Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Poder Popular (PPV7#) - (22/12/2013)

Mensagem por Pedro_Carmo em Seg 23 Dez 2013, 19:28

Eu à noite comento isto melhor. Mas posso dizer que gostei do show Smile
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andreus Papandreus em Seg 23 Dez 2013, 20:25

Ainda não acabei de ler o show, mas quanto aos comentários sobre a feud Verme/Coelho, devo dizer que o Verme nunca mais veio cá desde que arranjou emprego e avisou o Booker que não vinha mais. Como é que vou ter vontade de continuar uma feud sem adversário sequer?
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Seg 23 Dez 2013, 20:31

Andreus Papandreus escreveu:Ainda não acabei de ler o show, mas quanto aos comentários sobre a feud Verme/Coelho, devo dizer que o Verme nunca mais veio cá desde que arranjou emprego e avisou o Booker que não vinha mais. Como é que vou ter vontade de continuar uma feud sem adversário sequer?
Raramente passas por aqui, já em feud com o verme promaste uma vez e foi uma promo das crónicas... se promasses e tivesses falado connosco arranjava-se solução, agora quem vê isto pensa que tu te estavas a cagar mesmo para a feud.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andreus Papandreus em Seg 23 Dez 2013, 20:34

Razor escreveu:
Andreus Papandreus escreveu:Ainda não acabei de ler o show, mas quanto aos comentários sobre a feud Verme/Coelho, devo dizer que o Verme nunca mais veio cá desde que arranjou emprego e avisou o Booker que não vinha mais. Como é que vou ter vontade de continuar uma feud sem adversário sequer?
Raramente passas por aqui, já em feud com o verme promaste uma vez e foi uma promo das crónicas... se promasses e tivesses falado connosco arranjava-se solução, agora quem vê isto pensa que tu e o verme estavam se a cagar mesmo para a feud.

Eu estou cá todos os dias lol. Eu sei que não tenho promado, porque também tenho o tempo limitado. E já falei com o Guerrero sobre outras soluções para mim.
Não caguei para a feud, mas de facto não tive vontade nenhuma promar contra alguém que já tinha avisado que não voltaria mais cá.
Andreus Papandreus

Masculino Número de Mensagens : 210

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Seg 23 Dez 2013, 23:49

Andreus Papandreus escreveu:
Razor escreveu:
Raramente passas por aqui, já em feud com o verme promaste uma vez e foi uma promo das crónicas... se promasses e tivesses falado connosco arranjava-se solução, agora quem vê isto pensa que tu e o verme estavam se a cagar mesmo para a feud.

Eu estou cá todos os dias lol. Eu sei que não tenho promado, porque também tenho o tempo limitado. E já falei com o Guerrero sobre outras soluções para mim.
Não caguei para a feud, mas de facto não tive vontade nenhuma promar contra alguém que já tinha avisado que não voltaria mais cá.

Já sabemos de sua situação, concordamos com sua ideia e vamos resolver isso da maneira mais rápida e coerente, o Guerrero já passou o seu problema e a solução, já concordamos e depois vamos por isso em prática.
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Ter 24 Dez 2013, 00:24

-Não gostei da forma como o evento começou. Achei que retirou o conteúdo diferente que havia até ao momento, o da escolha dos fãs, logo no início. Quem teve esta ideia de colocar os resultados logo a serem descobertos no primeiro segmento para mim teve mal, podem dizer que de certa forma já todos sabiamos os resultados, mas pronto, o que isso interessa? Estamos aqui num mundo de fantasia e estava. Não ficava mal o povo fingir que não sabia e tipo estarem os dois lutadores no ringue e a votação aparecer no titantron.

-Caim Ezequiel a atacar Moore SD. Parece-me bem. Eu gosto da dinamica destes dois apesar de achar que estão a cair pelo cano...

-Já esperava a vitória, mas não esperava que de certa forma ele chegasse a aparecer. A equipa aqui deu bem a volta. Os DeLuxe tiveram uma parte importante no resultado o que é sempre bom.

-Segmento a completar o ataque de Caim ao Moore, nada de especial, o normal.

-Filha da putice esta do Gabriel Martins e do Lousada. O Lousada claramente a deixar o Aníbal para trás em termos de ser "mentor" e coisas do género para privilegiar o Martins a partir de agora. Não me admirava nada ve-lo na rota do título daqui a 1 ou 2 meses.

-Gostei da intensidade que deram ao Darren Keane no combate, penso que ele podia ter ganho. Um outstar era importante, mas pronto também concordo que o Gunn foi o mais forte em termos de promos dos dois e se é a principal fonte de critério do staff isso vamos pa frente com isso.

-Mais Caim e Moore.

-Segmento dos DeLuxe estranho. Não sei porque meteram o Bangalter, o cagão máximo, a dizer que não queria ajuda. Não me pareceu fazer sentido depois do que aconteceu na semana passada em que ele pa vencer o Verme arranjou um plano e tudo... Com estrelas de maior calibre não faz isso?

-António Andrade
-Onde anda o Rob? Coitado. Yuri a falar com o Vinícius no balneário e nem se vê o outro pobre coitado. Erro na minha opinião do staff....

-Ao menos o Arsénio salva o dia para os DeLuxe vencendo um dos membros da liga da justiça. Gostei do combate. Para mim foi o melhor da noite. Aquele pé na corda é ouro para um heel como o Fuínha, bem pensado. Sr. Professor dá a lição ao Yuri e irá receber a sua oportunidade pelo título?

-Segmento novamente do Moore e do Caim. Eles estão a roubar o protagonismo todo neste evento do título Supremo. Será que não deviam ter guardado isto para dia 11 onde a e-fed faz um ano e o Moore SD é o único lutador com 1 ano de existência na fed? É a minha pergunta...

-Segmento normal dos Parceiros de Guerra. Querem carne para canhão. Aposto no Yuri e no Rob para os enfrentarem. Não me cheira que o Tyler e o Filipe apareçam já.

-Gostava que a luta do Caim e do Moore se tivesse tornado num TT match, porque nao tivemos nenhum no show.

Comentarei o resto quando chegar a casa.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Ter 24 Dez 2013, 01:47

Face favorito: Vinnywinslol <.< 
Heel Favorito: Aqui não vou apontar o Bangallter por causa daquele seguemento em que ele diz que quer ir sozinho pro combate. Fez-me lembrar o Gante nos seus ultimos momentos onde não queria a ajuda dos Verno.
Melhor Lutador: Arsenio Fuinha. Conseguio vencer um Yuri em força e colocou-se na rota pelo titulo da Vanguarda.
Seguemento mais conseguido: Lousada e Martins na sala de controlo.
Seguemento menos conseguido: Conversa de Yuri e Vinny, algo para encher chouriços, ainda por cima esqueceram-se no pobre do bebad... quer dizer, Rob <.<
Quero ver mais de: Martins, estou a adorar o rumo da personagem.
Quero ver menos de: Não é que queria ver menos, mas acho que o Moore e o Caim estiveram em demasia neste show.
Maior Choque: Vinny ter ganho. Depois de ele ter dito que não queria ganhar o titulo supremo outra vez, eu pensei mesmo que ele não o iria ganhar. Sou ingénuo demais.
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por A.Tsunami em Ter 24 Dez 2013, 01:50

Bom gostei muito deste PPV! Fiquei chocado com a vitória do Vinicius, pensei mesmo que o francês fosse ganhar. O Caim e o Moore tiveram muitas aparições, mas penso que foram todas boas e engraçadas. Gostei dos segmentos, penso que também estavam bem estruturados. Só achei estranho também o Rob Este não ter aparecido a falar com o Vinicius e o Petrov. Quanto aos outros combates, foram muito bons também e os resultados penso que foram justos. O melhor combate para mim foi o Street Fight entre o Gunn e o Keane. Parabéns a todos!
A.Tsunami

Número de Mensagens : 393

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Ter 24 Dez 2013, 02:52

Face favorito: Vinícius
Heel Favorito: Caim
Melhor Lutador: Arsenio Fuinha
Seguemento mais conseguido: Lousada e o Gabriel Martins
Seguemento menos conseguido: A conversa entre o Petrov e Vinicius
Maior Choque: A vitória do Vinícius. Por acaso era o que menos esperava que fosse vencer.

O segmento inicial acho que falhou. É verdade que já sabiamos as estipulações para os combates mas preferia que elas fossem anunciadas antes dos combates, julgo que faria mais sentido.

Gostei da ideia dos segmentos entre o Caim e o Moore mas talvez comece a ser altura de se colocar um ponto final nisto. Moore afirma-se como face e a personagem do Caim vai ganhando força com aquele toque de loucura que faz sempre falta a alguns heels. O Caim lá conseguiu vencer e puniu o Moore, sai do PPV com o seu dever cumprido.

Uma das melhorias que tenho notado com a nova team de booking são os combates. Acho que estão muito bem nesse aspecto e todos os combates do show foram muito bons.
No primeiro combate, tal como esperado, o Bangalter venceu. Estava curioso para ver o que se ia passar com o Orzan depois da promo falhada, e acho que se saíram-se bem. Veremos o que se seguirá para o Orzan nos próximos shows.

O momento entre o Martins e o Lousada foi interessante. O Supervisor Geral mostra quem tem o Martins nas mãos, uma boa forma de introduzir o Gabriel no meio do Fragas e do Lobo. Curioso para ver as respostas do Fragas e do Lobo.

O combate entre o Keane e o Gunn pedia uma boa dose de extremismo e acho que foi conseguido. São duas personagens que dão um toque de violência que é sempre necessária para varias um pouco do resto dos combates e hoje tiveram o combate mais distinto da noite. Apesar da derrota, o Keane não fica mal neste show.

O segmento dos DeLuxe também ficou aquém. Acho que faria todo o sentido o Bangalter querer a intererência da stable na final, ainda para mais sendo um combate sem desqualificações. Mesmo a ideia sendo a vitória do Vinícius, a interferência da stable não impedia que ele chegasse à vitória. Petrov e Este podiam aparecer para os atacar e ainda o Gunn ajudar na limpeza. Mesmo falhando ao interferir no combate, acho que a stable não saía mal e a vitória do Vinícius seria ainda maior.

Vinicius e Antonio voltam a ter mais um bom combate tal como o esperado. O aperto de mão no final surpreendeu-me, esperava que o Antonio mostrasse uma atitude mais de heel.

O Arsénio consegue uma vitória importante e coloca-se no topo da fila para combater pelo titulo da Vanguarda. Promete ser uma boa disputa e ainda resta saber se o Antonio se vai meter no meio.

O Open Challenge dos Parceiros de Guerra é uma boa ideia para promover a divisão de equipas e até os DeLuxe. Aproveito e deixo um apelo para que se realizem mais combate de equipas daqui para a frente. Sei que foi o torneio e agora vamos voltar aos show 'normais' e era bom vermos mais combates de equipas. Nem falo de nós os Parceiros de Guerra, mas fazer algumas combinações de lutadores que estão em rivalidade.
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phen em Ter 24 Dez 2013, 03:00

Gostava só de relembrar que a personagem do Bangalter é de um egomaníaco. Pode-se olhar para o que aconteceu neste show mesmo como o esticar excessivo do ego do francês.

Há muitas formas para o Alm dar a volta a esta derrota - ele próprio já falou comigo sobre isso - e uma das coisas que pode fazer é mesmo admitir ao resto da pessoal da stable que exagerou e querer de volta a sua ajuda, porventura até já no combate com o Gunn.

Não estou a dizer que não compreendo o vosso ponto de vista, claro que compreendo, estou só a expor o meu.
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Ter 24 Dez 2013, 03:08

Foi isso que foi passado, as vitórias seguidas do Bangalter poderiam muito bem inflar o ego, e esquecer completamente que precisaria de ajuda, e acreditar plenamente que poderia vencer sem ninguém e que era o maioral...
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Ter 24 Dez 2013, 04:23

Face favorito: Vinicius Nunes
Heel favorito: Michel Baptiste-Bangalter
Lutador favorito: Kevin Gunn
Combate da noite: Gunn vs Keane
Segmento mais conseguido: A arrogância de Bangalter
Segmento mais desinteressante: o off-cam do Lousada e Martins...acho que podiam ter mostrado com alguma subtileza no combate Fragas vs Lobo que o novo protegido do Lousada é o Martins.
Gostava de ver mais de: Rob Este a falar pelo menos com o Petrov e o Vinicius...tipo ele ainda é parte da aliança.
Gostava de ver menos de: Parte inicial do show onde quase sempre aparece o Lousada e/ou Guerreiro. Podiam variar um pouco do esquema: "Começa o show, aparece logo a autoridade para se mostrar ser apupado pelo público e dizer que tem poder".
Opinião geral: Foi um óptimo show, teve o desafio aberto a qualquer equipa na VLL, e espero que o Tyler e o Azevedo apareçam, teve o Fuínha a ter um óptimo combate com o Petrov e a mostrar que é mais do que alguém que trabalha nas sombras...anseio por lutar com ele pelo título, teve um combate espectacular no Gunn vs Keane...ainda pensei que o Bangalter ganhasse isto, mas o Supremo para o Vini é uma recompensa pelo que fez durante o ano. Continuem o alto nível Cool
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Ter 24 Dez 2013, 04:32

Face favorito: Vinicius Nunes, recuperou o supremo bitches e fez 2 grandes combates.

Heel favorito:Bangalter
Lutador Favorito: Vinicius Nunes
Combate da Noite: Vinicius Nunes vs Kevin Gunn vs Bangalter, all spotlight, quando o Vinicius recuperou o supremo acho que nesse combate foi que teve o ponto alto.

Geral: acho que gostei do Show, cumpriu as expectativas e o teve um resultado bem imprevisivel quanto ao que era esperado, confesso que me surpreendi com o final Smile
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 610

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Ter 24 Dez 2013, 05:57

CChris escreveu:
Heel Favorito: Aqui não vou apontar o Bangallter por causa daquele seguemento em que ele diz que quer ir sozinho pro combate. Fez-me lembrar o Gante nos seus ultimos momentos onde não queria a ajuda dos Verno.
Ya. Achei isso e fiquei triste por me terem usado assim.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Ter 24 Dez 2013, 06:34

Continuando a análise.

Gostei bastante do segmento do Lobo e do Mayhem. Eu gosto destes gajos e penso que eles irão chegar ao main-event por volta do verão, onde o Phenomenal tem mais tempo e tudo mais. O Aníbal deveria ter entrado primeiro para dar tempo do segmento para o combate em si vá. De resto foi um excelente combate também. Gostei da dinamica.

O Main-Event foi aquela cena. Acho que dos 3 o único que não deveria ganhar era o Gunn, pelo facto de ser o admin do fórum e tal. Penso que para o bom funcionamento das coisas o administrador não deve ser o campeão. O povo fica sempre desconfiado. No entanto não gostei de o ver a fazer um "Shooting Star Press", apesar do combate ter sido bom. O High flyer no combate e o spot guy devia ser o Bangalter... é o mais leve e menos wrestler dos 3, devia-se ter sacrificado a certa altura com uma move louco.

Bom show até.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: