VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por vlladmin em Qui 05 Dez 2013, 03:56

vlladmin

Número de Mensagens : 511

Ver perfil do usuário

Re: VANGUARDA 35# (RTP2) - (10/12/2013)

Mensagem por Alm em Qui 05 Dez 2013, 04:01

Let's go Bangalter!

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4566

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Qui 05 Dez 2013, 04:06

Alm escreveu:
Let's go Bangalter!
Let's Go Hey
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 610

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qui 05 Dez 2013, 04:08

Prevejo um Antonio vs Bengalter.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qui 05 Dez 2013, 04:10

O Andrade é meu amigo! Ele curte-me largo, se lutar contra mim deita-se no chão.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4566

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Qui 05 Dez 2013, 05:42

Pior que é verdade, Andrade é meio fresco mesmo...
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qui 05 Dez 2013, 05:59

Temo o pior para o Petrov, o que vale é que agora posso trabalhar no ritmo normal, 2 promos por semana pelo menos Smile

Aposto que vai haver eliminações surpresa, e se for para mim, é o menos, pois já tenho pessoal disposto a correr atrás do meu título Smile
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por PauloMonTe em Sex 06 Dez 2013, 05:18

Alm escreveu:O Andrade é meu amigo! Ele curte-me largo, se lutar contra mim deita-se no chão.

Com certeza, tem momentos que você tem que se sacrificar pelo bem maior, e o bem maior dessa federação é o Bangalter matar o Vinícius!
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214

Ver perfil do usuário

Mensagem por PauloMonTe em Sex 06 Dez 2013, 05:19

Vinícius Nunes escreveu:Pior que é verdade, Andrade é meio fresco mesmo...

Isso é porque você sabe que é pior que eu e que é pior que Bangalter, por isso tantas indiretas...
PauloMonTe

Masculino Número de Mensagens : 214

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Sex 06 Dez 2013, 05:55

PauloMonTe escreveu:
Vinícius Nunes escreveu:Pior que é verdade, Andrade é meio fresco mesmo...
Isso é porque você sabe que é pior que eu e que é pior que Bangalter, por isso tantas indiretas...

Dinastia dos Guerreiros.. Assobio 
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Sex 06 Dez 2013, 06:23

Vinicius Nunes escreveu:

Vinícius Nunes escreveu:
Pior que é verdade, Andrade é meio fresco mesmo...
PauloMonTe escreveu:
Vinícius Nunes escreveu:Dinastia dos Guerreiros.

AI
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 610

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerrero em Sex 06 Dez 2013, 10:05

Uma sugestão: Porque não metem uns tópicos tipo perguntas sobre as storylines em baixo do card para facilitar e incentivar a discussão sobre os shows que vão acontecer?

HISTORIAL: 
2x CAMPEÃO UNDISPUTED - EWL
1x CAMPEÃO PORTUGUÊS - EWL
1x CAMPEÃO HARDCORE - EWL
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - EWL
1x CAMPEÃO ULTRAVIOLENCE - TAW
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Sorrow - TWZ
1x CAMPEÃO DE TAG TEAM c/ Drummer - ICPW
1x COMBATE DO ANO em 2013 - VLL
...to be continued.
Guerrero

Masculino Número de Mensagens : 669

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Sex 06 Dez 2013, 10:10

Tipo as confirmações do Raw?
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerrero em Sex 06 Dez 2013, 10:11

Vinícius Nunes escreveu:Tipo as confirmações do Raw?
Sim vinny. E até mesmo uma espécie de Tale of the Tape do Main Event como se faz na UFC também seria interessante para promover o mesmo.

HISTORIAL: 
...to be continued.
Guerrero

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerrero em Qua 11 Dez 2013, 04:49

Posso confirmar que o show irá sair hoje sem atrasos.

HISTORIAL: 
...to be continued.
Guerrero

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qua 11 Dez 2013, 05:01

Guerrero escreveu:Posso confirmar que o show irá sair hoje sem atrasos.

Fixe  Cool 
Pedro_Carmo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conspo em Qua 11 Dez 2013, 07:26

Do que vi até agora gostei, só acho que podia haver mais reação nos regressos do Gante e do Andrade.
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klash em Qua 11 Dez 2013, 08:15

Ainda não li o show, e só o poderei ler amanhã. Quero ver o que o novo booker trouxe à mesa Hey 
...
e 100 mensagens escritas!

Klash

Masculino Número de Mensagens : 738

Ver perfil do usuário

Mensagem por Verme em Qua 11 Dez 2013, 08:43

Boa cena Gante.
Verme

Masculino Número de Mensagens : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Qua 11 Dez 2013, 09:13

Tyler vs Bangalter: Fiquei muito bem impressionado com este combate e quero alertar todos para o lerem, porque, na minha óptica, o Tyler foi muito bem usado. Sim, perdeu o combate, mas para mim isto é uma vitória para a personagem. Pelo o tamanho do combate, a atitude dele ao longo do combate e aquilo que o Bangalter tem de fazer para ganhar é que tem importância. E também gostei pelo fim. O Bangalter sabe que quase ia perdendo e acaba por fazer coisas a mais no fim não porque o Tyler fosse um perigo nesse momento mas para compensar, mostra o carácter da personagem, a insegurança. Isto é desenvolvimento da personagem, que espero que o Alm consiga consolidar porque dá mais uma camada ao Bangalter, torna-o ainda mais interessante, dá-lhe a tal fragilidade que um heel precisa.

Fico um pouco dividido sobre o que fizeram com o Diogo Lourenço. A promo parecia indicar uma evolução, mas a reação de vir ver se o Gante precisava dele depois de dizer que a Alexandra era passado... Se for para feudarem, gostava mais que o Gante fizesse promos a dizer que ele tinha dado tudo à familia dele e eles abandonaram-no, o que obviamente é mentira. Aí fazia sentido o Diogo aparecer depois de um combate, sentindo que devia ajudar a quem o ajudou, mostrando bom fundo e lealdade que são características de um babyface, e aí o Gante atacava-o. Aí eu sentia vontade de apoiar o Diogo, assim parece que nada mudou e ele continua a ser um lacaio do Gante. Fico à espera de ver.

A feud do Moore e do Caim tem um elemento que me causa alguma confusão: o Moore tem aparecido sistematicamente como o instigador. É suposto eu apoiar quem neste confronto? O Moore não tem de ser o menino bonito, mas o Caim tem de projectar algo que seja repugnante o suficiente.

Achei muito interessante a maneira como o Guerreiro é catapultado para este show, começando logo com um segmento muito invulgar com o combate entre o Reid e o Trincão. Penso que para estes dois foi bom, pode ser que saia daqui uma feud, e acho que o Trincão tem de olhar para isto como uma rixa e não como um combate, não ligues à "derrota", tal como o Tyler tira daqui o melhor que isto tem. Para o Reid é bom, precisava de algo que legitimasse de alguma forma a personagem.

O Santiago Guerreiro é interessante porque, parecendo que é muito diferente do Lousada na abordagem, há traços de personalidade similares. Percebo que queiram dar tensão a esta relação, mas penso que a cena da avaliação não foi a melhor escolha, estamos a repetir um bocado a cena com o Lucas. Para todos os efeitos o Lousada é a chave para o contrato com a RTP... Não é credível que a RTP afaste o produtor que tem torcido a VLL para apresentar o que eles acham correcto só porque a VLL tem um novo presidente.

O Keane elimina o Hunt e o Marcus da VLL. Ok, seja.

O combate do Verme com o Gante foi estranho... Mas para o Verme acho que foi bom, mal ou bem é uma vitória sobre alguém com nome.

Achei que o segmento do Gabriel deve ser assumido a partir de agora como a fasquia a atingir para segmentos curtos. Um resumo muito potente e gostei da imagens, desde os recortes de jornal ao martelo e o partir da luz... potente.

Gostei do regresso do Andrade, foi uma boa escolha ser contra outro babyface. Combate bem construído, entrevista a seguir bem focada, segmento bem executado.

O segmento do Lobo finalmente colocou a nossa feud no ponto certo dentro do show. Grande escrita da parte do Phen, grande interpretação da personagem do Lousada. E obviamente, o anuncio do inevitável Fragas vs Lobo.

O segmento do Coelho teve piada. Imaginar o gajo a olhar para todo o lado enquanto diz que o Verme que se ponha a pau que ele é muita mau compõe uma imagem engraçada.

Yuri vs Delmar é algo que me entusiasma à muito tempo, são duas personagens muito interessantes e que para mim combinam muito bem. Achei correcto o Yuri avançar, acho que este combate é um trailer para uma futura feud individual que espero que venha a acontecer, por isso não fiquei desiludido que tenha sido curto.

O Trio contra os DeLuxe é algo entusiasmante e que imprime outra dimensão a este torneio. É isto que eu gostava de ver, o torneio a ser uma desculpa para lançar uma série de histórias. O Bangalter sair por cima num 2 contra 1 daquela maneira vinca ainda mais o espírito da personagem que foi mostrado no combate com o Tyler, a necessidade de afirmar algo que não é. Ele não é um bad ass, mas quer fazer parecer que é.

Achei que a qualidade do show aumentou bastante, fiquei muito bem impressionado com o vosso trabalho. Os meus sinceros parabéns.
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qua 11 Dez 2013, 09:40

AnibalFragas escreveu:Tyler vs Bangalter: Fiquei muito bem impressionado com este combate e quero alertar todos para o lerem, porque, na minha óptica, o Tyler foi muito bem usado. Sim, perdeu o combate, mas para mim isto é uma vitória para a personagem. Pelo o tamanho do combate, a atitude dele ao longo do combate e aquilo que o Bangalter tem de fazer para ganhar é que tem importância. E também gostei pelo fim. O Bangalter sabe que quase ia perdendo e acaba por fazer coisas a mais no fim não porque o Tyler fosse um perigo nesse momento mas para compensar, mostra o carácter da personagem, a insegurança. Isto é desenvolvimento da personagem, que espero que o Alm consiga consolidar porque dá mais uma camada ao Bangalter, torna-o ainda mais interessante, dá-lhe a tal fragilidade que um heel precisa.

Fico um pouco dividido sobre o que fizeram com o Diogo Lourenço. A promo parecia indicar uma evolução, mas a reação de vir ver se o Gante precisava dele depois de dizer que a Alexandra era passado... Se for para feudarem, gostava mais que o Gante fizesse promos a dizer que ele tinha dado tudo à familia dele e eles abandonaram-no, o que obviamente é mentira. Aí fazia sentido o Diogo aparecer depois de um combate, sentindo que devia ajudar a quem o ajudou, mostrando bom fundo e lealdade que são características de um babyface, e aí o Gante atacava-o. Aí eu sentia vontade de apoiar o Diogo, assim parece que nada mudou e ele continua a ser um lacaio do Gante. Fico à espera de ver.

A feud do Moore e do Caim tem um elemento que me causa alguma confusão: o Moore tem aparecido sistematicamente como o instigador. É suposto eu apoiar quem neste confronto? O Moore não tem de ser o menino bonito, mas o Caim tem de projectar algo que seja repugnante o suficiente.

Achei muito interessante a maneira como o Guerreiro é catapultado para este show, começando logo com um segmento muito invulgar com o combate entre o Reid e o Trincão. Penso que para estes dois foi bom, pode ser que saia daqui uma feud, e acho que o Trincão tem de olhar para isto como uma rixa e não como um combate, não ligues à "derrota", tal como o Tyler tira daqui o melhor que isto tem. Para o Reid é bom, precisava de algo que legitimasse de alguma forma a personagem.

O Santiago Guerreiro é interessante porque, parecendo que é muito diferente do Lousada na abordagem, há traços de personalidade similares. Percebo que queiram dar tensão a esta relação, mas penso que a cena da avaliação não foi a melhor escolha, estamos a repetir um bocado a cena com o Lucas. Para todos os efeitos o Lousada é a chave para o contrato com a RTP... Não é credível que a RTP afaste o produtor que tem torcido a VLL para apresentar o que eles acham correcto só porque a VLL tem um novo presidente.

O Keane elimina o Hunt e o Marcus da VLL. Ok, seja.

O combate do Verme com o Gante foi estranho... Mas para o Verme acho que foi bom, mal ou bem é uma vitória sobre alguém com nome.

Achei que o segmento do Gabriel deve ser assumido a partir de agora como a fasquia a atingir para segmentos curtos. Um resumo muito potente e gostei da imagens, desde os recortes de jornal ao martelo e o partir da luz... potente.

Gostei do regresso do Andrade, foi uma boa escolha ser contra outro babyface. Combate bem construído, entrevista a seguir bem focada, segmento bem executado.

O segmento do Lobo finalmente colocou a nossa feud no ponto certo dentro do show. Grande escrita da parte do Phen, grande interpretação da personagem do Lousada. E obviamente, o anuncio do inevitável Fragas vs Lobo.

O segmento do Coelho teve piada. Imaginar o gajo a olhar para todo o lado enquanto diz que o Verme que se ponha a pau que ele é muita mau compõe uma imagem engraçada.

Yuri vs Delmar é algo que me entusiasma à muito tempo, são duas personagens muito interessantes e que para mim combinam muito bem. Achei correcto o Yuri avançar, acho que este combate é um trailer para uma futura feud individual que espero que venha a acontecer, por isso não fiquei desiludido que tenha sido curto.

O Trio contra os DeLuxe é algo entusiasmante e que imprime outra dimensão a este torneio. É isto que eu gostava de ver, o torneio a ser uma desculpa para lançar uma série de histórias. O Bangalter sair por cima num 2 contra 1 daquela maneira vinca ainda mais o espírito da personagem que foi mostrado no combate com o Tyler, a necessidade de afirmar algo que não é. Ele não é um bad ass, mas quer fazer parecer que é.

Achei que a qualidade do show aumentou bastante, fiquei muito bem impressionado com o vosso trabalho. Os meus sinceros parabéns.

Concordo com praticamente tudo excepto, na parte do Andrade e do Gante. Achei que tivesse faltado ali algum hype no regresso do brasileiro. Estamos a falar de um ex-campeão da Vanguarda e de alguém que fez a vida negra ao ex-campeão supremo. Mas o combate contra o Queijadas atenuou um pouco isso. Fez  bem aos 2 lutadores. Pena que o Az não vá metendo de vez em quando uma promo.

O Gante faz um regresso quase a fugir, o combate é algo curto, e depois aparece o Lourenço a fazer aquilo? Pensava que tinham tido em conta a evolução do miúdo. Ao menos que o Lourenço aparecesse à frente de um Gante todo lixado, para lhe dizer umas quantas verdades na cara, isso seria lindo de ver. E não era descabido num show onde se aumentou um bocado o nível de violência verbal e física.

Achei estranho o Hunt e o Marcos terem servido de carne para canhão. Suponho que o facto de estarem ausentes sirva de desculpa. Ajudou o Keane, mas pensei que este tivesse mais um segmento em que estivesse quase a encontrar o mascarado e depois nada. Mascarado esse, que disse olá no fim só para dizer que está vivo.

Gostei do Bangalter vs Tyler. Pois elevou os 2 lutadores. E elevação conjunta é sempre algo que gosto de ver. O Martins continua naquela vertente dramático-analítica da sua vida que ajuda à profundidade intelectual do gajo. O Caim vs Moore é coisa para haver faísca até ao PPV Poder Popular.

O Santiago Guerreiro se existisse na vida real, causava-me receio porque tem tudo para ser mais sádico que o próprio Lousada, logo a começar pela maneira como começou uma luta no backstage, a ver feliz um brawl entre vários homens e a meter o Lousada na forca. Lindo Smile

Henrique Coelho continua bem na feud vs Verme. O Fragas vs Lobo subiu de nível, o que eu pensava já não ser possível. Acabaram-se-me os adjectivos elogiosos para a dupla que tem feito uma feud memorável, não consigo dizer mais nada.

Os Deluxe vs Face Alliance entrou numa curva ascendente. Já não era sem tempo. Agora temos o trio e 2 Deluxes na 2ª ronda. Ou seja, ainda vamos ver muita merda nesta guerra Smile

Finalmente, vejo Petrov vs Delmar. Eu até queria que este combate acontecesse. Não estava à espera que fosse Main-Event, mas sendo assim já tenho 3, o que já é muito bom, em menos de 6 meses. O resultado podia ter caído para qualquer lado. O Delmar podia ter vencido limpo, não escandalizava ninguém, pois aqui o que importa mais é o Vinicius querer o Bangalter fora da corrida para o Supremo, no fim de contas... Mas pronto, o combate foi um aperitivo para uma futura feud e foi mais lenha para a fogueira da guerra das facções.

Um upgrade na qualidade do show por parte da nova equipa. Continuem! Laughing
Pedro_Carmo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Qua 11 Dez 2013, 10:44

Agora que li o show por completo posso dizer algumas coisas.

Face Favorito: Yuri Petrov, pois ele conseguiu vencer o enorme Delmar no main-event e ainda teve alguma participação na rixa final, por isso, acho que ele merece essa distinção.

Heel Favorito: Bangalter, pois além de vencer o seu combate, ainda conseguiu capitalizar uma 'vitória' na sua rixa contra o Vinícius, foi mais uma que o brasileiro levou do francês, quero só ver como isso vai evoluir.

Segmento melhor conseguido: Acho que foi o Daniel Lobo contra o Lousada, colocando de vez o Lousada nessa feud e vendo um pouco do lado de Anibal Fragas, pois nem tudo que o Fragas diz é mostrado e foi legal ver o Lobo jogar isso na cara.

Segmento menos bom: Para mim foi o ataque do DL ao Gante, aqui fico em dúvida de quem vou apoiar, o DL parecia ter mudado, mas se portou como o mesmo heel de antes.

Maior choque: Retorno de Jorge Gante completamente frustrado pela vitória esmagadora de Verme.

Melhor lutador da noite: Tyler Woodstate, pois ele conseguiu dar grande resistência ao favorito Bangalter, ou seja, ele botou o francês no limite e pra mim merece essa distinção.

Rating do show: Sinceramente, como eu acho que só cometeram os erros na falta de hype ao regresso do Andrade e do Gante e o squash no Gante. Tirando isso, achei um show bem positivo, com segmentos muito bons e combates bem escritos, tirando esse do Gante, no geral, show muito positivo. A-
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sabor Gerações em Qua 11 Dez 2013, 10:47

Na Velha Guarda, o pessoal não vencia no backstage, vencia mostrando serviço, algo que me foi proibido para darem um squash ao Verme. Cagativo, tenho capacidade suficiente para justificar os erros dos majors disto. É isso que eu vou fazer. Quando ler o show, logo comento melhor.

Sabor Gerações

Feminino Número de Mensagens : 3058

Ver perfil do usuário http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Mensagem por SJohny em Qua 11 Dez 2013, 11:08

Não percebi a cena do combate marcado á papo seco mas ok..

SJohny

Número de Mensagens : 408

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guerrero em Qua 11 Dez 2013, 11:10

@SG: Folgo em ver que a tua atitude de merda não mudou. Quanto à boca da velha guarda que não me afectou minimamente tenho-te só a dizer que a decisão do que aconteceu por acaso foi decisão da... nova guarda. Menos conversa, melhor atitude e melhores promos.

HISTORIAL: 
...to be continued.
Guerrero