Sugestões Objectivas para a VLL

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sugestões Objectivas para a VLL

Mensagem por Klash em Qua 19 Mar 2014, 09:20

Felps escreveu:Não faria sentido um ME participar do torneio, estamos falando de um torneio para um mid's e uppermid's certo?
Os main-eventers poderiam entram para dar algum starpower
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.Tsunami em Qua 19 Mar 2014, 09:26

Apoio as ideias da criação de torneios. Gostei da ideia do Alm da estipulação de submissão. Seria um bom torneio para o Henrique Coelho, pena esse ter-se cagado para isto tudo e ter bazado xD
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Qua 19 Mar 2014, 09:28

A.Tsunami escreveu:Apoio as ideias da criação de torneios. Gostei da ideia do Alm da estipulação de submissão. Seria um bom torneio para o Henrique Coelho, pena esse ter-se cagado para isto tudo e ter bazado xD

Não sei porque mas ainda estou há espera de ver o Camaleão fazer um turn no Felps, tirar a mascara e revelar ser o Henrique Coelho.
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.Tsunami em Qua 19 Mar 2014, 09:30

O Camaleão já mostrou a sua identidade ao Felps e chama-se Rui Azevedo. Mas era uma boa história por acaso :p
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felps em Qua 19 Mar 2014, 09:37

"foi uma honra luta com alguem como Henrique Coelho, mas ele precisava se revelar dando um Superkick em mim?

Coelho, voce vai me pagar, vou te caçar dia e noite, não estarei satisfeito até por o meu pé no seu quiexo."
Felps

Masculino Número de Mensagens : 666

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Seg 07 Abr 2014, 06:11

Eu acho que se devia motivar as pessoas a fazer roleplays. Isso é o que eu tentava fazer antigamente com as notícias que muitos consideravam "random" mas eram essas notícias que traziam ação. Desde dizer que o lutador x ou y vai estar numa conferências de imprensa ou dizer que há um novo patrocínio. Acho que muito pessoal não faz mais porque não tem material para mais, não é só os shows que interessa, porque tirando umas 4 ou 5 personagens muito pouco os shows dão a maior parte dos lutadores. Fica a dica.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conspo em Qua 16 Abr 2014, 01:20

Eu gostava que se criasse uma cena de apresentações tipo esta http://www.vanguardaefed.com/t2816-apresentacoesou-qualquer-coisa-assim
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por MalikPiarali em Ter 29 Abr 2014, 07:03

Conspo escreveu:Eu gostava que se criasse uma cena de apresentações tipo esta  http://www.vanguardaefed.com/t2816-apresentacoesou-qualquer-coisa-assim

Concordo com a ideia do João, pelo que tenho observado a Vanguarda, apesar das diferentes fases, parece continuar em crescimento.

Penso que o que todos os membros do fórum ambicionam que este cresça e que permaneçam nele utilizadores de ouro, certo?

Se houvesse possibilidade de aumentar o sucesso do fórum não gostavam de fazer algo para que tal acontecesse?

Do meu ponto de vista um tópico de apresentações individual pode fazer muita diferença porque é a partir deste que o novo utilizador conhece alguns utilizadores e se sente bem vindo, é também a partir daqui que se nota alguma atividade, o que incentiva os utilizadores a publicarem com mais frequência e isto fará consequentemente com que a Vanguarda evolua e com que ganhe mais utilizadores para a fed.

MalikPiarali

Masculino Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conspo em Sex 02 Maio 2014, 07:31

Atualizem isto http://www.vanguardaefed.com/t2197-lista-de-eventos-da-vll
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klash em Qua 30 Jul 2014, 07:43

Eu acrescentaria o parâmetro "Personalidade" à candidatura de lutadores. Por vezes, uma gimmick é confundida com a personalidade da char, o que pode levar a uma má compreensão da personagem. O Vinny, depois de se confirmar como atleta de topo, deixou de ser o "herói" o o "patriota" do Brasil, para ser o "Vinny", simplesmente. A mesma coisa com o Petrov e o DL... continuaram com a gimmick no centro, mas a personalidade desenvolvida pela char encobre-a.

Klash

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Qua 30 Jul 2014, 07:46

Klash escreveu:Eu acrescentaria o parâmetro "Personalidade" à candidatura de lutadores. Por vezes, uma gimmick é confundida com a personalidade da char, o que pode levar a uma má compreensão da personagem. O Vinny, depois de se confirmar como atleta de topo, deixou de ser o "herói" o o "patriota" do Brasil, para ser o "Vinny", simplesmente. A mesma coisa com o Petrov e o DL... continuaram com a gimmick no centro, mas a personalidade desenvolvida pela char encobre-a.

Eu acho que a Gimmick acaba só por ser uma forma de a Team se orientar no inicio do trajeto da Char, porque passados 6/8 messes, a Char começa-se a definir a ela própria e cria, lá está, essa mesma personalidade que falas.
CChris

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klash em Qua 30 Jul 2014, 08:28

Mas o problema está no início da personagem na VLL. Por exemplo, no caso do Hex. Se na gimmick mete-se apenas "Super-Herói", a team eventualmente bookaria-o como sendo uma coisa credível, Batman style. Sendo o Hex um gajo cómico, essa decisão mataria a personagem mesmo no início, algo que já aconteceu com outros
Klash

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Qua 30 Jul 2014, 08:32

Mas para isso, pode-se especificar melhor coisas na Gimmick. Tipo, no caso do Hex, em vez de apenas "Super Heroi", pode-se por tipo, "Super Heroi Trapalhão" ou coisa parecida.
CChris

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klash em Qua 30 Jul 2014, 08:35

O trapalhão já é personalidade
Klash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Qua 30 Jul 2014, 08:39

Vocês sabem o que é que "gimmick" quer dizer?
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klash em Qua 30 Jul 2014, 08:49

gosu eheh escreveu:Vocês sabem o que é que "gimmick" quer dizer?

Diga lá, senhor sabichão xD
Klash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qua 30 Jul 2014, 11:34

http://www.vanguardaefed.com/t2642-michel-baptiste-bangalter

Gimmick: Perfecionista, que vive na ganância, pensa e age sem escrúpulos. Intitula-se um ator carismático e importante. Egomaníaco.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qua 30 Jul 2014, 12:58

Alm a impor respeito.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klash em Qui 31 Jul 2014, 05:15

Epá, chamai-me de picuinhas, então. Acho que não houve uma ideia bem aceite durante todo este tópico Riso
Klash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Qui 31 Jul 2014, 06:14

Klash escreveu:
gosu eheh escreveu:Vocês sabem o que é que "gimmick" quer dizer?

Diga lá, senhor sabichão xD
Gimmick engloba tudo o que faça a personagem. E nisto faz parte a personalidade. Tal como pode fazer outros detalhes, por exemplo a roupa, que enriquecem a personagem. Quanto mais específico melhor.
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qui 25 Set 2014, 22:42

1- É preciso criar novas "estrelas".
2- Sem concorrência é difícil haver competição e assim haver motivação.

Isto anda à mais de 1 ano à volta da mesma coisa.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Sex 26 Set 2014, 03:44

Alm escreveu:1- É preciso criar novas "estrelas".
2- Sem concorrência é difícil haver competição e assim haver motivação.

Isto anda à mais de 1 ano à volta da mesma coisa.

Acredito que esse processo tem que ser feito lentamente, com um processo de "renovação" continua que tem que se ir fazendo aos poucos. E sinceramente, este tem estado a ser feito. Tivemos um Vinny campeão que não tem assim tanto tempo nas e-feds quanto isso. Depois disso tivemos-te a ti, que já és um veterano deste jogo. No final do teu primeiro reinado, lutas-te contra um Yuri Petrov, que tambem ele é um novato neste jogo apesar da idade. Depois, tivemos quatro contenders ao titulo supremo, do qual fizeram parte: Yuri (já com experiencia em combates por titulo mas mesmo assim, "novato"), Diogo Lourenço (Nova escola), Arsenio Fuinha (nova escola) e Kevin Gunn (Veterano). Depois do Reset, tivemos um Ryan Angel campeão que tambem é New School, apesar do fraco reinado que teve. Agora temos um Henrique Coelho que, apesar de já ter bastante historia na VLL, é a primeira vez que está a ter uma title run ao Supremo/Pesos-Pesados. A "nova geração" está a construir-se. Temos ai o Caim que voltou, temos o Pascoal que é uma char cheia de potencial, temos o Diogo Lourenço e o Arsenio que tem um nome mais solido para comandar esta nova escola, temos o Felps e o Timo que estão carregados de potencial e podem vir a ser o futuro disto a médio-Longo prazo, temos um Geraldo Lemos e um Ricardo Corvo que, apesar de estarem um pouco mais ausentes, quando voltarem a ser regulares vem acrescentar muita qualidade ao roster... é apenas ter paciencia. As coisas estão a formar-se. Mas tem que se ter paciencia. Não é puxar as Char assim á parva e depois acontece merda como no passado (o caso mais grave disso foi o Ryan e o Gante). Isto é um processo continuo e demorado, mas que vai dar os seus frutos.
CChris

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Sex 26 Set 2014, 06:34

Mas não vejo povo com vontade de subir na escada.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Sex 26 Set 2014, 08:00

Haver ele há. Mas são poucos, infelizmente. Estamos a passar uma faze na VLL em que apenas os que gostam mesmo disto estão aqui, apenas aquele núcleo que tivemos durante o ultimo ano é que premanece, o resto, os que estavam cá por tar, tendo eles talento ou não, desapareceram. Sairam os Hunts, sairam os Orzans, sairam os Kelsius e os Conspos. Agora, estão apenas aqueles que verdadeiramente gostam disto e que, se for preciso, abdicam do seu tempo escolar para estar aqui. E para mim, é melhor assim. É verdade, não existe tanta actividade, mas agora isto está mais "nu", está mais puro, sem efeitos, sem corpos mortos. A VLL é isto que vemos aqui. E se ela chegar a grandeza a partir daqui, so temos que agradecer aqueles que hoje estão aqui. Pessoas como Phen, como Moore, como Shotgun, como Miths, entre outros, contruibuiram para a VLL estar onde está, mas apartir daqui, tudo o que vier, é merito nosso! E se o pessoal quer levar isto a algum lado, tem que mostrar a verdadeira alma e paixão que têm pelo E-Wrestling e pela VLL!
CChris

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: