Daniel Lobo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Daniel Lobo

Mensagem por Phen em Qui 24 Out 2013, 11:00

Username: Phenomenal

Nome do Wrestler: Daniel Lobo

Alcunha*: -

Data de Nascimento: 06/06/87

Altura: 1.84 mts

Peso: 109 Kgs

Cidade Natal: Odivelas, Lisboa, Portugal

História do wrestler:
- Lobo, como é vulgarmente conhecido, nunca teve uma vida fácil, tendo nascido no seio de uma família com poucas posses, da qual fazia parte o seu pai, um homem violentíssimo e alcoólico, que batia na sua mãe, na sua irmã e no próprio Daniel.
- Nos 14 anos que passou em casa dos pais a polícia foi sendo várias vezes chamada ao local, mas nunca tomaram nenhuma acção que desse resultado. Além disso, os próprios vizinhos pouco ou nada faziam, o que o frustrava, para além da atitude submissa e passiva da mãe.
- Quando a sua irmã fez 20 anos, pegou nele e ambos saíram de casa. A irmã, Cristiana Lobo, desistiu do segundo ano da Licenciatura de Direito, em que conseguiu ingressar graças a uma bolsa, e arranjou dois trabalhos, de forma a sustentar os dois.
- Daniel sempre se mostrou grato à irmã, que admirava profundamente, e mais grato ficou quando ela lhe pagou a viagem e o ingresso numa academia de Wrestling inglesa, desporto que ele absolutamente adorava, quando fez os seus 18 anos.
- Um mês depois da partida de Lobo o apartamento onde ele e a sua irmã viviam foi assaltado, e ela espancada e violada. Lobo regressou imediatamente a Portugal.
Cristiana nunca conseguiu recuperar do trauma, e rapidamente passou dos ataques de choros constantes e as noites de insónia para a loucura e os sintomas de psicose. A consequência última foi o suicídio, um ano depois do incidente.
- Até hoje não se sabe quem foram os assaltantes e agressores de Cristiana Lobo.
Daniel Lobo voltou à Academia e em breve começou a lutar em pequenas companhias inglesas, mostrando um estilo extremamente agressivo no ringue.
- O seu estilo chamou a atenção da Extreme Wrestling Zone (EWZ), federação norte-americana com um conceito marcadamente hardcore.
- O resto da sua carreira decorreu na EWZ, onde actuou com o nome de “Wolf” e, apesar de um início pouco convincente, conseguiu conquistar e ter o título secundário da Federação por meio ano e o título de equipas com Mayhem, veterano da companhia que, tal como ele era português, e de quem se tornou um bom amigo, por pouco mais que um ano.
- Em Julho de 2012, já depois da equipa de Lobo e Mayhem ter terminado, naquele que seria a luta de despedida de Mayhem, em que ele defrontava o seu rival de longa data, Assassin, num combate de caixão, Lobo viu-se forçado a salvar o amigo depois do seu adversário pegar fogo ao caixão.
- Como resultado do salvamento Lobo queimou as mãos, razão pela qual desde aí luta com as mesmas envoltas em ligaduras.
- Quando recuperou das queimaduras Lobo tomou o lugar de Mayhem – que passou, por sua vez, a acompanhá-lo nos seus combates - na rivalidade com Assassin. Essa rivalidade terminou em Julho de 2013, um ano depois do combate de caixão que opôs o seu ex-parceiro a Assassin, num Ambulance Match em que Lobo partiu o pescoço ao seu adversário ao aplicar o seu “Wolf's Cry” do topo da ambulância para o chão.
- Em Outubro de 2013, Daniel Lobo assina contrato com a VLL, juntamente com Mayhem.

Gimmick: Lutador com um passado tortuoso. Preza ter um bom combate/andar à pancada e detesta “jogos de bastidores”. Quer “impor” a sua própria justiça, para ele cada crime deve ter o seu devido castigo.

Carácter (heel, face ou tweener): Tweener

Descrição fisica [pode ser uma simples fotografia de um lutador (wrestling ou não) ou escrito] :

Ryan Gosling em The Place Beyond the Pines



Estilo de luta: Brawler/Hardcore

Música de entrada: https://www.youtube.com/watch?v=xrbDS1UX8p4

Coreografia de entrada:
As luzes do recinto apagam-se e a música de entrada de Daniel Lobo começa a entoar pela arena. Depois de uns bons segundos de suspense o mesmo aparece no topo da rampa com o seu equipamento de combate, que consiste num par de calças estilo tropa e umas botas pretas, e uma camisola de manga à cava também preta. Imediatamente atrás de Lobo aparece Mayhem, normalmente vestido com roupa do dia-a-dia. Com um cigarro na boca, Lobo olha para os dois lados, absorvendo a reacção do público, seja ela qual for. Descontraidamente, com as mãos nos bolsos das calças Lobo começa a andar rumo ao ringue, com Mayhem no seu encalço. Lobo depois entra no ringue, passando por cima das cordas, enquanto o seu amigo fica no exterior do mesmo. Caso seja o primeiro a entrar continua fumando o seu cigarro, esperando o seu adversário ou adversários. Caso, pelo contrário, seja o último a entrar, deixa cair de imediato o cigarro no centro do ringue, pisa-o, e pontapeia-o para fora.

Moves (máximo 12):
Suicide Dive
Running Knee com o adversário sentado
Lou Thesz Press seguido de socos
Scoop Slam
Leg Drop
Side Headlock no chão
Spinning Back Elbow
Russian Legsweep
Inverted DDT
Falling Neckbreaker
Combinação de socos (direita, esquerda e um haymaker de direita)

Signature Moves (máximo 5):
Diving Double Knee Stomp
Rope Hung DDT
Running Bicycle Kick (Brogue Kick do Sheamus) – É o “game changer”, usado frequentemente para quebrar o ímpeto do adversário numa altura em que ele está francamente por cima.
Brainbuster
Single Knee Facebreaker

Finishers (máximo 2):
O Choro do Lobo – Levanta o adversário em posição de Half Nelson e arremessa-o com um Wheelbarrow Driver ( http://www.youtube.com/watch?v=ta-TkNQi2fY )
Off With The Head! - Running Lariat na nuca

Pormenores in-ring*:
- Enorme resiliência e resistência à dor são os seus melhores atributos
- Mostra uma agressividade constante, que tanto pode ser uma vantagem como um problema.
- Dificuldade em reverter manobras que exijam mais técnica.

Outros*:
- Mayhem acompanha sempre os seus lugares à borda do ringue, mas não interfere, deixando-o lutar. Apenas age caso o seu amigo seja atacado por alguém de fora.
- A sua arma característica é a corrente, que tanto usa para sufocar os oponentes, como coloca à volta do punho para os socar.


Última edição por Phen em Seg 13 Jan 2014, 07:24, editado 7 vez(es)
avatar
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 24
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Lobo

Mensagem por Phen em Qui 24 Out 2013, 11:01

Nome: Francisco Bastos – Absolutamente desconhecido no mundo do Wrestling e mesmo dentro da sua vida pessoal.

Alcunha: Mayhem – Nome pelo qual é conhecido no Wrestling

Data de Nascimento: 24/08/72

Altura: 1.92

Peso: 122 Kgs

Cidade Natal: Bragança, Portugal

Gimmick: Veterano. Homem extremamente leal que actua como um autêntico guarda-costas de Daniel Lobo, a quem “está a dever uma”. Passado ligado a negócios obscuros.

Carácter: Tweener

Descrição física:

Jason Statham



Finisher: Inverted Front Powerslam (Dominator do Bobby Lashley)


Última edição por Phen em Seg 20 Jan 2014, 04:10, editado 1 vez(es)
avatar
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 24
Data de inscrição : 01/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Lobo

Mensagem por Fred em Qui 24 Out 2013, 18:42

Aceite na Vanguarda da Luta Livre!
avatar
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 19
Data de inscrição : 31/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Lobo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum