Actualização sobre funcionamento da Team.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Actualização sobre funcionamento da Team.

Mensagem por Guerrero em Seg 13 Jan 2014, 08:44

Boa noite. Venho aqui dar uma actualização em relação ao funcionamento da team que será breve. Neste momento o núcleo da mesma no que toca ao Writing sou eu próprio, Phenomenal e Vinícius Nunes. As decisões de booking são nossas em total igualdade, liberdade de opinião até termos um consenso. Ou seja, não há propriamente um "Booker" mas sim uma equipa que em conjunto toma decisões.

O Razor com as nossas actualizações old school aos shows será a partir de hoje, o responsável máximo do outro depertamento da team que se juntará ao Booking: o de Design. Esta decisão foi tomada de forma a não sobrecarregar o mesmo pois se acha algo puxado todo o trabalho que ele a partir de agora teria de acumular sendo que assim pode continuar a fazer o excelente trabalho que tem feito.

Ele poderá evidentemente convidar mais uma pessoa para esse departamento se assim o entender. Quanto ao Writing, estamos neste momento em busca de mais de utilizadores para fazer parte deste grupo que já estão referenciados e que em tempo oportuno serão aqui anunciados neste mesmo tópico.

Aproveito novamente para se alguém se quiser disponibilizar para ser considerado para qualquer posição dentro do que eu falei manifestar o seu interesse e disponibilidade neste mesmo tópico. Obrigado a todos!

HISTORIAL: 
2x CAMPEÃO UNDISPUTED - EWL
1x CAMPEÃO PORTUGUÊS - EWL
1x CAMPEÃO HARDCORE - EWL
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - EWL
1x CAMPEÃO ULTRAVIOLENCE - TAW
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Sorrow - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - ICPW
1x COMBATE DO ANO em 2013 - VLL
...to be continued.
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669

Ver perfil do usuário

Re: Actualização sobre funcionamento da Team.

Mensagem por Felps em Seg 13 Jan 2014, 09:01

se precisar de um "estagiario" para os dois departamentos, estou interessado em ajudar a team, porem não sou experiente em nada, seria como um estagio mesmo, estaria evoluindo minhas abilidades e ajudando voces.

Ps: vou estar fora até sabado, então não vou responder nada até la
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: