VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: VANGUARDA 31# (RTP2) - (5/11/13)

Mensagem por Al Razor em Qui 14 Nov 2013, 07:52

Continuo na minha, o Valente andava frustrado e disse o que disse que queria descarregar tudo no Rob e metem ele a fugir o combate todo e cheio de medo...

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qui 14 Nov 2013, 08:00

Face favorito: Rob Este a ser a figura da noite
Heel favorito: Shotgun Eddy (a cena da névoa contra o Petrov foi nojenta)
Melhor Lutador da noite: Rob Este.
Segmento mais bem conseguido: Talvez o anúncio do torneio pelo Título Supremo ser com 24 lutadores. Fiquei curioso com a estrutura do mesmo e do que é que estão a planear fazer...as possibilidades são imensas Laughing
Segmento mais desinteressante:  Não foi desinteressante, foi algo apressado. Keane vs Vinicius... tipo o combate podia ter sido marcado de outra maneira, não sei bem como, acho que podiam ter ido por outro caminho.
Gostava de ver mais de: Do Sr. Trrrim...o tal Sérgio. Também fiquei curioso.
Gostava de ver menos de: N/A
Maior choque: Vitória de Hunt e Marcos no combate Tag Team
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Gostei do show, parece que o 31 melhorou em relação ao 30, e o 32 promete, Verme e Coelho, o último combate entre Lourenço e Petrov pelo Titulo da Vanguarda, o torneio...epá temos companhia! 8/10 Smile
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conspo em Qui 14 Nov 2013, 08:12

Daqui a um bocado já comento o show, mas... O adversário do Gabriel Martins vai ser o disco fox? Não conheço mais ninguém com char de Crazy Man...
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fred em Qui 14 Nov 2013, 08:15

Conspo escreveu:Daqui a um bocado já comento o show, mas... O adversário do Gabriel Martins vai ser o disco fox? Não conheço mais ninguém com char de Crazy Man...
Sim, exato.
Fred

Número de Mensagens : 671

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Qui 14 Nov 2013, 08:16

SHOW REVIEW: VANGUARDA 31

Face favorito: Rob Este
Heel favorito: Shotgun Eddy
Melhor Lutador da noite: Rob Este
Segmento mais bem conseguido: Verme e Coelho, acho que vai sair alta storyline daqui e já temos um Coelho a sair mais da cena "AÇORES É BOM, PORTUGAL CONTINENTAL É MAU!" porque já estava a estagnar.
Segmento mais desinteressante: Roberto Luz e Bangfrancês, acho que foi uma pouco mais do mesmo, francês acha-se o melhor do mundo, é arrogante, algo que é necessário mas começa a ser menos interessante.
Gostava de ver mais de: Sérgio
Gostava de ver menos de: N/A
Maior choque: Regresso da Caçadeira Eddy
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Acho que está um booking bastante bonzinho, Razor a dizer que o Moore é heel, ri-me, aquilo grita tweener mas pronto. Acho que é perfeitamente normal e reversível o facto do Orzan (ou o crl) ter ficado muito por baixo do francês e isso do "boa motivação GG" é bullshit, primeiro: lutas com um dos maiores prommers tugas. Segundo: Exato, ainda és um iniciante, querias um destaque instantâneo? Terceiro: Como já disse, uma derrota não prejudica quase nada a tua personagem mas pronto.

Eish, comentei. Shocked 
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qui 14 Nov 2013, 08:23

Mas ele nao queria ganhar, nao sei se leste o show, mas se o orzan fez um ataque foi muito...

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Qui 14 Nov 2013, 08:24

Face favorito: Rob Este, foi sagrado e absoluto contra o Alberto, aguentou bem a pressão e deve alçar voos mais altos agora.
Heel favorito: Moore, acho que foi muito bem no seu combate e depois ainda melhor ao atacar o Caim Ezequiel, gostei mesmo disso.
Melhor Lutador da noite: Marcos Santos, foi determinante para a primeira vitória de sua equipe com Philipp Hunt, agora espero que em breve eles voltem à rota do título de tag team.
Segmento mais bem conseguido: Segmento do Sergio, despertou o meu interesse e agora estou ansioso para a sua estréia na VLL, acho que promete ser alta cena aqui dentro.
Segmento mais desinteressante: Para mim foi o Lousada marcando o combate do Gabriel Martins, não vi nada de muito interessante ali. 
Gostava de ver mais de: Mike Orzan, mostraram muito pouco dele nesse combate, achei injusto a maneira que ele perdeu para o Bangalter, podia um pouco mais renhido, porém entendo a decisão do booker.
Gostava de ver menos de: Alberto Valente, acho que apesar do grande combate, para mim já deu o que tinha que dar e agora espero voos melhores pra ele.
Maior choque: Anúncio do torneio de 24 lutadores pelo título supremo.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):  Foi um show regular que foi bom dentro do card que tivemos, o que importa é que tivemos um bom main-event, apesar de concordar com a afirmação do Razor sobre o uso da personagem do Alberto, e também tivemos a vitória da equipe funny da VLL. Anúncio do combate Nunes vs Keane, DL vs Yuri e o Gabriel vs Crazy Man já deram uma boa ideia do que vai ser o 32, e é o que achei mais positivo desse show, me deixou curioso para os próximos. 7,5/10.
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Qui 14 Nov 2013, 08:31

Vinícius Nunes escreveu:
Gostava de ver mais de: Mike Orzan, mostraram muito pouco dele nesse combate, achei injusto a maneira que ele perdeu para o Bangalter, podia um pouco mais renhido, porém entendo a decisão do booker.
Please.. Give this man a medal.

Eu não estou a insinuar que deveria ter ganho o combate, porque não deveria.. Mas custava muito dar um pouco mais de ênfase à personagem?
Como queiram.. irei continuar.
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qui 14 Nov 2013, 08:31

Querias uma estreia à John Cena?

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Qui 14 Nov 2013, 08:35

Acho que agora tens mais por onde seguir, metes o gajo a treinar imenso, a culpar-se a si próprio pela derrota e que só parará quando conseguir derrotar o francês (mesmo que para isso tenha de ter várias rivalidades pelo meio).
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Confios em Qui 14 Nov 2013, 08:35

Entende que apenas queria que dissessem ou mostrassem pelo menos que o Orzan se estava a tentar esforçar, porque sabia desde inicio que não conseguiria ganhar ao Bangalter.. Acho que foi um pouco infeliz e desinteressante, mas respeito a decisão.
Confios

Masculino Número de Mensagens : 679

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qui 14 Nov 2013, 08:40

Confios escreveu:Entende que apenas queria que dissessem ou mostrassem pelo menos que o Orzan se estava a tentar esforçar, porque sabia desde inicio que não conseguiria ganhar ao Bangalter.. Acho que foi um pouco infeliz e desinteressante, mas respeito a decisão.
Queres saber como foi o meu primeiro combate, Confios?

Foi no dia 30 de Junho, num Dark-Match num PPV chamado Dinastia dos Guerreiros contra um personagem que já não volta a actuar na VLL, Kevin Gunn. O Yuri Petrov só teve direito a uma nota de rodapé dos comentadores a dizer que tinha perdido contra o britânico.

Podia ter-me queixado, mas soube ter paciência. Acho que tu devias ter, também.
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Qui 14 Nov 2013, 08:42

Face favorito: Rob Este
Segmento mais bem conseguido: Anúncio de um torneio de 24 homens. Não contava com tanta gente.
Segmento mais desinteressante: Lousada a falar do combate de Gabriel Martins
Gostava de ver mais de: Sérgio
Gostava de ver menos de: ---
Maior choque: Talvez a vitória do Hunt e do Marcos, não estava nada à espera. E o torneio...
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Gostei bastante deste show. Bons segmentos e desenvolvimentos para o que se segue. Estou muito curioso para ver o que se vai desenrolar no torneio pelo título supremo, assim como o que se vai passar com os outros títulos, porque vamos ter um último combate pelo título da Vanguarda e com a vitória de Hunt e de Marcos eles são relançados na disputa pelos Parceiros de Guerra. Estou a gostar dos segmentos do Verme com o Henrique, e curioso para ver o que se vai passar entre o Caim e o Moore. O Rob Este sai lançado depois desta feud e estou curioso para ver o que se segue daqui para a frente, assim como com o Petrov.
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Qui 14 Nov 2013, 09:01

Esqueci-me de acrescentar uma coisa.

Gostava de ver mais de: Arsénio Fuínha. Já vi que não vai combater no próximo show e já não combate à umas semanas.
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qui 14 Nov 2013, 09:06

Por acaso o Fuínha parece-me meio desaparecido de combate e não sei pq. Ele podia bem ter aparecido no segmento do Bangalter em que baza do pavilhão.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rems em Qui 14 Nov 2013, 09:24

Eu acho que o Moore já falou disto, e eu vou relembrar. Pessoal isto é e-wrestling, os resultados dos combates deveriam ser consoante as promos, no caso, Confios se as tuas promos forem no minimo um 10 ao pé das do Alm já é muito bom. Eu não estou a dizer que és horrível e não podes evoluir, mas se vais combater e queres pelo menos aparecer no combate tens de promar para isso não é preciso ser em grande quantidade, em vez de fazeres 2 ou 3 fazes 1 bem melhor que essas todas juntas.

Porra pá, agora virem dizer que acham que a char deveria ter aparecido mais e tal mas as promos não chegam, que sentido é que tinha o Shotgun fazer isso? Dar motivação? Já tinhas um oponente em qualidade de promos para isso, só de lhe leres as promos melhoravas nas tuas tendo em conta o ponto em que te encontras. Tens lendas aqui na Vanguarda por isso aproveita.
Rems

Masculino Número de Mensagens : 528

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Qui 14 Nov 2013, 09:43

Face favorito: Rob Este / Yuri

Heel favorito: Shotgun / Bangalter

Segmento mais bem conseguido: Combate de Jaula

Segmento mais desinteressante:

Gostava de ver mais de: Caim vs Moore, fiquei surpreso com o desfecho deste combate.

Gostava de ver menos de: Verme no backstage. Acho que a personagem deve ser preservada, andar assim nos corredores e ser atacado pelas costas quanto a mim foi uma má ideia.

Maior choque:O tamanho do torneio.

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado):

Fico muito surpreso com o número de personagens no torneio. Mas acaba por ser o melhor, assim dá mais hipóteses de criar novas histórias e avaliar quem é quem na promoção.

Não gostei do que foi feito com o Verme. É suposto manter alguma mística a certas personagens, não se vê o Undertaker a andar no backstage e a ser atacado.

Gostei de se plantarem as sementes para uma feud Yuri-Shotgun. Penso que o angle de o Yuri entrar no combate pelo título em desvantagem e debaixo de pressão é interessante.

Gostei do combate de Jaula, acho que libertar o Rob para outras feuds era muito importante.

Na generalidade achei que todos os segmentos com os DeLuxe cumpriram o objectivo, mas acho que a mensagem que passaram podia ter sido melhor sintetizada, não se perdia nada em encurtar ligeiramente cada um deles.

Gostei do segmento Vinicius e Keane, acho que é bom quebrar o esquema habitual da entrevista do Vinicius. Fico contente que seja dada esta hipótese a um prommer mais recente mas que se tem esforçado.

Fico igualmente contente que o esforço do Caim seja reconhecido com a perspectiva de uma feud com o Moore, até porque será bom para colocar o Moore numa posição mais próxima de face. A maneira como ele promou faz-me pensar que Moore vs Bangalter será uma feud interessante quando acontecer.

Gostei bastante do show, especialmente tendo em conta o estado do Shot durante isto tudo. O 32 vai ser ainda melhor
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Qui 14 Nov 2013, 11:31

Face favorito: Rob Este e Petrov

Melhor Lutador da noite: Rob Este, sem duvidas.

Segmento mais bem conseguido: pá o Combate mesmo foi bem conseguido e o Shotgun vs Petrov, e gostei da forma em que ele voltou
Segmento mais desinteressante:

Gostava de ver mais de: O Torneio

Maior choque: o tamanho do Torneio, em quanto pensavamos que eram 8 por ai,

Gostei mesmo do Show, o retono do Shotgun Eddy foi bem... Shotgun Eddy.
dan1999

Feminino Número de Mensagens : 610

Ver perfil do usuário

Mensagem por CChris em Sex 15 Nov 2013, 01:46

Não vou andar com as cenas do hell favorito e face favorito ate porque nao tenho muito tempo no pc para isso e vou so focar alguns pontos que achei mais interessantes. 

Primeiro, o obvio, Bangallter vence da maneira que queria, enterrar o adversário e ir juntando vitórias ao mealheiro. Para mim, isto não faz o françes ganhar mais prestigio na vanguarda, porque a ganhar contra mortos (nao levem isto no sentido de podre, mas sim que o Orzan é um desconhecido e o pe do Bangalter nao é ninguem) não vai a lado nenhum. Digam o que disserem (os mesmos do costume, a dupla maravilha), não era perciso uma estreia à john cena mas tambem transformar o moço num "jobber local" tambem não acho bem. Acho que deveriam tentar extrair o maximo de todos as chars, e quando alguem que é ativo tem uma exebição daquelas, é um fator que desmoraliza e muito. Não me venham com coisinhas de que "ai e tal ele teve contra uma """""""lenda"""""" e nao sei que" porque isso é bullshit. O moço poderia ter tido um comeback a meio do combate ou cena assim e não fazia mal nenhum, até porque o Bangallter não tinha nada a ganhar com o combate sem ser numero, enquanto se o Orzan tivesse um pequeno destaque, ele iria ganhar com isso.

Aseguir, eu estava pronto para saltar a entrevista do Vinny, já que é sempre mais do mesmo, quando me aparece ali no meio o Darren. Gostei da cena, acho que se pode tirar dali uma boa cena. E tambem, elevar o Darren que ele merece, tem dado boa qualidade no que faz.

Em relação ao Yuri vs DL, acho justo, o Yuri vai receber a segunda opurtunidade ao titulo do DL, e o Toni nem a rematch teve direito xD Because its best for buissenes. Mas é para culminar em grande, acho que puderia ter mais uma estipulação qualquer para tornar o combate diferente do que eles ja tiveram, algo tipo uma escadinha ou assim, era engraçado. Depois, Shotgun. Ele basicamente é a escapatória do Yuri depois do DL. Caso DL ganhe, o Yuri tem o Shotgun para se entreter, caso o Yuri ganhe, o Shotgun vai atras do titulo da vanguarda do Yuri.

De resto, nao tenho muito a dizer, o Rob ganhou como era obvio, e aconteceu a primeira e merecida vitoria do hunt. Quanto ao torneio, não sei onde se vai buscar 24 pessoas para o torneio, mas vamos ver.
CChris

Masculino Número de Mensagens : 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: