# Setembro - POWER 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

# Setembro - POWER 10

Mensagem por The Office em Seg 07 Out 2013, 01:21

1. Yuri Petrov
Subida importante e principalmente inesperada de Yuri Petrov, lutador que tem arrecadado o coração dos fãs mais atentos da Vanguarda da Luta Livre. No Colisão acabou tramado por Diogo Lourenço e na semana seguinte perdeu para Jorge Gante, mas Yuri Petrov mais do que derrotas ganhou foi coerência. Uma lesão parece fazer para-lo por enquanto, no entanto acreditasse que o mesmo irá voltar mais forte que nunca e para ganhar de vez o título da Vanguarda.

2. Vinícius Nunes
O campeão Supremo sobe uma posição no ranking deste mês, com a consciência de que o seu trabalho começa a perder folgo. Venceu Moore SD no Colisão mas tem estado apagado, muito na sombra e principalmente pouco interveniente. Espera-se no entanto que Aníbal Fragas o faça acordar novamente no Vanguarda número 26.

3. Moore SD
O jovem milionário de Detroit já viu piores dias. Desde que deixou a ADW tem ganho alguma reputação a nível individual mas principalmente com a grande campanha que fez com António Andrade para vencer os Verno, Diogo Lourenço e Santiago Lima, num combate de equipas. O mesmo certamente não vai arredar pé de tentar vencer o título Supremo.

4. Jorge Gante
O mediático e irreverente Jorge Gante deixou todos de boca aberta quando visitou Ricardo Soares no hospital e ganhou um heat enorme, ainda mais heat ganhou quando decidiu separar-se de Al Gante. No entanto o mesmo acabou por desistir da Vanguarda da Luta Livre no dia 5 de Outubro de 2013. Deixa um legado interessante e principalmente uma filosofia de vida que dentro da VLL nunca será derrotada.

5. Alberto Valente
O antigo Parceiro de Guerra deixou o seu “melhor amigo” Rob para morrer nas mãos de Delmar Bento e Eustass Kid, na semana seguinte afirmou que foi tudo um plano. Que nem Rob, nem Soares e muito menos Vinícius Nunes eram amigos dele. Tudo foi então um jogo para Alberto Valente cair nas bocas do mundo e se tornar um lutador reconhecido dentro da VLL. Isso deixa-o nesta posição do top, mas certamente que o mesmo quer mais.

6. António Andrade
O regresso à VLL tem-se tornado positivo para o jovem lutador brasileiro, mas de certa maneira é esperado que António continue a melhorar. Mantem a mesma posição no ranking mas principalmente demonstra uma coerência que até ao momento não era muito do seu curriculum.

7. Diogo Lourenço
O mais jovem campeão no plantel da Vanguarda da Luta Livre começa a ganhar destaque individual agora que Jorge Gante o deixou de parte, tanto porque os Verno ficaram sem o seu líder como por o mesmo ter abandonado a federação. Agora Diogo tem um título cobiçado nas mãos e um desejo enorme de se colocar à prova finalmente a solo. Ainda assim tem Al Gante e Santiago Lima do seu lado.

8. Rob Este
O lutador é amado por todos, não há dúvidas disso. Dos mais requisitados em alturas de autógrafos e tudo mais. No entanto parece que Valente lhe passou a perna ao longo deste mês. Ainda assim Rob mantem-se por dentro do jogo e sem dúvida que no futuro irá dar mais que falar do que hoje em dia. A história violenta e sangrenta com Valente ainda terá vários capítulos.

9. Delmar Bento & Eustass Kid
São os novos Parceiros de Guerra na VLL e Eustass tem o privilégio de ser o primo de Lucas Brandão, supervisor-geral da Vanguarda da Luta Livre. Delmar é um verdadeiro mercenário capaz de fazer todos os trabalhos. Juntos tem dado conta do recado ao tramar Hunt constantemente.

10. Caim Ezequiel
Novamente no fim do top, Caim Ezequiel parece continuar a querer implantar os mandamentos de Deus. O seu objetivo continua a ser converter Queijadas, mas ao longo do caminho vai cruxificando outros indivíduos.

The Office

Número de Mensagens : 24

Ver perfil do usuário http://e-fed.livre-forum.com

Re: # Setembro - POWER 10

Mensagem por Demichelis em Seg 07 Out 2013, 01:29

Nem o top babyface é mais, pobre Vinícius, se esse negócio com o Anibal não o ressuscitar, nada mais o ressuscita, ele é um merda. 

Yuri no top é bem justo, é a prova que mesmo perdendo você pode ter grande destaque, o Yuri perdeu os últimos confrontos, mas mostrou muita raça e muita coragem nos últimos momentos, muito bem mesmo. 

Só sei que esse top deve mudar bem no último mesmo, pois acho que tem muita gente nova que pode entrar nesse meio, como Anibal, Hunt, Fuinha e Shotgun, teremos muito trabalho por aqui, quero só ver o que vai acontecer.
Demichelis

Masculino Número de Mensagens : 2383

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheMooreSD em Seg 07 Out 2013, 01:38

Top 10 bem construído sem dúvida. O Pedro merece a subida. Para o mês de Outubro espero uma subida do Diogo Lourenço bem como ver novos nomes no top (Bangalter, Shotgun, Aníbal). Estou expectante.
TheMooreSD

Masculino Número de Mensagens : 1312

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid em Seg 07 Out 2013, 05:26

The Office escreveu:9. Delmar Bento & Eustass Kid
São os novos Parceiros de Guerra na VLL e Eustass tem o privilégio de ser o primo de Lucas Brandão, supervisor-geral da Vanguarda da Luta Livre. Delmar é um verdadeiro mercenário capaz de fazer todos os trabalhos. Juntos tem dado conta do recado ao tramar Hunt constantemente.
Nós não temos tramado o Hunt :s
Kid

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem por RedWrestler em Seg 07 Out 2013, 05:27

Acho que sou o único que tem tramado o Hunt, a não ser que alguém o ande a fazer ás escondidas.
RedWrestler

Número de Mensagens : 454

Ver perfil do usuário

Mensagem por Al Razor em Seg 07 Out 2013, 06:18

Nao sei como tou em 5o, mas obg.

Lista de objectivos:
- Título Supremo

Palmarés:
- Parceiros de Guerra
- Título da Vanguarda

Al Razor

Número de Mensagens : 3219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phillip Hunt em Seg 07 Out 2013, 07:39

Andam a me atacar as escondidas de noite, estúpidos ratos xD
Phillip Hunt

Masculino Número de Mensagens : 348

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm em Seg 07 Out 2013, 07:40

O Michel-Baptiste Bangalter no próximo mês vai ficar em primeiro. Conseguiu livrar-se do Gante num dia.

#vllforever
Spoiler:

CONQUISTAS:
1x CAMPEÃO SUPREMO Michel-Baptiste Bangalter
1x CAMPEÃO PESOS-PESADOS DA VANGUARDA DA LUTA LIVRE Cavaleiro
1x UWL TELEVISION CHAMPION Afonso Henriques
1x XCESSIVE CHAMPION Ichiro Kentaro II
2x PARCEIRO DE GUERRA Delmar Bento
1x USER DO ANO
Por isso mesmo, é que dou aqui os meus parabéns ao Doherty pelo suor, tempo e esforço de dedicou ao ressuscitar o interesse na modalidade novamente. Para mim, o nome dele já está ao lado de gajos como _Paladino_, Wazzraver, Manzk e Crusher, que dedicaram muito de si mesmos para que todos nós tivéssemos o direito e o prazer de poder competir nestes fóruns. - by Sezarus
Alm

Masculino Número de Mensagens : 4566

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro_Carmo em Seg 07 Out 2013, 18:22

Xi...eu sabia que ia ficar bem posicionado, mas 1º lugar? Obrigado pelo voto de confiança e pelos elogios, pessoal. O que posso prometer é continuar a trabalhar como tenho feito agora, tentando evoluir a minha escrita ou inovando nas promos. MUCHAS GRACIAS! Laughing
Pedro_Carmo

Masculino Número de Mensagens : 1636

Ver perfil do usuário

Mensagem por Verme em Ter 08 Out 2013, 03:04

Prezo em ver que o Yuri anda a ser bem encaminhado.
Verme

Masculino Número de Mensagens : 147

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: