# Novembro - POWER 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

# Novembro - POWER 10

Mensagem por The Office em Ter 03 Dez 2013, 06:38

1. Yuri Petrov: O novo campeão da Vanguarda regressa ao primeiro lugar do top depois de vencer o título, retirando-o das mãos de Diogo Lourenço. O Russo volta a estar com uma maré de sorte, depois de ter andado bem perdido à custa do que sobrou dos Verno, Diogo Lourenço e Al Gante. No entanto Diogo Lourenço acabou por ser o homem a entrar o título a Yuri que se espera agora que tenha um reinado que irá colocar muitos indivíduos atentos ao seu trabalho... Para além disso é actualmente o campeão mais importante da federação.

2. Aníbal Fragas: Deixou o primeiro lugar, o qual tinha conquistado mal entrou no top, mas não deixou de ter uma importância bastante assumida na federação, isto porque à custa dele é que o torneio pelo título Supremo está a decorrer, no entanto o mesmo não irá participar. Uma rivalidade com um dos novos lutadores da federação, Daniel Lobo, parece começar a surgir aos poucos, mas ainda assim Aníbal tem sido um dos lutadores mais falados e comentados pelo univeros da VLL.

3. Vinícius Nunes: O antigo campeão Supremo cai para a terceira posição, mas parece que o mesmo não quer cair no esquecimento na federação. Ainda assim acabou atacado por Michel-Baptiste Bangalter no último evento do mês depois de ter vencido o seu combate de qualificação contra Arsénio Fuínha, amigo de Bangalter e também membro dos DeLuxe. Com Aníbal fora do torneio é o homem que as casas de apostas colocam em primeiro lugar para vencer o título, tornando-se assim um campeão Supremo pela segunda vez. Irá isso acontecer?

4. Michel-Baptiste Bangalter: O francês mais odiado da Vanguarda da Luta Livre cai no top mas continua em alta, este torneio abriu-lhe a porta para o estrelado no sentido em que recebe a oportunidade que tinha perdido... Tudo isto porque neste momento se protege atrás de uma equipa coesa e com dinheiro. Jorge Mendes encontra-se a financiar todo o processo e o mais certo é que atrás de Vinícius é este o homem que muitos afirmam ser o próximo campeão Supremo, o sorteio ditará a sua sorte e a dos seus "amigos".

5. Verme: Entra directamente para o top com impacto estando neste momento a limpar fisicamente e mentalmente Henrique Coelho, o seu primeiro alvo. Este homem treinado pelo antigo lutador LaSombra é sem dúvida uma maquina da natureza capaz de coisas incríveis, o público adora-o mas será que o mesmo esta concentrado no torneio na totalidade ou a sua mente encontra-se em eliminar Henrique de vez da federação? O Açoriano anda meio perdido e a culpa é de... Verme.

6. Rob Este: Sobe uma posição no top e tudo à custa da vitória que o libertou de Alberto Valente de vez. O lutador encontra-se mais uma vez perdido pelo plantel da Vanguarda e sem se destacar, mas para muitos isso é apenas uma questão de tempo até voltar a reerguer-se das cinzas e mostrar que afinal o Rob é um homem que coloca a justiça em primeiro lugar.

7. Delmar Bento & Eustass Kid: Os Parceiros de Guerra da Vanguarda da Luta Livre sobem na cadeia alimentar da VLL e colocam o seu nome ao mais alto nível estando a fazer um percurso invejável com o título nas mãos. Para além de terem vencido Marcos Santos e Hunt de forma quase "fácil" os mesmos estão aliados aos DeLuxe SAD o que os faz serem jovens estrelas cheias de potencial no bolso.

8. Darren Keane: O jovem irlandês entra no top e começa a dar nas vistas na Vanguarda da Luta Livre. Depois de ter começado com uma derrota apanhou o trilho certo e encontra-se numa onda de destruição. No entanto acabou atacado num recente evento e parece procurar vingança relativamente a isso. Será que quem o atacou é o misterioso mascarado que anda pelo torneio do título Supremo? Veremos o que reserva o futuro para este jovem lutador.

9. Moore SD: Uma descida para o lutador com mais tempo na Vanguarda da Luta Livre. Vinícius Nunes e o título Supremo parecem ser passado para Moore que enviou António também para fora da VLL durante uns tempos. Agora parece ter mudado novamente a sua atitude e estar a disputar questões morais com Caim Ezequiel. O que será de Moore no futuro? Certamente que o mesmo não vai desistir.

10. Arsénio Fuínha: Novamente a fechar o top o quatro elemento dos DeLuxe parece não se sobressair mas fontes seguras indicam que o mesmo quer ir atrás de Yuri Petrov e do título da Vanguarda e com Bangalter do seu lado essa disputa torna-se mais fácil, visto que o dinheiro move mundos. Perdeu para Vinícius no torneio, mas parece não o ter afectado isso, continua a ser um homem da equipa e em prol da equipa. Até quando?

The Office

Número de Mensagens : 24

Ver perfil do usuário http://e-fed.livre-forum.com

Re: # Novembro - POWER 10

Mensagem por Pedro_Carmo em Ter 03 Dez 2013, 06:45

Se formos a ver por esse prisma, eu sou o campeão principal da VLL, visto que ainda não se sabe quem terá o Supremo NHam

Falando a sério, esperava ficar no top 5, e o 1º lugar pertencer ao Vini ou ao Bangalter. Pena que esta semana, só tenha conseguido fazer uma promo razoável, a analisar o torneio. Espero depois da Vanguarda 34 ter material para trabalhar o "Tanque Russo" Smile
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Ter 03 Dez 2013, 06:57

Parece-me um top coerente. O Yuri foi mesmo quem mais se destacou, apesar do "despertar" do Vinícius, que perdeu o título recentemente, o Aníbal tem promado pouco por falta de tempo, portanto, é mais que justo para o Yuri.
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Ter 03 Dez 2013, 06:57

Eu também acho justo. Yuri is God.

O Moore é este: http://www.youtube.com/watch?v=tpRCh524bsQ

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Ter 03 Dez 2013, 06:59

Alm escreveu:Eu também acho justo. Yuri is God.

O Moore é este: http://www.youtube.com/watch?v=tpRCh524bsQ
Fiquei à nora agora.
TheMooreSD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Ter 03 Dez 2013, 07:00

O Jericho é o gajo que tem tipo potencial e é usado pa uppar gajos xD

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Ter 03 Dez 2013, 07:01

Entendido. Moore tem potencial, Moore jobba, MAS! Moore booka.
TheMooreSD

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Ter 03 Dez 2013, 07:02

concordo com o Yuri no topo, nada a acrescentar para min isto está correto.
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 611

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Ter 03 Dez 2013, 07:15

Alm escreveu:O Jericho é o gajo que tem tipo potencial e é usado pa uppar gajos xD
Agora.
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Ter 03 Dez 2013, 07:23

Top coerente eu acho, mas creio que em dezembro teremos alterações nessas posições...
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Ter 03 Dez 2013, 07:58

Parece-me bem. E como já aqui o disseram, acho que vão haver mexidas para o próximos mês.
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qui 05 Dez 2013, 04:14

Uma curiosidade: Primeiro Top da VLL em que o Alberto não está.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qui 05 Dez 2013, 04:19

Eu acho que o Alberto tinha muito potencial, podia ter sido facilmente campeão da Vanguarda se tivesse um rumo coerente. Era uma personagem que encaixava não só na VLL mas no panorama Português e que poderia ter sido levada por ti, Razor, a um patamar superior, mas entraste numa espiral de más promos por conta própria e assim sendo mataste a personagem.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: