# Outubro - POWER 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

# Outubro - POWER 10

Mensagem por TheMooreSD em Seg 11 Nov 2013, 11:34


1. Aníbal Fragas: Assim que chegou tomou a VLL como sua, estreando-se na Vanguarda 26 no ringue, frente a Vinícius Nunes num combate que terminou por contagem. Algo grande estava para vir e com a chegada de Augusto Lousada à posição de supervisor geral da VLL, já contando com uma vitória sobre Antonio Andrade na bagagem, Aníbal ganhou o lugar de candidato pelo título Supremo.
Acima de tudo, o caso de Aníbal ensina-nos que não é preciso apoio do público para se chegar ao topo. Com o título vago, será que temos aqui o futuro campeão?

2. Vinícius Nunes: O agora ex-campeão Supremo recuperou de uma quebra no seu ritmo habitual, sendo esta terminada por uma série de desafios (Aníbal Fragas, Moore e Bangalter), tendo este último nunca chegado a acontecer devido à tomada de posse de Augusto Lousada, que substituiu Bangalter por Aníbal numa contenda pelo título a ter lugar no Vanguarda 30, já em Novembro. Vinícius não perdeu o combate, mas perdeu o título, que ficou vago. A dúvida agora é: irá Vinícius continuar na rota do título?

3. Michael Baptiste Bangalter: Chegou à VLL como um dos protegidos de Lucas Brandão e desde cedo marcou impacto, tornando-se candidato principal ao título Supremo, contudo, depressa viu essa chance ser-lhe negada após Lucas Brandão ter sido destituído do seu cargo. Foi assim substituído por Aníbal Fragas. É assim que na Vanguarda 29 nascem os Deluxe Stars SAD (Bangalter, Fuínha, Delmar e Eustass) que parecem querer trazer impacto à VLL. Será que vão conseguir? Ou cairão no esquecimento em breve?

4. Yuri Petrov: Desce do 1º lugar que lhe pertencia em Setembro, muito devido ao impacto causado por Fragas e Bangalter. Petrov regressou à VLL e parecia determinado num único objectivo: o título da Vanguarda. Diogo Lourenço era e continua a ser o seu rival após uma batalha na Vanguarda 30, já em Novembro, em que o campeão reteve o título e atacou o russo. Será que Petrov vai ter a sua vingança e possivelmente o seu momento de glória? Uma coisa é certa: os fãs apoiam-no, talvez mais do que a qualquer outro.

5. Moore SD: Desce dois lugares num dos melhores meses da VLL desde o começo da federação. Na Vanguarda 25 Moore fez equipa com Antonio Andrade, na semana seguinte, revelou que os seus últimos tempos tinham sido uma fachada em que tinha enganado o universo da VLL, mostrando-se desde então mais agressivo e manipulador.
Na Vanguarda 29 num frenético combate sem regras terminou a sua rivalidade com o brasileiro, que está agora em pausa, derrotando-o. Será que com esta nova atitude Moore vai voltar ao topo?

6. Diogo Lourenço: Um pouco à nora desde a saída de Gante, Diogo Lourenço continua como campeão da Vanguarda e com Alexandra, agora Valente, a seu lado. Yuri Petrov tem sido o seu maior problema nos últimos tempos. Contudo, um combate frente a Arsénio Fuinha pôs em risco o seu reinado na Vanguarda 27. Foi depois desse combate que o russo regressou com o título em mente. O combate entre ambos aconteceu na Vanguarda 30 e Diogo continuou como campeão. Ainda assim, este capítulo na carreira de ambos não parece ter terminado.

7. Rob Este: Um dos favoritos dos fãs nestes últimos tempos tem-se travado com um obstáculo muito pessoal: Alberto Valente, ex-parceiro de Guerra, ex-melhor amigo dentro da federação tornou-se no último mês num autêntico martírio para Rob. Tendo Alberto mesmo envolvido ao barulho a mãe de Rob Este. Os dois terão uma batalha que promete sangue e violência enquanto fechados numa jaula. Quem levará a melhor na Vanguarda 31?

8. Alberto Valente: Valente desceu 3 posições, é certo, mas tem estado ao rubro na VLL nesta rivalidade com Rob Este, que atingiu proporções épicas e a certa altura foi a maior da VLL. Valente continua a ser um dos mais odiados pelos fãs da VLL mas terá uma oportunidade para os colar aos sofás na Vanguarda 31 durante o seu combate de Jaula que parece terminar a guerra entre os dois. Será que isso vai acontecer? O que se seguirá para Valente?

9. Delmar Bento/Eustass Kid: Implacáveis continuam os parceiros de guerra, Delmar e Eustass desde que se tornaram campeões de equipas da VLL. Para o esquecimento fica a passagem de Catarina na VLL após o tratamento proporcionado por Eustass.
Na Vanguarda 29, apresentaram-se como dois dos membros da recém-formada DeLuxe Stars SAD devido ao parentesco de Eustass com Lucas. Entretanto, ambos defenderam os títulos na Vanguarda 30 com sucesso após derrotarem Hunt e Marcos.

10. Arsénio Fuinha: A fechar e a estrear-se no top, surge Arsénio Fuinha. No geral nem foi um mês negativo para o professor da VLL. Tornou-se candidato pelo título da Vanguarda na edição 26 e tinha uma boa relação com Lucas Brandão. É então outro dos membros da DeLuxe Stars SAD e parece destinado a ter impacto mais cedo ou mais tarde nesta federação.
avatar
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312
Idade : 19
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Outubro - POWER 10

Mensagem por Al Razor em Seg 11 Nov 2013, 19:00

Fds, são uma cadeira em 8º lugar.


Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

avatar
Al Razor

Número de Mensagens : 3219
Idade : 19
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Outubro - POWER 10

Mensagem por Verme em Seg 11 Nov 2013, 19:24

Acho que metia o Delmar e o Eustass um bocadinho acima, mas fora isso está um power bastante exacto.
avatar
Verme

Masculino Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Outubro - POWER 10

Mensagem por Pedro_Carmo em Ter 12 Nov 2013, 04:13

Bom, era esperado ficar abaixo do 1º lugar...com a lesão e tudo. O próximo mês vai correr melhor Smile
avatar
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636
Idade : 31
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Outubro - POWER 10

Mensagem por Demichelis em Ter 12 Nov 2013, 04:19

Top bem elaborado, acho que condiz muito com que foi o mês de outubro.
avatar
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383
Idade : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Outubro - POWER 10

Mensagem por dan1999 em Ter 12 Nov 2013, 04:38

Concordo com o Power
avatar
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 611
Idade : 18
Data de inscrição : 27/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Outubro - POWER 10

Mensagem por Alm em Ter 12 Nov 2013, 05:27

Sinceramente acho que se o valente a entrar era a fechar o top


#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
avatar
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Outubro - POWER 10

Mensagem por RedWrestler em Ter 12 Nov 2013, 05:33

Acho que o Caim devia estar neste top, mas de resto tudo bem.
avatar
RedWrestler

Número de Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Outubro - POWER 10

Mensagem por Kid em Ter 12 Nov 2013, 06:08

Concordo. Parece-me um ranking que retrata bem aquilo que se passou no último mês.
avatar
Kid

Número de Mensagens : 870
Data de inscrição : 14/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: # Outubro - POWER 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum