VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: VANGUARDA 29# (RTP2) - (29/10/2013)

Mensagem por Alm em Qua 30 Out 2013, 09:04

- O show abre com uma promo bastante interessante do Aníbal. Diz algumas verdades que são impossíveis de refutar. Ele faz-me mesmo lembrar o Stone Cold, mas amarrado por uma corda impossível de se largar. Muito futuro neste moço.

- Começamos o show propriamente com Diogo Lourenço a mostrar o seu desagrado com Yuri e algumas palavras de desentendimento com a Al. Parece que há problemas no paraíso, mas coisa pouca provavelmente. Veremos o futuro. Fico com a sensação que a transição de DL é algo que irá acontecer com Yuri e a vencer o título.

- O Lousada é um pau de dois bicos. Ele parece que é respeitado, mais que o Lucas, mas ao mesmo tempo é um bocado heel. Não sei bem como agir quando o vejo e quando falam dele. Mas gosto da personagem em si.

- Ezequiel vence bem, o Madden nunca devia era ter vencido o Darren Keane, tirou impacto ao norte irlandês, mas pronto, parece que vamos ter um combate entre ambos. Ainda assim quero ver o Caim a fazer algo mais concreto, parece-me um heel de lowcard quando na realidade o gajo tem potencial para mais, precisamos é de apostar nele!

- Bom segmento entre o Yuri e o Marcos. O Yuri é sem dúvida a minha personagem favorita aqui dentro e salienta-se cada vez mais como tal.

- Keane a mostrar que haverá o combate entre ele e o Madden. Espero que vença e que tenha voos mais altos. Ele ter falado do Gunn foi importante para se assumir e disso umas verdades valentes. Não foi tão bom como o inicio com o Aníbal, mas teve impacto.

- O Rob sacou aqui uma das melhores promos dele de sempre em show. Tem tudo para ir mais longe se quiser, só tem de se aplicar. A personagem tem uma filosofia interessante e sem dúvida que toda a história com o Valente foi um erro. Merece uma disputa pelo título da Vanguarda outra vez este Robzão.

- Por outro lado o Valente ta perdido na vida. Eu já nem o suporto... Yuri vence bem, mas uma coisa é certa ir com derrotas nao ajuda muito no confronto com o Rob. Torna a coisa superficial não sei. A história precisa é de acabar. Por outro lado Yuri a solidificar-se como o grande homem da VLL, principalmente porque o Vinícius cada vez aparece menos, mesmo que apareça melhor. A Al aparece depois sozinha para mandar umas postas ao Yuri, quero resposta a isso por parte do meu Russo favorito.

- O filler mais interessante agora. Gostei da interação entre o Luz e o Lousada, mas achava mais piada que se tivesse usado o Eduardo Santos por ser antigo lutador e principalmente o Road Agent da VLL. RAMINHOS ~!

- Queijadas a afirmar-se como um super heroi. Eu gosto largo do gajo, as derrotas até lhe dão um certo tique de genialidade.

- Segmento do Moore e do António foi muito bom mesmo, eu adorei. Teve impacto. Pode parecer que por vezes os dois andam perdidos e que o António anda desaparecido mas a story é bem construída até.

- O segmento da ANW foi bom, só acho que podiam ter promovido melhor o primeiro evento da ANW.

- O Hunt perdeu po Henrique, que ainda anda perdido digamos assim, mesmo que ande irritado com o Lousada, por só saber que ia combater na hora. O Arsénio não aparecer foi bem jogado, devido ao segmento final. A reter é mesmo o aparecimento do Marcos e a marcação do combate. Finalmente animação na divisão de tag-team.

- Mais um filler mas outro interessante, falam dos Parceiros de Guerra e aparece o grande Rob Este! O justiceiro vai ter o seu maior inimigo dentro de uma jaula no v31. Mal posso esperar por esse embate.

- O Moore venceu num combate brutal, dos melhores que li nos últimos tempos... Mas parece-me que há pano para mais mangas e muito mais. Pena o António estar meio out.

- Gabriel a fazer um bom segmento. Quero ver mais do rapaz ao longo do tempo e que ganhe o seu espaço no midcard. Tem futuro. Eu adoro o 47.

- Vinícius armado em The Rock. Só fama na cabeça. Ele não ter estado na arena deve ajudar o Aníbal do seu discurso... Mas gostei.

- DeLuxe baby <3

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qua 30 Out 2013, 09:15

O Alberto anda perdido.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qua 30 Out 2013, 09:16

E há razões para isso.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por AnibalFragas em Qua 30 Out 2013, 09:17

Eu vou editar e fazer uma review como as habituais, mas tenho a dizer que gostei mais do que os Vanguardas anteriores a nível de desenvolvimento das personagens. A introdução dos DeLuxe SAD foi muito boa, o Yuri está on fire e souberam destacar várias das personagens do midcard de uma forma que deixa muitas hipóteses para novas feuds, Coelho, Rob, Yuri, Diogo Lourenço, tudo isto são personagens que quero ver mais e mais.

Temos um núcleo de 12 a 14 personagens muito sólido na minha opinião, o que ajuda muito a que isto valha a pena. Força Vanguarda
AnibalFragas

Número de Mensagens : 354

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Qua 30 Out 2013, 09:17

Alm escreveu:E há razões para isso.
Óbvio, e essas razões sou eu que o meti assim, enfim... fodi uma char desnecessariamente.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qua 30 Out 2013, 10:58

Este foi um show muito bom na minha parte. O povo devia dar mais feedback. Veremos o que dizem amanhã ou assim.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Qua 30 Out 2013, 11:14

Face favorito: Toni Queijadas. Gostei de ele ter mostrado a sua faceta de "super-herói", de nunca desistir perante as adversidades
Heel favorito: Acho que foi mesmo o Lucas Brandão no meio deste Vanguarda a ficar com o prémio da noite.
Melhor Lutador da noite: Moore SD. Grande vitória do "Money Maker" Smile
Segmento mais bem conseguido: A formação dos DeLuxe SAD
Segmento mais desinteressante: N/A gostei da Vanguarda toda.
Gostava de ver mais de: Porrada entre Petrov e Lourenço. Graças a Deus que vamos ter confronto no Vanguarda 30!
Gostava de ver menos de: N/A
Maior choque: N/A mas não por falta de interesse, foi mesmo por esperar por um bom show e ter ido de encontro às minhas expectativas.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Gostei muito deste Vanguarda. Nota-se o esforço que foi feito para que esta fosse uma verdadeira antecâmara para nº30! Feuds lançadas, combates excelentes no futuro e praticamente a garantia de que na próxima terça-feira iremos ter algo para mais tarde recordar! Bravo aos que escreveram o show! 9/10!

PS: Alm: Ask and you shall receive! Promo do Petrov na 4ª ou 5ª Smile
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan1999 em Qua 30 Out 2013, 12:08

Face Favorito: Yuri Petrov, eu gosto do Gajo, mensões honrosas para os desafiantes aos parceiros de guerra, vão movimentar aquilo algo que é necessário para os campeões

Heel Favorito: Lucas Brandão, do desinteresse de GM para isso, Deus, grande evolução e é importante ressaltar os membros da Deluxe e o Diogo Lourenço e claro para o comentador heel(esqueci agora o nome, mas me rir muito com ele)

Melhor lutador da Noite: Moore, pensava que ia ter o spot final para perder, mas não, coitado do Andrade sempre usado para perder para os gajos que o Vini vence ou empata xD

Segmento mais bem conseguido: A formação dos DeLuxe SAD e o combate do Moore contra o Andrade, não foi bem um segmento mas foi muito bem contado a historia do combate.

Gostava de ver mais de: Deluxe, não vou gozar com o nome da stable, mesmo assim, tem o Fuinha, Delmar e Eustass e o Bangalter, me parece muito interessante, essa guerra entre Lucas Brandão vs Lousada, algo muito bom de acompanhar, vamos ver no que dá.

dan1999

Feminino Número de Mensagens : 611

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Qua 30 Out 2013, 13:14

Face Favorito: Marcos Santos, achei que foi muito bem no que disse e nos segmentos, ele traz aquela leveza e graça que falta na federação.

Heel Favorito: Henrique Coelho, ele foi desprezível o tempo todo, desde o fato de não gostar de lutar contra o Hunt até o depois de vencer o mesmo, muito bem mesmo.

Melhor lutador da Noite: Moore SD, venceu no melhor combate de hoje e demonstrou muito poderio.

Segmento mais bem conseguido: Segmento do Anibal Fragas, porque tem algumas 'verdades', sim entre aspas, de qualquer forma foi efetivo e me deu material.

Gostava de ver mais de: Marcos Santos e Philip Hunt, esses dois juntos podem fazer muito barulho na divisão, são bastante engraçados e isso é o que falta para a VLL. 
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Qui 31 Out 2013, 00:56

Face favorito: Petrov
Heel favorito: Lucas Brandão
Melhor Lutador da noite: MooreSD
Segmento mais bem conseguido: Formação da nova stable, os Deluxe SAD
Segmento mais desinteressante: ---
Gostava de ver mais de: Deluxe SAD. Estrearam neste show e acho que vão trazer coisas novas e algumas novidades, daí a minha escolha.
Gostava de ver menos de: ---
Maior choque: Formação dos Deluxe SAD
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Gostei mais deste show em relação ao da semana passada, e acho que deixa o pessoal ansioso pelo próximo.
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keane em Qui 31 Out 2013, 01:36

Gostei do nascimento dos Deluxe SAD e do Fragas. Gostei do evento no geral. espero que sirva de alavanca para o Vanguarda 30 que tem um excelente card. O melhor combate foi o do Moore, na minha opinião.
Keane

Número de Mensagens : 108

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Qui 31 Out 2013, 01:40

Face favorito: António Andrade.

Heel favorito: Lucas Brandão/DeLuxe.

Melhor Lutador da noite: Moore SD. Grande combate, parabéns ao Barreira.

Segmento mais bem conseguido: Formação dos DeLuxe.

Maior choque: Formação dos DeLuxe.

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Não foi um mau show. Engraçado. O destaque vai para a formação dos DeLuxe, que não sei se vai trazer muito de novo. Já houve algumas 3 ou 4 stables.
A vitória do Moore calhou bem. Esperava a vitória, honestamente, e o combate foi excelente. O spot final foi lindo. Não sei é de onde vem o Brainbuster. É irrelevante também xD.
Outra coisa que destaco neste show foi a criação da tag entre Marcos e Phillip. Apoio sinceramente. Acho que pode dar interesse à divisão pela qual não nos importamos muito. Não apoio é serem logo candidatos aos títulos. Foi muito repentino. Podia até haver um pre-show no Vanguarda 30 de qualificação para depois lutarem na mesma noite.
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312

Ver perfil do usuário

Mensagem por RedWrestler em Qui 31 Out 2013, 06:18

Sei que este comentário já vem com algum atraso, mas os testes não permitiram que fosse mais cedo.

Heel favorito: Henrique Coelho. Mesmo contrariado conseguiu vencer ao Hunt.
Face favorito: Yuri Petrov. Sem palavras para este russo. 
Melhor Lutador da noite: The Moore. Grande combate e grande vitória. Grande recuperação depois do "azar" com o Vinicius.
Segmento mais bem conseguido: A formação dos DeLuxe.
Segmento mais desinteressante: Nenhum.
Gostava de ver mais de: Nada
Gostava de ver menos de: Nada
Maior choque: A formação da equipa do Hunt com o Marcos, pois pensava que o Marcos estava ausente da VLL e o facto de eu não ter lutado.
Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Adorei o show. Muito bem construído, com segmentos muito interessantes e que não me aborreceram. O maior destaque foi a formação dos DeLuxe SAD, stable a qual farei o meu melhor para que seja inovadora. Também tenho que destacar as vitórias do The Moore e do Petrov e a derrota do Hunt (na minha opinião injusta porque ACHO que o Henrique não promou durante a semana, apesar de também saber que uma derrota frente ao Hunt não seria o melhor para o açoriano). Foi uma óptima Vanguarda 29 e espero um Vanguarda 30 ainda melhor.  
RedWrestler

Número de Mensagens : 454

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phen em Qui 31 Out 2013, 06:46

Face favorito: Yuri Petrov. O único face que venceu o combate. A vitória deu jeito ao Yuri neste regresso.

Heel favorito: Moore SD. Uma vitória e um possível - porque aquela história do poker e tal ainda pode ser explorada - ponto final numa rivalidade de upmidcard, é manter o nível, mais tarde ou mais cedo o ME voltará novamente.

Melhor Lutador da noite: Moore SD. Ver acima.

Segmento mais bem conseguido: O do Aníbal Fragas, a personagem é interpretada muito bem.

Maior choque: Formação dos DeLuxe.

Melhorias/ Opinião Geral (Comentário Alargado): Bom show. Para mim, em termos de tamanho está ideal. O maior número de falas dos comentadores dá um outro realismo à coisa e os segmentos mais desenvolvidos também dão outra cor à coisa. Às vezes haviam segmentos que para além de parecerem fillers davam a sensação desagradável de uma ejaculação precoce.
Os segmentos e os combates no geral foram bem conseguidos. Custou-me um bocado ver mais uma derrota do Hunt, porque ele esforça-se e acho que o esforço deve ser recompensado. A verdade é que o Coelho também é um gajo com talento e que está aqui há um tempo, e apesar de não ter promado pa esta semana - que até é normal, como não estava inicialmente bookado - fazia-lhe falta mais uma vitória e uma história em que se meter. Tendo em conta que a derrota do Hunt foi bem usada como pretexto para levar avante a equipa com o Marcos (ambos têm a ganhar com isso), acabo por pensar que foi bem jogado. Só espero que o Hunt não desmotive. Concordo com o Moore quando disse que a title shot pareceu apressada, isso sim. E a forma como foi marcado o combate, com o Marcos a propor que eles lutassem pelo combate sem o Lousada dizer nada antes, limitando-se a aceitar a ideia como se fosse a coisa mais normal do mundo logo a seguir também ficou meio estranha.
No fundo acho que foram estes pormenorizes, estas arestas a limar que falharam no show, aqui e ali. No combate do Caim contra o Madden, por exemplo, pareceu-me estranho um Super Kick logo seguido de um KO Punch. Se o Madden fosse um gajo bem pesado, género Big Show, percebia. Agora assim depois de um Super Kick normalmente o lutador cai estatelado, não daria tempo nem sequer parece natural haver uma murraça logo de seguida. Também achei um bocado estranho o segmento do Yuri, com ele a falar a deixar de falar na segunda pessoa a meio e passar a tratar o Marcos por você (foi o Vinny a fazer o segmento? Se foi percebe-se). Também estranhei o facto de ele explicar a origem da rivalidade com o DL como o fez (pareceu um bocado forçado). E por último o Valente tinha falado que levaria um bisonte para o ringue neste show, pareceu-me um pormenor que passou ao lado da booking team. Se bem que nesta questão do Valente eu até sou compreensivo, o próprio user está um bocado perdido com a personagem, é algo complicado.
Gostei do segmento do jornalista também, quero ver o 47 a estrear-se, espero que o faço no V31. Tanto ele como o Verme podem ser peças importantes na VLL, tem os dois muito jeito para a coisa. Gostei também do conteúdo da mensagem do Keane, parece-me que virá aí mais uma boa notícia para a fed. E, por acaso, até dos DeLuxeSAD gostei. Confio nos users em questão, parece-me que lêem bem o jogo. Espero que tanto o booking como os users das personagens aproveitem bem esta stable para fazer coisas interessantes. PS: SAD? Se tivesse uma gimmick de ricaço metia logo aqui a minha colher.
Phen

Masculino Número de Mensagens : 2318

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Qui 31 Out 2013, 06:54

Pois é, esqueci-me de fazer um comentário a achincalhar o nome da stable. DeLuxe está bom, o Stars fica lá a mais, porque aquilo não é o programa de poker da TVI e o SAD no wrestling não se adequa. LDA. ficava melhor, melhor ainda era arranjar o termo francês para LDA. Eu penso mesmo em tudo.
TheMooreSD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demichelis em Qui 31 Out 2013, 07:06

Por acaso não fiz nenhum segmento pra esse show, é só olhar em agradecimentos. Riso
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phen em Qui 31 Out 2013, 07:10

Vinícius Nunes escreveu:Por acaso não fiz nenhum segmento pra esse show, é só olhar em agradecimentos. Riso
Não reparei. shiu
Phen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conspo em Qui 31 Out 2013, 07:48

Adorei o show só acho que podiam ter promovido melhor o 1º evento da ANW...Afinal EU vou estará lá! Riso
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qui 31 Out 2013, 07:53

Ninguém publicita a NXT na Raw...

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Qui 31 Out 2013, 07:54

Alm escreveu:Ninguém publicita a NXT na Raw...
É um primeiro episódio, tipo...
TheMooreSD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phen em Qui 31 Out 2013, 07:55

Alm escreveu:- O segmento da ANW foi bom, só acho que podiam ter promovido melhor o primeiro evento da ANW.
Phen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conspo em Qui 31 Out 2013, 07:55

Sim...
Conspo

Masculino Número de Mensagens : 1012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Qui 31 Out 2013, 07:55

Raul, o incoerente.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x USER DO ANO
Alm

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Qui 31 Out 2013, 07:55

Phenomenal escreveu:
Alm escreveu:- O segmento da ANW foi bom, só acho que podiam ter promovido melhor o primeiro evento da ANW.
Bem topado.
TheMooreSD

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marques em Qui 31 Out 2013, 07:56

O phen não tem mais nada que fazer que anda a ler 30 vezes os comments de cada um.
Marques

Feminino Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: