Verme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verme

Mensagem por Verme em Seg 07 Out 2013, 07:17

Username: Verme

Nome do Wrestler: Verme (Guilherme Sttau)

Alcunha: Horror; Psicopata

Data de Nascimento: 03/11/1980

Altura: 1.83

Peso: 89 kg

Cidade Natal: Covilhã

História do Wrestler:  Guilherme nasceu no seio de uma família modesta na zona da Covilhã, foi-lhe diagnosticado em criança um grau menor de autismo e esquizofrenia. Os seus pais apesar de não saberem como lidar com os comportamentos violentos do filho, sempre fizeram o seu melhor para criá-lo como alguém normal e saudável, um membro da sociedade. Em criança ele ficava fascinado com filmes de terror, especialmente do género slasher, havia algo de visualmente melódico por trás de um homem quase irracional, de máscara a procurar vingança ou satisfação de uma maneira tão grotesca mas ao mesmo tempo emotiva.
Os seus comportamentos tornaram-se cada vez mais erráticos e disfuncionais; fugia de casa constantemente, envolvia-se em brigas sangrentas. A sua adolescência foi um pesadelo para os seus pais. Até que uma noite fria de Dezembro, ele estava em casa, falando com os seus demónios interiores quando sentiu um frio na espinha. Os seus pais faleceram essa noite num acidente de automóvel. Quando a polícia chegou a casa deles para informar o jovem Guilherme, ele já não estava lá, encontraram apenas um rastro de sangue misterioso.
Sabe-se agora que ele passou grande parte da sua vida no sanatório abandonado da serra da estrela e fez dele a sua casa, as saudades dos seus pais aliados a uma insanidade incomum transformaram-no num ser extremamente sensível mas também aterrorizador. Agora também ele podia usar a sua máscara e ser alguém mais forte, alguém capaz de defender-se dos males da sociedade.
Não se sabe quem é o treinador mistério, mas está claro que alguém o treinou em Wrestling, e bem, pois quando ele meteu os pés pela primeira vez numa arena de Wrestling, ele já se sabia mexer muito bem. Longe do Sanatório, mas perto do horror que é o seu negro interior, o Verme chegou para aterrorizar todos aqueles que corrompem ou maltratam...violentamente.

Gimmick: Hardcore Fighter; Psicopata; Pseudo-Serial Killer; Vingador

Carácter: Face apesar de grande parte do público o temer.

Descrição Física: Com Máscara-
Sem Máscara-

Estilo de luta: Striker/Brawler, Hardcore Fighter

Música de Entrada: http://www.youtube.com/watch?v=VGhej6TRg6Q

Coreografia de Entrada: Entra lentamente com um tubo de metal na mão, a cabeça inclinada para o lado esquerdo, quase que coxeia para o ringue. Em certas ocasiões entra pelo meio do público, fazendo grande parte dos fãs afastarem-se em horror. Quando já está dentro do ringue agarra a cabeça com ambas as mãos e abana-a freneticamente como se tivesse um ataque.

Moves:
DDT
Flying Clothesline
Suplex
Standing Headlock
Uppercut
Kicks and Jabs
Elbow Drop
Backbreaker
Hammerlock
Arm Drag
Leg Drop

Signature Moves:
Enzuigiri
Rolling Elbow
Step Up High Knee (Pára em cima do adversário no canto a gritar após o fazer)
Suicide Dive
Lariat

Finishers:
Silêncio Mortal (Mandible claw)


Pormenores In-Ring: É comum os adversários temerem-no pela maneira como caminha, age e se veste. É extremamente emotivo, gritando e tremendo ou abanando os punhos repetidamente, no entanto nunca é feito com propósito de interagir com o público, mas sim de comunicar com os seus próprios demónios interiores. É muito intenso nos seus moves podendo até causar lesões aos seus oponentes com facilidade.


Última edição por Verme em Qua 16 Out 2013, 06:19, editado 2 vez(es)
avatar
Verme

Masculino Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verme

Mensagem por Fred em Seg 07 Out 2013, 07:26

Aceite na Vanguarda da Luta Livre, o teu caminho para o sucesso começa agora!
avatar
Fred

Número de Mensagens : 671
Idade : 19
Data de inscrição : 31/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum