VANGUARDA 34# (RTP2) - (3/12/2013)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VANGUARDA 34# (RTP2) - (3/12/2013)

Mensagem por vlladmin em Qui 28 Nov 2013, 05:49

vlladmin

Número de Mensagens : 511

Ver perfil do usuário

Re: VANGUARDA 34# (RTP2) - (3/12/2013)

Mensagem por Conspo em Qui 28 Nov 2013, 05:54

É obvio que o ??? vai ganhar. Mas o ??? também tem grandes chançes... O ??? não deve vencer o seu combate contra o ???. No combate do ??? contra o ??? o ??? vai ser desqulificado.
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qui 28 Nov 2013, 05:57

Q o rob e o bengalter percam.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klash em Qui 28 Nov 2013, 05:57

Vamos lá ver o que sai daqui. O primeiro costuma ser o mais difícil e saiu até bastante bom. Veremos se este não fica atrás.
Klash

Masculino Número de Mensagens : 738

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Qui 28 Nov 2013, 06:33

Tem bons lutadores nesse meio aí, acho que esse card pode agregar muito valor... Riso
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qui 28 Nov 2013, 07:56

Conspo escreveu:É obvio que o ??? vai ganhar. Mas o ??? também tem grandes chançes... O ??? não deve vencer o seu combate contra o ???. No combate do ??? contra o ??? o ??? vai ser desqulificado.
Finalmente os gajos da VLL estão a aprender coisas comigo  
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phen em Qui 28 Nov 2013, 08:02

Pedro_Carmo escreveu:
Conspo escreveu:É obvio que o ??? vai ganhar. Mas o ??? também tem grandes chançes... O ??? não deve vencer o seu combate contra o ???. No combate do ??? contra o ??? o ??? vai ser desqulificado.
É o Camaleão. :|
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qui 28 Nov 2013, 08:43

Phenomenal escreveu:
Pedro_Carmo escreveu:
É o Camaleão. :|
Ah...sei imitação DAMN!  lol
Pedro_Carmo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qua 04 Dez 2013, 07:13

Falou-se pouco ainda deste v34... trago a notícia que o show vai sair apenas lá para as 21h por isso ainda podem dizer muito e prever muito do que irá acontecer. Até lá.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4566

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Qua 04 Dez 2013, 07:14

Oks Hey
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 610

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Qua 04 Dez 2013, 07:14

Queres que se diga o quê? Nem sabes quem é que luta. lel
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qua 04 Dez 2013, 07:16

Sou o único que acha os combates irrelevantes? Eu quero é ver se o Vinny vai atacar os Deluxe e coisas do género!

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qua 04 Dez 2013, 07:17

Petrov, Vinicius e possívelmente Andrade vão fazer algo neste show. Se o 33 foi dos Deluxe, o 34 vai ser dos Faces, ponto final.
Pedro_Carmo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qua 04 Dez 2013, 07:18

Pedro_Carmo escreveu:Petrov, Vinicius e possívelmente Andrade vão fazer algo neste show. Se o 33 foi dos Deluxe, o 34 vai ser dos Faces, ponto final.
O Antonio nem vai aparecer :p

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Qua 04 Dez 2013, 07:43

Andrade só no Vanguarda 35...
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por vlladmin em Qua 04 Dez 2013, 07:49

http://e-fed.livre-forum.com/t3037-vanguarda-34-rtp2-03-12-13

SHOW REVIEW: VANGUARDA 34

Face favorito:
Heel favorito:
Melhor Lutador da noite:
Segmento mais bem conseguido:
Segmento mais desinteressante:
Gostava de ver mais de:
Gostava de ver menos de:
Maior choque:
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

AGRADECIMENTOS:
Moore SD, Alm, Vinicius Nunes, ???
vlladmin

Número de Mensagens : 511

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qua 04 Dez 2013, 08:09

Face favorito: O trio de faces (Rob, Yuri e Vinny)
Heel favorito: Darren Keane
Melhor Lutador da noite: Moore SD (os combates foram fracos por natureza, por isso ele como venceu o ME destaco-o a ele)
Segmento mais bem conseguido: Keane com Tyler (mas infelizmente parece que há poucos segmentos agora.. devia haver muitos mais)
Segmento mais desinteressante: Não houve segmentos suficientes para haver um desinteressante
Gostava de ver mais de: Parceiros de Guerra
Gostava de ver menos de: Não há nada apontar
Maior choque:
Melhorias/ Opinião Geral: O meu maior ponto aqui é sem dúvida o número patético de segmentos que faltou. Porque não segmentos com os Parceiros de Guerra sozinhos? Porque é que o Lobo nem apareceu? Porque é que temos combates a seguir a combates? O modelo devia ser um combate seguido de 2 a 3 segmentos e outro combate de seguida. Não combate com combate a seguir. Gostei muito do que fizeram com o Keane foi a melhor coisa do evento todo. Porque não um Arsénio a ir ao balneário do Yuri lhe roubar algo? Sei lá... Faltou criatividade neste evento.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Qua 04 Dez 2013, 08:17

Eu achei um show agradável de se assistir, e na minha opinião tivemos combates com boa dinâmica e resultados justos, muito diferente do anterior em que tivemos um resultado bastante questionável, acho que nesse evento conseguimos colocar os que tiveram o melhor desempenho para vencer os seus combates.

Tivemos poucos segmentos, acho que algumas feuds poderiam dar uma movimentada sim, como foi o caso de Anibal e Lobo que não vi muita evolução nisso, mas acho que nos próximos shows devemos ter mais dessa rivalidade que promete muito pelos prommers que temos.

A parte dos faces, bem, essa união era necessária e já era pedida, agora devemos ter mais do que palavras e demonstração de união, tem que ter porrada entre eles e os Deluxe, acho que isso é necessário para dar ênfase ao Fuinha, aos Parceiros de Guerra, ao Rob e principalmente para o confronto entre Vinícius Nunes e Michel Bangalter.

Parece que vamos ter uma feud entre Shotgun e Yuri, muito estranho Yuri ter ficado tão exaltado, bem mais que o Vinícius, por exemploe, agora é esperar que o Shot volte com tudo e que os dois trabalhem bem, pois ambos são bons prommers e têm boas personagens, acho que isso pode dar uma dinâmica ainda melhor nesse título da Vanguarda, que agora é o principal ouro da federação.

Outro ponto alto do show é essa nova tag team, os Parceiros de Guerra precisam de feud e acho que será bom para os quatro prommers em questão, meu voto positivo para isso.

O show foi um pouco mais fraco, pela falta de segmentos, mas tivemos bons combates e vencedores justos, creio que poderemos evoluir bastante com o que temos, basta usar melhor as feuds e estabelecer mais segmentos e com melhor qualidade.

6,8/10.
Demichelis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Qua 04 Dez 2013, 08:23

Só tenho a dizer que o Mike Orzan tem a sua primeira vitória! Justa ou não, pouco lhe interessa, o que conta é o dinheiro e não perder combates para não perder o seu irmão, espera ele.
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phen em Qua 04 Dez 2013, 08:28

Ainda não li o show e só o devo fazer amanhã. Mas só queria dizer que não culpo de forma alguma o staff por a feud Lobo vs Fragas não se ter desenvolvido. Eu e o miths não tivemos oportunidade de promar esta semana (eu só fiz aquele post no facebook e tal) e há tempo para desenvolver a rivalidade, de certeza que se verá algo mais de nós os dois nos próximos shows.
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Qua 04 Dez 2013, 08:34

Phenomenal escreveu:Ainda não li o show e só o devo fazer amanhã. Mas só queria dizer que não culpo de forma alguma o staff por a feud Lobo vs Fragas não se ter desenvolvido. Eu e o miths não tivemos oportunidade de promar esta semana (eu só fiz aquele post no facebook e tal) e há tempo para desenvolver a rivalidade, de certeza que se verá algo mais de nós os dois nos próximos shows.
O grande tema agora é o torneio e acho que fazem bem em espaçar as nossas aparições. Eu nem esperava sequer a promo do Fragas, que foi no sentido do que ia promar, aliás do que ainda vou promar.

AnibalFragas

Número de Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Qua 04 Dez 2013, 09:01

Face favorito: A aliança entre Vinicius, Rob e Yuri
Melhor Lutador da noite: MooreSD
Segmento mais bem conseguido: Segmento entre o Keane e o Tyler, juntando o detalhe de o Camaleão se fazer passar pelo Mascarado
Gostava de ver mais de: Digo o Lobo pelo facto de achar que devia ter marcado presença neste show
Maior choque: A aliança que o Vinícius arranjou.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Tal como na semana passada, voltei a gostar bastante deste show. Acho que têm aproveitado bem o torneio para desenvolver e criar novas feuds, e os shows têm sido muito agradáveis e dinâmicos. Se na semana passada conseguiram dar destaque aos DeLuxe, esta semana o destaque passou pela aliança do Vinícius e tambem pelo Keane, sobretudo. Como já disseram em cima, acho que fazem falta aguns segmentos: não muitos, apenas alguns.
Parece-me que aproveitam cada segmento para desenvolver sempre mais um bocadinho uma feud, então se apareceu o Aníbal, o Lobo não aparece. Acho que a ideia dos bookers é esta, e justifica a ausência de alguns lutadores do shows.
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Qua 04 Dez 2013, 09:20

Face favorito: O Trio (Yuri, Vinicius, Rob)

Melhor Lutador da noite: Coelho

Segmento mais bem conseguido: Promo d' O Trio

Segmento mais desinteressante: Promo dos DeLuxe (continuo a achar a redação das promos deles nos Roleplays mais interessante do que o que está a ser feito nos shows, tá forçado)

Gostava de ver mais de: Feuds a sairem dos combates do torneio para aqueles que não têm nada para fazer/ Tyler Woodstate

Gostava de ver menos de: Combates pequenos sem segmentos entre eles que encha o show. Se não têm segmentos aumentem ligeiramente cada combate.

Maior choque: -

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

Quero mais feuds, há muita gente sem nada para fazer.
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qua 04 Dez 2013, 09:24

Tenho andado a trabalhar que nem um cão hoje, a ver se daqui a bocado leio o show na cama e não adormeço.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qua 04 Dez 2013, 09:31

ups...pensei que o Andrade viesse já no Vanguarda 34, bom deixa lá comentar isto:

Face favorito: Bom eu meto o trio Vini/Rob/Yuri (se fosse o russo sozinho metia outro, mas estes 3 marcaram uma forte presença)
Heel favorito: Darren Keane com a sua sede de vingança.
Melhor Lutador da noite: Moore SD
Segmento mais bem conseguido: Promo do Trio
Segmento mais desinteressante: Talvez o Fragas simplesmente a falar, mas pronto o Phen e o miths andam algo afastados da VLL, não é propriamente culpa deles
Gostava de ver mais de: Feuds fortes. Percebe-se que existe Vini vs Deluxe, Petrov vs Shotgun (e Fuínha) Coelho vs Verme e Moore vs Caim, mas era preciso mais para o pessoal não estar tão inactivo
Gostava de ver menos de: Combates curtos. Os combates estão demasiado curtos e os os segmentos são poucos ou inexistentes.
Maior choque: Camaleão a fingir-se de Lutador Mascarado e a levar a sova da vida dele exactamente pelo gajo que anda à procura de vingança, o Keane NHam
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Isto precisa de melhorar, andam a fazer shows de 4 combates algo apressados, quando dantes não era assim. Ou fazem melhor no 35 e 36 (que vai ter 6 combates) ou vai haver mais gente descontente. 6,7/10 Suficiente mas podia ser melhor.
Pedro_Carmo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: