Martins
Segmento mais conseguido: Assinatura de contrato junto com o anuncio do proximo PPV
Segmento mais desinteressante: Tanaki, foi um segmento estranho
Gostava de ver mais de: Entrevistas com lutadores após as lutas

Opinião geral: Achei muito estranho esse segmento do começo do show, mas ok.

Batalha Real, o texto ficou só um pouco (muito pouco) confuso, mas gostei da luta, os dois que ficaram no final, mereciam vencer, Penaforte agora tem um holofote nele e quero ver o Espartano tendo uma revanche

Kid e Fuínha nunca deveriam ser uma dupla, proximo

Martins falando com quem no telefone? Sobre o que ? misterios para todos os lados

Antonio quer sua vingança e tera, aposto que ira fazer alguma coisa no PdG (PPV), não gostei dele ter saido da luta pelo titulo do Russo, mas se é assim que ele quer, ok.

Vinicius vs Caim, Luta boa, luta solida, não tinhamos duvida do resultado, acho que o Caim deveria correr atras do titulo da Vanguarda, mas parece que ele esta se envolvendo em algo mais religioso. O vinicius por sua vez fez uma pequena promo após a luta, normal, muito parecida com as do John Cena ou The Rock

A Entrevista ao ganhador do primeiro combate, eu achei um segmento bom, o homem tem meio que um tom filosofico, pois ele não quer vitorias, só quer se feliz.

Lobo e Mayhem vs Fragas e Martins, foi uma otima luta, e aquele final, com caos para todo o lado, essa feud esta mostrando potencial para uma das melhores do ano

Creepy, eu vi o Ezequiel 16:6 e pensei na hora, ele vai ir atras do Caim? Genial!

Yuri e Hunt na divisão de duplas, é no minimo interessante, apesar do hunt parecer um personagem de humor e o Yuri algo mais serio. Temos então o campeão e o desafiante do titulo da vanguarda na divisão de duplas, ok, eu gosto do apoio a esse ramo, mas não vamos transformar o titulo da Vanguarda em um intercontinental champion

Luta curta do Lourenço e Courteneer mas achei legal

Caim ezequiel a confirmar o que eu tinha visto no lasombra, e agora temos 2 heel religiosos a se odiarem, não levem mais crianças a VLL.

outra luta de duplas marcada, quem sai bem é justin que ja tinha um parceiro e é favorito.

Como disse otimo segmento e PdG como proximo PPV foi uma otima aposta, quero estar la. Felipe Azevedo como membro dos Deluxe? isso desde que era parceiro do Tyler, então demorou a aparecer, mas chegou na hora certo, novamente Bangalter a sair por cima com uma ajudinha

Randall é um monstro e com o Neville ao seu lado espero fazer coisas tão grandes quanto Lesnar e Heyman fazem.

Muito estranho o final do Main event, o que culminou na saida de Gunn da VLL, triste, por que gostava dele e gostava da ideia da dupla
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qui 30 Jan 2014, 07:15

Eu nao sei como nao gostam da minha char, aquele segmento depois di combate foi epico e isto tudo é épico, mas pronto.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte